O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Carrega Pedro Guerra!!!!

. 56 comentários

Ontem, no programa ‘Prolongamento’, da TVI 24, o sr. Pedro Guerra referiu que Jorge Jesus teria dito em ‘off’ aos dois jornalistas de Record , José Ribeiro e Alexandre Carvalho, autores da entrevista que o nosso jornal publicou na sua edição de domingo, que "o Benfica não é comparável ao Sporting", que "a estrutura do Sporting não existe" e que "no Sporting as coisas são todas muito..." [n.d.r.: não se percebeu onde queria chegar Pedro Guerra com esta frase]. 

Em momento algum (em ‘on’ ou em ‘off’) Jorge Jesus fez qualquer tipo de comparação entre a ‘grandeza’ do Benfica e a do Sporting. Acrescenta-se que, em momento algum, Jorge Jesus se referiu à estrutura do Sporting em ‘off’. A única vez que falou sobre o assunto foi em ‘on’, declarações que estão reproduzidas nas páginas do nosso jornal. "O FC Porto tem uma estrutura de 30 anos; o Benfica tem uma estrutura de 6 anos; o Sporting tem uma estrutura que só agora está a começar a ser preparada para estes desafios…" [pág. 9, da edição de 6 de setembro de 2015]. 

Nem José Ribeiro nem Alexandre Carvalho conhecem ou alguma vez falaram com o sr. Pedro Guerra. Nesse sentido, não se percebe de onde é que surgiram as supostas ‘informações’ (e nunca as aspas funcionaram tão bem como aqui) que o senhor em causa levou para o programa da TVI 24. 

Agora, caberá ao sr. Pedro Guerra provar nos locais próprios a veracidade das insinuações que dirigiu aos jornalistas de Record, colocando em causa o jornal e a ética dos seus profissionais. 
in Record
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. Não sei se o JJ disse isso mas penso que até então o Benfica estava nos antipodas do sporting(senso comum)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/9/15 18:58

    Relativamente ao Fernando Guerra Santos, e a título de curiosidade, o que é que ele afinal manda? Aquilo é medicação, speeds ou coca? Ou tudo junto?

    A.Martins

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/9/15 18:59

    Eu não gosto do Pedro Guerra, mas e se ele tiver razão?
    O estilo não é o melhor mas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/9/15 19:16

      Benfica Sempre

      Eu não gosto do Pedro Guerra, mas e se ele tiver razão?
      O estilo nao é o melhor mas....os póprios jornalistas vieram desmentir.

      queres mais o què?

      es um fanatico cego igual ao pedro guerra, só vê vermelho mesmo que esteja tudo a arder a diferença é que ele deve receber algum para ser assim, já tu...espera, será que...naaaaaa...

      Eliminar
    2. E esperavas que não desmentissem?

      O que acho curioso é que o que foi dito on está de acordo com o que possa ter sido dito off...

      Eliminar
  4. Anónimo8/9/15 19:02

    O título é irónico? Ou o Benfica by GB está a salutar a atitude de Pedro Guerra? Fiquei sem perceber. Espero que seja a primeira opção.
    1904

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Vilela8/9/15 19:39

      Alguém saluta a atitude de Pedro Guerra ou sequer a sua própria existência? Se há dom que esse homem tem é a de reunir tantos ódios nos adeptos dos clubes rivais como nos adeptos do próprio clube. A senhora mãe dele com certeza tinha melhores intenções quando o pariu.

      Eliminar
  5. E se for mentira?É o Benfica que paga?
    Já vi que as virgens ofendidas ficam todas melindradas quando tocam no JJ
    FAÇAM UMA ESTÁTUA DESSE BEM LONGE DO ESTÁDIO DA LUZ

    ResponderEliminar
  6. Carrega... NO Guerra!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Há aqui um lapso, em que muita gente vai caindo, o Pedro Guerra não é fanático pelo Benfica, mas sim pelo seu Presidente, não confundamos as coisas.
    A estratégia da TVI está a resultar.
    Quem se lembra do programa da concorrência "dia seguinte", quando, à mesma hora, se pode divertir com essa palhaçada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/9/15 21:21

      Se estão a fazer isso deliberadamente para tirar o foco num dos putativos candidatos à presidência (RGS) isso é um plot twist gigantesco... Julgo que também não se chegue a tanto.
      1904

      Eliminar
    2. 1904
      Também me passou isso pela cabeça.....
      Agora só faltava o PG ter o seu espaço na TVI às quartas, .....dia de Bagão na SICN....

      Eliminar
  8. E este energume do Pedro Guerra que representa o Benfica e a Direcção do Benfica, sim porque não sejamos anjinhos ele não está ali como independente, ele foi colocado ali pelo Benfica e esta a mando do seu amo, o 24 anos de sócio do Porto

    Mas continuem a aplaudir o Rei Sol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse disco já saiu há muito tempo e já está riscado... És tão monótono como o Pedro guerra...

      Eliminar
    2. Outro que lida mal com a verdade...o post é sobre o Pedro Guerra, queres que eu fale sobre a guerra na Siria é isso? enfim isto há com cada um por aqui

      Eliminar
    3. Fiquei sem perceber se gostas do tipo ou não. É que não sei um "energume" é uma coisa boa ou má.

      Eliminar
    4. Anónimo9/9/15 21:00

      "24 anos sócio do Porto" para aqui, "24 anos sócio do Porto" para ali. Pareces uma criança, Kafka! Qual é, efetivamente, a relevância disso? O que importa é a maneira como ele conduz os destinos do nosso clube, o que fez em tempos idos da vida dele, é com ele.

      José Fonseca Andrade

      Eliminar
  9. O Pedro Guerra é isto e aquilo... culambista, vergonhoso, mentiroso e salafrário! Os jornalistas do Record, como já foi amplamente provado, são dos mais impolutos que existem, nunca usam, nem usaram "fontes anónimas" para justificar os seus devaneios e anseios, nunca mentem nem fantasiam (basta ver os mais de 40 jogadores que estão no Benfica porque o jornal de referencia que é Record deu a sensacional novidade em primeiríssima mão), nem nunca beneficiaram a imagem do SCP em desfavor da do Glorioso. Nunca, jamais...

    O Presidente do Benfica, eleito democraticamente, é chico esperto, é mentiroso, aproveita-se do Benfica para enriquecer, não ganha títulos suficientes, dá guarida propositadamente a traficantes de droga, só faz maus negócios, e nem serve para dar entrevistas porque tem a 4ªa classe e nem sabe falar, roubou o numero de sócio a alguém, foi sócio do FCP e do SCP, mudou estatutos para seu beneficio, amestrou o Rui Costa e o Eduardo Moniz, esses invertebrados, e é o Presidente mais indigno, embora consecutivamente sufragado nas urnas pelos desprovidos de cérebro sócios Benfiquistas, mancomunados com os Presidentes das casas do Benfica, esses antros de vendidos ao Vieira, esse crápula!

    Já o Vítor Baía, o Pinto da Costa, o JJ e o empresário do Maxi Pereira, mais o Serrão e o Barroso, e talvez o Bruno de carvalho (os dois) e o Inácio, mas especialmente o Rui Santos, grande paladino e defensor da verdade desportiva(dele), são das pessoas mais transparentes que existem e existiram desde os primórdios do futebol Português.-a talhe de foice, recomenda-se uma estátua do Pedroto e do Poncio Monteiro, benzidos pelo Papa, no museu do futebol português, para nossa honra e gloria.

    O Gabriel, esse arcanjo demoníaco, é a personificação do Goebbels, mais um culambista, um recadeiro, um safardana sem escrúpulos, e que só dá uma imagem negativa do Benfica. Nem comunicados decentes sabe fazer.
    Já o Dragões Digital, é uma publicação que promove a paz e o fair-play entre os grandes do nosso futebol, e só tem encómios e palavras bonitas para com o nosso Clube. Juntem-se ao Record, aos programas da TVI, da SICNoticias e do CMTV, e temos aqui uns bastiões do Benfiquismo, do saber estar, e são representantes do que melhor temos no futebol. Até proponho o Paulo Andrade como detentor da tocha do olimpismo e do cavalheirismo.

    E é isto, este tipo de posts não passam disto, um constante maldizer, um matraquear ensurdecedor, sem cuidar de saber do mal que provoca na moral dos Benfiquistas, e fazendo com que muitos, nos quais me incluo, que não se revêm em tudo que Vieira e esta Direcção fazem e fizeram, cada vez mais se questionem se é isto que se deve fazer para defender os nossos pontos de vista. Um pouco mais de visão estratégica, daria uma maior capacidade para expor os vossos pontos de vista, sem extremar posições, que só levam a que a clivagem seja tão grande, que já não parece uma posição que defendem, mas uma perseguição sem quartel a tudo e a todos no Benfica, clube que acredito amarem tanto como eu, mas que não defendem com este tipo de posts.

    VIVA O BENFICA!

    PS_ um reparo- "comentários anónimos ou sem assinatura serão eliminados", é o que dizem no vosso blog, no entanto, não só deixam passar toneladas de anónimos, como muitas dessas mensagens são atentatório do bom nome do nosso Clube, e enxovalham pessoas que, bem ou mal, estão no Benfica, mesmo podendo não ser do Benfica.
    É um desprestigio para o vosso blog, e pasto para as chamas do ódio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado. De tanto tentarem meter à força o "remédio" que preconizam nas gargantas dos Benfiquistas estão a ganhar imensos anti-corpos.

      Eliminar
    2. O comentário do ano. Destaco: "e fazendo com que muitos, nos quais me incluo, que não se revêm em tudo que Vieira e esta Direcção fazem e fizeram, cada vez mais se questionem se é isto que se deve fazer para defender os nossos pontos de vista."

      É isto mesmo que eu penso. à força de tudo criticar, perdem força as críticas ao que é realmente criticável na gestão de Vieira. Quem ganha é o próprio, pois divide os benfiquistas e faz com que votem nele só para chatear os chatos. Quem perde é o Benfica, pois perdem-se oportunidades todos os dias de discutir o que realmente interessa. Chapeau, chakra.

      Eliminar
    3. subscrevo tudo! Parabéns pela lucidez...

      Eliminar
    4. Muito bom indigo... Mas o pg é mesmo mau. De resto tudo. Ainda de manhã o Baía foi elevado a pilar do benfiquismo... O que diriam do Gabriel se respondesse?
      O último parágrafo de texto é fundamental! Ninguém concorda com tudo que a direcção faz.. Mas se quem critica não passa disto? Quem se identifica com isto? No fundo isto é propaganda a lfv.
      Todos os benfiquistas que podiam ser presidente do clube foram manietados pelo mauzao... Isso diz mais sobre o pouco valor desses para assumir a presidência ou sobre o valor do atual presidente para integrar ideias divergentes?

      Eliminar
    5. Por norma passo pelos blogs, leio e na maioria dos casos pouco de interesse retiro do que leio (com uma única excepção, pelo interesse que tenho pela história do Benfica).

      Este comentário deveria fazer pensar muita gente que anda pela blogosfera (os «prós» e os «contras»)

      ps: aproveito para uma nota pessoal sobre este mundo dos blogs, além dos anónimos faz-me confusão este mundo de alcunhas (propositadamente utilizo esta palavra, na nossa língua existem suficientes palavras para não haver necessidade de inglesismos)

      Eliminar
    6. Anónimo8/9/15 23:18

      Sou mais um que escreve em anónimo e agora???vais tirar a chupeta da boca e começar a chorar???Por favor...desde que os comentários sejam feitos com a devida educação penso que não haveria problema nenhum!

      Eliminar
    7. És tu Pedro Guerra?

      Eliminar
    8. BENFIQUISTA A SERIO9/9/15 01:03

      concordo consigo caro indigo. antes um pedro guerra que um banana seara. atenção amigos, o pedro guerra na tvi tem estado muito bem ao contrario do que fazia na cmtv. então os meus amigos não veem o desespero do serrao e do barroso para com o pedro guerra, eles que antes estavam à vontade para mentir e denegrir o nosso bom nome, agora o guerra prova com provas que eles mentem descaradamente para denegrir o nosso bom nome.
      claro que acho que o tó melo, o jose nuno martins e o joão diogo são muito melhores que o guerra. mas antes guerra que searas, leonores, vasconcelos, alvaros magalhaes, botelho e até que o rap (este, a leonor e o vasconcelos ultimamente tem-me desiludido, parece que eram mais fãs do j judas do que do SLB)

      Eliminar
    9. Anónimo9/9/15 01:31

      Chakra Indigo. Também eu sinto isto. Ser opositor a LFV é uma coisa, ser aliado aos mesmos argumentos dos anti-benfiquistas é outra coisa. Já uma vez escrevi a minha indignação aqui pelo facto deste "Novo Geração Benfica" atacar de forma atroz alguém que, mal ou bem, goste-se do estilo ou não se goste, representa o Benfica como comentador. E mais toda a gente sabe que o NGB tem como seu candidato um outro tal de Bruno de carvalho que os benfiquista bem conhecem. Se Pedro Guerra é acusado de ser um defensor e aliado de LFV então eu pergunto de quem está o NGB ao serviço? Se é da oposição concerteza e não há mal nenhum por isso mas assim os argumentos de seguidismo não colhem. Se um é acusado de seguismo o NGB é também seguidista de outros interesses, pois faz campanha declarada por Bruno de Carvalho. Por isso seguidismo por seguidismo é tudo igual. Não nos atirem areia para os olhos porque os benfiquistas ao contrário do que essas "inteligências magnas do NGB" nos querem fazer crer não são estúpidos! Só não percebo é que a cegueira anti-LFV é tanta que os atira para alianças argumentativas iguais às dos "inimigos". E quanto aos comentários anónimos de gente que aqui aparece e que não é benfiquista também já a detectei no facebook do NGB em que inclusive fui descobrir (Só por mero acaso) alguns declarados sportinguistas a comentarem e a darem razão às críticas do NGB. E isso é grave e indigno!

      Sem anonimatos
      Rui Silva (que nem é sócio mas se conhece benfiquista de plena consciência há mais de 50 anos)

      Eliminar
    10. Grande comentário! Subscrevo totalmente.

      Eliminar
    11. "O Presidente do Benfica, eleito democraticamente, é chico esperto, é mentiroso, aproveita-se do Benfica para enriquecer, não ganha títulos suficientes, dá guarida propositadamente a traficantes de droga, só faz maus negócios, e nem serve para dar entrevistas porque tem a 4ªa classe e nem sabe falar, roubou o numero de sócio a alguém, foi sócio do FCP e do SCP, mudou estatutos para seu beneficio, amestrou o Rui Costa e o Eduardo Moniz, esses invertebrados, e é o Presidente mais indigno, embora consecutivamente sufragado nas urnas pelos desprovidos de cérebro sócios Benfiquistas, mancomunados com os Presidentes das casas do Benfica, esses antros de vendidos ao Vieira, esse crápula!"

      Por aqui podes ver quão baixo o Benfica desceu com o voto dos seus sócios. Sócios que não percebem que a revisão estatutária lhes limitou a possibilidade de candidatura, enquanto Vieira pode-se candidatar com um numero roubado, que lhe garante 25 anos ininterruptos de associado e tem mais de 40 anos de idade. Como os sócios não percebem, aprovaram esta alteração estatutária para impedir os arrivistas de tomarem conta do Clube (mas afinal o que é Vieira com número roubado?). Sócios que votam favorávelmente relatórios e contas onde se assume que o Clube paga o empréstimo da construção do Museu, mas as receitas vão para a SAD (onde o Clube tem apenas 60 e picos % do capital), por questões contabilísticas. Sócios que acham normal o Benfica ter dividas financeiras de 280 milhões quando para o Estádio foi contraído um empréstimo de 80 milhões há 12 anos e que de acordo com as Contas, o Benfica tem tido nos últimos 6/8 anos resultados operacionais positivos.

      De facto há uma coisa que os sócios que elegem Vieira nunca vão admitir: que estão a ser enra.bados. Porque a vaidade e o orgulho é grande. E nós no Benfica nunca somos enganados. Aliás, conta a História que fomos uma vez por Vale e Azevedo. E esgotou-se aí. Portanto agora? Não, não pode ser. São só más línguas..

      Vieira, Oliveira e Mendes agradecem... O BES e a PT já saíram por outras razões, mas também agradecem os milhões que ganharam, à nossa custa...

      Eliminar
    12. Caro Chakra Indigo,

      Subscrevo o teu comentário na integra e estou convicto que muitos benfiquistas partilham esta forma de ver as coisas.
      Também eu que sou benfiquista desde que me lembro de ser gente e sócio há muitos anos e que já vivi momentos muito amargos do nosso clube [ as fugas do Pacheco e do Sousa, os jogos de futebol com 3/4 mil espectadores, os contratos rasgados pelo Vale e Azevedo, as falhas de pagamentos a jogadores, trinadores, clubes, o despedimento de João Pinto por ser o único que jogava futebol e suava a camisola, as carradas de jogadores trazidos pelo Veiga em janeiro de 2006... ] não consigo perceber este chocarrilho de maldicência e esta febre por denegrir a imagem de LFV e de quem não for contra o presidente do Benfica.
      Haverá mesmo algo positivo num clube que tem as melhores infraestruturas do país e das melhores do mundo?
      Haverá mesmo algo positivo num clube que é campeão nacional de Futebol, Futsal, Basquetebol, Hóquei em patins, Voleibol, Atletismo?
      Haverá nessas conquistas o minímo de mérito de toda a estrutura do clube e de LFV?
      Haverá algo de positivo numa estratégia que após vários anos conseguiu livrar-se da Olivedesportos e transmitir os jogos do clube através da BTV?
      Haverá alguma inovação na campanha de sócios, BTV e Museu do clube?
      Haverá algum mérito e visão estratégica na criação de projectos de formação consistentes em todas as modalidades?
      A resposta a estas questões será um bom exercício para quem tanto critica o Benfica.

      Eliminar
    13. Anónimo9/9/15 11:22

      Um grande comentário que em poucas linhas mostra o que é realmente ser e ter alma alma benfiquistas. Infelizmente há alguns que se dizem benfiquistas, pagam cotas, choram com os insucessos e alegram-se com os sucessos, mas passam a vida a criticar e a dizer mal de tudo e todos no Benfica, confundindo-se os seus argumentos com aqueles que são de outros clubes, mas eternamente anti-Benfica; as justificações que dão para tal comportamento é que só querem o bem do Benfica e esta é a forma de o fazerem. Só quem não tem a alma de Benfiquista e não sabe ser Benfiquista, mesmo que pense que sabe é que pode ter um argumento tão anti-natura do que é ser Benfiquista.
      É tal e qual aqueles que sabem cantar o fado, adoram o fado, mas nunca serão realmente fadista, pois para o ser não basta querer é necessário saber ser e ter alma de fadista.

      João

      Eliminar
    14. Anónimo9/9/15 11:34

      Caro Eagle01,

      Se calhar esses 280M de dividas do clube correspondem aos 60% q lhe cabe de divida da SAD.......digo eu q nao percebo nada disso.........

      Caro chakra indigo,

      Parabéns pelo post e pelo reforço de opiniao q aqui alguns sao apelidados de acéfalos, seguidistas e culambistas do LFV por acéfalos, seguidistas e culambistas do Bruno de Cavalho, a diferença esta apenas na validaçao dos posts, uns podem eliminar e escolher o q fica visivel no blog, outros nao ! Resumindo o movimento de trinca a lingua so é significativo pela manipulaçao mediatica praticada aqui no blog.

      Cumprimentos.

      Ramos.

      Eliminar
    15. Subescrevo totalmente o seu comentário caro e ilustre Benfiquista Indigo e aqui o do caro Ramos também o subscrevo.

      Eliminar
  10. Anónimo8/9/15 21:17

    Itu com a conversa dos 24 anos igualzinho ao Pedro Guerra ainda alguém qt consiga aturar

    António

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lidas mal com a verdade, nada posso fazer quanto a isso

      Eliminar
    2. podes kafka, que é ficares te pelo visão de mercado porque ai sim, numa terra de cegos, tu que tens 1 olho és rei!

      Eliminar
    3. TMAT

      Apresente uma ÚNICA mentira que eu tenha dito, só uma vá lá...o teu problema como muitos outros aqui é que lidam mal com os factos e com a verdade

      Eliminar
  11. O sporting tambem vai processar o pedro guerra. E se ficar provado que ele mentiu so tem que sair do programa por ser um mentiroso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha! Se isso fosse razão para se sair da TV, dos jornais ou da rádio, só tinhas música e bonecos. Não me entendas mal: o Guerra é parvo todos os dias. Mais parvo se calhar só quem o ouve.

      Eliminar
    2. Anónimo8/9/15 22:41

      Percebe-se que tu e o teu clube queiram que ele saia do programa, o teu médico ontem queixou-se do coração e do fígado. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. E vamos a ver quem está a mentir, ele disse que levava os contratos assinados para o próximo programa.
      O Guerra pode ter todos os defeitos do mundo mas não me lembro de ver os dragartos em tão grande alvoroço! lol! Isso é impagável!

      Eliminar
  12. É impressão minha ou o comunicado do record até deixa aberta a possibilidade da história do PG ser verdadeira?
    1-o PG nunca disse que foram os dois jornalistas que lhe disseram (pode ter sido "diz que disse" o que não é assim tão estranho no futebol portugês, ver "fontes) e o record confirma que nenhum deles falou com o PG. o que o record não diz e que não falaram com PG nem ninguém.
    2- tendo sido as declarações proferidas "em off" o record está à vontade para desmentir a sua existência, a mesma não pode ser provada, o que não quer dizer que elas não tenham de facto existido.

    Para mim o tipo parece-me um burgesso da pior espécie mas olhem bem para o par de jarras chinesas que o acompanham no programa, no meio daquele lodo acho que o gajo até fica bem. Pelo menos o imbecil do Barroso não fala como quer e o Serrão não goza quando quer como faziam quando lá estava o outro corno manso.

    ResponderEliminar
  13. Guerra para o Guerra!! Ele que se lixe....

    ResponderEliminar
  14. Gaspar Esteves8/9/15 22:00

    Então e a noticia do zuculini e outras que tais do pasquim, também vão ter resposta nos locais próprios? FdP destes jornaleiros amestrados estão sempre prontos para mostrar os músculos quando o assunto é ENORME, aos outros baixam as calças e deixam-se montar.

    ResponderEliminar
  15. Pessoalmente não simpatizo com lambe-botas, benfiquista ou não, não gosto de um único programa da TVI e o programa em questão com o pusilânime do Seara, um Cristo entre os ladrões, era intragável.
    Agora o programa continua uma trampa. O Pedro Guerra só desceu ao nível - deve sentir-se como peixe na água e, dá-lhes cabo do bestunto! - dos dois beócios que por lá bolçavam contra o SLB, sem qualquer oposição. Como diz o saber popular- "Quem com ferros mata, com ferros morre".

    Com ou sem 'fina ironia' ... força Pedro Guerra

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  16. O VB passou a ser mais uma figura do Benfiquismo?
    ahahahah o que eu me rio com alguns que se dizem Benfiquistas.
    Só falta virem-me dizer que é mais benfiquista que o PG apesar de não gostar muito do discurso dele.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo8/9/15 23:42

    Curiosamente no mesmo jornal, o Geninho escrevia na sua coluna algo que muitos pensam mas que não tem " bolas " para assumir "

    " No fundo, prefiro sempre quem berra e se assume do que propriamente quem em registo melífluo nos vende o mesmo peixe estragado. "

    Carrega Geninho !

    ResponderEliminar
  18. jorgen808/9/15 23:51

    É caso para dizer, não percam os próximos episódios.

    ResponderEliminar
  19. Olha, não gostam do P Guerra, querem ver?! Então Queixem-se ao ganga!
    Preferiam, por certo um conas como o Seara que adorava ser comido de cebolada por queles dois capangas da verborreia mental. daqueles dois trogloditas que agora sim, estão a perder claramente para um gajo que não mais faz do que servir-se do principal trunfo daquela dupla: a Estupidez! E não gostam? estavam habituados a "amanha vamos almoçar ao gambrinus e leve o seu querido filho que eu levo a minha linda namorada e já agora o manel que fique cá esta noite e amanha vem com a gente almoçar e falar sobre o seu querido pai que é medico....era isto que queriam não +e? enquanto os outros desdenhavam o Benfica com mentiras - que o PG desmente- com teses de arbitragem - que o PG desmonta _ e depois queixam-se aos chefes da televisão que lhes paga um chorudo cheque e só assim aguentam com o PG, senão ja se tinham posto na alheta de tão bailados estarem a ser...
    Pergunta da semana: afinal que é que está a mentir? É o pai ou é a mãe do Emplastro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como jornalista que já foi, Pedro Guerra sabe que deve respeitar o que se diz em off. Mas a cegueira de acusar Jesus de ter traído o Benfica, é maior que a verdade, uma vez que há que defender Vieira que foi quem, mandou embora Jesus, então mente-se e atropelam-se as regras de trabalho....

      Foi este Guerra quem publicou a noticia da condenação de Vieira por ter roubado um camião... nessa altura era o jornal que lhe pagava e ele fazia bem o seu papel. Agora é Vieira que lhe paga e ele faz o que pode. Mas há limites...

      Eliminar
    2. Anónimo9/9/15 16:44

      És mentiroso e ignorante. Não foi o Guerra que publicou a notícia porque ele não era o editor do Jornal. Ele foi o jornalista que escreveu a notícia, quem a publicou foi o Editor do Jornal Independente. O seu a seu dono.

      Eliminar
  20. O Pedro Guerra é pago para mentir, porque os adeptos do Benfica gostam de ser aldrabados. Eles que mostrem as sms que Jesus enviou aos jogadores do SCP, cambada de aldrabões.. agora que todos perceberam que Jesus foi embora porque Vieira quis mudar o ciclo, de ganhador para perdedor, enquanto os adeptos do Benfica insultavam JJ.. Agora que já se sabe como tudo se passou, tenham coragem e insultem quem devem insultar: o Presidente em quem votaram, cambada de pardais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pois, os outros estão lá de graça.

      Eliminar
  21. É só lagartos e tripeiros infiltrados. Preferiam ser defendidos nesses programas por bananas? que se deixavam comer a toda a hora?, agora já consigo ver o programa da TVI24(antes até metia dó a maneira como era-mos defendidos), agora temos comentador á altura dos outros dois arrogantes

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking