O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Aviso.

. 75 comentários

Todos os blogues/sites que promoverem o acesso não legal à BTV serão excluídos da nossa lista de blogues.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

75 comentários

  1. Acho bem... já existe fora do Mundo Benfiquista quem promova esse tipo de práticas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não criticamos quem acede pois é um problema de cada um, mas não vamos ser veiculo de propaganda para o acesso ilegal.

      Eliminar
  2. E já agora digam quem são eles.

    VVG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou ladrão! Posso querer saber quem são eles...

      VVG

      Eliminar
  3. Completamente de acordo.
    Nem se compreende que alguém que se diz benfiquista possa estar a promover piratearia contra a BTV, logo a prejudicar o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porque razões o fazem nem nos diz respeito, mas não nos parece correto promover isso.

      Eliminar
  4. Excelente. Ainda conseguimos encontrar pontos de acordo comum.

    ResponderEliminar
  5. Porque não foi do mesmo modo com a Sportv? É só quando nos dói a nós?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Uma medida a defender a btv e a questão é essa? A sporttv que vá pastar.
      A sport tv prejudicava nos... Logo que se divulguem os links.
      A btv é nossa.. Tem de ser defendida dos inacios desta vida.
      Se compras camisolas do Benfica compra também do Porto.. Porque é que só compras do Benfica?

      Eliminar
    3. JotaPê, deves ter muita pena da SportTV!!!

      Só com aquilo que nos prejudicou e ainda continua a prejudicar com as ajudas ao manto corrupto do Dragão, nenhum Benfiquista que se preze deve ser complacente com essa Estação Televisiva...

      Eliminar
    4. Este seu comentário só não é infeliz porque não é Benfiquista. O Benfica e os Benfiquistas têm é que preocupar na defesa do Benfica, no caso da BTV e não em defender a Sport TV que durante anos andou a chupar até ao tutano o Benfica.

      Agora se a vós Sportinguistas vos dói qualquer coisa.... problema vosso.

      Eliminar
    5. Sim. Qual é o problema?

      Eliminar
    6. Eu não tenho pena da sportv. Estava só a testar a coerência dos benfiquistas.
      O que tenho pena é de ter ouvido o cabecilha do clube a dizer que não nos podíamos esquecer de quem nos ajudou (joaquim oliveira)...
      Mas nada de novo. A coerência já se conhece. E eu gosto de vir aqui porque tenho sempre boa disposição garantida. E um dia vou-me rir muito mais ainda...

      Eliminar
    7. Esta é a prova de que todos os não Benfiquistas têm pouca inteligência.

      JotaPê, é verdade que já só enganavas os mais distraídos, mas ainda assim foi mais um auto burn da tua parte que nos fez rir.

      Agora podes mudar de nick e continuar a campanha anti Benfica. LOL

      Eliminar
    8. JP, a Sport TV não me diz nada.

      Eliminar
    9. Também açambarcamos(BTV) quase tudo ao Oliveirinha eheheheh

      Eliminar
    10. Mas alguém ainda responde a este infiltrado?

      Eliminar
    11. JF,

      É isso, é isso. Quem destoa da manada, não é benfiquista. Nisso, tiro o chapéu à propaganda. Mas nem todos são enganados. Aliás, nem todos vão andar enganados todo o tempo. Lá chegaremos.

      A vós, os bons e verdadeiros benfiquistas, só peço que não se esqueçam é que nos últimos 12 anos vimos outros clubes portugueses ser campeões europeus, ganhar ligas europa, ganhar taças uefa, ganhar supertaças europeias, o dobro dos campeonatos que ganhámos, etc etc etc...

      Os bons benfiquistas estão satisfeitos com isto. Eu, que sou mau benfiquista, anti, lagarto e tripeiro, não gosto. Mas são gostos. E gostos não se discutem...

      Eliminar
    12. Esse discurso até parece o Pedro Guerra... Deve ser o mesmo estilo de Pessoa!!!

      Eliminar
  6. Bom decisão. Não percebo como é que há blogs benfiquistas a divulgar links da btv...

    ResponderEliminar
  7. Vitor Matias16/9/15 16:11

    Eu por mim tenho uma posição muito clara quanto a este assunto, vou continuar a ver os jogos do Benfica na BTV na net, no café ou em casa de amigos. E por duas razões muito simples:
    - Pago as minhas quotas desde 1984 a tempo e horas - por transferência bancária;
    - Quando apareceu a BenficaTV era grátis, e o meu operador nunca me disse que teria que pagar no futuro. Reclamei com o operador e com o Benfica quando o canal passou a ser pago, alegando principalmente junto do Benfica que, uma vez sendo sócio deveria ter direito a algum diferenciamento relativamente ao assinante não sócio. Como isso nunca aconteceu, a minha opção foi fácil.

    Com tantas campanhas com parceiros, porque não há uma com os operadores de cabo para um preço melhor para sócios? A mim era quanto bastava. Imaginam as vantagens que os sócios de fora de Lisboa tiram do ginásio no Estádio da Luz (por exemplo)?...

    Não me venham com conversas de "temos que ajudar" e coisas do género. Eu já ajudo, todos os meses com as minhas quotas e quando vou ao estádio, que é sempre que posso. A mim ninguém me vê a reclamar dos 5€ para o novo cartão de sócio, já que é um pagamento pontual e os custos são partilhados entre o Benfica e o sócio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um comentário válido e construtivo. Parabéns.

      Eliminar
    2. Os portugueses e as borlas/direitos adquiridos. Enfim..

      Eliminar
    3. Oh VM
      QUE comentário mais parvo, mas pelos vistos há quem não tenha a mesma opinião.
      Certamente que aqueles milhares de benfiquistas que ajudaram e contribuíram para a construção do antigo estádio da Luz também tinham as quotas em dia certamente, contudo...
      Mas enfim, sabemos bem quem queres atingir e quem pensa como tu
      RA

      Eliminar
  8. Estava a ver que não...

    ResponderEliminar
  9. Respeito, mas discordo, pois muitos não podem ter BTV por limitações financeiras. São menos benfiquistas que outros? O mesmo se coloca à questão de ser sócio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ninguém está a condenar quem acede aos links. É uma questão de consciência de cada um.
      Como ser sócio ou não é uma questão pessoal.
      O que não vamos ser é um veículo de promoção desses acessos.

      Eliminar
    2. Mas a publicidade só passa se houver conivência dos coordenadores.Ou não será assim? Se "filtram" os posts que não lhes interessam porque razão deixam passar a promoção da pirataria?

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

      Eliminar
  10. Ora ai está! Isto sim é defender verdadeiramente o clube! Também apoio a proposta de se dizer quem o anda a fazer aqui nos comentários! Se voçes permitirem estou disponivel para escrever aqui 2 ou 3 que sei que promovem estasitução (e alguns deles geridos por "benfiquistas").

    benfiquista atento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa posição não passa por isso. Mas cada um sabe de si.

      Eliminar
  11. Concordo. Uma vergonha. A pirataria tem de ser combatida ferozmente.

    ResponderEliminar
  12. Adoro o Benfica16/9/15 17:24

    Dá que pensar!

    Neste momento os 4 Extremos que o Porto tem no plantel são todos eles superiores a Guedes.

    O Porto dá-se ao luxo de emprestar Ivo Rodrigues ao Arouca que era titular na selecção portuguesa no Mundial onde Gonçalo Guedes era suplente.

    Gelson que foi um dos melhores nesse Mundial é suplente do Sporting.Tendo ainda Mané que é Internacional sub 21 por Portugal.Ricardo outro titularissímo dos sub 21 foi emprestado pelo Porto porque não tinha lugar no plantel.Até Hernani neste momento é superior a Guedes ou a Vítor Andrade.


    Nélson Semedo 21 anos de idade nem convocado é para a selecção sub 21 de Portugal.

    O Sporting tem no seu plantel o titular dessa selecção no Europeu o qual tem sido suplente do João Pereira.E João Pereira não é um grande lateral direito.

    Na posição 8 os suplentes do Porto e Sporting são superiores aos titulares Talisca ou Pizzi.

    O que demonstra bem desgoverno da política desportiva de LFV no Benfica.14 anos - 4 campeonatos.Acho que isto diz tudo da imcompetência de quem gere o Benfica nos últimos anos.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que isso tem a ver com este post?

      Eliminar
    2. Este adepto dragarto fez o copy/past do mesmo comentário que fez no Visão onde já é denunciado e conhecido como infiltrado. Aqui parece que não!

      Eliminar
    3. No entanto nenhum é superior ao gaitan.
      E os 4 centrais são inferiores ao jardel.
      E os 173 defesas esquerdos são inferiores ao Eliseu.
      E por ai por diante.

      Eliminar
  13. Se vocês vivessem num país onde a BTV não está disponível online oficialmente, onde para terem a BTV são obrigados a comprar outra box e outro serviço de Cabo então seriam capazes de entender o porquê de muitos de nós precisarmos de fazer pirataria.
    Aqui em Angola não é possível aceder à BTV online pagando, só mesmo adquirindo o serviço da ZAP. Por acaso a minha mulher trabalha na DSTV (empresa de tv cabo que tem os direitos de transmissão da BPL, da La Liga e da liga dos campeôes) que é concorrente da ZAP e por isso temos TV à borla, como tal pago a ZAP para ver a BTV e Sport TV mas caso contrário teria que comprar a ZAP.

    Eu pago cerca de 90€ (depois de câmbio feito) só para ver a BTV, não posso pagar apenas 10€ para ver online.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te censuro, meu caro. O que está em causa é sermos meio de propaganda a acesso ilegal. Isso não seremos.

      Eliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais 1 infiltrado...

      Eliminar
    2. nope, este é portista assumido. Diz montes de baboseiras, mas pelo menos não se faz passar pelo que não é. Merece mais respeito que o "Adoro o Benfica" e o "Jota Pê", por exemplo.

      Eliminar
    3. Nem de propósito, caro Shadows,

      Esta tarde, os adeptos portistas puderam ver uma equipa sua a jogar de graça no Porto Canal, e os adeptos do Ceportém puderam ver de graça uma equipa do seu clube a jogar na Sporting Tv.. MAS os quase 3,9 Milhões de benfiquistas que não pagam ou não podem pagar a BTV, esses não podem ver o seu clube jogar. Ou seja, são quase 4 milhões de benfiquistas que não podem ver as equipas do seu clube jogar, pois são obrigados a pagar.. No SLB tudo, tudo se paga, para onde vai o dinheiro é que ninguém!!

      Eliminar
    4. Não digas ASNEIRAS.Vai lavar a boca,

      marquês da praia e monforte

      Eliminar
    5. não sei como é que este último comentário passou, de tão ridículo que é....

      Eliminar
    6. assim como não percebo o que fazem adeptos de um clube a comentar blogs afectos a outros clubes... falta de vida própria...?

      Eliminar
    7. Meus caros,

      Aproveitando o tema do Post, limitei-me a perguntar a razão pela qual o SLB, clube com mais de 4,2 milhões de adeptos em Portugal,
      não tem um canal grátis para os seus adeptos?!

      O Porto tem, o Sportém tem, mas o SLB não tem. No SLB tudo se paga. Porquê?!

      Perguntar não ofende

      Eliminar
    8. O tal canal do porto grátis foi, até há bem pouco tempo ( e não sei se continua a ser), pago por todos nós. Esse porto canal sempre foi um canal que prestava vassalagem ao porto (clube) e que era sustentado pelo dinheiro de todos os contribuintes. Assim, se passa(va) jogos "grátis" não faz mais que a obrigação, pois TODOS pagamos para que essa espelunca se tenha aguentado até aos dias de hoje. Se um dia o porto passasse os jogos da sua primeira equipa (tal não é possível, pois um milhão de adeptos não o justifica) também gostaria de ver quais os jogos grátis que iriam ver.

      Eliminar
    9. Santa ignorância.. para não dizer outra coisa.

      Desde quando o Porto Canal, que pertencia a um grupo espanhol era pago por todos nós?!

      Será que alguns não pensam antes de abrir a boca?! ou serão de menor idade?!

      E, pázinho.. o FCP prefere receber 22 milhões limpos sem despesas do que receber 28 milhões
      mas ter despesas de 17 com a BTV!!!

      Entendes?!

      Eliminar
    10. De facto faz sentido, o clube dos galegos ter comprado o canal (por quanto, alguém sabe?? ou é mais uma daquelas parcerias igual à do complexo dos olivais do menezes) a um grupo ...galego.
      "O Porto tem, o Sportém tem, mas o SLB não tem. No SLB tudo se paga. Porquê?!"
      Supra sumo da sabedoria, pensa lá um bocadinho: Jogos da equipa principal no canal, O Benfica tem, o porco não tem, o zbording não tem. No porco e no sbording nada se paga. Porque será? Ou já te esqueceste que na antiga Benfica TV, quando não transmitia jogos da equipa principal e 3 das principais ligas europeias, também nada se pagava. És atrasadinho de nascença, ou pretendes fazer de mim parvinho? Da vara de um milhão da qual fazes parte, quantos iriam pagar para ver jogos da equipa B e das poucas modalidades que ainda tendes?

      Entendes?

      Eliminar
  15. Ver a BTV online cada um sabe de si mas quanto ao que o Shadows escreveu sobre os blogues estou inteiramente de acordo.

    ResponderEliminar
  16. Existem muito benfiquistas que nem dinheiro para comer e pagar a casa têm, muito menos para BTV.

    Obviamente sou contra pirataria mas não culpo quem o faz porque não consegue pagar.

    Já estive em situações difíceis e ia ver os jogos ao café com amigos, contudo nem toda a gente tem disponibilidade para isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volto a frisar que não estamos a julgar quem acede, mas não concordamos é com propaganda a esses acessos ilegais.

      Eliminar
  17. NauBenfica16/9/15 18:05

    Bem visto! Incompreensível que um benfiquista faça tal promoção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha para o universo de blogues e verás que há quem ganhe dinheiro à custa do nome Benfica.

      Eliminar
  18. Mas é assim tão difícil perceber qual o objectivo deste post? Há blogues supostamente benfiquistas que publicitam links da BTV em troca de cliques. Para ganhar uns trocos não se importam de prejudicar o clube. É isto que o shadow crítica.

    ResponderEliminar
  19. Amigos, problemas financeiros,penso que todos nos sabemos o que é.

    Quem não pode, eu entendo completamente que veja os jogos por outros métodos. O amor e paixão pelo nosso Benfica leva a isso. :)

    Outra coisa é num blogue dedicado ao Benfica fazer publicidade a um método que prejudica financeiramente o nosso Benfica. (certos artigos também, mas enfim...)

    ResponderEliminar
  20. Respeito e até compreendo, mas esses Bloggers Benfiquistas que permitem acesso ao Benfica TV nos seus Blogs, não estão mais do que a prestar um serviço(serviço esse que pertence a terceiros) a todos os Benfiquistas que não têm possibilidade de ter Benfica TV, em casa, como é o meu caso.
    Se estamos a barrar aqueles, por falta de condições económicas, então tornamos o Benfica, um clube Elitista. E isso desaponta-me que a minha camisola é junta ao do povo.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, estás a distorcer o tema. Nós não barramos nada.
      Não contribuímos é para esses acessos.

      Eliminar
    2. Correto e afirmativo.

      Eliminar
  21. Deixem de ser preguiçosos. Há dinheiro para pagar internet e não há dinheiro para tomar um mísero café e ver na TV do mesmo?

    A.Martins

    ResponderEliminar
  22. Nao sei porque o Shadows deixa aqui o aviso,eu pessoalmente nunca aqui vi um link da BTV nem da Sporks por isso acho desnecesario o aviso agora para aqueles que nao sao benfiquistas vao passar a deixar aqui o link so para contrariar o Shadows lol.

    ResponderEliminar
  23. Completamente de acordo Shadows.

    ResponderEliminar
  24. Eu como náo faço parte da santa casa, continuarei a ver pela net, querem que as pessoas vejam na tv, é simples baixem os preços, como não querem acho bem que as pessoas vejam pela net, nos cafés, onde quer que seja.

    Ninguem precisa de propagandear os sites pois hoje em dia toda a gente sabe quais são, não entendo o que mudará com o facto de eu agora ou qualquer outra pessoa dizer um ou dois sites, para as pessoas verem desporto, nos dias de hoje isso não faz nenhum sentido, porque quase tudo está online, há foruns, etc. Quem quer ver pela TV vê porque quer e não porque quer ajudar o Benfica, as pessoas sendo socios já cumprem a parte que lhes cabe, mas ouvindo muitos a falar até parece que vivemos na sociedade das maravilhas, em que toda a gente anda abastada.

    Shadows há coisas bem mais importantes que nós benfiquistas nos temos e devemos preocupar com o clube, já para não falar das possibilidades financeiras de cada um, do que com estes fait-divers, o que se paga em Portugal, para ver televisão é uma vergonha, paga-se bem e tem-se uma programação de porcaria, não dá nada de jeito, e nisso inclui a Benfica TV, mas achas que a mim me interessa ver o campeonato X e Y? os jogos hoje em dia até fazem sono, hoje em dia as pessoas estão cheias de futebol, pois dão jogos a toda a hora, na net podes ver todos os jogos que quiseres de que campeonato quiseres, podes ver corridas de motas, como qeu as vejo, de F1, do que querer que seja, é programas a toda a hora, na maioria comentados por faciosos, incendiarios, fundamentalistas e fanaticos e achas que se as pessoas puderem poupar não vão poupar, só porque é o Benfica? e se essas pessoas precisarem de alguma coisa é o Benfica que lhes dá?

    Acho que se deve comentar e falar sobre o clube e a vida do clube e não destas coisas, de outros clubes e pessoas ligadas a outros clubes e a outros assuntos, como um que trouxeste há pouco tempo dos taxistas, onde até dizes algumas coisas que são verdade e dizes tambem muitas mentiras, só que para se falar em tudo é preciso um bocado de coerencia, e sinceramente coerencia é coisa que não abunda no mundo benfiquista, porque quando é para nós está tudo bem, é em defesa do clube, e mais isto e aquilo, quando sao os outros é tudo ladrões, corruptos, bandidos, etc, as coisas não são bem assim, mas isto é a minha opinião, se puder poupar não vou gastar, esse tempo acabou em 2007, mas parece que as pessoas ainda não perceber isso nem têm noção dos tempos que se vivem

    ResponderEliminar
  25. Deve haver pessoal que reclama do preço da BTV e depois vai para o café ver os jogos e gasta mais em imperiais e tremoços. Enfim... 10€ por 2 jogos/mês em média dá 5€ por jogo (fora os jogos dos B's e restante programação). É caro? Mas para verem online quanto pagam ao operador? E o computador? Foi de borla? Metam isto na cabeça. A maior parte das pessoas que vê online, fá-lo apenas porque é possível. Não se trata de dificuldades financeiras. Eu tenho BTV desde o início mas vejo a sporko tv online porque não dou dinheiro a vigaristas! Se não puder ver online ouço o relato na rádio.

    ResponderEliminar
  26. Shadows,

    Este é um principio com o qual estou totalmente de acordo.

    ResponderEliminar
  27. MUITO BEM!!
    mas podias promover os que dão a sportv hihi!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking