O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Resultado final: Galatasaray 2 - Benfica 1

. 64 comentários

O resultado é mau, em especial por se ter desperdiçado uma vantagem, mas não compromete a continuidade na Champions até porque o Benfica continua a depender de si e já fez os jogos fora mais complicados.

Neste momento, preocupa-me o esforço físico que este jogo exigiu face ao embate de domingo.

O que acharam do jogo?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

64 comentários

  1. Jogàmos bem melhor que o Galatasaray .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oliveira H22/10/15 11:24

      O Galatasaray é Muslera, Sneijder e Podolski e mesmo assim levaram na pá.

      Eliminar
  2. Excelente jogo que podia ter dado para os dois lados. A primeira parte foi do Galatasaray mas a segunda foi toda nossa. O empate era merecido, sem dúvida alguma. Em casa precisamos de vencer os 2 jogos, temos agora 2 concorrentes directos pela qualificação

    ResponderEliminar
  3. AO contrário de outros anos tentámos ganhar.
    Ao contrário de outros anos temos menos equipa.
    Devia ter começado o Mitroglou no lugar do Jimenez. Um grego está sempre mais motivado que um mexicanos num jogo contra uma equipa turca.
    Bem o GGuedes e bem o Vitor Andrade. Menos bem o Jimenez.
    Dependemos de nós e temos ganhar um jogo em casa e ganhar no Cazaquistão.
    O próximo adversário vai pagar a fatura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/10/15 21:53

      É este mesmo o próximo... adversário!

      Eliminar
    2. Nop.
      O próximo adversário equipa de verde e branco.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada21/10/15 22:34

      Referia-me ao adversário na Champions... Esse que falas, não tem categoria para estas andanças...

      Eliminar
  4. Achei que as vossas vitaminas são ainda melhores do que as do fecepe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que deixam entrar ratazanas no blog ????

      Eliminar
    2. Havias de ver as do hóquei, pá.

      Eliminar
    3. Nem sabes o que te vai na alma,quanto mais saber o que te ira fazer homem.

      Eliminar
  5. Sem laterais, é difícil. Guedes em grande, novamente, tal como o resto da equipa.

    ResponderEliminar
  6. Sem laterais, é difícil. Guedes em grande, novamente, tal como o resto da equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que o problema passou mais pelo meio campo que esteve sempre em minoria,ai nessa zona tanto os medios como qualquer defesa deles colocavam bolas nas costas dos nossos.

      Eliminar
  7. Muitas oportunidades, um golo. Nota-se ainda no Benfica algo herdado do anterior treinador e que este treinador talvez ainda não tenha tido tempo para corrigir: falo do último passe, muitas vezes , demasiadas vezes, errado ou mal direccionado.
    Aquele Pizzi em maioria no contra ataque passa a bola ao adversário, Eliseu, isolado, em vez de entrar na área faz um passe para trás...
    Muitos detalhes que justificam o resultado.
    Só espero é que o esforço feito não se reflicta no próximo jogo

    ResponderEliminar
  8. Sabe ainda a menos do que a derrota no Dragão. Não somos equipa pequena que se contenta com derrotas morais ou lá o que lhe chamam. Este jogo, no minímo, era para empatar. Perdemos por culpa própria. Ponto final. Não há desculpas.
    Não temos uma equipa genial- Falta-nos um central- Lisandro é fraco, pelos vistos...-, uma lateral- esquerdo e um médio de categoria mundial, para realmente nos considerarmos uma equipa de grande nível. Mas mesmo assim, com o que temos individualmente, e com a organização coletiva que dispomos, era para se fazer muito mais.
    O milhão e meio ou os quinhentos mil, já dava para pagar o prémio de assinatura ao empresário e ao Gaitan por mais uma renovação de contrato.

    ResponderEliminar
  9. Achei o jogo uma boa b...a, nomeadamente os primeiros 50 minutos e, obviamente, o resultado.

    Continuamos a bombear bolas para a área, a fazer lançamentos à Máxi sem... o dito; não há diagonais, é quase tudo pelas laterais. Claro, enquanto houver Gaitan e Jonas, a coisa vai-se compondo e um ou outro lance vai surgindo. Já que se cruza tanto, convinha haver quem o soubesse fazer, mas, excetuando Gaitan, não há mais ninguém.

    Depois as substituições: nenhuma delas resultou, embora o Andrade tenha esgalhado aquele lance. Porém, o cume da «coisa» foi atingido com a saída de Eliseu, a deslocação de Sílvio para a esquerda, o recuo do Almeida para a direita e, mais tarde, o recuo do Gaitan para defesa esquerdo. Um grande LOL para o nosso Vitória pelo brilhantismo da cartada.

    Jogaço de Samaris!

    ResponderEliminar
  10. É que o Jardel nem coloca o Podolski em fora de jogo, nem o consegue marcar de forma correta. São dois erros de central cabeça no ar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahha

      JARDEL? foi apenas um dos melhores jogadores em campo pah!
      Aprendam a ver bola… Teve um erro, sim… e quantos lances limpou com classe???

      Sergey

      Eliminar
    2. Jardel? Quem deixa o central sozinho com o avançado? A falha é do Eliseu e do meio campo que permitiu o passe vertical ao central.

      Eliminar
    3. Aos centrais não pedes que façam cortes para a fotografia. Aos centrais pedes simplismo e eficácia. Um erro daqueles não pode ser tapado por uma ou outra boa interceção. Só faltava essa.

      Eliminar
    4. É do Eliseu por quê? O Eliseu devido ao mau posicionamento do Gaitan, teve que subir uns metros para reduzir o espaço para o extremo esquerdo. Logo que Eliseu faz esse movimento, Jardel só tinha que voltar à sua posição natural que era a de marcar Podoslki, ou pelo menos, coloca-lo em fora de jogo, já que Eliseu, consciente ou inconscientemente, permitia isso. Jardel, foi, foi muito lento a pensar. Simples.
      25 por cento da culpa do Gaitan, 25 do Eliseu e 50 do Jardel, se quiserem.

      Eliminar
    5. Adoro o Jardel, mas se há errro é dele não pode ser de mais ninguém. Aliás são dois golos de erros escusados.

      Eliminar
  11. O BENFICA fez um bom jogo. Podia ter caído para qualquer lado o resultado. Tivemos algum azar. Contudo a exibição não envergonha ....como noutros tempos!

    ResponderEliminar
  12. Adoro o Benfica21/10/15 22:15

    Boa noite.

    A política desportiva implementada por LFV no Benfica é inexistente, sem lógica, estranha e muito incompetente.Resultado disso , derrotas e mais derrotas na Liga dos Campeões e o mediocre pecúlio de 4 campeonatos em 14.O que para a grandeza do Benfica é muito pouco.Muito pouco mesmo.

    Nós Benfiquistas e o Benfica temos de agradecer a todos os Santinhos por LFV ter andado por meia Europa a tentar vender Gaitán e não ter conseguido.

    Algumas notas:

    Quando se joga na Liga dos Campeões com dois laterais como Sílvio e Eliseu torna-se muito difícil ganhar jogos na Liga dos Campeões , para não dizer impossível.

    Quando uma zona fulcral como é o centro do meio-campo é tão deficitária como a do Benfica e as alternativas são muito fraquinhas torna-se muito difícil para não dizer impossível ganhar este tipo de jogos.Talisca tem sido menos um em campo.Pizzi o senhor 15 milhões é um jogador banal.Sim leram bem.Várias pessoas que trabalham no Benfica afirmam que a total transferência de Pizzi foi de mais de 15 milhões.Informação confirmada neste mesmo blog pelo Shadows.A confirmar-se no Rc será "mais" uma vergonha.Mais uma de muitas.É a minha humilde opinião.

    Quando se gastam milhões de euros em jogadores para emprestar imeditamente e nunca mais ouvimos falar deles , podendo esse dinheiro ser canalizado para jogadores que fossem mais valias torna-se muito difícil ser competitivo na Liga dos Campeões e fazer boas campanhas nessa competição.

    O responsável por este Benfica pequenino chama-se LFV.

    Parabéns aos jogadores pelo seu carácter e garra.Deram tudo em campo.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dormir, pá! Adoras o Benfica ? LOL

      Eliminar
    2. Benfica 9 - Sporting 0!!
      Estás a referir-te ao teu presidente, presumo!

      Eliminar
    3. Mas afinal não percebi nada da tua "brilhante análise" o LFV não tem política desportiva ?! És capaz de ter razão nas modalidades ditas amadoras só ganhamos aos Carcavelinhos desta vida, tal como ontem espetámos 9 secos em hóquei. Quanto ao futebol foram 11-1 fora em juniores. Nos seniores tens toda a razão os laterais são uma merda, devia jogar o LFV à direita e à esquerda e ao mesmo tempo e tu devias jogar a 10 e marcares 10 golos... De facto fica provado que o grande Benfica não merece adeptos como tu... Vai lançar mais uma tocha e sê feliz. RA

      Eliminar
    4. Dizer que o LFV tem política desportiva é tão idiota que até dói, nem desportiva nem financeira, aliás ambas caucionadas pelos idiotas do regime. O tipo é um burro, percebe tanto de gestão e desenvolvimento sustentado como eu percebo de astrologia. Os idiotas que disseram que era preciso é ter crédito e que acharam bem o endividamento e o entreposto de jogadores, são esses idiotas que dizem ser politica desportiva em 18 meses vender Matic, Garay, Oblak, Javi, Witsel, Markovic, Cardozo, Enzo, Lima, Maxi (deixou sair dá no mesmo), Bernardo, Cancelo e muitos outros! Idiotas que disseram que Bernardo não se sabia se dava jogador ou não, aventesmas! Então se temos uma enorme saúde financeira porque é que vendemos os jogadores? Agora vêm defender a formação quando antes não jogavam porque não prestavam. Agora já servem para substituir Matic, Enzo, Rodrigo, Cardozo, etc, não é? Gente sem escrúpulos intelectuais, cognitiva e emocionalmente aquém razoabilidade, matam a galinha dos ovos de ouro. Que por uns míseros euros se vende. São pessoas intelectualmente desonestas, que caucionam uma politica de Robertos, Pizzis, Fariñas, Djavans, Cortezes, Emersons, Kanus, Brazas e similares, cambada de benfiquistas de primeira água.
      Vá falem mal agora do Rui Vitória, caramelos de m!
      Acham bem que se tenha contratado o Raúl por aquele dinheiro? Um gajo que no ano passado marcou dois golos? Continuem a defender o status quo, com caramba, porra!

      Eliminar
    5. Subscrevo. Não tarda nada tens aí os avençados a comerem-te a cabeça. Já sabes que não podes tocar no sagrado nome do Querido Líder.

      A.Martins

      Eliminar
  13. G.Guedes e Samaris em grande principalmente o grego, pena a entrada tardia de Mitroglou, com tantos cruzamentos fazia falta alguém mais fixo na area.
    Na minha opinião acabar com 3 pontas de lança (já não é a primeira vez), não significa mais poder ofensivo e melhor jogo de ataque, é preciso sim quem faça chegar as bolas, e aqui Pizzi (é inadmissível tantos passes e bolas paradas falhadas) e V. Andrade (já dvia saber que o egoísmo não leva a lado nrnhum) acho que hoje Carcela (em vez de pizzi) e substituiçso Jiménez Mitroglou, daria melhor resultado.
    É apenas a minha opinião.

    Eterno 29

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Vilela22/10/15 00:44

      É verdade que meter "a carne toda no assador" é mais popular do que eficaz, mas repara, alguém perdoaria ao treinador que, a perder o jogo, não metesse o ponta de lança que tinha no banco? É uma substituição do "ao menos tenta-se tudo", desequilibra a equipa mas também é preciso arriscar para se ganhar jogos. Não culpo Rui Vitória pela derrota.

      Eliminar
    2. Sim, não estou a dizer com isto que foram más opcções, mas talvez, e na minha opinião, Carcela em vez de V Andrade seria melhor aposta, até pela motivação do jogo do fds passado, ter muita gente a povoar a area (Jonas, Jimenez e Mitroglou) e depois apenas ter Gaitan para os servir não dá com nada, Pizzi continua a mostrar que é uma nulidade (incrivel tanto passe falhado e cruzamentos mal medidos nas bolas paradas), V Andrade quer fazer tudo sozinho, alguem deveria explicar que passando a bolas as cha!nces de exito são maiores, G Guedes foi exemplo disso mesmo jogador de equipa.
      Apesar de não ser admirador de Talisca ontem talvez fosse uma boa hipotese, tem bons passes a rasgar!
      Acima de tudo que o resultado e os erros sirvam de emenda já para Domingo!!

      Eterno 29!

      Eliminar
  14. Estou contente com o Hoquei 9-0 aos lagartos.Quanto ao futebol penso que na Luz vamos ganhar e hoje podiamos ter saido com o empate.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://bivolta.blogspot.pt/

      temos a mesma visão.

      Eliminar
  15. Boa noite

    Hoje tivemos azar , como em Madrid tínhamos tido estrelinha,.....é jogo,.....é futebol.

    De qualquer maneira , gostei da exibição,......não correu bem , mas lutámos e deixá-mos tudo em campo , fomos dignos !!!

    Um abraço aos Benfiquistas

    Hergamito

    ResponderEliminar
  16. Só vi os 25m finais.
    Normal. Vamos ganhar uns jogos... Vamos perder outros. Mas o que importa é que estamos vivos! Quando se joga tão ao calhas é o que acontece... Grande entrada do Andrade (preparada durante o jogo da taça... ou não!)... Quase que fez um passe em 15m... Não deve saber que é possível passar a bola aos colegas e por isso cada vez que a bola lhe chega tenta fintar o mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tosco já na B era assim: um cepo. Mas deve ter qquer coisa de bom, já que o meteram no plantel principal; eu que ainda não vi o quê.

      Eliminar
  17. até nem jogamos mal mas não podemos falhar tantas oportunidades.
    se já tinhamos problemas nas laterais com a lesão do nelson ainda ficamos pior.
    algo se passa com o carcela ou falta de qualidade ou empenho num jogo em que estamos a perder entra antes dele o inconsequente vitor andrade alguma coisa vai muito mal.
    jimenez luta muito corre muito mas a finalizar é quase nada a perder e a precisar de marcar precisas de outro tipo de avançado que entrou tarde de mais.
    pela terceira ou quarta vez tiram-se defesas para colocar medios e avançados e equipa fica desiquilibrada e nunca tira proveito disso não só não temos mais oportunidades como passamos sempre a jogar pior.

    ResponderEliminar
  18. " E o Lisandro vai para a Fiorentina. O Paulo Sousa não come gelados com a testa."
    " Falta-nos um central- Lisandro é fraco, "

    Jorge80, se já estivesses na caminha a fazer ó-ó , não fazias estas figurinhas ! - Primeiro dizes que o Lisandro vai para a Fiorentina e depois vens dizer que o Lisandro é fraco ?

    Epá organiza-te ... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora compreendo a razão pelo qual a ironia ser considerado o recurso estilístico dos inteligentes.
      Obrigado Catedrático por me colocares no topo. Se quiseres umas aulas, diz. Depois sim, discutiremos futebol.

      Eliminar
    2. " Se quiseres umas aulas, diz. Depois sim, discutiremos futebol. "

      Epá não digas mais nada porque só te enterras...e como já fiz a minha boa acção do dia, e não quero " tratar-te mal " porque de facto ainda estás num patamar abaixo dos mínimos exigíveis, diz-me a experiência que a tua incoerência futebolistica a par da tua soberba ( se quiseres umas aulas diz ) são sinais preocupantes de alguém que ainda tem muito caminho para andar. Fico-me por aqui com aquela frase já muita batida ...

      " Aquele que nada sabe pensa ensinar aos outros o que acaba de aprender "

      Eliminar
    3. E não pára de incomodar as pessoas. É um ser iluminado, este catedrático da treta. Na nossa humildade, ensina-mos mais com a tua luz, a tua sabedoria. Pedimos desculpa de não estarmos à altura de sua santidade. Não pares de nos fazer rir.

      A.Martins

      Eliminar
    4. Mas que Pokemon és tu?... Critica-me sem razão aparente; é chamado a atenção pelo péssima interpretação que fez do que eu tinha referido, e no fim, numa de "sou parvo, mas gosto" ainda me atira com provérbios que são o seu auto-retrato. Um must!
      Como não gosto de perder tempo com palermices de quem não traz rigorosamente nada para a mesa, apenas deixo este provérbio(não é só tu que sabes) para levares para a casa:
      "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e vence pela experiência"

      Eliminar
    5. Ouve lá. mas tu és parvo todos os dias ou achas que estás a lidar com um menino da tua idade !
      Tens todo o direito de não gostares das minhas criticas, do mesmo modo que eu tenho de pensar que ainda cheiras a fraldas e ao leite materno !
      Eu posso não trazer algo de novo para cima da mesa, porque no futebol já tudo foi inventado, agora o que eu não sou é
      incoerente, não critico só porque sim, não me ponho em biquinhos de pés e sobretudo não tenho por hábito dar pérolas a porcos...
      Agora vai lá fazer algo de útil para a comunidade porque eu já contribui durante muitos anos, quem sabe para tu estares agora provavelmente a receber o RSI..!
      Agora vai curtindo aí, que eu vou ali dar uma cagadinha e já volto...

      P.S. E vê lá se aprendes o verdadeiro significado do que é um provérbio, porque googlar só, é curto ...

      " Quando é velho o cão, se ladra é porque tem razão. "

      Ficaste a saber o que é um proverbio ... significa sabedoria popular !

      Eliminar
    6. Agradeço a observação. Com agrado a retenho.

      Eliminar
  19. A questão fisica foi o que menos foi posto em relevo no jogo. O problema foi a falta da pressão fisica e mental da equipa. Espero que passageira a falta de ritmo.

    ResponderEliminar
  20. O que menos me agradou no jogo foi o facto de ver tanta gente no ataque sem coesão com as suas posições, não estávamos com a corda ao pescoço os jogadores perderam tanto a bola...Mas foi um jogo em que quase anulamos por completo o Galatasaray na sunga parte...aqui levam 2-0. E ESTOU FARTO DE OUVIR FALAR DO JESUS NESTE BLOG!!! O JESUS É UM TREINADOR E ELE FOI PARA ONDE QUIZ, QUEM FICOU A PERDER FOI ELE E PONTO FINAL! MAS ENTENDO QUE A IDADE JÁ NÃO DÊ PARA FESTAS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Jesus era um cromo qdo estava no Benfica,e continua a ser um cromo no Sporting.
      eu sou coerente.Dantes e agora.Nao é como muitos .Dantes era bom e agora é um palhaço.Dantes dava soco em policias e assobiava-se para o lado e agora é um palhaço.Cromo em 2014 e cromo em 2015.é simples.ah e cromo no futuro.
      Luis Marques

      Eliminar
  21. Ainda estou aziado. Subitamente passei a olhar o hóquei com outros olhos. Lá para o final da tarde deve passar... Entretanto, agradeço que apareça por aqui algum calimero para me entreter um bocado. Obgd

    ResponderEliminar
  22. Esta equipa é basicamente um processo que se iniciou com JJ e que Rui Vitória de forma inteligente manteve. Se repararmos neste Benfica temos Júlio César (36 anos), Luisão (34 anos), Samaris, Gaitan e Jonas. Mitroglu e Raúl os dois não fazem um Lima. Jardel é esforçado. Temos um miúdo de 18 anos na direita e Silvio sem ritmo. Penso que fizemos, que estamos a fazer uma época excepcional. O jogo até foi bastante conseguido na segunda parte e o resultado é justo, o Galatasaray esteve por duas vezes à beira do 3-1.
    Podemos agradecer a LFV e ao endividamento estúpido do clube, que o obrigou a vender a equipa quase toda, este panorama que é o plantel que temos, umas das piores merdas dos últimos anos. Qualquer benfiquista inteligente percebe que aquilo que te de ser mudado é muito simples e tem um nome, mas para isso é necessária alguma inteligência e análise lúcida, o que obviamente está por provar que está presente numa qualquer minoria pensadora. Espero que nas próximas eleições apareça alguém com inteligência e amor ao jogo e ao clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom bom era qdo por esta altura já andavas a fazer contas para ver se conseguias passar em 3º. Melhor ainda, era quando nesta altura andas a jogar a fase de grupos... da liga europa. Mas excepcional, era quando por esta altura ainda jogavas no campeonato e com um bocado de sorte na taça de Portugal...

      Eliminar
    2. Eu amo LFV, @Kljhklj Klhkjhkjh, estava só a brincar, imagino nós nas bocas do mundo, nas mãos do azevedo, com 86 milhões de euros de passivo, eu tenho memória, desculpa a brincadeira, eu sou Pedro Paz, eu beijo a mão de quem me alimenta, sou honesto e virtuoso!
      Grande abraço, tens de perceber melhor a ironia.

      Eliminar
  23. O génio de Gaitán e Jonas ainda começou por disfarçar a nossa principal lacuna, mas esta lacuna é como o azeite, acaba sempre por vir ao de cima...

    Temos lacunas no plantel, mas a principal lacuna é no treinador.

    É o treinador que faz do todo melhor ou pior que a soma das partes.

    Se no processo ofensivo se notam melhorias, ainda que não se compare com os últimos anos, sem bola estamos constantemente a abrir avenidas para o Júlio César. A marcação homem a linha lateral e homem a bandeirola de canto não está a resultar.

    E depois é a estratégia de distritais quando estamos a perder: tirar defesas e meter avançados lá para dentro...afinal, não é preciso construir jogo para os avançados terem bola na área em boas condições para finalizar facilmente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na realidade não concordo em teoria com esta estratégia de Rui Vitória, mas a verdade é que a equipa se manteve mais ou menos equilibrada e Gaitan manteve a propensão ofensiva. A equipa continuou a atacar com algum equilíbrio, mas Pizzi não é Enzo nem Bernardo, falta-lhe esse golpe de asa, mas parece valer uns valentes milhões de euros de tão bom que é, por isso é que é suplente e se falou no seu aumento de ordenado no ano passado! O problema é que não temos Maxi, Salvio e Lima, nem André Gomes, nem Enzo, esses é que são os problemas principais. Ou não será?

      Eliminar
    2. Eu acho que não será...André Gomes já não estava lá no ano passado, Enzo faz muitíssima falta, mas saíu em Janeiro e fomos campeões em Maio...para o lugar do Lima temos Jimenez e Mitroglou (acho que estamos muito melhor aqui) e para o de Maxi temos o Nelson Sem Medo, que vai ser tão bom como, ou melhor que, o Maxi. Salvio sim, faz muita falta.

      Globalmente, acho que o nosso plantel deste ano não é inferior ao do ano passado - e talvez até seja um bocadinho melhor. Mas o plantel do ano passado era apenas razoável...e muito pior que o do Fruta Corrupção Pancadaria. A diferença esteve em Jesus (milagre positivo) versus Flopetegui (milagre negativo)...

      O problema principal é claramente termos um treinador medíocre, que nem para a produtora de humor do Lumiar chegava.

      Queres factos? Já perdemos um título para um clube médio que ganha um título por década; em Setembro já tínhamos tantas derrotas no campeonato como costumávamos ter até Maio com Jesus; o nosso processo defensivo, que era citado na Europa do futebol, agora é uma anedota involuntária, como se tivéssemos contratado o Naby Sarr e o Maurício; o processo ofensivo parece de uma equipa inglesa do meio da tabela, no século passado,...

      Eliminar
    3. Fomos campeões em Maio, porque arrumamos nas competições europeias e taça de Portugal cedo. E, na altura, embora tendo um plantel limitado, tínhamos um treinador. Agora temos um gajo porreiro, bem educado.

      A.Martins

      Eliminar
  24. O que eu acho é que esta equipa do Benfica não joga nada. Colectivamente é um desastre sem organização qualquer, vão sobrando as individualidades que vão resolvendo na maior parte dos jogos principalmente em casa e na liga. As saidas para o ataque são confrangedoras e quando a equipa perde a bola as equipas adversarias facilmente chegam perto da baliza do Benfica criando perigo. Quando vejo alguns comentadores a dizer que foi um bom jogo da-me vontade de rir porque esta equipa do galatasaray era perfeitamente acessível e joga tão desorganizada como o Benfica. A principal caracteristica a reter do Rui Vitoria é: quando está a perder mete três avançados, é esta a estratégia. Só para acabar dizer que este já é um dos piores arranques de campeonato de sempre em termos de números de derrotas: 11 jogos 4 derrotas, mas há quem ache normal esta média e esta instabilidade de resultados, umas vezes ganha-se, outras vezes perde-se, não é?

    ResponderEliminar
  25. Já acordaram para a realidade? O Benfica 2015/16 é basicamente o Gaitan e o J.César. Preocupa-me ter o Eliseu de um lado e o Sílvio do outro. Jonas só se impõe contra equipas do meio ou fundo da tabela, em jogos importantes... está quieto. E ninguém estranha que tanto tempo depois, R.Vitória ainda não tenha implementado um fio de jogo e coesão táctica? Resultado simpático para o que se passou em campo. E o outro que adormece nas bancadas do dragão, mais o lacaio RGS ainda sonhavam com a final da champions. Um título ninguém nos tira, somos campeões nos passes errados e na azelhice.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem vem aqui, devia ser pago para aguentar a imbecilidade que transmites diáriamente nos teus comentários só comparáveis aos teus conhecimentos futebolisticos ...!
      És digno de pena ... só isso !

      Eliminar
    2. Peço desculpa por não ter a sapiência de sua excelência que em vez de argumentar parte logo para o insulto. O tal ser iluminado que dizia que o estágio em altitudes elevadas só beneficiava os jogadores. Por favor, não pares de escrever, gosto muito de rir com as tuas publicações. Obrigado.

      A.Martins

      Eliminar
    3. Ps: Julguei que já eras pago. Não me digas que o gabinete de propaganda está em falha contigo...

      A.Martins

      Eliminar
    4. " altitudes elevadas "

      Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

      Ok, compreendi- te, como diria o grande Vasco Santana ...

      Mas ca ganda básico que tu me saiste ....

      .

      Eliminar
  26. começou muito bom, magnifico golo de gaitan, mas...aqueles palermas do silvio e do eliseu deveriam ser deixados logo em istambul

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking