O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Arbitros chamam MENTIROSO a Bruno de Carvalho

. 56 comentários

in TSF.pt
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. A resposta do Benfica tarda em aparecer. Enquanto isso, algum mal já foi feito, e todos os clubes/comentadores utilizam-se disso e pressionam a arbitragem. Aproxima-se o jogo da taça, isto tem de ficar tudo bem esclarecido antes.

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está enganado, a resposta será dada mas em tribunal, com o SCP a ter que pagar milhões ao SLB graças ao bruninho aziado.

      Alias, não é por acaso que ele agora está muito caladinho: porque viu onde se meteu e que fez bosta da grande.

      Eliminar
    2. E também pelas arbitragens caseiras que estão a favorecer o zportem

      Eliminar
    3. JF, não lhe tiro a razão nesse ponto, eu defendo essa via. Mas será que os milhões que o Benfica possa vir a receber ( já para não falar no tempo e na prova de que de facto o SCP ou o BC prejudicaram o SLB em x milhões) serão suficientes para compensar prejuízos que possam vir de neste momento na arbitragem em caso de dúvida nenhum arbitro irá decidir a favor do SLB? O silêncio leva a este ruído ensurdecedor, quando falo em resposta não é preciso ser uma baixaria.

      Nuno

      Eliminar
  2. e ninguém faz nada?? ninguém manda prender o João Malheiro que anda a denegrir a imagem do slb quando disse em directo e para quem quisesse ouvir que por ser sério, admitia que o slb dava caixas eusebios com vouchers lá dentro??

    UMA VERGONHA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é que esses gajos são, para vir falar no nome do Benfica? Estavam presentes quando foi feita a entrega da camisola?
      Quem tem que falar sobre o caso são as partes envolvidas e não esses sujeitos que colocaram o bom nome do clube que representam em causa, logo no dia a seguir à Lamentável ida do Badochas à TVI...

      Que falem de paneleirices e deixem os temas complexos e que podem denegrir o bom nome do Benfica para os dirigentes...
      Porque foi por causa desses gajos que se começou logo a "ter a certeza" que realmente os vouchers existiam e davam direito às jantaradas...

      Agora quem já foi ver a Noticia, lê que pelos vistos dos 180 inquéritos enviados por email, ninguém confirma!!!

      Eliminar
    2. É verdade que oferece os Vouchers, no entanto se forem ler os Vouchers que o Sporting apresentou como sendo oferecidos pelo Benfica e o que foi lido em directo pelo BDC, em nenhum lado vem descrito a oferta dos jantares, vem sim 4 entradas para o museu Cosme Damião e 4 entradas para o Museu da Cerveja com marcação prévia.
      O Presidente da agremiação do Lumiar é que fez associação da entrada no museu da cerveja a refeições, sendo que em lado nenhum vem referido qualquer oferta de refeição.
      No site do museu da cerveja pode ser lido que para visitar o museu tem o custo de 3,5€ com oferta de degustação de uma cerveja, para refeições tem que se dirigir ao "Espaço Cervejaria".
      Parece-me claro que em nenhum momento o Benfica ofereceu almoços ou jantares nos vouchers que acompanham a oferta da camisola do Eusébio.

      Como disse o Presidente do Benfica, o BDC deturpou os factos e mais uma vez mentiu compulsivamente, como aliás tem feito por diversas vezes desde que é Presidente da agremiação do Lumiar, caso do telefonema de Vieira sobre reforços, falta de comparência de Marco Silva a uma reunião de trabalho (comprovado no Fooftball Leaks que foi desmarcada por sms pelo próprio BDC).

      Eliminar
    3. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      O mais fantástico é Sousa Martins ter dito que já foi jantar ao Museu da Cerveja e quando Pedro Guerra lhe perguntou se foi alguma vez visitar o Museu ele respondeu que nunca.Por aqui se pode ver como eles estão instruidos para deturparem tudo.BdC vai responder à CII que estava a brincar como quando falou que o LFV lhe telefonou a propor combinar os campeonatos.
      O que espera a Justiça Desportiva para punir alguém que lança calúnias provocando situações de conflito perigosas no Desporto?
      Mas o SLB tb vai ajustar contas com o Badochas...a hora dele chegará.

      Eliminar
  3. Ui, queres ver que o Badochas ficou de repente sem argumentos para atacar o Benfica? E agora qual vai ser a invenção para o "Mind Games"?

    ResponderEliminar
  4. Pelos vistos chamam ao Bruno de Carvalho e também ao Sousa Martins... Mas pronto, siga a festa que isto está um regabofe!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E chamam também mentiroso ao Xistra, Sousa Martins, Rui Pedro, alguns árbitros que no anonimato receberam esses vouchers e, se é mentira, porque razão Vitor Pereira pediu a intervenção do Ministério Público?

      Confirmar lembranças, não desmente por si só a oferta de vouchers refeição. Todos nós sabemos que os clubes oferecem lembranças. Não é o valor em si to ato, mas a mensagem que esse ato transmite.

      Esta noticia em si, em nada desmente Bruno de Carvalho "...nestas respostas...não confirmam..." e acrescento eu, também não desmentem.

      Porque razão Carlos Xistra menciona no relatório essa oferta no dia 25 de Outubro, e não fez o mesmo a época passada?...Porque razão, sendo normal, somente existiu meia dúzia de utilizadores dos vouchers?

      Tantas perguntas para tão poucas respostas, onde o foco é o acessório e a forma, descurando completamente o conteúdo.

      Saudações desportivas

      Eliminar
    2. Se não confirmam… desmentem. Porque a afirmação do Badochas foi categórica sem espaço para contraditório. Se não confirmam é porque é mentira!

      Eliminar
    3. Quando se pede uma investigação ao MP é para averiguar, percebe isso?? Averiguar se tem alguma fundamentação as acusações ou se, por outro lado, não têm. Se se averiguar que tudo não passou de calúnia e tentativa de denegrir o Benfica de forma covarde, baixa e rastejante,, a LFV mais não lhe resta do que processar esse trinca bolotas até às últimas consequências. Eu sei que para os calimeros carneiros é difícil acreditar que o vendedor de banha da cobra não passa de um arruaceiro aldrabão, mas a realidade vai ser dura. E eu vou adorar assistir a tudo !!!!

      Eliminar
  5. "os árbitros não confirmam convites para refeições feitas pelo Benfica..."

    Isto é, nem confirmam, nem desmentem, tal como a Admnistração e Gabinete de Comunicação do Benfica, nunca negaram que as refeições fossem oferecidas. E essas serão práticas comuns? Quando alguem vai a minha casa, ao invès de lhe oferecer o jantar, um café, ou uma cerveja, ofereço sim um voucher com 4 refeições, para esse meu visitante ir a um Restaurante?

    Portanto, são normais essas ofertas, extensivas aos "preciosos" observadores, e não menos "preciosos" delegados da Liga, portanto, "limpinho, limpinho"!

    E o BdC mente como? Todos sabemos, e ele confirmou também que oferece uma camisola do Sporting aos arbitros...

    Benfica By GB, já entendi, o derby está próximo!

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não confirmam estão automaticamente a desmentir aquilo que é uma afirmação caluniosa.

      Eliminar
    2. E os calimeros confirmam ou não que um seu dirigente depositou 2000€ na conta de um árbitro de apelido Cardinal?? É que na realidade tem tudo a ver com isto, e vocês vão acabar por espernear tal e qual o reco na matança qdo lhe espetam a faca na goela.

      Eliminar
    3. " Quando alguem vai a minha casa, "

      Mas também tens casa? - eu pensei que o Lagarteiro fosse assim a modo que uma favela!
      Vai-te catar pá.... desinfecta !

      Eliminar
  6. É ver o ultimo prolongamento onde Sousa Martins diz que arbitros lhe confirmaram que foram jantar tendo inclusive mostrado fotos ao mesmo jornalista!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi o programa e isso que dizes é mentira! Quais fotos?

      Eliminar
  7. Eu exijo (e já mandei mail para a TVI) que o pseudo-moderador Sousa Martins...se retratem em directo...Peça desculpa ao SLB e de seguida se demita.
    Este senhor afirmou claramente que viu voucher...Das duas uma ou mentiu....Ou viu um voucher manipulado...Quem lhe entregou a caixa...

    Deixo só isto no ar...Agradeço que caso se sintam injuriados procedam da mesma foram.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retratar-se só mesmo o seboso do palhaço do guerra

      Eliminar
    2. Porquê, por ter dito a verdade?

      Eliminar
    3. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Quando o Badochas pediu ao Sousa Martins para ler o voucher ele leu o que lá estava escrito.Como não leu refeiçoes nem jantares o Badochas arrancou-lhe o voucher da mão e foi ele que disse estar lá isso escrito. Porém os lagartos publicaram na net o voucher e não consta lá nem refeições nem jantares.Só tem visitas aos Museus do SLB e da Cerveja.
      Um lagarto que comentava a foto do voucher disse que ha lá um corte e é verdade. Mas ele insinuava que era a oferta das refeições e alguem lhe chamou burro pois era o local da numeração do voucher que foi cortada porque o tal "anónimo" poderia ser identificado e ai tiveram medo.

      Eliminar
  8. João Carlos11/11/15 16:09

    Estás a fugir à questão. Aqui o problema é o seguinte: uma camisola e 4 jantares por árbitro é considerado uma lembrança?

    espero pela tua resposta GB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Carlos, só um atrasado mental pode considerar que oferecer um kit com uma replica da camisola do Eusebio, num pacote standard para toda a gente é um aliciamento.

      MAIS: mesmo que houvessem os jantares, o que desde já duvido mesmo e os arbitros convidam que nao ha, basicamente é o acesso a um espaço que NADA tem que ver com o Benfica.

      Eliminar
    2. Se todos os arbitros responderam que não existem jantares...Mentiram os 180? Sei...

      Então meus amigos o campeonato em PT acabou...Vão todos os arbitros ser despromovidos....

      Estes lagartos já sentem o fogo a queimar e vamos a onde lhes dói mais e estão mais frágeis...à carteira...

      Vão pagar pela difamação...Vai ser o SLB a meter a insolvência ao SCP...Vai ser de rir...

      Eliminar
    3. Rir é vossa ridícula cegueira e não aceitarem a verdade que davam os jantares ...é a famosa estrutura .

      Eliminar
    4. João Carlos11/11/15 16:54

      os jantares existem e foram confirmados, mas qual é a dúvida? agora é saber se influenciam ou não. Mas uma coisa é certa, na indústria farmacêutica é uma das formas de influenciar os medicos que as empresas usam http://www.drugwatch.com/how-big-pharma-influences-doctors.php

      Médicos que ocasionalmente usufruiram de refeições patrocinadas por farmacêuticas revelaram uma probabilidade entre duas e três vezes maior de pedir que os medicamentos dessas farmacêuticas fossem colocados nos formulários hospitalares.

      "Doctors who ate pharma-sponsored meals “occasionally” were two to three times more likely to ask that the sponsor’s drug be placed on a hospital formulary"

      Vamos ver aqui como é que vai ser

      Eliminar
    5. E agora foram desmentidos...E qual é a dúvida?

      Ou melhor agora não foram confirmados por 180 arbitros inquiridos e agora?
      Vais provar? Faz uma denúncia e vai a tribunal...é da maneira que o SLB arrecada mais alguns euros.

      Eliminar
    6. sincero, a verdade quando ela surgir é que vos vai custar a engolir. Não vou dizer que vão ter de se habituar a uma nova realidade, pois são um clube que não ganham nada de significante há 14 anos, mas, por ventura, verem a vossa agremiação sucumbir ao leme de um trinca bolotas aldrabão, isso sim, para vcs os carneiros do pastor brunalgas, vai ser humilhante e embaraçoso. Aguardemos com "tranquilidade".

      Eliminar
    7. Não...são 4 lembranças. Mesmo que fosse verdade 4 jantares no máximo são 120 euros mais 60 da camisola dá 180. Mas os árbitros devem sentir-se "ofendidos" e então desataram a ajudar os lagartos neste campeonato.Já levam 6 pontos a mais dados por eles.
      João Carlos não sejas tótó porque a industria farmaceutica não é com jantares que "compra" os médicos.É com viagens e muitas idas a "Congressos" de Medicina. Olha o Baboso passa a vida a viajar.Quem lhe paga as viagens?Agora anda pela China a fazer um grande "sacrificio".

      Eliminar
    8. Águia Preocupada11/11/15 18:19

      Exactamente! Esta gente pensa que só eles ao espertos e sabem as coisas... Trabalhei trinta e tal anos numa empresa de produtos farmacêuticos e sei muito bem que o que o anónimo das 17:15 diz é a verdade!
      Sabem por acaso quanto pode custar uma inscrição num congresso? 2.500,00€ ou mais... Depois há a viagem, o hotel e a alimentação. Tudo suportado pelas empresas... Almoços? Vai aprender mais qualquer coisita e depois aparece por aqui, tá?!

      Eliminar
    9. João Carlos11/11/15 18:48

      Vasco, "os árbitros não confirmam convites para refeições feitos pelo Benfica" ≠ os árbitros desmentem convites para refeições feitos pelo Benfica. Ninguém ainda desmentiu o Bruno (por enquanto)

      Kljljfhj Kdjhvjsbvsjh, obrigado pela previsão Maya

      Anónimo, a questão central (e que podia estar mais que averiguada) é se isso influencia, ou não uma arbitragem num jogo de futebol. Vocês dizem que não, mas por essa ordem de ideias, se uma prostituta no tempo do apito dourado só custasse 25 contos também não era corrupção. Além de não perceber onde é que foste buscar esse valor máximo de 120 euros, isso está escrito em algum lado que tem valor máximo, ou são proibidos de beber 4 james martin's no fim para não inflacionar?

      Eliminar
    10. João Carlos11/11/15 19:09

      Águia Preocupada, não sou eu que digo, é este gajo que não deve perceber nada disso, mas de qualquer das formas devias ler antes de dizeres disparates

      http://www.drugwatch.com/how-big-pharma-influences-doctors.php

      Eliminar
  9. Mail enviado para :

    relacoes.publicas@tvi.pt

    __________________________________________________________________________

    Exmos Senhores,

    Após noticias veiculadas hoje na imprensa.

    http://www.tsf.pt/desporto/interior/arbitros-garantem-que-todos-os-clubes-dao-lembrancas-4880177.html

    Venho por este meio solicitar, que o Vosso moderador do programa prolongamento, o senhor Sousa Martins, esclareça em directo os Vouchers que afirmou ter visto.

    Uma vez que pela informação acima veiculada não existiram, vejo duas hipóteses.

    - O Vosso colaborador mentiu...
    - Foi entregue ao Vosso colaborador um voucher falso/manipulado...

    Caso se verifique a 1 situação, obviamente se espera um pedido de desculpas ao SLB e a todos os espectadores do programa e imediata demissão.

    No caso de lhe ter sido entregue um voucher falso/manipulado julgo ter a obrigação de o denunciar, á luz das novas evidências.

    Caso não se verifiquem as hipóteses acima referidas, aguardo com expectativa os Vossos esclarecimentos.


    Cumprimentos,

    Vasco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vasco Guerra o adormecido .... Vê lá se acordas

      Eliminar
    2. O senhor de Sincero tem pouco...Caso não tenha nada para acrescentar não comente.

      Eliminar
    3. Mesmo que fosse uma foto/documento manipulado NUNCA, repito NUNCA um profissional da comunicação poderia tornar público um documento cuja origem e autenticidade não foi cuidadosamente validada e investigada. A única coisa que esse banana poderia fazer se fosse homem era demitir-se. Mas quando vejo José Eduardos a prestar-se ao rídiculo e vexame público ao qual se continua a expor, já acredito em tudo.

      Eliminar
  10. mais valia por a notícia toda.

    Mas assim o spin perdia o efeito.

    "(...)Neste mail de resposta às perguntas da Comissão de Inquérito da Liga, os árbitros nunca usam as expressões "voucher", "refeições", "almoços" ou "jantares". Dizem apenas que, por ser generalizada e circunstancial a entrega de tais ofertas, dependendo às vezes de factos tão concretos como aniversários de clubes, celebrações de feitos desportivos ou evocação de glórias, é impossível recordar ou localizar com precisão se em determinado jogo foi feita essa oferta.


    O que a notícia diz é que os árbitros não se lembram daquilo que recebem. Mas de certeza que o Benfica vai colocar um processo contra o Sousa Martins, que afirmou que os jantares (não as visitas ao museu) existiram mesmo.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor não é sério. Quem postou a notícia teve o cuidado de deixar o link para a notícia completa. O Seu comentário é nessa forma despropositado.

      Concordo que o SLB deva processar o Senhor Sousa Martins...Ou mentiu ou entregaram lhe um vale manipulado...Tem que esclarecer...Se mentiu propositadamente ou se foi enganado...Aguardemos.

      Eliminar
    2. "O senhor não é sério. Quem postou a notícia teve o cuidado de deixar o link para a notícia completa".
      Neste momento, não há link para a notícia completa, há apenas para tsf.pt. Estamos conversados quanto à seriedade (ou falta dela).

      E não é estranho dizerem que não se lembram? Já vi gatos escondidos com o rabo menos de fora.

      Eliminar
    3. Essa não é a questão em apreço...por favor não divague...Ou para alêm de não ser sério também é um garoto?

      O user que fez o post teve o cuidado de deixar o link da fonte...é infoexcluido como o Pedro Guerra? Não consegue orientar-se dentro de um site? Quando não se tem argumentos tentam-se trivialidades.

      A justiça em Portugal em paralelo com todos os países civilizados institui que se é inocente até prova em contrário.

      Nessa conformidade, fica a Seu cargo e do Seu patrão fazer a prova. Caso não consigam...como se tem verificado, e irá verificar, resta-vos arcar com as consequências da difamação. Passe bem e por favor...+ 1 vez...tente ser sério.....

      Eliminar
  11. O que é grave é que não confirmam, mas também não desmentem. Bastava dizerem, não, nunca nos foi oferecido um jantar. Ou sim, e tinha o valor de tanto.

    Ficava resolvido...

    O Observador

    ResponderEliminar
  12. Sim, todos dão lembranças (camisolas, estandartes, o lanche...), mas apenas um clube oferece a cada um dos árbitros, cada um dos delegados e a cada um dos observadores nos jogos da equipa principal e equipa B, 4 vouchers para um jantar sem limites de consumo num restaurante de luxo do Terreiro do Paço...

    E porque é que os Srs. Árbitros, na pessoa do Sr. Fontelas Gomes, logo se apressaram a dizer que nenhum utilizou os referidos vouchers? Se fosse uma oferta tão inocente como querem fazer crer, qual era o problema de utilizar os ditos vouchers?
    Pior, é que hoje se sabe que muitos Srs. árbitros utilizaram os referidos Vouchers havendo até jornalistas (Oh Sousa Martins!) que garantem terem visto fotos de árbitros a jantar ao abrigo dos Vouchers... e agora a pergunta é: Porque foi tão rápido a mentir o Sr. Fontelas Gomes? Porque se mantém o silêncio comprometedor de Vítor Pereira e do Benfica?

    Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/11/15 18:52

      Restaurante de luxo? Pelos vistos nem o conheces nem tão pouco sabes onde fica! Como podes afirmar algo que desconheces?

      Eliminar
    2. " 4 vouchers para um jantar sem limites de consumo num restaurante de luxo do Terreiro do Paço..." prova la isso se nao te importas, ou és apenas mais um cãozinho de guarda do badocha?
      e por prova entenda-se mostrares uma fotografia do voucher que diga precisamente "JANTAR SEM LIMITES DE CONSUMO". Fico a aguardar, mas vou-me sentar se não te importas porque o teu patrãozinho é capaz de demorar a fornecer a "prova" não e?
      Pior que pessoal que como gelados com a testa são aqueles que querem que os outros o façam...

      Eliminar
  13. Tanta jantarada!! Isto visto do espaço dá a sensação de que estamos na Coreia do Norte. A instituição SCPnada têm haver com esta situação. Mas passadas décadas de preparação de um vendedor de casas de banho um tal de Sr. Baralho, aplicou o sucesso de venda de retretes a; uma comunidade de que precisa de ser ouvida, com a mesma linguagem.
    Se a comunidade reduzir aquilo que foi dito, pelo tal senhor, no programa prolongamento, não chega !!!!!
    A prova são os depósitos na conta de um arbitro, e ai , meus amigos , tem pernas para andar, será que os funcionários continuam a fazer??? Não são kits, é dinheiro.......
    Em breve.......

    ResponderEliminar
  14. acho que bem que a SAD do SLB esteja em absoluto silencio...primeiro tem de saber pelas instancias civis e desportivas quem degreniu ou nao a imagem do SLB...depois de tudo acalorado ai sim entra o SLB ao ataque contra bruno carvalho e scp que pode custar a ambos uns bons milhoes de euros...quanto ao moderador da TVI umtal sousa martins tera tambem as suas consequencias...
    eu vejo muitos sportinguistas aflitos com os vouchers do SLB,que em NADA vai dar.o problema deles e que esta para sair a sentenca dos 2000 Euros postos na conta bancaria de um arbitro de futebol...e eles sabem bem que isso e que pode dar DESCIDA DE DIVISAO por isso a preocupacao com o SLB...
    AMM

    ResponderEliminar
  15. acho que bem que a SAD do SLB esteja em absoluto silencio...primeiro tem de saber pelas instancias civis e desportivas quem degreniu ou nao a imagem do SLB...depois de tudo acalorado ai sim entra o SLB ao ataque contra bruno carvalho e scp que pode custar a ambos uns bons milhoes de euros...quanto ao moderador da TVI umtal sousa martins tera tambem as suas consequencias...
    eu vejo muitos sportinguistas aflitos com os vouchers do SLB,que em NADA vai dar.o problema deles e que esta para sair a sentenca dos 2000 Euros postos na conta bancaria de um arbitro de futebol...e eles sabem bem que isso e que pode dar DESCIDA DE DIVISAO por isso a preocupacao com o SLB...
    AMM

    ResponderEliminar
  16. Águia Preocupada11/11/15 18:49

    Esta questão dos Vauchers já mete nojo. Tem sido um assunto maná para os abutres da Comunicação Social sempre tão sedentos de polémica. É programa atrás de programa, em debates ferozes e agressivos! Nunca os vi tão incisivos, ferozes e agressivos em comentários ao "Apito Dourado" Porque terá sido?
    Mas por tudo o que tem sido dito e escrito, quero expôr:

    1 - Vi a cena em que o badocha mostra a caixa e a dá ao pateta do jornalista. Este lê o que está escrito e NÃO menciona refeições. O badocha tira-lhe a caixa das mãos e refere e reforça a palavra jantaradas, fazendo contas de milhares, etc! Por certo, serão os milhares de que ele anda tão necessitado e esganado, que já sonha e lê o não vê!

    2 - Todos os Vauchers mostrados em vários locais, televisão, jornais, blogues, NÃO são mencionadas quaisquer refeições!

    3 - O badocha leu Museu da Cerveja e a sua cabecinha doente cegou-o e confundiu-o com a Catedral da Cerveja. E como é um pateta leviano e traiçoeiro e viu que a coisa, mesmo sem se aperceber, surtiu efeito, deixou andar. Com a conivência e alimentação de uma (des)comunicação que mais não faz que gerar quando é preciso e alimentar a polémica.

    4 - Todos os comentários a que tenho assistido, não passam de faltas gritantes e perigosas de honestidade. Alguém mais acima diz que o Museu da Cerveja é um restaurante caríssimo... Se fossem honestos e se informassem mesmo através da internet, chegariam à conclusão que tal não é verdade!

    Perante tantas atoardas, lamento que o Benfica não tenha esclarecido esta questão de imediato pois impediria todo este circo de baixa qualidade. Por outro lado, não percebo porque é que os cumentadeiros afectos ao nosso clube, não fazem um esforço e forcing para que esta questão se defina cabalmente!

    Uma coisa é certa: Mesmo se fosse verdade a existência dos ditos Vauchers, nunca poderia configurar crime de corrupção... Afinal o Benfica não oferecia a dita caixa apenas aos árbitros de jogos difíceis...Dava a dita caixa a todos os árbitros, não é isso que dizem?! E assim sendo, como seria possível um segredo a envolver tanta gente?
    Tudo isto é hilariante e mesquinho. Acredito que há alguém (algum clube) que vai ficar mais pobre humilhado e desacreditado. E a juntar a este, os jornaleiros que se preocupam mais com a manutenção de uma "boa" polémica, do que com a verdade e o tão propalado "Direito a informar"!
    Como diria o outro: "Bardamerda já"
    PQP esta escumalha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguia Preocupado, se foi tudo assim tão linear, porque não um desmentido pelo Benfica logo no próprio dia? Já vi desmentirem assuntos de muito menor interesse publico, como por exemplo negociações com jogadores.

      Na minha perspectiva o argumento utilizado de sacar milhões pela difamação não se deveria sobrepor à reputação, ou seja vamos em tribunal exigir uma indemnização e entretanto a imagem do Benfica é arrastada pela lama da suspeição e no mínimo nunca mais se livra da conexão aos jantares, tal como o Sporting vai ficar ligado ao deposito e o porto à fruta.

      É que não havia mesmo necessidade.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada11/11/15 21:23

      Totalmente de acordo! Mas a Direcção entende isso? Não! Fica calada e deixa que o nome do clube ande de boca em boca a ser humilhado, enxovalhado e denegrido!
      Ai se fosse a imagem do Querido Líder...

      Eliminar
  17. Se a Liga Portuguesa já é uma bosta, em termos de interesse e competitividade a todos os níveis, logo retirar da equação Benfica, Porto ou Sporting por descidas administrativas, não era um tiro num pé mas sim um tiro nos miolos. Seria o descalabro completo, por isso e porque também julgo que ninguém teria coragem de assumir uma situação dessas.
    Agora os regulamentos tem de ser cumpridos, e se há infracções com vouchers, depositos, frutas ou roupões, com toda a certeza que haverá outras penalizações adequadas à infracção, seja perda de multas pesadas, perda de pontos, interdição dos recintos, impossibilidade de novas inscrições etc...
    Agora também é verdade, que um treinador agride um jogador e leva com uma multa de 40 euros, tudo passa a ser possível ...

    ResponderEliminar
  18. Para mim isso são "fait-divers" para disfarçar. Desmentem, desmentem, mas jornada após jornada decidem sempre para o mesmo lado. Essa é que é essa.

    ResponderEliminar
  19. A resposta dos árbitros contrariamente ao titulo do post, na minha opinião apenas confirmam que há algo de errado na historia e que ninguém quer assumir.

    Resposta deveria ser tão simples quanto isto, não há jantares incluídos nas ofertas do Benfica. Em lugar da simplicidade da resposta resolvem divagar sobre generalidades das ofertas.

    A questão é muito simples, a corda, se o assunto não passar ao esquecimento, terá de partir para um destes três lados, Benfica, Conselho Arbitragem ou Árbitros.

    Os árbitros naturalmente procuram defender-se evitando referir directamente o assunto e com isso ganham tempo e observam as reacções dos outros envolvidos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking