O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 6 de outubro de 2015

O futebol está de luto...

. 25 comentários
O que se passa neste momento na TVI24 é o fim do futebol português... O presidente do Sporting arrastou todo o futebol para a lama, a par do habitual Pedro Guerra. Que vergonha lamentável.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. É isto o presidente de um clube como o Sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é um pastor de uma ceita pior que os evangélicos! dassssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Eliminar
    2. Seita é com S...........e os evangelicos não são nenhuma seita, se calhar informavas-te antes de falar.

      Eliminar
  2. É uma autêntica vergonha o que está a passar-se na TVI. Este fulano é presidente de um clube prestigiado como o Sporting? Tenho a certeza que não é. Um arruaceiro e mentiroso destes não pode ser presidente de nada...

    ResponderEliminar
  3. Lama?!?!?

    Lamaçal é ver um pivot responsável por um programa, completamente sub-jogado a um líder de claque!

    Que nojo de programa! Quem mandou no programa foi o líder da claque!
    Incrível!!!!

    Sousa Martins despedido já!!!!!

    Sergey

    ResponderEliminar
  4. Que vergonha de programa e de jornalista.

    ResponderEliminar
  5. Abelourinha6/10/15 00:57

    É vergonhoso o que se está a passar, a estratégia do chefe da claque é por tudo na lama a maior parte das afirmações são falsas mas os ataques pessoais ao Pedro Guerra com razão ou sem ela, faz que com que o Benfica à vista de um espectador sem clube fique com a ideia de ser farinha do mesmo saco.

    ResponderEliminar
  6. Nojo de programa
    Nojo de pivot
    Nojo de "presidente??" do Sporting, é mesmo muito rasteiro

    Paulo

    ResponderEliminar
  7. Sic transit gloria mundi.
    A bola de berlim desceu ao nível de baixaria habitual do Pedro Guerra e, por incrível que parece, está a ganhar em experiencia.
    Nunca tinha visto um presidente descer tão baixo.
    UReis

    ResponderEliminar
  8. clube prestigiado ? o sporting ? estas a fumar o que pa ? o sporting nunca foi um clube prestigiado. nunca passou de um clube banal.

    ResponderEliminar
  9. Espero sem DÚVIDA que LFV venha responder de forma veemente à este energumeno!

    Foi apelidado de COBARDE, MENTIROSO e FALSO!

    Espero uma resposta CABAL da direcção do Benfica contra este pseudo-presidente do SCP, do Sr. Pedro guerra contra este pseudo-presidente do SCP e também da Liga de Clubes!

    Este matarruano precisa ser posto na ordem e precisa ser afastado de todas as lides desportivas

    Sergey

    ResponderEliminar
  10. Bruno de Carvalho ao mesmo nível de Pedro gerra, defende tanto o Sporting e os verdadeiros sportinguistas quanto Pedro guerra defende o Benfica. Tendo em conta tratar_se do máximo responsável, isto é mesmo a pior notícia que os sportinguistas podiam ter hoje, pelo menos para aqueles que ainda não se tinham apercebido. Quanto ao guerra, enfim mais do mesmo, sem palavras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como pode um Presidente de um clube dignar-se a debater com comentadores? Incrível!!!

      Eliminar
    2. Foi exactamente isso q pensei qd soube ha 1 ou 2 semanas q BdC ia ao programa.

      Eliminar
    3. Então quando confrontado com a Doyen e passa para as tochas em Madrid... enfim. Casos de merda smp houve, pena é q so merecem destaque qd as consequências são muito graves.

      Na "epoca da jaula" e do Pereira Cristovão, á saida do estádio da Luz dps do derby, caiu uma cadeira do 3 anel arremessada do local dos adeptos lagartos. Bateu no chão a 2 metros de mim. Um pormenor que passava logo a notícia tivesse eu 2 metros à esquerda.

      Eliminar
  11. Vergonhoso, o Pedro Guerra embarca na tristeza que o outro promove, e não deveria usar a referência ao SLB neste achincalhamento.

    ResponderEliminar
  12. A TVI sempre gostou de baixaria.
    Enfim...

    ResponderEliminar
  13. alguem tem um link para ver o programa ?

    ResponderEliminar
  14. E o que é que o Eduardo Barroso estava ali a fazer? Mentecapto...

    ResponderEliminar
  15. E este Sousa Martins?
    A ser comido e a gostar?
    O BADOCHA presimente mandou nele!
    E agora?
    Despedido já!

    Ta na hora de fazer alguma coisa contra este badameco que se intitula de presidente

    Sergey

    ResponderEliminar
  16. Aquela cena das prendas aos árbitros não pode ser verdadeira. Exige-se resposta. O João Gabriel tem de servir para alguma coisa...

    ResponderEliminar
  17. Anti Osgas6/10/15 01:38

    Nunca vi em algum lado, nem sequer naqueles programas marados que existem em Espanha, uma pessoa como o Badochas do Carvalho presidente de uma clube centenário, clube pelo qual eu perdi o pouco respeito que ainda tinha, descer ao mais baixo possível da natureza humana, atirar em público porcaria em forma de mentiras, falsas suspeitas, insultos com falsas notícias, do mais baixo que existe.
    Pensava ir ver alguma peixeirada mas isto ultrapassou tudo o que eu imaginava!
    Lagartos e osgas para mim acabaram! Gente nojenta frustrada e invejosa não há igual em todo o mundo!
    Agora percebo os nazis quando declararam morte aos judeus. Percebo melhor o que o ódio pode fazer à mente humana! Terrível! Péssimo! O homem estava vermelho de ódio!



    ResponderEliminar
  18. O Pedro Guerra é o que é, não gosto. Mas, o Bruno de Carvalho ainda consegue ser mais verme. Espero do Presidente do Benfica a mesma posição que o Serrão teve no programa: passar-lhe completamente ao lado. O Benfica tem é de se focar no futebol (e modalidades) e deixar estes sujeitos afogarem-se na própria trampa que regurgitam. Última nota para o outro paineleiro que lá estava de óculos. Nem consegui perceber que clube representava, alguém me consegue elucidar sobre o motivo pelo qual foi convidado. Já agora, deixar os parabéns à TVI por ter sido a primeira (arrisco a dizer no mundo) a realizar um debate sem moderador.

    ResponderEliminar
  19. SOUSA MARTINS nojento...completamente subjugando

    ResponderEliminar
  20. Concordo com o conteúdo, mas o título do post mais parece frase de lagarto. O futebol português tem o que merece. Incluindo estas figurinhas abjetas. O modelo do BdC é replicar o que o papa fez ha muitos anos. Cópia de ainda pior qualidade que o original.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking