O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 22 de novembro de 2015

É preciso assumir a sua incompetência, Sr Luís Filipe Vieira!

. 117 comentários


Não me venham com Rui Vitória.

Não me venham com o futebol fraco.

Querem responsabilidades? Peçam à estrutura!

Peçam ao presidente rei que faz do Benfica o seu recreio.

Peçam responsabilidades a quem não quis reforçar o plantel com qualidade mas preferiu continuar a reforçar os cofres das Doyens e dos Atléticos de Madrid.

Luís Filipe Vieira é a face desta derrota. Do fracasso que esta temporada está a ser.

É a cara da incompetência em gerir os objetivos desportivos de um clube tão grande.

Rui Vitória não se contratou a ele próprio. Não está a conseguir resultados e nem tem plantel para isso também.

O verdadeiro responsável é o incompetente Luís Filipe Vieira e a sua estrutura de lambe botas.

Continuem a bater palmas a estes chulos que dirigem o clube.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

117 comentários

  1. Nem mais... por não ter renovado com JJ... agora é esqueçam Rui Vitória... se não o Shadows teria de admitir que esteve errado por 6 anos... mas pronto... isso já sabemos que não vai acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual quê!
      O que fez o JJ sem ser nós jogos com o Benfica?! Uma equipa que conhece muito bem?

      Eliminar
    2. Melhor comentário dos útlimos anos.

      Eliminar
    3. O q fez o RV com um plantel campeao nas maos ?????

      O milagre de Madrid ?......va dou essa de avanço, de resto até contra mancos perdemos.

      Mas o JJ é q ta mal, o SCP nao joga nada, vai em primeiro e ainda vai voltar a jogar pra taça.......

      Ramos.

      Eliminar
    4. O que fez JJ? É líder do campeonato a 10a jornada, limpou-nós a supertaça e chutou-nos dá taça. Não me digas que é obra do plantel de pernas de pau do sporting?

      Mais cego é aquele que não quer ver, do que aquele que não vê.

      Eliminar
    5. Shadows... o que fez o JJ com um plantel muito pior que o nosso? Ganhou 3 vezes frente ao nosso clube (que dói que se farta) e vai isolado no campeonato enquanto que o Benfica e os corruptos não percebem que têm amostras no lugar de treinador. Não foi à liga dos campeões é certo mas de resto não está a sair-se nada mal.

      Nem tudo está acabado e eu ainda acredito que podemos ganhar o campeonato... mas porque sou doente pelo Benfica... porque se puxar pelo lado realista... foi bom enquanto durou... para o ano há mais!

      Eliminar
    6. Quem tem saudades do Bernardo, e gosta tando do Renato, do Nélson, e do Guedes, não pode abrir a boca contra a contratação do Vitória e tecer loas ao JJ. Ponto final parágrafo.

      Eliminar
  2. Este ja estava escrito a quantos dias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi escrito assim que o Sporting faz o segundo. Estou a errar? O Vieira gere isto tudo muito bem?

      Eliminar
    2. Pois nao gere nao, senao nao tinha mandado embora o melhor treinador possivel, que eh dos melhores do mundo.

      Eliminar
    3. nonameslb, ainda tens a distinta lata de vires com essa questão? O Benfica a caminho do abismo e tu ainda vens com paninhos quentes a proteger o mais-que-tudo? Tem vergonha na cara!

      A.Martins

      Eliminar
    4. Exactamente concordo com a sua análise shadows.
      O nonameslb é mais um Pedro Berra (ou Fernando Santos), que apoia quem lhe paga.
      Um abraço de um sportinguista que lê este blogue

      Eliminar
  3. O Rui vitoria é muito bom. Claro que não tem nenhuma responsabilidade. NENHUMA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que tem! Mas quem montou o plantel e o contratou tem muito mais!

      Eliminar
    2. O homem que tanto desejaste a morte foi campeao com o mesmo plantel e a jogar 10x melhor, os jogadores sabiam o que andavam a fazer.

      Pedro

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Filipe Saldanha21/11/15 22:47

    O CHOURIÇO PODE NÃO TER JOGADORES PARA FAZER GRANDES BRILHARETES, MAS A EQUIPA TEM DE JOGAR MAIS... MELHOR, TEM DE JOGAR ALGUMA COISA!

    RUI VITÓRIA, RUA!

    RUA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que jogar mais, sim. É porque Cristante e Djuricic continuam a ser preteridos?

      Eliminar
    2. Pergunta a esse génio de treinador q temos la.........fazem parte do plantel, so jogam os q ele achar q devem jogar.

      Ramos.

      Eliminar
    3. Filipe Saldanha21/11/15 22:59

      Não. É porque o jogo atacante é pontapear a bola para o Mitroglu, esperar que ele segure a bola e... aconteça alguma coisa.

      É porque não jogamos à bola. Comparando hoje com a passagem do Estoril por Alvalade, parece-me que os canarinhos jogaram muito mais e melhor que o Guimarães.

      Eliminar
    4. Cristante e Djuricic é que são bons... Eliseu então...

      Eliminar
  6. Derrota do Benfica + Post do Shadows = Culpa do LFV.........

    Nao vale a pena dizer q o treinador é uma nodoa e q este plantel foi campeao o ano passado, é melhor acreditar na imaginaçao fertil do Shadows, tudo o resto apesar de FACTOS sao imaginaçao nossa.........

    Viva o Shadows e a sua habitual demagogia.

    Podemos jogar contra o SCP 10x esta epoca q nao ganhamos 1......e sabes porquê ?

    Pq o treinador q achavas q estava a mais no Benfica da 10 a 0 ao q la foi colocado para teu agrado.

    Continuem a apostar em meios jogadores, jogadores com qualidade mas q ainda tem q comer muita sopa, e dp ademirem se q vai tudo por agua abaixo.........

    Para agrado do Shadows, voltamos aos anos 90, nada q nao fosse por aqui antecipado.........

    Ramos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens o hábito de mentir e não fugiste à regra.
      O treinador foi escolhido por Vieira. É se lias o NGB, a minha escolha era desde 2013 o Marco Silva.

      Procuras colocar os holofotes no Vitória pois isso dá jeito ao presidente cobarde que se esconde nas Casas do Benfica.

      Eliminar
    2. Sim eu sei q a tua aposta recaia no Marco Silva, mas tb me lembro de "se nao for o Marco Silva q seja outro qualquer desde q o JJ saia".........ou estarei enganado ?

      O RV nao tem culpa nenhuma.........nao sabe mais, faz o q pode, mas q é uma nodoa isso nao ha duvidas, comparando com o JJ........nem vou me alongar mais, os resultados falam por si.

      Ramos.

      Eliminar
  7. Ah grande Sombras! Finalmente concordo contigo a 100%!

    ResponderEliminar
  8. Onde anda o GB?

    A sportinguização do Benfica vai acabar hoje.
    A bem ou a mal...

    ResponderEliminar
  9. Filipe Saldanha21/11/15 22:48

    RUA com o stor de ginástica!

    RUA!

    ResponderEliminar
  10. O LFV tem muita culpa, mas este RV mete a equipa a jogar mal mas mal...

    PM

    ResponderEliminar
  11. Pedro Ribeiro21/11/15 22:49

    Exacto, responsabilizem Vieira por ter contratado um treinador de nível regional e despedido um de topo.

    Está a ser um banho de realidade para este blogue.

    Aprendam (se conseguirem).

    Benfica = Vitorinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O regional vai fazer algo que o de topo nunca conseguiu nos últimos 3 anos...pensa lá um bocad sobre o que é.

      Eliminar
    2. De topo?! Tira-lhe os jogos com o Benfica e o que sobra? Fraco.

      Eliminar
    3. Sim pq os jogos contra o Benfica para eles passaram a jogos banais q sao sempre pra limpar........

      Bom raciocinio Shadows,

      Desta vez poderias voltar ao passado e repetir o q tantas vezes aqui escreveste "culpa do JJ".......e nao é q terias razao hoje........e da outra vez........e da outra........e talvez na proxima.........

      Viva o RV e a aposta na chavalada.

      Ramos.

      Eliminar
    4. Pedro Ribeiro21/11/15 23:16

      Ainda defendem o RV, depois de assistirem ao futebol mais deprimente da última década, e hoje atingindo o ponto ridículo de o Benfica parecer o Arouca, só com chutos para a frente e todos amontoados no meio-campo defensivo?

      Ainda não reconhecem valor ao JJ, depois de estar isolado no campeonato em primeiro lugar ainda em outubro numa equipa nova e que já não é campeã há uma porrada de anos?

      A sério? Após quase meio ano?

      Se não, não há nada que eu possa dizer mais. Vão ouvir o Pedro Guerra a espumar-se com os árbitros, vão lá javardar nisso.

      Eliminar
    5. De topo nos joguinhos dentro da caserta porque cada vez que íamos para a liga dos grandes era só vergonhas!!

      Eliminar
    6. Pedro Ribeiro21/11/15 23:51

      Ainda defendem o RV, depois de assistirem ao futebol mais deprimente da última década, e hoje atingindo o ponto ridículo de o Benfica parecer o Arouca, só com chutos para a frente e todos amontoados no meio-campo defensivo?

      Ainda não reconhecem valor ao JJ, depois de estar isolado no campeonato em primeiro lugar ainda em outubro numa equipa nova e que já não é campeã há uma porrada de anos?

      A sério? Após quase meio ano?

      Se não, não há nada que eu possa dizer mais. Vão ouvir o Pedro Guerra a espumar-se com os árbitros, vão lá javardar nisso.

      Eliminar
    7. Pedro Ribeiro22/11/15 01:15

      Caro Pedro Pereira, em 2011/2012, foste aos quartos-de-final da Champions. Quero ver este ano como termina a prova, só espero não apanhar um Barcelona ou Bayern. (E foste a duas finais da Liga Europa.) Mas pronto, isso não interessa pra nada.

      Pedro Pereira: será que, para o ano, o Benfica vai à Champions? Pensa nisso. O plantel que foi campeão no ano passado arrisca-se, nesta época, a nem ficar em lugar de acesso à Champions.

      Eliminar
  12. E tu? Quando é que assumes a tua?
    O unico erro do LFV foi da ouvidos a gajos como tu...

    ResponderEliminar
  13. FIM DA LINHA vieira!!! põe-te na put@s!!!!

    Ridículo o que este gajo está a fazer ao Benfica!!!!

    E Rui Vitória também não sabe mais do que isto... MUITO FRACO!

    ELEIÇÕES JÁ!

    VERGONHA DO CARALH....

    ResponderEliminar
  14. Julio Cesar podia ter feito mais nos dois golos. Mas não culpo um guarda-redes quando a equipa joga como clube pequeno. Mas só culpabilizo Rui Vitória por não ser fiel às suas ideias. É de treinador pequeno, isso. Esta de colocar Gaitan ao centro, fez-me lembrar a do Dragão quando todo cagão, Jesus deixou Lima no banco. Isto não é Benfica. Não é. Mas também há que ser realista e ver que o Benfica, ao contrário desse tempo, não tem soluções de topo para o centro. Há muito jogador que nem calçar devia como o Samaris-10 milhões por este Fernando Aguiar...-, Jimenez etc. Talisca, muitos se critica, mas isto é matar um jogador quando nem posição certa tem no terreno de jogo. Enfim, mais uma noite sem dormir a pensar, mais na exibição do que até na derrota.
    De resto, mais que merecida vitória do Sporting. Tem uma equipaça-considero alguns jogadores do Sporting de craveira mundial- e um excelente treinador. É uma equipa de Champions que se Jesus tivesse mais ponderação na forma como aborda a competição, iria longe. Tem médios do mais promissor que existe e tem um avançado que é um luxo. Depois atrás há Paulo Oliveira que é um senhor central.
    Do árbitro, foi do mais tendencioso que vi, onde cada falta do Benfica não era perdoado o amarelo, enquanto jogadores como Adrien faziam o que queriam.
    Em vez de andarem preocupados com temas sem interesse nenhum, vocês escribas, a ver se olham um pouco para realmente o que interessa num clube de futebol que é a qualidade de jogo e as vitórias.
    Ainda hoje, deleitei-me com a exibição do Barcelona. Que categoria, senhores. Só queria que o Benfica jogasse 5 por cento, daquilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente com este treinador e impossivel, hoje demostrou não ter coragem e pior competência zero, o que passava na cabeca dele ao ter tirado o Pizzi e colocar o Almeida???
      O que esta a fazrr no banco cristante e djuricic e carcela?? Não temos ninguém para transportar a bola para o ataque, obrigamos os nossis flanquadores, por termos laterais da Cacá a ter que vir a nossa area a toda hora enfim tudo muito mau, e ja sei a culpa e do Vieira por este plantel tão mau e um treinador muito pior ainda

      Eliminar
  15. Claro quando no ano passado falavam do JJ....agora dizem o que????
    Que valente treinador de merd* que temos! A estrutura foi sempre a mesma so mudou o treinador, mesmo com esta estrutura que eu considero ma, ao menos tinhamos um bom treinador.
    Ate isso esta estrutura deixou escapar, o melhor treinador possivel, vergonhoso....ver um jogo em que temos que terminar os 90 minutos a sofrer como se estivessemos a jogar contra o Bayern...por amor de Deus.

    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/11/15 00:31

      A estrutura deixou escapar o treinador? Não é o que consta... Pelos vistos, era bom e por isso mesmo era preciso chutá-lo... Brilhar mais que o Rei Sol?! Ná! Ná! IMPOSSÍVEL!

      Eliminar
  16. Duas notas prévias:
    1 - O zbording foi um justo vencecor. O Benfica nem merecia ir ao prolongamento.
    2 - Se eu mandasse alguma coisa, o Gaitán era severamente punido. Metem-me nojo os jogadores que fazem o que ele fez, com tudo para marcar, simula um penalti. INADMISSÍVEL.
    Depois, e nem vou falar nos jogadores do costume, que mostram uma falta de qualidade gritante, mas é altura de o assumir. O Benfica NÃO JOGA NADA !!!! VERGONHOSO !!! Tenho de dar razão, embora tenha tentado dar o benefício da dúvida até ao limite, mas O rui Vitória n tem unhas para esta nau. È triste ver este Benfica jogar de chutão, sem uma única ideia de jogo e à espera que um golo caia do céu. Tenho de admitir que estava errado, já estamos quase em dezembro e o Benfica parece uma equipa que ainda está em pré-época. No que me diz respeito, acabou. O Rui Vitória não serve.

    ResponderEliminar
  17. LFV, demite-te!!!

    RV, tu também!!!

    ResponderEliminar
  18. Rui Vitoria Adeus ...como e possivel ... Talisca nao joga nada e deixa o campo o tempo todo e tem o Carcela e nao mete o carcela para explorar as alas com os jogadores do scp ja cansados e depois ainda tira o Guedes para meter o Jonas .. quando o CARCELA tinha que jogar .. .. eu disse que isto ia acontecer eu avisei para trazerem o Marco Silva , fiz petiçoes , agora 3 jogos com o Sporting 3 DERROTAS!! e esta foi a mais HUMILHANTE!! Nao jogamos nada!!!! os jogadores nao tem estofo psicologico , tem velocidade , n tem preparaçao fisica nao teem nada... .VERGONHA!!!!

    ResponderEliminar
  19. Para mim e para muitos benfiquistas, acredito, terminou o benefício de dúvida para com o Rui Vitória. Se o mesmo for benfiquista como diz que é, tem de ser humilde e pedir a demissão. O sr. Vieira tem de contratar alguém que perceba de futebol, como faz nas amadoras. Vergonhoso e inadmissível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar, e calando aqueles que aqui me acusam de até ser pago para defender LFV (LOL), se calhar não é só o Rui Vitória que tem de ser humilde e pedir a demissão. Esta equipa é o resultado de uma política a todos os níveis desastrosa. Desde vermos o bom nome do Benfica a ser enxovalhado diariamente sem qq defesa do mesmo, um futebol digno de uma equipa de meio da tabela e, para piorar, 3 derrotas em 3 jogos com o zbording.
      Não será apenas o tempo de Rui Vitória que está a chegar ao fim...

      Eliminar
  20. Pois é, o Benfica não precisaria do Jesus para continuar a ganhar, isso não serve de desculpa, o Porto ganhou muitos títulos e mudava com frequência os treinadores, prova dura e crua que a estrutura existia. Neste Benfica a estrutura é nula, não há interesse por parte da direcção em defender o clube, não houve interesse em continuar na rota dos títulos, existiu um desinvestimento abrupto, o rival do lado ainda se fortalece com o nosso antigo treinado. O Benfica é isto? É atacado por todos e ninguém faz nada?! Não somos nós o clube dos milhões de adeptos? Não há ninguém que faça frente ao Vieira? Não dá para compreender, vamos ser o bombo da corte, é repugnante ver aquele fulano gordo a festejar cheio de raiva. É impressionante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/11/15 00:27

      "Porto ganhou muitos títulos e mudava com frequência os treinadores, prova dura e crua que a estrutura existia."
      Oh! Se existia!... Aquilo eram viagens, fruta da boa, café com leite... Uma estrutura que em nada falhava...

      Eliminar
  21. Vieira fez um trabalho miserável e escolheu um treinador ainda mais miserável. Ao fim de 4 meses não jogamos nada!!! O talisca esteve em campo 120minutos!!!! O Gimenez é um cepo com tijolos em vez de pés mas mesmo assim joga. o rui vitória não os tem no sítio para treinar o Benfica, se tem um plantel de merda é porque comeu e calou em vez de mandar o vieira passear.
    ass.: josé viana

    ResponderEliminar
  22. Alex Silva21/11/15 22:57

    Na próxima segunda feira sai mais um processo ao jj. Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E na quinta gajos como tu calam-se. Lol

      Eliminar
  23. Parabens aos orgulhosos 83% este é o Benfica que quwrem é este o Benfica que têm. A estrutura pos se a jeito para os ataques do sporting e meter assim toda a pressao na equipa de futebol, esse éo principal problema e a super estrutura a deixar o treinador sozinho a dar o peito as balas como sempre no reinado do vosso querido lider. Mas o vieira nunca tem culpa de nada, a culpa é sempre dos outros.

    ResponderEliminar
  24. Claro que o RV não tem culpa. Afinal de contas não perdemos com uma equiipa qualquer. Isto de ter joao pereira, jefferso, paulo oliveira, tobias, ewwerton, gelson fica-se sempre mais perto de vencer qualquer jogo........

    VERGONHA!!!

    LFV é o principal responsável mas o rv é péssimo. P É S S I M O

    ResponderEliminar
  25. Analisar o jogo não é preciso... basta saíres derrotado para pedir a cabeça do LFV.

    Primeiro na componente técnica acho que a entrada do André Almeida foi bem visto, simplesmente acho que quem devia ter saído era o Talisca e que esteve em total sub-rendimento, assim como o Samaris a partir dos 70 minutos e evidentemente que o Guedes era para continuar e até tinha arriscado o Renato.

    No que diz respeito a componente àrbrital a dualidade de critérios é gritante. O Slimani que é um jogador que muito aprecio pela sua entrega o jogo é repetitivo nas suas entradas e empurrões sem bola, já para não falar nos mergulhos para a piscina. O Adrien outro jogador raçudo mas que com 45 minutos de jogo já tinha 5 faltas cometidas e sem cartão amarelo para não variar quando em lances semelhantes todos os jogadores do Benfica que foram amarelados foram por lances totalmente idênticos mas com a diferença de ter sido a primeira falta respectiva de cada um dos atletas.
    Por fim mais um penalti por marcar contra SCP o que já é tão "normal" nesta época desportiva nas competições internas NÃO É PERMITIDO MARCAR PENALTIS CONTRA O SCP. AI de quem DEL REI que marque um penalti contra o SCP está época.


    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és daqueles que se chegar a casa e encontrar a mulher na cama com outro, encontra sempre alguma desculpa para o sucedido. Abre os olhos porra.

      Eliminar
    2. LoooL quando não se tem poder de argumentação vai-se directamente para o achincalhar e mais tarde a ofensa gratuita.
      Não te vi a contrapor sequer um dos pontos analisados, no meu breve comentário não disse que tudo que vai bem, mas prefiro chamar atenção nos devidos locais do que não vai bem no nosso clube e nestes espaços abrir a visão periférica aqueles que tem vista curta.

      Apesar de não te dever satisfações só para ficares esclarecido que se a intenção era "atingir", lamento foi muito ao lado:
      Eu ao contrário muito provavelmente de ti não tenho que me preocupar com esse assunto é a mais valia de não ter poso fixo, mais depressa poderei ser o tal "outro" a que te referes.

      Sabes aquela música do SLB - Tu és o meu amor, sejá onde for tu és o meu amor o amor da minha vida!
      É o que nutro pelo o Benfica e mais ninguém (para além do meu grande amor próprio).

      Talvez quando cresceres (refiro-me mentalmente) pode ser que consigas perceber que desculpas evitam-se e certas coisas não se dizem principalmente porque nunca se sabe quem está do lado de lá.

      Se precisares de um segurança ou amigo sugiro-te o slimani que ele demonstrou mais uma vez o que vale como ser humano nos nossos relvados e saíra impune também fora dele com ajuda do branqueamento da comunicação social.

      Ass: MAdskinn

      Eliminar
  26. So sairam 2 jogadores da equipa campea, Lima e Maxi e claro a lesao de Salvio. Isto explica tudo? Parece claro que nao.

    ResponderEliminar
  27. Quem ainda acha que a diferença não está no treinador, ou é ceguinho, ou é ceguinho.

    ResponderEliminar
  28. Existem 5 razões para esta derrota e não digo mais nada:
    - Rui Vitoria é mais fraco que Jesus
    - Veira não deu as mesmas condições que deu a Jesus
    - Mais um ano numa defesa que em media tem mais de 30 anos e nunca foi uma defesa rapida contra jogadores rapidos
    - Arbitro mais uma vez não assinala penalti agora no final sobre o Luisão, em que até ele parece partir o braço
    .- Estamos a defender mal como é possivel fazer tantos cortes em direção a jogadores adversarios e para zonas de remate

    Por ultimo gostava de saber porque é que se aposta em Talisca e Pizzi que não tem jogado nada e nao se consegue dar uma oportunidade a Cristante, Djuricic, Teixeira ou Renato?

    SLB Para o Todo Sempre

    ResponderEliminar
  29. Shadows,
    Desculpa mas estas a ser injusto.
    Basta olhares a estatística do jogo.
    Subjugámos o Sporting o jogo inteiro. O resultado foi uma tremenda injustiça e aquele penalty sobre o Luisão ao fim foi um roubo de igreja.
    Este Benfica está a cada semana melhor. Uma personalidade tremenda e nunca vista. O professor Rui vitória vai calar muitas bocas.
    Obrigado, presidente, estamos no caminho certo!
    E os bracarenses que se preparem para ser humilhados!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei em que realidade vives tu, sinceramente!...enfim

      Eliminar
    2. Jotape,antes houve penálti sobre slimani ....seja como for levaram mais um baile de bola

      Eliminar
    3. alias não foi um sobre o argelino foram no minimo uns dez.

      Eliminar
    4. Olha o Pedro Guerra também anda aqui! ahahaha

      Eliminar
    5. Jotape, nao digo-te nada pq pareces uma CRIANÇAAAAA que está a aprender falar

      Eliminar
  30. Colocar Talisca em todas as posições;
    Fazer de Samaris a bandeira do Benfica, colocando-o até a capitão;
    Apostar em Jimenez;
    Não saber mexer com o jogo;
    Falava-se antes do mesmo que o Benfica, poderia apostar num 4-3-3 para surpreender o Sporting já que o 4-4-2 que Jesus costuma utilizar tem dificuldades contra tácticas que privilegiem a posse de bola. O que é que VItória faz? Desaparecer Gaitan.
    Até neste ponto se vê a superioridade do Jesus quando no final da primeira parte, onde o Benfica se estava a fechar bem no centro, decide puxar o João mário para o centro de jogo, jogando mais em 4-3-3 do que em 4-4-2. É de treinador.

    ResponderEliminar
  31. Rui Vitória dura até ao próximo fim de semana, depois de perder em Braga já só nos resta a taça da cerveja e mesmo assim tenho dúvidas...
    Temos um plantel fraco a nível de médios centro, em que o unico de jeito é o samaris, tudo o resto nem na feira da ladra lhes pegavam.
    esta época é já uma vergonha, em muito piorada pela incapacidade do rui vitória para treinar o Benfica. o jasus é muito fraco em jogos de grande tensão emocional, mas o rui vitória!! meu DEUS, entra de fralda molhada e sai com fralda suja!!! e já todos percebemos isso, incluindo os adversarios!!! agora é gastar o dobro ou o triplo e trazer o Marco Silva, dando-lhe jogadores de qualidade e esperar que o Marco Silva os tenha no sítio para exigir condições para trabalhar, que foi onde o rui vitória começou a falhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/11/15 23:45

      Marco Silva? Nãooooooooooo! Cá p'ra mim é o Vitor Pereira! Só este poderia fazer - ainda - alguma coisa esta época!

      Eliminar
    2. esta época já foi à vida, não sei se há jogadores para jogar como o vitor pereira gosta e no Benfica não há ajudas dos homens do apito como no porco

      Eliminar
  32. João Vilela21/11/15 23:12

    Pois eu tenho de "vir" com o Rui Vitória porque a diferença entre os dois treinadores é gigante. E digo isto sem ser (ou alguma vez ter sido) fã de JJ. Mas a diferença entre os dois, ui. Até na atitude em cada banco. Não dá, Rui Vitória diz que se isto fosse fácil não era para ele, mas nem é fácil nem é para ele.

    ResponderEliminar
  33. Filipe Saldanha21/11/15 23:12

    Não te conheço, amigo, mas a realidade é esta:

    1- Clamaste pela saída do pastilhas. Ficaste todo contente quando ele saiu. Deve ter sido porque ganhava «alguma» coisa.

    2- Querias o Marco Silva, um treinador que não era nosso e que o IURD blindou. Talvez o devêssemos ter raptado.

    3- Queres o Vieira fora também. Deve ser para lá termos um nosso Bruno Carvalho.

    Para já, os teus desejos, concretixzados a 50%, são 5 estrelas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas quem foi que o deixou sair foi o vitoria?
      mas foi o rui que se auto contratou?
      existem muitos treinadores muito melhores que o rui, alias muito melhores que o outro, por esse mundo fora quem escolheu o rui e não lhe deu o que prometeu que assuma as suas responsabilidades e não ponha o rabinho de fora.

      Eliminar
  34. - O Benfica não perdia 2 jogos consecutivos com o Sporting desde 2004 - O MEDIOCRE Rui Vitória resolveu
    - O Benfica não perdia 1 jogo na Luz com o Sporting desde 2006 - O MEDIOCRE Rui Vitória resolver
    - O Benfica não era eliminado de uma competição a eliminar pelo Sporting desde 2008 - O MEDIOCRE Rui Vitória resolveu
    - O Benfica não perdia uma 1 final com o Sporting desde 1974 - O MEDIOCRE Rui Vitoria resolveu
    - O Benfica não perdia 3 jogos consecutivos com o Sporting desde 1954 - O MEDIOCRE Rui Vitória resolver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. falacias.
      se queres falacias sobre o outro não vão ser só cinco disso podes estar certo.

      Eliminar
  35. Adoro o Benfica21/11/15 23:14

    Continuação - Quarta Parte.

    Que fique ciente que não estou a desculpar Rv dos maus resultados muito pelo contrário.Rv tem errado muito e na minha perspectiva acho que tem medo de enfrentar algumas pessoas no Benfica e usar o esquema táctico que mais gosta sentindo-se "obrigado" a jogar em 4-4-2.Se perder ao menos que perca pela sua própria cabeça e não pelas cabeças dos outros.Se não tiver coragem para isso que se demita imediatamente.Mas sejamos totalmente honestos o responsável por uma temporada que se avizinha negra tem um nome e chama-se Luís Filipe Vieira e não existem desculpas para a sua gigante incompetência.

    Seria um grande golpe no Sporting, JJ e Bruno Carvalho uma vitória do Benfica em pleno Estádio de Alvalade e uma bomba de motivação para o plantel do Benfica.

    P.S: Infelizmente aconteceu o que eu pensava e não queria.Aconteceu a vitória do Sporting.Parabéns foram sem dúvida a melhor equipa em campo

    Termino com: Benfiquistas unam-se por favor unam-se peçam uma Assembleia geral extraordinária e exijam a demissão imediata de LFV e realização de eleições antecipadas.Temos de dizer BASTA.


    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  36. Shadows concordo contigo em quase tudo na do presidente nao eu ,compreendo a tua frustraçao sao tres derrotas seguidas ah espera a culpa do presidente e ver que a osgalhada nunca ganhou nada com jogadores da formaçao e pimba deixa escapar o judas que tanto odeia a formaçao veja-se o resultado osgalhada 3 benfica 0 por este caminho nao chegamos a ganhar lhes um jogo que seja,mas desculpem o futebol praticado pelas ideias do RV e fraquinho fraquinho sabemos que esta a tres meses no Benfica pois o juda stambem esta na osgalhada o mesmo tempo e ...ffosga-se ja nao aguento mais.

    ResponderEliminar
  37. Adoro o Benfica21/11/15 23:16

    Boa noite a todos.

    Aviso prévio: Sou Benfiquista.Adoro, Amo o Benfica.Vivo para a minha família, Benfica e amigos.Assim sou eu.

    Sporting vs Benfica - Taça de Portugal.

    Escrevi esta minha opinião ontem pelas 23 horas.

    Eu quero é que o meu amado clube ganhe ao Sporting.Pouco importa quem marca os golos desde que o Benfica ganhe.Até pode ser com um golo de um jogador do Sporting na própria baliza que pularei de contente com a vitória do Benfica.

    Mas a vitória não será fácil.A politica desportiva implementada por LFV no Benfica é desastrosa.Prefere-se os negócios esquisitos de comprar Jiménez por 9 milhões de euros por 50% do passe (quando um ano antes o Atlético de Madrid comprava este jogador por 10 milhões 100% do passe fazendo este jogador 1 golo em toda a temporada que jogou no clube espanhol) a reforçar o plantel nas posições debilitadas.Isto só para dar um pequeno exemplo dos erros tremendos que LFV comete todos os anos neste capítulo tão importante na vida de um clube.LFV devia explicar como um jogador que pouco jogava e marcou um golo sendo avançado consegue que o seu passe valorize 40% quando na realidade o passe de Jiménez desvalorizou e muito.Mas como sempre LFV nada vai dizer sobre mais um "fenómeno do Entroncamento " dos seus mandatos".Desde a sua chegada ao Benfica LFV já contratou mais de 200 flops.

    Dá que pensar.Não acham?Só esta temporada foram mais uma carrinha deles.Tarabaat é um bom exemplo do desnorte que anda na cabeça de LFV e da sua gigante incompetência mas podia dar muitos mais exemplos da desorganização/incompetência do planeamento da atual época futebolistica do grande Glorioso.

    Resultado dessa politica sem pés nem cabeça : 14 anos apenas 4 campeonatos conquistados , o que é um peculio muito fraco para um clube com a dimensão do Benfica e prestações mediocres e humilhantes na Liga dos Campeões.O nosso clube merece muito mais.Muito mais mesmo.Quem pensa o contrário lamento dizer mas não é Benfiquista nem conhece a grandeza do Benfica.

    LFV não tem as qualidades profissionais nem humanas para presidir a um clube como o Benfica.É a minha humilde opinião.

    Continua>>

    ResponderEliminar
  38. RUI VITÓRIA, RUA JÁ..........., É UM INCOMPETENTE, podia até não ganhar nada este ano (o que vai acontecer) , o problema é que, é uma vergonha ver este Benfica jogar, não vejo nada, o Benfica faz me lembrar uma equipa pequena quando vai ao estádio da luz, defender e pontapé pra frente a ver se da alguma coisa, o benfica não consegui fazer mais de 3 passes sem perder a bola WTF, Um pesadelo que só vai piorar.
    E o jesus ainda bem que foi embora é um FDP que mete nojo, agora esta escolha de treinador é uma anedota.

    ResponderEliminar
  39. Adoro o Benfica21/11/15 23:19

    >>Continuação - Segunda Parte

    Vamos ao jogo:

    O jogo vai decidir-se na zona central do meio-campo, zona essa, onde o Benfica é muito débil e onde o Sporting tem o seu forte com o trio William Carvalho , Adrien e João Mário que é um falso ala no esquema táctico de JJ. Quem for mais forte nesta zona do campo entra com vantagem e terá mais chances de ganhar o jogo.

    Eu se fosse Rui Vitória jogaria com três médios e não apenas com dois como tem sido habitual.O problema será que jogadores devem ser escolhidos.Fetjsa ta sempre lesionadoTem lesão crónica no joelho, por isso ter sido despachado pelo Olympiakos.Cristante não conta para Rui Vitória.Djuricic e Tarabaat idem aspas.Sobram Pizzi , Talisca e o miúdo Renato.Pizzi falha passes atrás de passes e é muito fraco no desarme , na recuperação da Bola.Talisca é bonzinho no passe mas não tem intensidade, nem agressividade para estas andanças ( tem sido menos um em campo nos jogos que realizou esta temporada) o cenário piora ainda mais jogando sempre em inferioridade de 2 para 3.Sobra Renato que é uma icognita ao mais alto nível já que apenas tem uns dois minutos na equipa principal.Potencial tem.Sendo Samaris indiscutivel quem deveriam ser os outros dois do trio do meio campo?Pode-se usar André Almeida mas destapamos as já débeis laterais.E André Almeida comete muitos erros nesta posição , falhando muitos passes que dão em contra ataques perigosos para a equipa adversária.A minha aposta seria Samaris , Renato na posição Box to Box e Gaitán como médio ofensivo com liberdade para jogar em toda a largura do campo com a preocupação de marcar William Carvalho em processo defensivo.Já que invariavelmente a construção de jogo atacante do Sporting começa em William.Sendo este um dos aspectos fundamentais que o Benfica deve contrariar e condicionar.Conseguindo isso o Sporting terá muitas dificuldades.

    A vida de Rui Vitória não é fácil.Tem um plantel muito fraco para as ambições de um Benfica vencedor e campeão.

    Culpado disso: Luís Filipe Vieira.

    Claro que depois o único culpado da má temporada que se avizinha será apenas Rv e LFV o principal responsável passará como é hábito pelos pingos da chuva como não tivesse culpa de nada nem fosse nada com ele.

    Continua>>

    ResponderEliminar
  40. E a conferência de imprensa a rábula esperada.
    Lançar cortinas de fumo com as arbitragens para esconder a incompetencia.
    Excelente, presidente. Está a funcionar na perfeição!
    A falta de futebol do Benfica não interessa nada. O que interessa é meter a culpa longe de casa!
    Carrega Benfica, os papalvos aforam ser engrupidos!

    ResponderEliminar
  41. O Benfica fez um bom jogo dentro das suas possibilidades... quanto à gestão desportiva do plantel bem... este profissionalismo vem de há 14 anos a esta parte.

    ResponderEliminar
  42. Adoro o Benfica21/11/15 23:23

    > Terceira Parte

    Aspectos importantes do jogo:

    O Benfica se deseja ganhar o jogo tem de pressionar alto a equipa do Sporting algo que nunca fez nos jogos anteriores.Problema de fazer isso: Luisão que nunca foi um defesa rápido e agora ainda menos sendo atualmente comido quase sempre com passes a rasgar para as suas costas.Jardel muitas vezes consegue disfarçar isso contra equipas pequenas/ médias face a ser um defesa rápido mas nestes jogos de tripla(resultado incerto) não dá para tudo.Eliseu é outro que é sempre comido com passes nas suas costas.

    Outro aspecto a referir é o seguinte:

    O Benfica não pode jogar como equipa pequena como fez nos dois jogos anteriores que realizou diante do Sporting, onde quase não passava do meio-campo.O Benfica se deseja ganhar este jogo tem de entrar com ambição e a controlar o jogo com bola e não sem bola.Não podemos dar a iniciativa de Jogo ao Sporting.Isso na minha opinião seria um grave erro de análise de Rv.Engarnar-se uma vez todos erram , enganar-se sempre na mesma situação não se admite a um treinador profissional.Ouviu Rui Vitória?Tal como não se pode admitir que o Benfica faça tão poucos remates como fez nos jogos anteriores em que defrontou o Sporting.No jogo que decorreu no Estádio da Luz( no nosso próprio Estádio) foi uma situação que na minha opinião foi vergonhosa.

    Não gostava de estar no lugar de Rui Vitória.São problemas a mais para uma equipa que quer ganhar títulos.

    Nas laterais outro problema.Sem Nelson Semedo que tem sido uma agradavel surpresa, quem é o menos mau?André Almeida?Sílvio que está quase sempre lesionado??Ou Eliseu.Destes três RV tem de escolher dois.André Almeida ou Sílvio na direita.Ou André Almeida , Sílvio ou Eliseu na Esquerda.É caso para dizer que venha o diabo e escolha.Eu escolheria André Almeida para a lateral direita e Eliseu para a Esquerda.Infelizmente Sílvio com as imensas lesões que o impossibilitam de estar a 100% coloca-me sempre dúvidas e não me proporciona confiança minima para ser titular no Benfica, quanto mais num jogo que se perspectiva de rasgadinho.

    Juntamos a isso a pubalgia de um dos melhores jogadores da Equipa (Jonas) e caindo na realidade , nós Benfiquistas temos de pedir a todos os Santinhos e Anjinhos que torçam pelo Benfica para ver se desta vez ganhamos ao Sporting.

    Espero que LFV não bata mais um record negativo da história do Benfica.

    3 jogos , 3 derrotas com o Sporting seria mau demais , mas infelizmente é o mais provável acontecer (espero que não).Com esta politica desportiva de LFV só com muitos milagres seremos felizes e ganhadores.Por mais desculpas que LFV possa dar, não existem desculpas para tanta incompetência.É a minha humilde opinião.

    >Continua >

    ResponderEliminar
  43. Nem sei se o Maior jogou muito ou pouco. a arbitragem foi um escândalo e os 2 tipos que marcaram os golos deviam ter ido parar à rua. Mas vamos continuar calados e com tweets de alguém sem credibilidade. Sócio do SLB

    ResponderEliminar
  44. O Astana vai ser um excelente antídoto temporário para o cancro...

    ResponderEliminar
  45. O grande problema aqui é que o Benfica nao é respeitado e nao é respeitado pq nao se da ao respeito e os responsaveis por este assunto quem sao?

    ResponderEliminar
  46. Vamos lá ser realistas não temos um só problema. Temos diversos problemas interligados. A meu ver são há principalmente 3 razões para o insucesso esta época.

    A "estrutura" da qual LFV é o grande responsável este ano, sem falar na saída do JJ, tomou decisões verdadeiramente desastrosas - desde uma pré-época pessimamente planeada a contratações duvidosas (uma pazada de jogadores que nunca calçou, entre eles um pseudo "craque" com mais 10kg que não consegue abater e um jogador que vai custar 18 milhões e que vale 1 golo por época)
    Por outro lado tem de ser totalmente repensada a política do silencio por parte da Direção aos ataques que temos sofrido, pois está mais que visto que não está a dar resultados positivos. Bem pelo contrário. Não foi por isso que perdemos o jogo, mas ainda hoje ficou mais um penalti por marcar sobre o Luisão.

    Desde metade da época passada, mais concretamente com a saída do Enzo, que a qualidade do plantel tem vindo a cair a pique. O ano passado acabámos o campeonato com a língua de fora. Toda a gente o ano passado via que faltavam um defesa direito, um defesa esquerdo e um 8. Precisamos ainda de um central para substituir o Luisão. Por outro lado tivemos azar com a lesão do Sálvio e do Nelson Semedo. Temos ainda a saída por €7M de um jogador que valeu 18 golos e que trabalhava que se fartava para a equipa e contratou-se um que custou €18M e valeu 1 golo. A equipa está claramente desequilibrada nos mais diversos sectores.

    Por fim, temos um treinador que, a nível nacional, em jogos contra os grande não ganhou nenhum. Nem sequer andou perto de os ganhar. Ou sequer andou perto de por a equipa a jogar bem. Não gosto de despedir treinadores a meio da época, mas começa a parecer-me que o RV não tem unhas para estas andanças. Até porque não se vê qualquer fio de jogo.

    A nível nacional, neste momento, Braga vai ser o jogo mais importante da época. Se vencermos esse jogo e com reforços certos em Janeiro ainda podemos lutar pelo título. Um mau resultado em Braga e há que começar a preparar a próxima época através da aquisição de jogadores de qualidade para as posições que estamos carenciados e abrir os cordões à bolsa e contratar um treinador a sério. Gostava de um português - AVB, Leonardo Jardim ou Vítor Pereira. Não coloco nesta lista o Marco Silva devido à clausula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AVB no Benfica????? Fxxxx-se já vejo de tudo, tal é o desespero.....

      Luiz Vicente

      Eliminar
  47. Águia Preocupada21/11/15 23:42

    Não vi o jogo nem ouvi nem soube nada durante o jogo. Já não consigo ter nervos para tanta patetice e asneira! Mas isso sou eu que amo o Benfica. Porque os benfiquinhas estão contentes...
    Como é possível que, perante o descalabro a que estamos a assistir, ainda haver lata, repito LATA para defender o Querido Líder?! Beberam água do cu lavado? Só pode ser...
    O homem achou que com o "BI" tinha novo mandato garantido e como o dinheiro é pouco - porque andou a esbanjar e a roubar à grande e à francesa - toca a mudar tudo porque "já não é preciso ganhar mais"!
    Vá benfiquinhas! Batam palmas ao Rei, façam-lhe uma estátua! Ah! E não pisem a sua sombra e sempre que passarem por perto, não esqueçam de se curvarem perante tão ilustre personagem!
    Tenham vergonha! Tenham brio e amor próprio!

    ResponderEliminar
  48. O pessoal que por aqui anda a comentar deve comer muito queijo, uma vez que já não se recordam das exibições "memoráveis" que fizemos no ano passado contra o SCP e contra o FCP.

    ResponderEliminar
  49. A equipa esta a deriva, o treinador foi mal escolhido. A epoca foi mal planeada. As contratacoes foram um desastre, a equipa nao tem identidade, o sporting nem jogou nada de especial. Eu como adepto nao engolo que a epoca sera para lancar miudos, e que temos de aceitar um ano para perder. Para mim o slb, tem uma identidade de ganhar, depois de subirmos a montanha, 2 vezes, caimos como no passado.

    ResponderEliminar
  50. Meus senhores basta perceber a pre temporada e finito , acham que o Sporting tem algo de jeito nesta equipa ? JJ faz a diferença , berra , faz lhes suar , correr , treina e organiza os , o nosso Benfica mesmo com desiquilibrios joga zerooooooooooooo , RV muito fraco e a SAD , uma vergonha a gerir , contratar , gostava de saber onde para o dinheiro , nao convoquem assembleia geral e acabamos na praça a pedir esmola ...

    ResponderEliminar
  51. Depois do que lhe fizeram, foram muito merecidas as chapadas de luva branca que JJ deu na conferência de imprensa.
    Falou muito bem e escarrou em quem o escorraçou.
    Obrigado presidente, pela delapidaçao constante do patrimonio desportivo do Benfica.

    ResponderEliminar
  52. Eu bem avisei que não passavam e no fim de semana vai o campeonato pois não passam em Braga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb já avisei que o zbording passa. Passa semanas e semanas sem lhe serem marcados os penaltis existentes contra e sem ver o pugilista covarde "sulimani" expulso por agrssões bárbaras. Uns não passam, outros passa tudo.

      Eliminar
  53. Bem, nunca defendi Jesus. considero a personagem um óptimo treinador,mas nunca olhei para ele como um treinador insubstituível. Gosto de defender o Benfica, sempre avisei que temia o dia em que a direcção tivesse que lidar com a sua substituição.
    Em geral está direcção está a leste do que é o Benfica, futebolística e institucionalmente falando.
    Deram, com a substituição de jesus por vitória, um enorme tiro no Benfica.
    Um entre muitos, alguns dos quais o nosso clube vai pagar muito caro.
    Viva o Benfica do nosso coração!

    ResponderEliminar
  54. Quanto ao post que vem a seguir a este, recuso me a sequer escrever lá um comentário que seja...

    ResponderEliminar
  55. Caro Shadows:

    Não quero, prestar-me ao papel de advogado de defesa nem de acusação sobre quem é o principal ou principais culpados da "crise" que o Glorioso está a passar. Pelo menos aqui no NGB e de maneira tão efusiva por rquestão de princípios e respeito aos bloguers Tenho uma opinião muito própria, sobre assunto e difere e muito da sua Shadows na repartição de responsabilidades.
    Gostava que compara-se o plantel 14/15 com o plantel 15/16 e exponha o seu parecer como técnico de bancada.
    Plantel 14/15:
    Júlio César / Artur / Paulo Lopes
    Lisandro / Luisão / Jardel / César
    Maxi / André Almeida
    Eliseu / Benito /Silvio
    Fejsa / Samaris / Enzo (até janeiro)/ Cristante/ Ruben Amorim/ João Teixeira
    Sálvio / Gaitan / Ola John / Sulejamni/ Pizzi / Talisca / Mukthar
    Derley / Jonas / Lima / J.Rodriguez

    Plantel 15/16
    Júlio César / (Artur)- Ederson / Paulo Lopes
    Lisandro / Luisão / Jardel / (César) Lindelof
    (Maxi) Nélson Semedo / André Almeida
    Eliseu / Silvio
    Fejsa / Samaris / Cristante/ João Teixeira
    Sálvio / Gaitan / (Ola John)Gonçalo Guedes / (Sulejamni)/ Pizzi / Talisca/ Taarabt / Djuricic/Nuno Santos
    (Derley)Jimenez / Jonas /( Lima)Mitroglu / J.Rodriguez

    Assim por alto, de uma equipa que apresentava futebol em 90 % dos seus jogos, de uma equipa campeã:
    Saiu Artur entrou Ederson que lhe parece chamamos-lhes substituição?
    Saiu César entrou Lindelof....que tal?
    Saiu Maxi entrou Nelson Semedo... que tal ?
    Sairam Ola John e Sulejamani entraram G. Guedes e Carcela... que tal ?
    Sairam Lima e Derley entraram Mitroglu e Raul...que tal

    Na minha opinião, a grande diferença está no treinador! UMA DIFERENÇA GIGANTE! LFV é culpado sim , é culpado de ter feito a escolha errada para técnico, mas deve Luis Filipe Vieira cair por escolher o treinador errado? Rui Vitória é o rosto de uma equipa sem garra , sem chama, sem alma mas principalmente sem futebol e anárquica taticamente dentro de campo, agarrando-se a pequenas e raras pinceladas dos artistas da equipa Gaitan e Jonas. MUITO POUCO!
    Rui Vitória na minha opinião tem as mesmas condições que JJ teve na época anterior, não querendo ir mais longe pois entendo que RV até tem mais opções que JJ. Outra coisa será entender que é plantel capaz de ser campeão, mas o facto é que a equipa do Benfica passado este tempo tem zero ideias de Rui Vitória, e o Sporting com uma equipa não tão longe da nossa em termos de valor nesse mesmo tempo tem tudo a ver com o seu treinador. Ou melhor faço uma correção a equipa tem tudo de Rui Vitória, infelizmente (tal como suspeitava), o tudo de RV é nada.

    Caro Shadows, não me diga que agora a super estrutura está no grémio do badocha? O badocha tem o mérito de ter ido buscar JJ assim como LFV tem mérito quanto contratou-o.
    Luis Filipe Vieira é culpado, sim é culpado por deixar sair JJ.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LFV não deve sair por ter escolhido o treinador errado. Mas deve sair sim por ter mandado embora o treinador certo!!!!!

      E vai sair.

      Luiz Vicente

      Eliminar
    2. ja agora sabes dizer o que tem jogado o salvio, ou já agora o nelson nos ultimos tempos.
      já agora quem foi que substituiu o enzo.
      jogamos futebol em 90% dos jogos a partir de janeiro até lá foi uma pobreza franciscana, ganhavamos os jogos, coisa que não fazes agora com tanta frequencia mas não jogamos nada.

      Eliminar
    3. Caro João Carlos:
      Já agora lembra-se que o Sálvio tal como o inicio desta época na anterior também encontrava-se lesionado?
      Já agora lembra-se a partir do que jornada o Jonas começou a "contar"?
      Já agora lembra-se que o Silvio, Fejsa, Sulejamani,estavam lesionados no inicio da época anterior? E o R.Amorim lesão à 2ª jornada?
      Lembra-se do mês que Luisão esteve afastado após lesão no covil da corrupção?
      Lembra-se dos 5 jogos que Gaitan esteve afastado após lesão no Caldeirão dos Barreiros frente ao Maritimo? e depois o Sálvio novamente ? Foram 9 (NOVE) jogos com o Ola John a fazer umas vezes de gaitan outras de sálvio!
      Já agora lembra-se do arranque de Júlio César, quantas vidas teve Artur?
      Já agora lembra-se que fizemos uma primeira volta superior à segunda volta?

      Já agora lembra-se no mês decisivo de Abril de 2014, portanto época 13/14 onde o Benfica estava envolvido em todas as frentes...Nesse mês de Abril, o nosso plantel foi sendo dizimado pelas lesões, e lesões trágico cómicas como o lance do Luisão com o Silvio. A lista foi extensa: Ruben Amorim, Fejsa, Silvio, Oblak, Sálvio, Gáitan, ?

      Saudações

      Eliminar
    4. não não lembro porque é mentira o que diz salvio o ano passado não esteve lesionado. recomendo memofante dizem que é bom.
      olha o jimenez começou mais cedo e não conta.
      e o fejsa continua lesionado, o tarabaat pelo visto tem outro tipo de lesão.
      e o jardel não esteve um mês lesionado?
      e já lá chegamos a dezembro é que até ao fim muita gente se vai lesionar.
      pois fizemos uma primeira volta superior á segunda e o facto de termos o enzo, que gostou de se esquercer, em nada é alheio a isso.

      o que é que a conversa da epoca 13/14 é para aqui chamada nem foi essa o tema do seu comentario nem foi sobre essa que me prenunciei.

      Eliminar
    5. Caro João Carlos:

      Em relação ao Sálvio tem toda a razão, não quis de todo ser presunçoso ou desonesto intelectualmente com a sua pessoa. Peço-lhe as minhas sinceras desculpas.
      Enzo, muito bem...não abordei porque na minha opinião o jogador não esteve ao ser melhor nível. Talvez por ter tido um Mundial desgastante, não ter tirado férias, questões pessoais. Ainda assim Enzo é de longe muito superior a qualquer jogador que temos nos nossos quadros esta época.
      Mas será que a diferença è so o Enzo...um só jogador ( um grande jogador diga-se)?

      Foi buscar a época 13/14 para reforçar a ideia que as lesões as adversidades sempre estiveram presentes nas épocas de JJ, mas ele com toda a arte e mestria soube ultrapassá-las. Rui Vitória está época tem um plantel superior ao plantel da última época de Jorge Jesus. Mas até ao momento, nada me mostrou: exibições medíocres, gestão apatetada e alucinada do plantel, discurso pobre e nada motivador, táctica oca e anárquica, uma calamidade!
      Não jogamos nada. CINCO MESES e nada, ZERO evolução.

      Creio, que RV tem um bom plantel, tinha que mostrar muito mais trabalho do que fez até ao momento. E falo obviamente resultados, porque acima de tudo é para isso que estamos cá, mas acima de tudo pelo futebol jogado!
      A minha posição é que Luis Filipe Vieira é culpado pela escolha do no treinador, mas é muito mais culpado pela saída do JJ.

      Saudações

      Eliminar
    6. vamos ver se nos entendemos que o rui com este plantel tinha de fazer mais sem duvida muito mais.
      agora este plantel é inferior ao ano passado porque enzo continua sem substituto à altura e a lesão do salvio não foi colmatada.
      eu falei na lesão do salvio porque não é uma lesão de um mês, estas acontecem sempre e não era só ao outro, é uma lesão de oito nove meses, mais ninguem sabe que salvio vem da lesão.
      se reparar o ano passado com lesões complicadas fejsa lesionou-se contratou-se samaris, o ruben lesionou-se contratou-se cristante, salvio lesionou-se e não se contratou ninguem não sei se é a este tipo de mestria que se estava a referir.
      alias se calhar o problema foi mesmo esse quando lhe cheirou que não lhe iam dar o que ele queria, e sempre teve, colocou-se ao fresco.
      mas o que me irrita solenemente é o pessoal idolatrar um gajo que antes, durante e depois da sua passagem pelo clube sempre nos faltou ao respeito.

      Eliminar
  56. Mas qual plantel fomos CAMPEOES com menos 2 jogadores MAXI e LIMA!! e ja agora o Talisca tambem é culpa da direcçao ? A culpa da direcçao e trazer Rui Vitoria um Gentleman , mas nao serve para o Benfica , o Talisca joga o jogo todo quando o Jefferson rebentou so tinhamos meter o Carcela este jogo n era para jogar o Jonas e muito menos tirar o Guedes , nao sei que o Talisca da ao jogo como e possivel , afunilar ainda mais o jogo.. quando deviamos era jogar pelas alas.

    ResponderEliminar
  57. É triste olhar para aquele espécie de treinador do GLORIOSO e perceber-se está completamente perdido, não sabe o que fazer, ou está a beber água ou está com as mãos no bolso.
    Como é possível perder três vezes com aqueles gajos e não fazer qual deles é a exibição mais ridícula. Nós, só não fomos eliminados na eliminatória anterior (Vianense) por milagre.
    É vexame atrás de vexame, por este andar isto não vai ficar por aqui.
    RUA com RV e LF.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  58. Calma pessoa está tudo em aberto. Ainda vamos ser campeoes e na Champions somos candidatos, coisa que o Labrego nunca percebeu. Esta época é de sonho, saiu o Labrego, ainda que 5 anos tarde e, imagine-se ainda por cima foi para o Sporting. Win / Win! Agora temos um treinador educado e bem falante, que podiamos querer mais??? Por isso vos digo, acreditem!
    zé pedro

    ResponderEliminar
  59. Sombras, eu concordo com a discussão toda, mas perde o significado quando vêm para aqui uma cambada de lagartos e tripeiros comentar!

    ResponderEliminar
  60. Inacreditável, a quantidade de comentários sempre que se menciona o ald**bão numa publicação. O grave é que o dinheiro dos sócios é que paga este gabinete de propaganda dos avençados. Não acordem, não!

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acordamos!!!! Agora e arranjar buracos para se esconder...

      Eliminar
  61. Anónimo7/4/16 12:13

    nesta altura devem de estar muito arrependidos dos comentários que fizeram e orgulhosos do que a estrutura liderada por LFV, Rui Vitória e a sua equipa, mais os jogadores, claro como o nosso apoio, estão a fazer, sendo que para uma próxima vez pensem melhor antes de falarem/escreverem.

    ResponderEliminar
  62. Metam a viola no saco e mudem de clube a centena de pseudo benfiquistas que por aqui reclamaram!!! BENFICA SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  63. benfiquistas da treta. duvido mesmo que sejam benfiquistas

    ResponderEliminar
  64. E agora deve demitir-se????

    ResponderEliminar
  65. e agora...?!!! quem tem razao??? é o que da falar antes do tempo!!!Rumo ao 36!!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking