O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Aí está mais um a atirar a Rui Vitoria

. 28 comentários
Depois dos primeiros três, agora mais um (Rui vendido Rangel) a atirar ao Rui Vitória.


Curiosamente estão todos amnesicos face aos brutal desinvestimento da Direcção no plantel e na forma como NÃO apoiam e suportam o treinador...


Já me posso despedir de Rui Vitória? Infelizmente, porque tem qualidade, este ja era...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. "Infelizmente, porque tem QUALIDADE, este ja era..."????? Oi??? onde é que o RV tem qualidade para treinar o Benfica?? só se for a jogar ao berlinde, porque como treinador de futebol, nem de perto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualidade? Rui Vitória? Epá não gozes com os benfiquistas Benfica by GB. O Rui Vitória é, a par do Quique Flores, o pior treinador que o Benfica teve no reinado de LFV.

      Eliminar
    2. Muito bem dito: Tem QUALIDADE e muita em relação ao anterior treinador. Muito brevemente se poderá comprovar que RV é muito melhor que JJ em todos os aspectos, salvo na má educação porque RV é muito mais culto e educado que o rabosano do JJ.

      Eliminar
  2. Brutal desinvestimento? Só se é um brutal desinvestimento na qualidade do plantel porque em termos financeiros já se gastaram 20M.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que do universo de benfiquistas apenas uma ínfima parte lê as bloguices. Não se tratem não... lolol

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Tem qualidade para comer duas caixas de donuts...para treinar o Benfica não me parece...

    André

    ResponderEliminar
  6. Resumo do que vi no jogo com o sporting.
    -Distancia entre sectores enorme.
    -Extremos sem funcoes defensivas e a muitos metros dos laterais.
    -Pressao ao portador da bola e na zona inexistente.
    -Estrategia de bolas paradas inexistente.
    -Apoio ao ponta de lança e segundas bolas vou ali e ja venho.
    -Meio campo completamente desorganizado.

    Resumindo:
    Muito mas muito mau.

    Ninguem ve estas coisas.
    O que e que eles andam a fazer durante a semana?!
    Tudo isto sao processos que se treinam e trabalham durante a semana.
    Sao profissionais pagos a peso de ouro.Todos sem excepcao deveriam mostrar empenho e dedicacao.
    E nao me venham com a conversa que e preciso tempo porque o atual treinador do sporting tem o mesmo tempo de trabalho e foi bem visivel que existe uma evolucao qualitativa no jogo do sporting.

    Ja agora nao e com esta politica de contratacoes que iremos longe. Na minha opiniao a PJ deveria comecar a verificar todas estas negociatas que envolvem os clubes de futebol em geral.

    ResponderEliminar
  7. Se for despedido é mto triste. Pq RV é um grande treinador e ja se começa ver os frutos do seu trabalho. Sim, eu acho q houve muita coisa positiva no jogo de domingo: a coragem de lançar e encontrar um novo lateral direito; os sector defensivo esteve muito bem, e algumas indicaçoes de pormenores do jogo vertical q gostei (esse cruzamento a distancia que Ola John deixou para um Talisca q nao estava onde devia - por exemplo). Temos q unir em prol de RV e da equipa. Em vez de criticar o RV vamoa todos convencer uma ou duas pessoas pra ir a Luz no domingo e enche-lo para a vitoria contra o estoril

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O erro do RV foi não ter dado continuidade ao que fez na pré-época, quer a nível de jogadores, quer a nível de esquema tático. Já não sei precisar o jogo, mas vi o Benfica, enquanto teve pernas e a meteorologia o permitiu, a fazer uma pressão alta sufocante.
      Penso que aprendeu com o erro e que tem noção que a margem de confiança diminui substancialmente. Se é treinador para o Benfica que o comece a demonstrar já no próximo fim de semana.

      Eliminar
    2. No jogo da Eusébio cup! gostei muito da 1ª parte enquanto houve pernas, surpreendeu-me pela positiva. Na 2ºparte é natural que o cansaço e o calor causassem os seus efeitos.

      Eliminar
  8. Há sempre papagaios (ou serão gralhas!) que não podem ver um "pau mandado" com um "gravador" em nome de um pasquim ou com um microfone (+ cãmara) que não estejam dispostos a opinar. neste caso até metaforicamente falando em aviões, não tendo em conta o ridiculo de que até nessa matéria o seu discurso (opinião) pode estar tão absoleta como o modelo de aeronave a que deviam fazer referência (isto sou eu a pôr mais metáforas!). mesmo dentro do mesmo modelo, uma coisa é falar de um Lockheed C-130 Hercules de 1990 outra é falar do mesmo modelo mas do ano de 2015... e ambos podem voar! Como dizia o outro (que já foi rei!): porque não se calam!!

    ResponderEliminar
  9. Mais um alinhado com lfv.. ups... este até se candidatou CONTRA lfv!
    Desinvestimento? Então ainda ontem dizias que se tentou falcão, markovic, coentrão... o teu amigo garantiu que se não fosse a incompetência de lfv o di maria vinha por empréstimo. Isso não é apoiar? Desinvestimento? Mas não era isso que sempre foi pedido, menos investimento e dando espaço a formação?
    Já chegaram pelo menos 4 jogadores de possível 11 titular (carcela, taarabt, mitroglu e jimenez), a isso teve a disposição o fantástico oliveira, o fabuloso Almeida e o fantabulástico Guedes... tudo jogadores que não eram titulares porque eram queimados! Tudo isto a juntar a um plantel só bicampeão! Plantel que perdeu 2 jogadores titulares...enquanto os adversários perderam 2 (o sporting, sem contar com as lesões, com lesões 4) e 4 (o porto, sem contar com o guarda redes).
    Rv realmente é tão mas tão bom e tem tanta mas tanta qualidade que esses jogadores são muito fracos para ele! è tão mas tão bom que conseguiu a proeza de jogar com um 11 que NUNCA tinha testado! Tem tanta mas tanta qualidade que conseguiu passar as suas ideias melhor em grego ao mitroglou do que em mês e meio de treinos aos restantes!
    E a conclusão que RV é tirada quando: começam a chegar os reforços pedidos! Viva a falta de apoio que traz reforços!

    ResponderEliminar
  10. O que estes escribas andam desde já a fazer é a preparar, desde mt longe, a argumentação para fundamentar o rotundo fracasso do nosso rotundo treinador.

    Para tentarmos sair do círculo em que cada um está a esgrimir a sua opinião, desafio, se mo permitem, um dos ilustres defensores no homem a escrever um post bem nutrido sobre as tais qualidades de Rui Vitória. Se não, não passamos deste ping-pong de palavras.
    Eu quero perceber essa tão apregoada qualidade. Ajudem-me, por favor!

    ResponderEliminar
  11. Se o RV tem qualidade então o JJ é um Deus

    ResponderEliminar
  12. Realmente, não se percebem tantas críticas ao Vitória. Está a fazer um trabalho tão bom!

    ResponderEliminar
  13. o grande problema é encontrar alguém capaz de concorrer com vieira e GANHAR. rui vitoria tem sido, para mim, uma enorme desilusão. mesmo não tendo tido a ajuda de vieira com um plantel competitivo, a verdade é que no domingo não jogamos, só se virão umas camisolas ao vento. não consigo perceber como é que a equipa do Benfica simplesmente não jogou!!! outro sinal muito preocupante foi o lançamento imediato do mitroglou, não faz qualquer sentido. eu quero estar enganado, mas parece-me que rui vitória está sem rumo dentro do Benfica, não sabe para onde ir! no Benfica é para GANHAR, não para formar jovens para vender e se possível fazer umas flores.
    não me agrada a perspectiva da época que aí vem e contratar jimenez quando precisamos de outros jogadores e para outras posições urgentemente não faz sentido nenhum!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a vinda do jimenez deve ter a mesma utilidade e objetividade do lancamento do ola john no domingo. NEGOCIO. Andam a dar minutos ao holandes para tentar valorizar o jogador que ao inves cada semana se desvaloriza mais. O problema e que lancar jogadores deste tipo em finais e jogos importantes so revela que o Rui vitoria para alem de pouco esclarecido mais parece um peao num jogo de xadrez.

      Eliminar
    2. pior do que um pião, temo que seja um pau mandado, mas que diabos, toda a gente gosta e quer ganhar, acho eu. não percebo como é que o rui vitoria se sujeita a esta porra? o homem não tem ambição? se não lhe dão o que ele precisa tem de bater o pé e se isso não adiantar vai-se embora e denuncia a palhaçada que é a estrutura diretiva do Benfica.

      Eliminar
  14. Pelo menos o "Rui Vendido Rangel" só atirou ao elo (CLARAMENTE, sou eu que digo) mais fraco do Benfica hoje ao passo que o "Iluminado GB" atira ao LFV, à estrutura, a tudo o que mexa basicamente... Não defendes agora a aposta cega na formação? Embrulha meu caro! Vir agora com a desculpa no desinvestimento é tão estapafúrdio como teres pedido a demissão do JJ o ano passado com foi campeão. Enfim

    ResponderEliminar
  15. Nao sera um bocado cedo para analizar o trabalho de RV?

    ResponderEliminar
  16. Por mim tinha regressado o Koeman...

    ResponderEliminar
  17. O rv é tão bom e está a ser tão queimado que o melhor era deixá lo sair para ela poder atingir o topo da carreira noutro clube... Pode ser que leve o Oliveira que também era tão tão bom e tão tão queimado que nem para o rv serve.

    ResponderEliminar
  18. Por mim nunca mas nunca deveria ter entrado. O principal responsável foi, é e será. Luís Filipe Vieira. Há dois/ três meses disse por que é que RV não deveria ser contratado. Também disse que MS não tinha pedalada para isto. Na altura apontei que só 5 treinadores podiam abafar qualquer veleidade de JJ ou de qualquer outro badameco quer dentro quer fora do clube. Vou repetir esses nomes:

    Guardiola;
    Mourinho;
    NES;
    Klopp;
    Villas Boas.

    Poderíamos acrescentar eventualmente Unay Emery.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não compreendo como é q podes achar que grande parte desses poderiam vir para o SLB. Indirectamente acabas por dar razão á contratação do Rui. Nenhum desses era possível vir para o SLB.

      Eliminar
    2. Acrescento Vitor Pereira.
      Nao e Benfiquista mas e bastante competente e da tudo pelo clube que treina.
      Gostava de o ter tido no banco no domingo.O Jesus nem tinha piado.

      Eliminar
  19. 48 horas desde que Jimenez chegou a Lisboa e nada de confirmaçao official. Isto ja cheira mal :(

    ResponderEliminar
  20. Quer queiram quer não, neste momento não há nenhum bom treinador disponível. Vamos ter de viver com o que temos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking