O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Rui Vitória... está melhor, mas ainda falta!

. 10 comentários
The Devil is in the details:

“Eu estou no Benfica e a minha preocupação exclusiva, enquanto tiver este símbolo ao peito, é o Benfica. Neste momento, o Benfica esgota a minha disponibilidade. Não quero despender energias com mais nada. Levanto-me às 7 da manhã, trabalho das oito às oito na noite literalmente, enquanto aqui estiver a minha única preocupação é o Benfica”
Rui Vitóra dixit


“Eu estou no Benfica e a minha preocupação exclusiva, enquanto tiver este símbolo ao peito, é o Benfica, não deixei a cabeça no passado. Neste momento, o Benfica é o meu projecto e dedico-lhe toda a minha disponibilidade, não tenho tempo nem vontade de me rever noutros projectos. Não quero despender energias com mais nada. Levanto-me às 7 da manhã, trabalho das oito às oito na noite literalmente, enquanto aqui estiver a minha única preocupação é o Benfica
Rui Vitória deveria ter dito

Rui Vitória tentou passar esta mensagem, mas ela perdeu-se no discurso que continua "redondo" demais. Está a melhorar, mas ainda "não fala à grande clube".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Irrelevante... Mas espero que no meio "das 8 da manhã ás 8 da noite" haja pelo menos hora e meia de treino bem dado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também podes esperar que o PNR lidere uma manifestação contra o racismo.

      Eliminar
  2. Sou Benfiquista até ao tutano, revejo-me na maioria dos posts escritos nesta tasca, mas passo a informar eu a partir de hoje, não irei comentar mais nenhum dele.
    Ontem, foi-me censurado dois comentários, um pelo BE sobre o R&C (pelos vistos só gosta de inserir comentários eu ele depois gosta de comentar), o outro comentário sobre o post : "desmentido ....pelo corruptor..." do Shadows.
    Comentários meus que não entendo a razão da censura, visto terem sido pro-Benfica, inofensivos e com humor (poderia alguém achar que não....)
    Estou a ver eu este blog está a tornar-se, com pena minha, cada vez mais prostituto.
    o que interessa são é a quantidade de clics, não interessa ser da osgalhada ou dos corruptos.
    Passem bem, pode ser que nos encontremos pelos lados da Luz, se sabem onde fica.

    ResponderEliminar
  3. Aparte-Faz-me impressão ver benfiquistas com falinhas mansas quando vão a blogues da lagartada(onde somos insultados e ridicularizados) onde a unanimidade é tanta que até faz-me impressão.
    Pelo menos no NGB existe pluralidade de opiniões coisa que não existe em nenhum dos blogues dos vermes rastejantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim nunca me humilharam nem ridicularizaram. Fácil: nunca lá fui. Como não tenho qq interesse no que se passa na casa dos outros, simplesmente nem por lá passo.A única razão que me poderia levar a fazer uma visita seria o insulto. Mas, como isso n faz parte da minha maneira se ser e estar, fico-me pelas minhas casinhas.

      Eliminar
  4. É verdade, mas quando falar à "grande (ou à maior) clube" vão chamar-lhe arrogante ou pretensioso. Assim ao menos dá confiança aos sócios, de que não anda a ver passar os aviões. Bora Rui!!!

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente nao acredito que Rui Vitoria seja o treinadore que o Benfica precisa.

    Mas havituei-me a nao estar de acordo com LFV em algumas situacoes, mas devo
    Reconheco que em 90% ele estava certo, por isso espero que desta vez tambem
    Esteja.

    ResponderEliminar
  6. Porra, xiça penico...
    Para ti nunca está bem
    Que tristeza ter no meu clube adeptos (?) assim
    RA

    ResponderEliminar
  7. Espero é 90min de bom futebol e que terminem com uma vitória. Palavras leva as o vento.

    ResponderEliminar
  8. Bem, Redmoon anteontem ou antes de anteontem numa de oratória á lá "Prrrésidânt" do Benfica. Hoje, é GB Benfica, numa de "sei apelar melhor às massas que tu"; só falta o Eagle, endereçar um comentário ao Domingos Soares Dias e explicar-lhe como se soma os valores das transferências.
    Se o Benfica, um dia for abaixo, pensem em criar um novo Benfica. O Shadows fica para taxista dos jogadores :))

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking