O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 5 de setembro de 2015

Domingo, dia de "fait divers"

. 38 comentários

Amanhã o Record entrevista Jesus onde o treinador mais uma vez não resistiu em falar do Benfica... 

... e A Bola terá a habitual entrevista de José Manuel Delgado a Luis Filipe Vieira que aparece sempre quando é preciso falar à nação benfiquista de forma controlada em momentos conturbados.

Curiosamente, nenhuma dos dois grupos de media optou por gravar a entrevista e passá-la nos respectivos canais de TV. Porque será? Alguém quer arriscar?

PS- Hoje foi o Guedes! Já percebi porque o telemóvel do Mendes esteve impedido no último dia do mercado! O homem estava a tentar ligar para o Estádio da Luz com as propostas dos 10M pelo Luisão e de 20M pelo Guedes...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Anónimo5/9/15 19:44

    Fácil!! Dois calhaus como eles, dois assassinos da língua de Camões, não têm capacidade para entrevistas em directo.

    ResponderEliminar
  2. Secalhar o Jesus fala do Benfica pq lhe fazem as perguntas não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma lagarto!
      Vai lá para a tua toca ok!

      Eliminar
    2. E o Jesus responde porque quer... E conta mentiras porque assim decide...

      Eliminar
  3. PS: então vieira faz um negócio das arábias com Cancelo e Bernardo (15M cada sem nunca terem jogado) e recusa 20M por Guedes que também nunca jogou? Sim senhor, coerente. E há gente que vai nestes engodos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/9/15 00:10

      Outro lagarto! Baza daqui!

      Eliminar
    2. Anónimo6/9/15 14:27

      Continua a velha táctica do "quem não segue a propaganda vieirista não é do Benfica". O Benfica já existia antes do aldrabão, convém relembrar. Avençados, vocês são mesmo deprimentes.

      A.Martins

      Eliminar
    3. Anónimo6/9/15 15:31

      Esse Jotapê é simplesmente INTRAGÁVEL ainda estou para perceber porque carga de água continua a frequentar blogs bemfiquistas, é porque publicam os comentários desse abjecto....
      De facto, há coisas que nunca entenderei...

      Eliminar
    4. Anónimo6/9/15 17:04

      O Aguiar é muito pior, outro lagarto infiltrado e muito mentiroso que começou aqui em Julho deste ano a obedecer a ordens superiores.
      Passa o tempo em blogues verdes a escrever contra benquistas: "É apenas um "boifiquista" que nem benfiquista consegue ser". Só dragartos utilizam esse tipo de palavras.

      Eliminar
  4. "... apesar do retorno financeiro acabou por nunca se chegar a afirmar no ‘onze’ da equipa."

    Frase idiota! Nunca o deixaram afirmar-se...

    ResponderEliminar
  5. jorgen805/9/15 21:05

    O Guedes por 20 milhões seria com laço. Ainda tem um longo caminho a percorrer.

    ResponderEliminar
  6. "... e A Bola terá a habitual entrevista de José Manuel Delgado a Luis Filipe Vieira que aparece sempre quando é preciso falar à nação benfiquista de forma controlada em momentos conturbados"

    Só demonstra que afinal até se trabalha e bem na área da comunicação no Benfica, ao contrário daquilo,que alguns pensam.
    Quanto ás entrevistas serem ou não gravadas para passar posteriormente nas respectivas TV's dos respectivos grupos de comunicação, podem ser por questões distintas uma da outra; ou até semelhantes; para mim e aquela que seria mais lógica e que acho que deveria ser a principal é que o Benfica não o permiti e assim guarda o "exclusivo" da primeira entrevista da época com o presidente do Benfica na BTV e ao mesmo tempo não coloca a entrevista de LFV na Bola TV a fazer concorrência á BTV.

    ResponderEliminar
  7. As histórias do Luisão e do Guedes só eram credíveis se mencionassem os clubes que fizeram as propostas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/9/15 00:12

      Que diferença é que isso faz? Do Luisão foi o Chelsea. Mas se não acreditas que diferença é que isso faz?

      Eliminar
    2. Anónimo6/9/15 14:32

      Faz diferença. SUPÕE-SE que tenha sido o Chelsea. Nem dão hipóteses aos clubes de desmentir, já que nunca assumem nada. Esta direcção gosta muito destas cortinas de fumo... transparência = ZERO.

      A.Martins

      Eliminar
    3. Anónimo6/9/15 17:05

      Outra vez? Baza, lagarto!

      Eliminar
    4. Anónimo6/9/15 18:41

      Estás com medo de perder o emprego? Já te disse que lagarto é o teu neurónio.

      A.Martins

      Eliminar
  8. Quanto á proposta de 20 milhões pelo Gonçalo e pelo que me foi soprado aos ouvidos há uma semana atrás sensivelmente por uma "fonte" ligada, não ao Benfica, mas a quem o queria comprar, ou melhor intermediar, corresponde a 100%.

    Se no caso de Luisão tenho dúvidas que o valor avançado corresponde á realidade, para mais que neste caso não soube nada a não ser pelos jornais; já quanto ao Gonçalo, mesmo que só o soubesse pelos jornais, não ficaria espantado pela oferta; não só porque sei que o jogador é muito apreciado e seguido por alguns dos melhores clubes do mundo desde há dois anos a esta parte... daí a renovação com a cláusula de 50 milhões... como também é sabido que o Gonçalo hoje a nível de potencial e desenvolvimento como futebolista é bem maior que o Bernardo tinha por exemplo na mesma altura. Em conclusão, muito mais rapidamente os mesmos que deram 15 milhões por Bernardo, Cancelo ou Cavaleiro, dão os 20 milhões por Gonçalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/9/15 14:34

      És ridículo. Nunca conseguiria sentir-me bem se fosse tão "prostituta vieirista" como tu. Rico trabalho que arranjaste.

      A.Martins

      Eliminar
    2. Anónimo6/9/15 17:06

      O lagarto desiste! Podes escrever o mesmo que escreveste num blogue lagarto, "É apenas um "boifiquista" que nem benfiquista consegue ser."

      Eliminar
    3. Anónimo6/9/15 18:40

      A ninhada ratos de esgoto, afinal, está bem viva.

      A.Martins

      Eliminar
  9. Anónimo5/9/15 22:49

    E Alguem acredita nesta proposta pelo Gonçalo Guedes???Tal como a recusa da proposta de Cristante por 20 milhões???Isso é atirar areia para os olhos das pessoas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/9/15 00:14

      Se deram 15M pelo Cavaleiro achas que não dão 20M pelo Guedes ou um clube italiano (Nápoles) pelo Cristante?

      Eliminar
    2. Ainda tenho uma lágrima aqui no canto do olho por causa da estória dos 20 milhões do Guedes. Bonito!

      Eliminar
  10. Ainda na 6a fizeste um post com um comentário da mulher do Luisão "confirmar" a notícia e pelo tom do post acreditavas... Passado um dia já ironizas com a venda como quem afirma que é propaganda. Se calhar nem de camisa trocaste mas de opinião foi rápido.
    E o Guedes não era o tal que se fosse noutro clube europeu e com outro treinador que não o anterior já teria sido titular muitas vezes ainda júnior?
    Decide te.

    ResponderEliminar
  11. E porque razão iria o LFV sujeitar-se a um entrevista tipo inquérito judicial?? Se nem os políticos en campanha eleitoral praticamente permitem isso?

    Se LFV deu uma entrevista ao Record seria lógico que desse agora A Bola... No Benfica para alguns o momento é sempre conturbado...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo6/9/15 10:37

    Para isso era preciso o pessoal acreditar na história dos 15 milhões...

    _coal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/9/15 13:46

      Eu acredito não percebo porque não acreditas, LFV é uma pessoa séria, nunca faltou à sua palavra, ele há com cada um!

      Eliminar
  13. Pelos valores 'envolvidos' o tricolor das Furnas e o seu CEO esverdeado a até puxavam lustro à careca do Luizão e punham uns brincos de pechisbeque nas orelhas do Gonçalo ... !!!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo6/9/15 13:45

    O que fica da entrevista é que LFV tem uma estratégia definida, manter o plantel com os melhores atletas, sabemos que Lima e Maxi foram casos em que os Jogadores deixaram a Direcção sem hipóteses para negociar a continuidade. Sabemos que não precisamos de dinheiro, que está tudo controlado, sabemos também que temos 2 jogadores por posição com experiência internacional sobrando os 3/4 jovens da formação . Estou muito feliz, isto sim é gerir, temos Homem!! Visão, critério, racionalidade, equilibrio, estratégia vencedora, predominância na vertente desportiva em detrimento das negociatas que poderiam deixar o clube sem margem de manobra para contratar jogadores que façam a diferença! Parabéns Querido Líder!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo6/9/15 14:03

    Confirmou que pagou 9 milhões por metade do passe do Jimenez, se vocês não cham que isto é gestão danosa ou são burros, ou são membros pagos pela Direcção para estar aqui a defender o indefensável.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo6/9/15 14:24

    "fait-divers" é o nosso constante ressabiamento com os lagartos, ainda a propósito de JJ. Agora, até com os hotéis onde os lagartos frequentam nos importamos. Esta direcção, está a agoniar e a dar as últimas. Fazem-me lembrar as birras de uma criança de 6 anos. Ao ponto que nós chegamos.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/9/15 17:08

      Um lagarto a falar em lagartos!! LOL! Bem disfarças mas não enganas ninguém! "É apenas um "boifiquista" que nem benfiquista consegue ser."

      Eliminar
    2. Anónimo6/9/15 18:39

      Lagarto, é o teu neurónio.

      A.Martins

      Eliminar
  17. A entrevista deve ter sido muito bem feita (ainda não apareceu no gigatuga por isso ainda não vi) e sem grande ponta onde pegar... Se as 14h30 ainda não há posts a cortar...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking