O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A dignidade e a falta dela.

. 12 comentários

Todos os que têm passado os dias a chorar pelo labrego(como bem o chamou o BbyGB), se tiverem um pingo de respeito pelo Sport Lisboa e Benfica terminam com essa chiadeira.

Os adeptos do Sport Lisboa e Jesus, do Sport Lisboa e Maxi ou do Sport Lisboa e qualquer outro nome que aqui queiram colocar se hoje ainda não perceberam que ninguém está acima do Glorioso então nunca aprenderão.

Jorge Jesus continua a comprovar o que sempre dele escrevi, desde que estou no NGB. E pouco, muito pouco foi ainda contado sobre o traste que ele é.

Há no entanto um grupo de pessoas que deve estar bem caladinha e ignorar quaisquer provocações de Jorge Jesus. Começando no presidente, passando pelo escritor dos discursos, pelo ecos do dono na SIC ao domingo e na CMTV, e por todos os que fingiram não ver todas as faltas de respeito para com o clube e os seus funcionários como Shéu Han. Que fingiram não ver o aproveitamento em nome próprio de tudo o que o clube dá acesso.

Defendo e defenderei que o futebol português precisa de um Sporting forte. Valoriza as nossas vitórias e a competição. E ajuda a colocar o FCP do corrupto PC para baixo que é onde merece estar.

Mas desde 1994 e desde o 3-6 que as vitórias do nosso Benfica não saberão tão bem quanto as desta temporada. 

Aliás, já repararam que por coincidência certamente o Sporting já paga comissões a "empresários" desde que Jorge Jesus para lá entrou? Acasos concerteza.

Nunca mais é domingo.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Shadows, desde que estás neste blog falas mal de tudo o que é Benfica, por isso poupa-nos a tua treta de que já tinhas avisado. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou confuso!!! Mas este post fala mal do Benfica?! É que a mim parece-me defender o Benfica... ah lagartixa!

      Eliminar
    2. "Jorge Jesus continua a comprovar o que sempre dele escrevi, desde que estou no NGB"

      Eliminar
  2. Bom dia. Mas qual clube de jj? O que vocês não percebem é que as pessoas reconhecem lhe COMPETENCIA. E não é um mal dizer básico e baixo que vai mostrar o contrário.
    O que ele disse tocou fundo algumas mentes que sabem que é a realidade... Que rv ainda não colocou uma única ideia própria e tem tido como objectivo não estragar. Desde 2 pl que rv nunca utilizou, talisca no corredor, todas as opções de rv tem sido na linha das de jj... Até relativamente à sagrada formação contínua tudo igual para pior.
    Os únicos benfiquistas que tem respeito pelo clube são aqueles que passaram anos a insultar técnico e treinador... Agora sobre os títulos escrevem 0... Que defendiam a formação mas agora querem reforços para "dsr dimensão nacional ao rv".
    Mas desde 1994 vitórias? Sabes que a maioria foi com quem críticas? Sabes que quem criticas perdeu apenas um jogo (só me lembro de 1) com o Sporting?
    Posto isto... O que todos querem é que o Benfica ganhe (independentemente de o Sporting ter melhor treinador)... Pelo menos isso mudou porque anteriormente havia quem quisesse que o Benfica perdesse para ter razão.

    ResponderEliminar
  3. O Judas é um filho da puta, um rasteiro. Sempre foi (mesmo que continue a achar que tem qualidade enquanto treinador). Mas não passa de um verme, que NUNCA respeitou o Benfica, repito, NUNCA. Espero que a reação a este animal na Luz seja feita em conformidade com a besta que é.

    ResponderEliminar
  4. É um labrego, um peneirento de merda, um chico-esperto, um provocador, um sujeito sem escrúpulos. Como homem, é muito rasteiro.
    Temos de ganhar no domingo, para lhe cortar o pio. Vamos lá mostrar o que valem, jogadores do Glorioso! O colinho dos adeptos não vai faltar.

    ResponderEliminar
  5. Gosto do teu estilo Shadows.. e até te admiro em algumas, certas coisas a tua luta de moinhos de vento.. Mas, por mais, por muito que queiras, que gostes de te enganar,
    em termos de futebol jogado fora das 4 linhas, LFV é muito mais corrupto que PC. Aliás, numa lista de corruptos em geral, PC ficaria em 76º... sendo que a maioria, nessa
    lista estariam, estão ligados ao teu clube - o Só Lisboa e Beneficia, ou Só Lisboa e Batota !!

    Vê lá que o Campeonato ainda nem começou, e já estais a fazer as coisas por outro lado... já estais a desvirtuar a verdade desportiva ao ires jogar em Aveiro um jogo que
    teria de ser, deveria de ser em Arouca !!!

    ResponderEliminar
  6. Ó TB:
    Sabes o que foi o Apito Dourado? Não sabes?
    Sabes quem são/foram Pedro Proença, Xistra, Benquerença, Cosme, os manos Calheiros, Garrido, Eustáquio, Sanhudo, Licínio, Elmano, Martins dos Santos, João Ferreira, etc, etc, etc... Não sabes?
    Sabes que o Arouca é que quer o jogo em Aveiro para ganhar o que não ganha em mais jogo nenhum (nem de longe), nem com o teu clube? Não sabes?
    Sabes o que são caganitas? Deves saber.
    Afinal só percebes é de merda, no restante és um labrego tão ignorante como um pedregulho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal de mim, mal dos meus pecados se eu tivesse que responder um, a um, a quase metade dos 4.236.424 adeptos do benfica que nem ler sabem, muito menos compreender um texto.

      O sr Nau deve ser muito jovem.. inexperiente, ou então muito estreito de vistas, pois nem sequer sabe fazer a distinção, a diferença entre o AD e o AF. Foram 2 Processos diferentes e
      em nenhum deles, nenhum desses 2 Processos sequer, o FCP foi castigado.

      Árbitros corruptos, sim, alguns desses nomes que apontastes, sim foram corruptos, mas corruptos para todos os clubes... assim que não te faças de anjinho!!

      E a questão do Arouca é simples.. se todos fizessem igual, se todos os clubes fossem jogar a Aveiro, ou até ao estádio da Luz, que leva 65.000 isso sim isso é
      que era bom. Mas ISSO é deturpar, ISSO é adulterar a verdade desportiva.. aqui, e na China !!!

      E a LPFP não devia permitir isso..


      Eliminar
    2. Os benfiquistas tem uma memória selectiva, das escutas ao Vieira não se lembram ou dizem que eram pra jogos da taça e nesses não faz mal.
      Até tiveste sorte de não aparecer ninguém a insultar aqui, é que há benfiquistas que só sabem argumentar dessa forma.

      Eliminar
  7. O que agora se comprova é que sem ser controlado os defeitos do Jesus são bem mais evidentes...

    E para mim qualquer vitória sobre o Sporting terá o mesmo valor este ano como no passado. Eu sou do Benfica não sou dos anti qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  8. Se há linha de raciocínio com que me identifico é com a sua shadows. Não sou muito de comentar, raramente o faço, pois acho que existe uma repetitividade dos posts, bem como assuntos desnecessários. Todo mundo tem direito a expressar a sua visão dos acontecimentos que batem á porta do nosso glorioso, o que não admito é que "verdadeiros benfiquistas" idolatrem um indivíduo desprezível e ignorante como este Jorge Jesus. Como homem não vale um tostão furado, como treinador vale o que a comunicação social quer que ele valha. Apesar de longe do meu país, todo o santo dia tento me aproximar do Benfica, quer seja pela internet, rádio ou tv. Por incrível que pareça meu benfiquismo ficou ainda mais afiado com esta coisa do estar lá fora, do ver sem tocar. O amor ao Benfica quando saímos do nosso país é imensamente maior. A distância traz a saudade e com ela vem a lucidez, o espírito crítico e a imparcialidade. O nosso clube sempre será enorme, independentemente, de quem entra ou sai. Nunca fui a bola com o JJ, admito que minha simpatia por ele é igual a zero, desde cedo notei nele uma falsidade que só era mascarada pelos euros que ganhava; bastou sair para mostrar o como eu estava certo de ter tal feeling. Não desejo o mal de ninguém, mas este senhor precisa de aprender uma grande lição de vida, talvez essa lição comece no domingo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking