O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Entrar a ganhar.

. 61 comentários

Era o fundamental e foi conseguido.

Com alguma sorte mas com empenho.

Pontos negativos: muitas falhas no último passe, fio de jogo algo previsível e fragilidade defensiva em alguns momentos de jogo.

Pontos positivos: o momento de Gaitan, a constância de Mitroglou e a objetividade da equipa.

Continuo a achar que falta um 8 (onde anda Cristante?),  que Eliseu é fraco para este nível e que falta um central para suceder a Luisão.

Boa vitória, meritória, mas frente ao adversário mais fraco do grupo, convém não esquecer.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

61 comentários

  1. Melhor o resultado que a exibição. Tremo só de pensar que Gaitan se possa lesionar. Sem ele, somos banais. A defesa mete medo e já é altura de Luisão encostar. A jogar assim, vimos de saco cheio no dragão. Era o Astana, do Cazaquistão, pelo amor de deus.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/9/15 23:02

      Por acaso, comentei no estádio que o Luisão estará com saudades do cérebro... Que se passa com o capitão? Concordo que devia ir passar umas feriazitas ao banco... (Mau, não o Novo... O banco, claro!)

      Eliminar
    2. Chama-se idade e chega a uma altura em que começa a pesar. Numa equipa com caudal ofensivo tão grande e em que os defesas sobem bastante e depois precisam recuperar rapidamente, o Luisão começa a já não ser a melhor opção (se ele nunca foi rápido, agora...). É a ordem natural das coisas.
      Não vejo a situação como ele precisar de ir para o banco como castigo mas sim começar a dar espaço a novos valores.

      Eliminar
    3. No meu ponto de vista, os problemas de Luisão são apenas dois... O meio campo que joga sem trinco, e o lateral direito ainda inexperiente, ontem Nelson Semedo (que até tem provado ser uma boa aposta), defende muito por dentro, e por vezes ocupa a zona de Luisão, é necessário que existam mecanismos para que os centrais apenas se ocupem das bolas na sua zona e não pressintam males provenientes de outras zonas causandoinstabilidade....
      A idade não é problema, ora lembrem-se lá de quantos centrais top jogaram ou jogam com mais idade que Luisão ou até a mesma (Terry, R. Carvalho, Puyol, Maldini, só assim de repente)

      Eterno 29!

      Eliminar
    4. É melhor o senhor nem ver o jogo...

      Eliminar
    5. V.Branco, espero que não se esteja a dirigir a mim, porque se estiver deixo-lhe uma questão no ar... quem é sua excelência para dizer se devo ou não ver os jogos do meu clube? O dono do Benfica ou mais um avençado de lfv com palas nos olhos? Talvez a resposta ao seu triste comentário esteja no seu nick. Almoço bem regado, não?

      Cumprimentos,

      A.Martins

      Eliminar
  2. Águia Preocupada15/9/15 22:13

    Posso concordar com muito do que dizes. Mas Eliseu fraquinho? Para mim foi só o melhor em campo. Tantas bolas que cortou... Depois o passe... foi outra coisa... Mas foi comum a todos os jogadores. Mas foi um jogo fraquito, que chegou para as encomendas. Mas convém dizer que o Astana jogou à Moreirense... Mas ganhar o primeiro jogo é muito importante! E foi o que aconteceu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de haver um culpado de correr mal... O Nelson entrega o dobro das bolas ao adversário!

      Eliminar
    2. Até me passo. Eliseu, nos últimos jogos, tem sido " só" o melhor jogador da defesa. Ou é tradição, ou obrigação, dizer mal do homem. Eliseu é só o melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal. Opinião aliás partilhada pelo "cérebro", pelo Rui Vitória e pelo Fernando Santos.
      Quanto ao Luisão, esse sim, já era. Esta defesa está presa por arames. Eu apostava no Lisandro ao lado do Jardel.
      E, esta dependência do Gaitan é horrivel. Se Gaitan se lesiona será o desastre. É o único que desequilibra, que puxa a equipa para a frente.
      Uma última palavra para o Mitroglou que me está a surpreender pela positiva.

      Eliminar
  3. Gostei da exibição, mesmo na primeira parte. Há uma mudança nítida na fase de construção de jogo quando comparado com Jesus. Em vez de descer Samaris e avançar com os laterais, o Benfica procura , logo no primeiro momento, sair a jogar pelo Semedo e Eliseu. Sem um Matic ou William Carvalho a 6, parece-me uma abordagem inteligente por parte do Vitória.
    A menos, diria o Talisca que continua a falhar demasiados passes, algo que irrita pelo facto de se dever, claramente, a faltas de concentração e não tanto pela qualidade técnica.. Ainda é muito brasileiro para realmente ser um jogador chave no Benfica. Ainda bem que temos o Pizzi para espicaça-lo.
    No mais, Gaitan que neste momento é um jogador para outros campeonatos. Dribla, tabela, cruza e agora também finaliza. 35 milhões é de saldos.
    Gostei também do Semedo e do Jardel. Semedo ofensivamente chegará ao nível do Marcelo. Defensivamente, espero que melhore gradualmente. Nunca será o seu ponto forte, mas acredito que conseguirá equilibrar a balança. A partir daí, poderá ser dos melhores da Europa. Do Jardel, defensivamente está melhor que o Luisão. Bem na marcação, como rápido nas dobras. Só não lhe peçam para transportar a bola ou arriscar no passe. Aí torna-se jogador de segunda.
    Domingo há mais.

    ResponderEliminar
  4. Luigi SLB15/9/15 22:14

    Boas Shadows.
    Assim já melhorou, deixas-te as Jolas e concordo com o que escreves-te.
    Afinal do camarote sempre se vê bem o jogo.
    Tb se notou o nervosismo do 1o jogo da Champions, houve muitas estreias.
    Ò Rui Vitória arranja lá a maneira de ir ganhar ao Dragon.

    ResponderEliminar
  5. Concordo com tudo, menos na questão do Eliseu.

    ResponderEliminar
  6. O Eliseu não é fraco "para este nível". É fraco sim para qualquer nível, claro que com equipas de merda não se nota tanto e se for contra equipas que não saibam jogar à bola até poderá parecer que faz uma perninha. Acho um crime lesa SLB o facto dos anos passarem e andarmos sempre nesta palhaça das laterais. As fragilidades estão mais que à vista, foda-se resolvam de uma vez!
    Quanto ao jogo: uma merda! Fraquinho contra uma equipa a nível de meio da tabela da nossa segunda liga.
    O Gaitan resolve mas faz mais do que isso: evidencia as fragilidades da nossa equipa. Qualquer coisa de relevante que aconteça ou é ele a fazer ou pelo menos passa pelos seus pezinhos. Sem ele neste momento não consigo imaginar como seria.
    Pouca intensidade, pouca mobilidade "muito poucas" ideias. Valeu pela vitória, pelos 3 pontos e pelos milhões. Não valeu para ganhar animo nem para descansar para o que ai vem.

    ResponderEliminar
  7. Adoro o Benfica15/9/15 22:27

    Boa noite.

    Duas palavras, Exibição miserável.

    Não jogamos nadinha , nadinha mesmo.

    Não temos fio de jogo , é só pontapé para a frente , o nosso meio-campo simplesmente não existe.

    Dói tanto dizer isto , fico com as lágrimas nos olhos , mas temos uma equipa mediocre.Tão fraquinha mas tão fraquinha que tenho pena do Gaitán , o único jogador ofensivo que consegue desiquilibrar um jogo sozinho.

    Mas com a política desportiva catrastófica implementada por LFV no Benfica estava-se à espera do quê??De um milagre??

    Infelizmente o Benfica gerido por LFV não tem categoria para participar na Liga dos Campeões.Custa tanto dizer isto , mas a Liga dos Campeões é areia demais para o actual Benfica.Só espero que este ano não tenhamos de sofrer a mesma humilhação pela qual passamos a temporada anterior, em que batemos todos os records negativos nesta competição na qual fomos auténticos "Bobos" da corte.O Benfica e os adeptos não merecem isso.

    Sou sincero , hoje adormeci a ver o jogo de tão mau que o Benfica jogava.

    Quem apoia LFV e a sua incompetência , lamento dizer mas não é do Benfica, porque quem é do Benfica nunca na vida gostava de ver um Benfica tão mediocre , tão fraquinho.

    É a minha opinião.

    P.S(1):Boa segunda parte de Samaris.

    P.S (2): Gaitán não merece jogar numa equipa tão fraquinha

    P.S (3): Acordei ao intervalo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de lfv é que éramos presença assídua... Não íamos a 9 anos!
      Tão fraquinho... O bicampeão!

      Eliminar
    2. Oh Adoro anda a fazer copiar colar desta história em todos os blogues!
      Trate-se homem, pelo menos faça um esforço para não demonstrar ao que anda!

      O Irredutível

      Eliminar
    3. ""Quem apoia LFV e a sua incompetência , lamento dizer mas não é do Benfica, porque quem é do Benfica nunca na vida gostava de ver um Benfica tão mediocre , tão fraquinho.""

      Bicampeao, nº 6 raking da uefa, equipas a frente do benfica: Real Madrid, Bayern, Barcelona, Chelsea, Atl. Madrid.

      Bom bom era quando o Benfica perdia com o Bastia e o Halmstads, e nem no top100 estava.

      Até dizia corta no alcool, mas já n te resta celulas no cerebro para o alcool matar, por isso da-lhe com força.


      seitudo.

      Eliminar
    4. Sabes pá , eu tenho mesmo é saudades dos tempos dos Nelo, Tavares, Paulo Pereira, Paulão, Paulão Coice de Mula, Akwá, Rui Esteves, Clóvis, Marcelo, Marinho, Iliev, Mauro Airez, Panduru, Luís Gustavo, Hassan, Paredão, King , saudades dos tempos aúreos da formaçao que o Dr.Artur Jorge fez questão de fomentar , tenho tantas saudades daquelas jogatanas, do fio de jogo, daquele futebol incisivo, demolidor ...esses sim é que eram jogos á Benfica !
      Tenho tantas saudades desses tempo que nem te passa pela cabeça... !

      Eliminar
    5. A única certeza disso tudo que disseste, é que Real Madrid, Bayern, Barcelona, Chelsea e Atl. Madrid, construiram o seu ranking Uefa através das constantes presenças na CHAMPIONS…
      O Benfica de vieira e de judas, construiram na Liga Europa, porque na "Champs" sempre foi miserável…

      Quanto ao bi-campeão… Correcto! Bravo! SEm dúvida… Pena é, terem memória selectiva, pois nos 3 anos anteriores o fcp foi tri-campeão!
      E em 14 anos o actual reidistotudo foi 4 vezes campeão! 4 em 14!!!
      Não adianta ter memória selectiva! Estes são os factos!!!!!

      Prestação BANAL, demasiado conturbada e endividada… Equipa campeã totalmente destruída e dívidas monstruosas!

      Muitas "Robertadas, pizzizadas e marceladas"…

      Logo… Em 2016, só espero que não concorra e se dedique á família. O BENFICA agradece!
      Ah… e já se deveria ter demitido… Nunca atingimos os 300 mil sócios! Até um dia (nunca mais) caro presidente!

      Sergey

      Eliminar
    6. Pois
      Eu então, tenho algumas saudades dos anos em que éramos campeões 5 ou 6 vezes em 10 anos. não 4 em 14
      e saudades de paneiras e isaias e valdos e schwarz e magnusson…
      ou de Silvinos e rui costa,
      em anos
      tenho saudades da década de 80. 70.

      do clube ser dos sócios e não de 1 treinador ou de um presidente

      de finais da champions, e não de finais da liga europa

      de quando a exigência era máxima, e não como hoje,, onde o conformismo impera! 4 em 14 é fabuloso aos olhos de muitos!

      E para isso vão buscar as modalidades quando sempre foram pouco importantes até há pouco tempo

      Lembro as memoráveis exibições do Lisboa, Jacques e Paulo Almeida na Europa do Basket
      ou do Fortunato no hoquei

      Se esta exigência tão medíocre continua, vamos começar a festejar taças da liga ou 2ºs lugares

      Sergey

      Eliminar
    7. O Adoro o Benfica está com saudades do tempo do Vale e Azevedo, em que ganhamos tantos campeonatos e taças que nem consigo contar (já para não falar de que andávamos a discutir o título da Champions em todas as edições) Vai-te mas é tratar, pá!

      Eliminar
    8. Sergey, pá! Estamos contigo! Concorre tu em 2016, que aposto que consegues que o BENFICA tenha mais de 500 mil sócios em menos de 6 meses. Força!

      Eliminar
    9. ""Não adianta ter memória selectiva! Estes são os factos!!!!!""

      Desculpa lá ri-me tanto. Memoria seletiva? Essa historia do 4 vezes campeao em 14 anos só mm para energúmenos sem memoria ou rapazito, é a chamada lata de saloio, a tua.

      O porto tinha mais receita q o benfica quando o LFV entrou, rapazito. Uma coisa é perder campeonatos outra coisa diferente é um clube como o benfica ter menos receita q um clube regional. O benfica era um clube com estrutura de um clube da distrital, rapazito.

      Lembras-te do AC Milan papatudo? Diz-me lá há quantos anos anda o AC Milan a tentar voltar a ser o q era? Já venderam metade do clube e nem assim. Destruir é facil, construir nem por isso. O Porto acabou com a hegemonia do Benfica graças ao Brito, Damasio e Azevedo. O Benfica acabou com a hegemonia do porto graças a ninguem, o Pintinho e o Antero ainda lá estão, o benfica acabou com a hegemonia do Porto POR MERITO PROPRIO.

      Agora vai dormir ou fedelho.


      seitudo.

      Eliminar
    10. Sergey, tu imitas muito bem o outro, o Bubka, também consegues andar a saltar dos blogs esverdeados para os verrmelhos sem rede, e mais dificil ainda... sem vara !
      És um autêntico artista de circo ...

      Eliminar
    11. Típica resposta de gente mesquinha: "concorre tu"
      Fdx
      Nem merece que perca mais tempo a contrapor… Idolatra lá o teu rei á vontade!
      Temos opiniões antagónicas acerca dele (podes googlar o significado de "antagónico" antes de responderes)

      Sergey

      Eliminar
    12. Ser numero 6 do ranking da uefa é mau, ir a duas finais europeias é mau, eliminar a juventos q n ano a seguir foi a final da champions é mau.

      Bom bom é nem ir à europa ou ser eliminado pelo bastia ou pelo Halmstad ou levar 7 do Vigo.

      Hé e tal só ganhou 4 campeonatos em 14 anos depois de pegar num clube falido amador e q leva 7 do Celta de Vigo ou nem à europa ia, a comperir contra um clube profissional bem gerido e corrupto como o Porto!!! Matem já o Homem!!


      Memoria seletiva lolada


      seitudo.

      Eliminar
    13. Bla bla bla. Sergey Não Adoras o Benfica aposto que não gostaram dos 10-0 (8-0 + 2-0) que demos hoje aos Astanas? A azia cura-se com Rennie!

      Eliminar
    14. Sergey es o meu heroi !

      Nao tens memoria selectiva mas no meio das tuas contas esqueceste a decada de 90............tb deve ser culpa do LFV !

      Ramos.

      Eliminar
    15. Ena! "Antagónicas"??? Deves ter andado quase uma semana para aprender essa! As melhoras :)

      Eliminar
    16. Ó picheleira
      Tu é que já vi que adoras "saltos de cu para a picha leira"… e de palhaço tens pouco! és mais caniche amestrado!
      Tal é a necessidade de venerar o reidistotudo

      Siga… Veremos em 2016 quem será o presidente! Aposto que não será o actual… Porquê? (depois se descobrirá…………)

      Sergey


      Eliminar
    17. Sergey, lembras-te das memoráveis exibições do Paulo Almeida na Europa do Basket?! Já agora, em que posição jogava??? Era base? Extremo? Poste? Tu conheces mesmo muito do Benfica!!! E eu que até hoje pensei que o Paulo Almeida andava de patins e stick na mão!!

      Ah e saudades do Silvino?! Podias ter sido mais feliz na escolha... deves ter visto poucos jogos dele. Era espetacular a sair aos cruzamentos!! De facto, és muito exigente! LOL

      Eliminar
    18. EIMV, o Sergey sabe lá quem era o Henrique Vieira... não deve ter tido tempo para "googlar" ;)

      Eliminar
    19. O teu clube só joga 5ª feira, porque é que estás já a opinar?

      Eliminar
    20. Sergey, sem ler todos os comentários só fico com ideia que és da velha guarda ou não percebes nada do que se passa à volta do futebol. O Barcelona tem um Messi e o Real tem um Ronaldo porquê? Porque foram mais espertos que o Benfica? O Atlético que é o clube mais pobre deste lote paga 30 ou 40 milhões por um jogador e o Benfica não o faz porquê?

      "A única certeza disso tudo que disseste, é que Real Madrid, Bayern, Barcelona, Chelsea e Atl. Madrid, construiram o seu ranking Uefa através das constantes presenças na CHAMPIONS…
      O Benfica de vieira e de judas, construiram na Liga Europa, porque na "Champs" sempre foi miserável…"

      Qualquer um destes clubes ganha o dobro, o triplo, 5 vezes mais que o Benfica só em direitos televisivos. O Atlético Madrid ganha 70 (!!) milhões por época. Fora estádios sempre cheios, fora adeptos com dinheiro na carteira. Há MUITO dinheiro a escorrer por estes clubes fora. Estas são as equipas que vêm buscar os nossos melhores jogadores, é natural que tenham melhores condições que nós e que possam ter presenças constantes na Champions.

      Se comparasses com poderosos europeus que estão atrás de nós ainda aceitava, agora com os tubarões? Temos de perceber a nossa realidade, o futebol português está na segunda divisão europeia e só não está na terceira porque o Benfica e o Porto têm feito omoletes sem ovos desde há muitos anos

      Eliminar
  8. Esta mania em malhar no eliseu quando a maior parte dos buracos estão na lateral contrária e não temos um 8 de jeito que saiba segurar o meio campo começa a ser demais.

    ResponderEliminar
  9. Pedro Ribeiro15/9/15 22:33

    Excelsa vitória contra uma equipa de nível. Os antis e os pés de microfone quiseram fazer-nos acreditar que era uma equipa fácil, mas a magnífica estrutura e um treinador de nível mundial estavam mais do que preparados! O Astana ainda vai dar que falar, escrevam isto, têm grandíssimos jogadores! Rui Vitória sem culpa absolutamente nenhuma nos momentos menos bons da equipa, mais uma vez esteve excelente! Reagiu, fez substituições, não esperou que os golos caíssem do céu, impecável! Não fossem alguns jogadores que têm saudades do Judas, como o Luisão, o Talisca e o Eliseu, e o jogo teria sido muito melhor ainda! Gonçalo Guedes e Nelson Semedo deram mais uma vez o exemplo aos mais velhos, fantástico! Tenho a alma cheia!

    ResponderEliminar
  10. JOGARAM TODOS BEM mas, ver jogar o GAITAN é tão bom como um orgasmo !!!

    ResponderEliminar
  11. Quem falava mal do Ola John já deve estar arrependido. O Gonçalo Guedes não jogou mal, mas ofensivamente não se pode dizer que tenha jogado bem. Poucos ataques e jogadas de perigo do lado direito (ha 1 cruzamento do Semedo para a Mitroglou falhar...). Neste jogo com muitos espaços na 2º parte o Ola John tinha sido muito util. Agora é impressionante que, sabendo que o Salvio vai estar fora quase toda a época, saia o Ola John e não haja alternativas claras para titular. Jogar com 1 a menos, ofensivamente, pode ser chave para não passar a Champions e perder algum jogo importante do campeonato.

    ResponderEliminar
  12. Se é para dizer mal de jogadores do Benfica que tal Jonas que na cara do guarda redes falhou por 2 vezes? Fora de brincadeiras, acho que globalmente a equipa esteve bem, se bem que um pouco adormecida. E sim, o Astana jogou à Moreirense e já leva 34 jornadas no seu campeonato sendo 2º classificado. Eliseu fez um jogo bastante bom, não sei porque se insiste em criticá-lo. Olha, até fez um centro para golo! Domingo há mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu me vou rir quando o Astana pregar algumas partidas aos outros clubes, AM e Gala! Puseram o autocarro à frente, são fortes fisicamente e sabem o que fazem. Comparar o Astana ao Arouca como fez o lagarto Rui "Nojento" Santos é conversa de osgas verdes aziadas! E de alguns so called benfiquistas que conversam a mesma coisa.

      Eliminar
  13. Tens de começar a ir para as roulotes só depois do jogo, senão depois vês o jogo enviosado! lol

    Se estivesses sóbrio e desperto aproveitavas o jogo de hoje para espetar mais uma bandarilha no teu ódio de estimação: Dizias assim, "Desculpa Eliseu, afinal a culpa de não jogares pevide era do Miolos!" lol

    È que o patinho feio, e não foi só hoje, tem sido quase sempre dos melhores.

    ResponderEliminar
  14. Convém notar q este astana é melhor q o Moreirense, o Estoril e o Arouca. Quase todos os jogadores tinham lugar num Braga, Guimarães ou Marítimo. Ali há dinheiro e portanto já qualidade. Só falta experiencia.

    De resto, milhão e meio já cá canta e isso é q importa. Aliás, aguardo com curiosidade como vai ser este astana quando receber o Galatasaray. Agora é preparar o próximo jogo e pelo amor de deus p treinador q não se lembre de tirar o Jonas e pôr o Pizzi... Que se livre de ir para o estádio do Freixo a pensar q está a treinar o Vitória de Guimarães...

    ResponderEliminar
  15. Onde anda Cristante?!?!?!? Cristante nunca sera um 8.Talisca foi mais ima vez uma nulidade e o Goncalo tambem esteve mal mas este era de esperar.

    ResponderEliminar
  16. Talisca miseravel na primeira parte. Parecia um cadaver. 10 contra 11 primeira parte. Rui Vitoria podia te-lo substituido ao intervalo mas como é um treinador bem formado e formador, preferiu puxar-lhe as orelhas e dar-lhe um hipotese de redimir-se na segunda parte.

    O Gonçalo Guedes tem 18 anos, n se esqueçam, estreia na champions, é normal n ter feito um jogo espetacular.


    seitudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Talisca, com um superGaitán à frente dele, encolhe-se.

      Eliminar
  17. Lá em casa tudo bem15/9/15 23:29

    O Eliseu é o patinho feio de muita malta, o gajo em quem se vai bater até doer a quem lê os comentários.
    O Guedes foi muito pior. O que fez de positivo em todo o jogo?
    O Nelson jogou muito pior do que o Eliseu. O Samaris e o Luisão tiveram de o dobrar várias vezes. Ofensivamente, nem vale a pena perder tempo.
    O Talisca parecia morto de cansaço.
    Perante isto tudo, ainda vamos bater no Eliseu? É pá, tenham juizinho.

    Gaitan e Jonas são os responsáveis pela cabeça do Vitória. É graças a eles que o gajo se vai safando, porque de organização defensiva e ofensiva, o famoso fio de jogo... népias!

    Claro que agora o Astana já é uma equipa jeitosinha e tal.Ó meus caros, se é assim, vamos trazer o saco cheio do Dragão. A única esperança que tenho é que o Vitória e o Lolopegui se equivalem.

    ResponderEliminar
  18. Dp de mais um post cheio de culambismo aos jogadores da formaçao q ainda nao mostraram nada, vai a minha piada pra combinar ;

    Eliseu = 1 assistencia pra golo, mais q o Guedes, alias mais q o resto da equipa toda nesta ediçao da champions.

    Houveram jogos no passado q jogamos bem e nao conseguimos os 3 pts, este jogo nao fomos excelentes mas os pts ja ca cantam, e o resto é conversa de encher chouriço.

    Ramos.

    ResponderEliminar
  19. Bom jogo. O Guedes foi claramente o pior. É evidente que andré almeida nao encaixa no peril que RV pretende. Estara de saída em breve ?

    ResponderEliminar
  20. Concordo que nos falta um 8. Relativamente ao Eliseu, não concordo. Ele está bem, entrosado, não seria fácil contratar alguém que entre de caras para titular, coentrão e poucos mais

    ResponderEliminar
  21. contra o porto é avançar o nélson para médio (não sabe defender e ataca bem; guedes e vitor andrade não convencem ainda) e colocar o andré almeida a lateral

    ResponderEliminar
  22. O Central para substituir o Luisão, é para ser titular ou ficar na sombra?

    ResponderEliminar
  23. Hoje o Eliseu foi enorme! Quando joga mal critiquem, quando é um dos melhores deixem-no em paz!

    ResponderEliminar
  24. adoro o benfica eu te adoro me ri do teu comentario porque infelizmente tens razao o benfica so tem equipa pa liga europa ate eu acho que em vez de megalomanias seria bom reconhecer isso eu nao estou a dizer que o benfica clube pela sua historia merece estar na liga dos campeoes mas por esse prisma o nothigam forest tambem por isso... mas o benfica equipa nao tem estofo pra essa competiçao o ola jonh da 10 a zero ao guedes o nelson é mesmo igual ao nelson fogo somos mesmos todos primos uns dos outros mas acho que o outro nelson fazia melhor os cruzamentos minha mae ate disse tanto tempo de mercado aberto e so contrataram o cervi pra vir em janeiro e se o gaitan se lesiona tipo o salvio disse ela coitada com toda a razao que so uma mulher tem mas eu disse mae os homens da estrutura e que sao os inteligentes eles e que sabem tipo o burro do conto de orwell de 1984 adoro o benfica hahaahahhhahhaahahahahahahaahahahahah

    ResponderEliminar
  25. Foi Show Gaitán + 10. E assim não é fácil jogar nem ganhar. É bonito dizer que a formação está a dar frutos e que estamos a conseguir vencer com os putos no 11 mas, na verdade, o que vemos é o Luisão com trabalho redobrado, o Samaris a cometer imensas faltas todos os jogos, tudo isto para dobrar a lateral direita. Não vi uma jogada de perigo vinda da direita até agora. Eu gosto dos putos, são raçudos, mas isso ainda não chega.

    Não acredito que seja uma boa época, não só por culpa do treinador mas também porque falta algo mais, algo que dure a época inteira. Aquela ala direita devia ser suplente, nunca titular absoluta. Espero que o Carcela e o Taarabt entrem rapidamente no 11 para equilibrar mas continuamos com um problema na lateral que terá de ser solucionado em Janeiro.


    Fiquei com pena de não ver nenhum registo da goleada dos putos ontem. Fica a dica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Goleada dos putos, qual goleada dos putos? Isso foi boato dos jornais.

      Eliminar
  26. Eu concordo a a análise do Shadows, mas acho que defensivamente estão muito desorganizados, é demasiado fácil entrar por ali a dentro. O próximo jogo é com o rival que se reforçou muito e vendo como o benfica tem entrado nos jogos não prevejo nada de bom. era urgente por o cristante a jogar à bola, e fazer acertos defensivos.

    ResponderEliminar
  27. O Eliseu ontem fez um grande jogo, para tristeza das más línguas, O Nelson atacar esteve assim assim. mas a defender está muitos Kms. do André Almeida, aliás o que estão a fazer a este jogador não se entende, um jogador com tarimba da competições europeias, já sei a era jogador do Jorge Jesus, se não eh parece.

    ResponderEliminar
  28. BOM DIA ...sobre o jogo ..morno ..e triste mas e a realidade .O BENFICA nao e nesta altura como todos vimos ate pelo desinterresse do publico 50% do estadio vazio um club de champions..e nisso tiro o chapeu ao vieira .esta a conseguir aquilo que quer e ainda consegue ter BENFIQUITAS ao lado dele.

    ResponderEliminar
  29. entetanto la estara no dragao o sr.soares dias ..nao va haver algum precalço....ou um milagre como no ano passado...e triste mas temos praticamente a derrota certa ..e o vieira tambem que por a conversa em dia com o amigo de a 30 anos ...

    ResponderEliminar
  30. Ó Shadows, o Eliseu foi é tao fraco e fez um jogo tao mau q esta na equipa da jornada da Champions...........percebes tanto disto !!!!!

    Ramos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking