O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 7 de julho de 2015

Não basta ser. Tem que parecer também.

. 13 comentários

"A forma como o Benfica deixou a última AG,indignado com a maneira como FC Porto e Sporting avançaram com a proposta de sorteio dos árbitros (que acabaria por ser aprovada), abrindo um ambiente de grande tensão, não parece ter tido grandes consequências no que respeita às relações entre dragões e águias.

Isto porque durante a AG desta terça-feira Luís Filipe Vieira, presidente encarnado, e Antero Henrique, CEO dos portistas, foram vistos a conversar em tom bem-disposto, um sinal de que as relações poderão não estar assim tão tensas.

De referir que Vieira almoçou com António Salvador e Luís Duque, presidentes do Sp. Braga e da Liga, respetivamente." - Record.

Não sei o que Luís Filipe Vieira terá a conversar com um vice-presidente de um clube condenado por corrupção, arguido num processo que envolve violência, coação e extorsão.

Não quero saber com quem fala ou se dá o cidadão Luís Filipe Vieira. Não tenho nada a ver com isso.

Mas com a figura do presidente do Benfica já é diferente.
O nosso clube não tem que encetar quaisquer diálogos com criminosos.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Neste site é quase sempre a mesma vergonha, é só dizer mal. Se não é do cu é das calças. Já não há pachorra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, então depreendo que concordas com diálogos e negociações com criminosos.

      Eliminar
    2. Shadows... tem paciência, a exigência, ou seriedade, já não é o que era. Serve de disfarce para hipocrisia.

      Eliminar
  2. Oh Shadows, pela enésima vez, já cansa essa lenga lenga. Por muito que gostasses, que te queiras convencer, o FCP nunca foi condenado por corrupção. Estás assim a enganar-te a ti mesmo e aos muitos que por aqui passam. Tipo uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade.

    O Apito Dourdao foi um Processo que decorreu nos Tribunais e que teve sim, condenados, clubes, dirigentes, árbitros. O FCP não foi um deles.

    Antero Henriques, sim é arguido num processo sobre Empresas de Segurança. Mas, arguido não é condenado. Já o teu Presidente esse, sim, foi arguido e foi condenado. Tem cadastro. Mais, o ex-Presidente Vale Tudo está preso, o ex-Dirigente Vara está preso, o ex-Director-Geral Veiga foi mesmo condenado, o ex-Presidente Vilarinho foi mesmo condenado. Isto sem falar nos Dias Loureiros, Duartes Limas, REndeiros, Isaltinos, Albarrans, etc,etc.

    Assim que, por favor pára de mentir, de aldrabar, de dar palha aos bois. Pois nem todos engolimos palha, muito menos sem mastigar primeiro.

    Devias era concentrar e focar a tua atenção em mais uma venda a preceito, a retalho num pacote de 15 Milhões. São sempre 15 milhões. E é sempre ou para o Valença ou para o Mónaco!

    Não achas estranho?! Não te interrogas, questionas de ser sempre os mesmos e clubes ligados às Tríades de Hong Kong e Tailândia a comprar jogadores por 15 milhões.

    Podiam dizer que vendem por 13, 17, 22 milhões.. mas, não. è sempre pacvotes de 15 milhões. Podiam vender jogadores para outros clubes. Mas, não. São sempre os mesmos 2 clientes: Valença e Mónaco. E o depósito, o armazém fica na Corunha...

    Fala-nos disso, Shadows. Fala-nos dos Candeias, dos Bébés, Djalós, Fariñas, Sydneys... ou então fala-nos do Pélé, que fez aquele passe magnifico a isolar o Lima logo aos 6 minutos e que agora depois de receber o respectivo cheque, é recambiado, devolvido à procedência!!! Ou fala-nos do Presidente do CA a telefonar aos árbitros antes dos jogos do Benfica a desejar que corram bem....


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuas a arrasar por onde passas, Blue Eyes.

      Eliminar
    2. O presidente do FCP não foi condenado, seu asno?

      Eliminar
    3. Não não foi condenado.
      As escutas não foram validas e não ocorreu qualquer condenação do processo. Mas se quiserem podemos falar das escutas apagadas a Vieira.

      De resto subscrevo inteiramente Quid. Acham que uma mentira dita muitas vezes passa a verdade, pobres lorpas.

      Eliminar
  3. Como alguém já disse o Benfica é uma máquina de fazer dinheiro, o resto é conversa.

    http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/interior.aspx?content_id=3969646
    http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/luis_filipe_vieira_investe_186_milhoes_em_hotel_de_luxo_no_brasil.html
    http://www.starwoodhotels.com/sheraton/property/overview/index.html?propertyID=3783&language=pt_BR

    ResponderEliminar
  4. Em vez de se falar em politiquices que interesse, pouco têm, poderiam antes, vocês escritores afamados, ver um pouco de futebol para deslumbrar os próximos talentos do Benfica. Por exemplo, o marroco que hoje jogou pela Holanda, o rapaz tem muito talento. Vejam os próximos jogos do miúdo que vale a pena.

    ResponderEliminar
  5. Por aqui é só criticar... Enfim..

    ResponderEliminar
  6. O SR SHA é muito impulsivo.
    O Sr SHA é muito agressivo.
    O Sr SHA é muito lascivo.
    O Sr SHA é um adjectivo, cognitivo, compulssivo,obsessivo.
    O Sr Sha não é um vintém.
    O Sr Sha é um idiota.

    O Sr SHA não é muito receptivo.
    O Sr SHA

    ResponderEliminar
  7. Caro Shadows,

    O cidadao LFV nao te incomoda, e o Presidente LFV mesmo q te incomode, mete na beira do prato.........nas proximas eleiçoes escolhe outro, e conforma-te a vontade da maioria, ao contrario do q possas pensar, o Presidente nao anda a teu mando, nem age em funçao dos teus apetites.

    Na ultima AG o Presidente LFV nao esteve presente, mas gostei q desta vez nao referisses nada...........agora os ausentes foram outros, e a AG realizou-se na mesma.........

    ResponderEliminar
  8. Para seres intelectualmente honesto tinhas que por os valores atá ao fim da primeira semana da pré época.
    Quantas dessas contratações foram antes das pré épocas começarem? quantas foram mesmo ao fechar o mercado?
    Assim sim seria um grande trabalho e um post mais verdadeiro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking