O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 14 de julho de 2015

Incrível..! Mas não surpreende

. 29 comentários


"Vários jogadores do plantel do Benfica deram a conhecer aos responsáveis pelo futebol do clube terem sido contactados nos últimos dias por Jorge Jesus, treinador com quem trabalharam na época passada e que agora está ao serviço do Sporting, apurou o CM.


Os contactos foram feitos por telefone e, segundo foi revelado ao CM, aconteceram já depois do início dos trabalhos de preparação com vista à nova época.


Sempre de acordo com as informações prestadas, o técnico dos leões, além de ter ligado a vários jogadores com os quais trabalhou nas últimas épocas, falou também com fisioterapeutas, membros da equipa médica e outros elementos da estrutura ligada ao futebol.


A fonte contactada revelou que Jesus perguntou aos jogadores como estão a decorrer os primeiros dias de trabalho e pediu as primeiras impressões destes sobre o treinador Rui Vitória.


A outros elementos do staff terá solicitado, disseram ao CM, "o envio de algum material que é propriedade do Benfica, nomeadamente documentos de anteriores deslocações da equipa, planificações de estágios e planos alimentares".


Confrontado pelo CM com o teor das acusações vindas da Luz, o Sporting fez saber que não reage por entender que as mesmas carecem de fundamento por estarem escudadas no anonimato." - CM.


Um bandalho será sempre um bandalho.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. Segue a campanha contra o anti Cristo JJ.
    E a noticia logo vinda de onde vem, do jornal onde esse sebento culambista Guerra tão bem se move...
    Os benfiquistas comem a que se lhes puser à frente. Traga Vieira pinto da costa para p clube e ainda lhe fazem venias. Que tristeza.
    Tenham vergonha! Nao chega o que o homem fez no clube? Ao menos, saibam ser gratos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So para que saibas também está no DN e JN

      Eliminar
    2. JotaPê esta noticia não é exclsiva do CM....tb o DN e mais um ou dois jornais referem o mesmo.

      Agora metendo de lado é bem capaz de ser possivel, primeiro é óbvio que a ligação de Jesus com o Benfica de 6 anos deu lhe de certa forma algum "amor" pelo Clube, sejamos honestos a verdade é essa, tal como durante 6 anos ele teve jogadores com os quais teve uma relação mais forte, é normal que ele ligue aos jogadores a perguntar como tá tudo, se bem se lembrarem ele aquando ainda da sua estadia no Benfica refira várias vezes que "estava" sempre em contacto com os jogadores que iam saindo, referindo-se a Di Maria, Javi Garcia entre outros, é óbvio que ele irá manter esse modus operandi, acima de tudo trata-se de uma pessoa que criou amizades fortes...se ele perguntou se está tudo a correr bem ou se estão se adaptar e o que tem feito, épa aqui podemos dizer que foi por várias questões...pode ter sido para "tentar" perceber como as coisas estão, pode ter sido para averiguar o que vai mudar, pode ter sido para ver se o grupo está satisfeito com a escolha do Treinador, pode ter sido por várias coisas, é que se formos a ver em épocas passadas por esta altura o Benfica já tinha feito pelo menos 2 jogos e já havia muita coisa alterado na equipa, esta época nada....nada se sabe, e a equipa ainda não jogou e como falta menos de um mês para a Supertaça é lógico que existe uma tentativa natural de saber como tudo anda.....Eu tenho a mesma curiosidade.

      Perguntas ao Staff a respeito de Estágios e aspectos nutricionais em épocas passadas.....para mim isto é um reconhecer que o Benfica está muito mais a frente em vários aspectos que nem nós sabiamos, como é óbvio o JJ tenta ver se consegue recolher alguns dados daquilo "onde tb ele" foi um dos que colocou em prática esses planos, como tal tenta recolher esses dados porque como saiu muito aos "tombos" do Benfica não teve tempo para isso, e a partir do momento que a comunicação social soube que ele estava apalavrado com o Sporting, estava ele de férias num cruzeiro, aquela possibilidade de ir ao Seixal sacar os seus dados esfumou-se porque o Benfica vedou-lhe a entrada e apenas lhe deu o que era mesmo dele e só dele e dos seus adjuntos tudo o resto que era material do clube ou de apoio às equipas técnicas ficou no clube como é óbvio...


      Com isto tudo apenas tenho a dizer, nada contra e considero normalissimo esta situação, um Clube a tentar se proteger e os seus jogadores plenamente satisfeitos com o que se passa na vida diária do clube (porque senão não tinham dado a conhecer à estrutura dos contactos), e um treinador que ingressou num clube de risco numa aposta mais arriscada ainda e que reconhece que o seu anterior clube estava num patamar ainda inalcansável pelo seu atual clube......

      Eliminar
    3. Pedro,
      A tua análise é bastante lúcida, na qual revejo a minha opinião.
      So não percebo é o destilar de ódio a JJ, imposto pela propaganda para, em muitos casos, salvar a pele pela incompetencia. A JJ, só agradeço todo o trabalho feito no meu clube, tudo o que ganhou e ter ajudado a desenvolver o clube e a sua grandeza.
      Detesto ingratos e tiques ditatoriais contra os que querem decidir a sua vida pela sua cabeça e pela sua vontade...

      Eliminar
    4. JotaPê

      Tipo o homem é profissional, não vejo onde possamos pegar por implicar, até quando ele diz "diz ofertas mais altas de fora mas quis o Sporting"...

      "Deve-se ler nas entrelinhas ofertas haviam valores um pouco mais altos, mas a distância do meu país é demasiado para uma pessoa com todas as limitações que tenho a nivel linguistico e sociais"

      Eliminar
  2. Jota Pê,

    Essa noticia saiu no CM e no DN.
    Quando as folhas abanam é porque à Vento..
    Se não entenderes eu explico

    ResponderEliminar
  3. Lá está, o CM e o NGB está mais preocupado em denegrir a imagem do JJ do que nos próprios jogadores.
    Para além do Maxi, já há pelo menos mais um que vai para o FCPorco, sabem quem?

    Essas notícias não aparecem na lavagem do CM, pois não?
    Pensei que o blog fosse mais sério, mas o ódio é tanto que até os cega.

    ResponderEliminar
  4. Jota Pê eu não sei se é verdade ou mentira mas não descarto essa hipótese

    ResponderEliminar
  5. Eu até acredito que tenha sido o Benfica a lançar a Noticia, mas para ele ter vergonha na cara e deixar de fazer isso. Pensava que era só mudar para Alcochete e ficava tudo igual, esqueceu-se que a estrutura ficou no Seixal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porquê que mandou fazer obras em alcochetiiiii ? kkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  6. Não há nada mais fidedigno que a fonte oficial.
    Deixem- se de merdas...
    E a bola nunca mais rola?

    ResponderEliminar
  7. Como é que se chama aquele cómico adepto do benfica que agora está no Canal Q e que imita bem o Jasus?! O Luís Franco Bastos... ou será o Nilton?!

    Um deles fez-se passar pelo Jasus e os crédulos, ingénuos, ignaros murmelhos 'acarditam', engolem sem mastigar...

    Como é possível Shadows, GB?! Por favor.. então não sabem que os pasquins fazem tudo, tudo para vender papel?!

    Pensem nisso.

    Já agora, podiam era falar, fazer um Post sobre a noticia do L' Equipe que diz que afinal são só 3,5 milhões pelo Cavaleiro.

    Falem disso.

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente, vindo do CM nada me espanta. Alguém acha que o JJ precisaria de pedir a quem quer que seja documentos ou outra coisa qualquer que quisesse levar com ele? Teve tempo mais do que suficiente para tratar disso enquanto por lá andou...
    Quanto a jogadores serem contactados para saber como se estão a dar com o novo treinador parece-me mais conversa para boi dormir.
    Soa mesmo a campanha.

    ResponderEliminar
  9. http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4678959

    ResponderEliminar
  10. Independentemente de ser mais ético ou menos ético, vamos ao que interessa, duvido muito que nessa "imensidão" de gente que supostamente o Jesus contactou, não tenha havido um ou outro a desbroncar-se e a dizer o que o Jesus queria dizer e a ter acesso à informação que queria ter, porque todos sabemos como as coisas funcionam, há sempre alguém que gosta de falar de mais e depois mesmo por questões de amizade cede e dá a informação pretendida

    Portanto supondo que de facto isto aconteceu, e mesmo que pouco ético, o que eu aqui vejo é que o Jesus acabou por saber o que queria, esta é a realidade, claro que a maioria vai agora no post destilar odio e não sei que mais, agora os factos esses

    1- Jesus queria saber informações do Benfica
    2- Jesus ligou a imensa gente
    3- Mesmo que 99% dos visados lhe tenham negado a informação, há sempre 1% que falha e se desbronca
    4- Jesus obteve a informação pretendida devido a esse tal 1%

    Isto são os factos, o resto é pura conversa de café para entreter a malta

    ResponderEliminar
  11. Mais uma "polémica" vinda de "fontes ligadas ao clube da luz".
    A jornalada não tem que fazer, inventa.

    O Benfiquista come e cala, e transforma uma "estória" na sua realidade.
    E o NGB ainda se diz adepto do Benfica? Cresçam...

    ResponderEliminar
  12. É a silly season no seu melhor! Como não há mais rumores sobre as tais "bombas" há que entreter a malta =)

    Agora mais a sério... se realmente houve tentativa"espionagem" por parte JJ há que tomar as devidas medidas e avançar com uma queixa.

    ResponderEliminar
  13. Isto a ser verdade mostra o carácter dos lagartos, e o sbordem assim que tiver maus resultados vai entrar em guerra civil onde ninguém vai confiar em ninguém , vai ser o rebentar do covil. Aliás não vai ser nada se muito diferente daquilo a que já estamos habituados, ou su muito me engano ou este ano vai ser um autêntico desastre.

    ResponderEliminar
  14. A lagartada em alvoroço no blog rsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O palhaço do pedro nuno a comentar num blog Benfiquista?
      Onde já se viu??

      Eliminar
  15. Incomodado xussinho?
    Vai lá para alvalixo cagar postas de pescada.

    ResponderEliminar
  16. Pedir, é roubar?
    Perguntar aos seus ex jogadores, muito deles com laços efectivos de vários anos, como está a decorrer a pré-época, é crime?
    Vamos continuar a cuspir no prato de onde já comemos?

    ResponderEliminar
  17. Lá está ou é o Sport Jesus e Benfica ou o Sport Vieira e Benfica...ligam mais aos treinadores e a presidentes do que ao clube...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking