Será que se começam a descobrir os esquemas de Jesus nas transferências?
"A Estoril Praia Futebol, SAD informa que acordou com o atleta Bruno César a rescisão do contrato, conforme condições contratuais estipuladas aquando da assinatura do mesmo no último mês de Agosto. Mais se informa que os detalhes financeiros não serão divulgados, tendo estes sido acertados exclusivamente entre o atleta e o Estoril Praia"
in Record
Depois de ontem ter comparado fundos a tráfico de droga hoje contrata jogador à traffic.
ResponderEliminarE sobre o futsal? Nada?
Nuno martins mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra, o Sporting não se financiou ao fundo, ele comprou um jogador ao fundo com o dinheiro do Sporting e não do fundo, mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Já agora só por curiosidade leste o texto todo, mas mesmo todo referente a esse titulo?
EliminarOu seja só são maus para emprestar... Para vender já são bons? Eu se dissesse que alguém era traficante de droga não lhe ia comprar nada. Chama se coerência.
Eliminardou de barato que pelo menos mais duas paixões de jesus hão-de ir parar a alcochete: roberto,quando despacharem o patrício para um clube inglês ou espanhol de meio da tabela, e kardec, provavelmente já para o ano, quando o slimani for vendido para a turquia ou para a russia.
ResponderEliminarjesus igual a si próprio.
acorda, vitória, que não ganhas o tri se não quiseres!
Talvez uma cláusula do tipo "se houver um dos 3 grandes que queira contratar Bruno César, o Estoril terá de deixar o jogador sair"...
ResponderEliminarBenfica na final four do futsal. Posts neste blog supostamente benfiquista: Bruno de Carvalho, Jorge Jesus, Bruno de Carvalho, Jorge Jesus, Sporting, Bruno César no Sporting. Palavras para quê?
ResponderEliminar"Aos nossos rivais... Costumo falar neles, sim. Já me disseram que não o devo fazer mas é um costume meu. Estamos em 1.º e quero desejar-lhes boa sorte e que vão olhando bem para nós porque não vamos sair do 1.º lugar", referiu o presidente do Sporting.
ResponderEliminarEste artista fala assim porque uns apintadores o lá colocaram
Quando os apintadores se deixarem de favores
acaba-se o pio a este melro
Parece-me tão simples perceber a situação, até porque não é novidade. O jogador assinou com o Estoril (através da Traffic) com cláusula de poder rescindir quando aparecesse uma proposta financeiramente vantajosa para o jogador e para o detentor do seu passe. O clube recebia os préstimos de um jogador acima do que poderia adquirir e o jogador mostra-se numa boa montra. Win / win.
ResponderEliminarEsta mania de querer demonizar o JJ já cansa, sombras! Mete os teus ódios de estimação de lado quando aqui escreves, já deu para perceber que ninguém vai muito à bola com estes posts.
Fala do Benfica pfv!
Tens uma obsessão por mim, Jorge? Tem lá calma rapaz.
EliminarReparaste que o post não é meu? Mas concordo com o mesmo.
A verdade é que já desfalcaram um clube concorrente na luta pela LE a meio de Novembro. ISSO é proibido. O mercado só reabre a 01 de Janeiro.
ResponderEliminarE para quem diz mal dos Fundos, comprar um jogador a um clube detido por Fundos!!!
Só essa e a de somar pontos embusteiros para estar em 1º lugar graças a erros graves dos árbitros. Foi contra o Estoril e contra o Arouca..
Mas agora como são erros a favor já não se queixam, os verdascos!!!
Como é que se compra um jogador a fundos, se o jogador rescindiu com o clube? E se no contrato do B.Cesar havia uma clausula de rescisão de contrato caso aparece-se uma proposta financeira mais em conta para o jogador?
ResponderEliminarO que provavelmente o Sporting pagou foram custos de intermediação, seja a um empresário por conta própria ou uma agência ou um fundo.
O jefferson tambem custou 500mil € e o Sporting pagou esse dinheiro à traffic que era/é dona do clube da linha de estoril. Onde está o problema? O Sporting não criou nenhuma dependencia do fundo. Não acho correcto o jogador sair já do estoril quando só pode jogar em janeiro, mas quem acordou esses termos com o jogador foi o estoril.
Não deixa de ser esquema. O desportivo de alvalixo assinou com um jogador acabado mas livre porque rescindiu, mas não tinha rescindido se não fosse assinar a seguir. É uma venda num esquema, é batota. É mafioso. Nada que nos espante daquelas bandas da pseudo moralidade.
ResponderEliminarO Judas recebeu uma comissão na transferência do guarda-redes do Belenenses para a Luz, um brasileiro, também Júlio César, salvo erro.
ResponderEliminarVocês são engraçados eheheh
ResponderEliminarFaz lembrar a compra do Jardel ao olhanense.
Ahhh espera, vocês compraram o jogador ANTES do jogo!
Porreiro pah!