O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A direcção do Benfica dá o exemplo. Parabéns!

. 15 comentários

"O Benfica autorizou a Juve Leo a levar o material de apoio para o Estádio da Luz, no dérbi de domingo entre Benfica e Sporting. A notícia foi avançada por Mustafá, líder da claque leonina, nas redes sociais." - Record.

Isto é contribuir para a festa que deve ser o Derby.

Parabéns à direcção do Sport Lisboa e Benfica por dar este exemplo.

Que todos saibam estar à altura da liberdade que lhes é concedida.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Águia Preocupada23/10/15 19:15

    Acho bem. Oxalá eles saibam respeitar o adversário, preocupando-se apenas em apoiar o seu clube!
    Nunca esquecerei nem perdoarei uma sucessão de faixas que ainda no antigo estádio ofendiam tudo e todos. Da águia ao presidente, passando por Eusébio, tudo valeu!
    Se são diferentes como dizem, tem uma oportunidade de luxo para o mostrarem!

    P.S. Mas o Mustafá não está preso nos processos com o criminoso "amigo" dele?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. saiu dois dias depois após o interrogatório

      Eliminar
    2. Como resposta, o criminoso mustafa, já se veio congratular que "esta" foi uma primeira vitória à qual se seguirão muitas outras.Por aqui se vê o calibre desta gentalha. Mas vitória em quê?? em que sentido??

      Eliminar
  2. NauBenfica23/10/15 19:22

    Estás com fé, Águia Preocupada? Eu não estou. Respeitar-nos? Vou esperar sentado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/10/15 20:37

      Não é fácil! Mas é preciso ter fé!

      Eliminar
  3. Não foi o Benfica , foi a PSP que considerou pela lei que todos os instrumentos legais das claques estão permitidos a entrar no estádio. O Benfica foi desautorizado pela PSP , não permitiu nada , ao contrário da aldrabice que o record escreveu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi isso que o lider da claque lagarta informou.Mas cada qual come as noticias que quer.O SLB devia instalar por cima dos lugares deles bocas de incêndio para o caso de voltarem a querer fazer asneiras abrir a água sobre eles.Ate se podia colocar perfume na água para que eles saissem todos perfumados e perdessem o mau cheiro que possuem.

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Eliminar
    2. Águia Preocupada23/10/15 20:38

      E tu estás a desautorizar o teu chefe de claque?... Em que ficamos?

      Eliminar
    3. Se ele disse isso também mentiu , mas se for para pacificar o ambiente ainda bem.

      Já agora podem mostrar as suas afirmações ???

      Deu na CMTV em direto ainda hoje , o comissário da PSP a dizer que todo o material legal tem de entrar por lei.

      Como disse o Shadows , desejo que se jogue dentro de campo e os adeptos entendam isso , mas normalmente vão sempre alguns que não gostam de futebol mas sim de confusão, espero que esses sejam todos identificados.

      Eliminar
    4. @ m1950, no dia 19 de Abril de 2004 foi promulgada a Lei Nº 16/2004 de 11 de Maio que aprova as medidas preventivas e punitivas a adoptar em caso de manifestação de violência associadas ao desporto. A lei é clara como água, e posso garantir-te que nem o próprio comissário chefe do comando metropolitano de Lisboa conhece totalmente o conteúdo dessa lei geral da república. Se conseguires demonstrar que a razão está do lado do comissário, só tens que me mostrar qual o capítulo e nº do artigo onde consta essa perrogativa das forças de segurança públicas obrigatóriamente presentes no evento desportivo !

      Eliminar
    5. Para leitura dos interessados link do PDF com a publicação em DR "

      http://www.apav.pt/apav_v3/images/pdf/violencia_desporto.pdf

      Eliminar
  4. Só espero que a Juve Leo seja digna, e no estádio saiba respeitar o seu adversário merecendo por isso a prova de confiança e desportivismo dado pela direcção do Sport Lisboa e Benfica.É só mais um derby, são onze de cada lado, que vença o melhor...e que o melhor seja o Glorioso ...:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles atacam, insultam e agridem e nós com falinhas mansas.Eles são dirigidos por um facinora que comemora vitórias no estadio deles abraçado ao badocha.Estão bem um para o outro.

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Eliminar
  5. Tambem fantastico e de aplaudir foram as medidas para aquisicao de bilhetes para a Champions,medida que devia ser extensivel para os jogos da Liga.Assim eu tenho orgulho no meu clube,e preciso em todos os momentos dar o exemplo.

    ResponderEliminar
  6. Desde que não levem isqueiros nem fósforos, tudo bem...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking