O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Estes jovens reclamam oportunidades!

. 6 comentários

Os "miúdos " dos sub-21 foram enormes.

Mais que a infelicidade dos penaltis, ficou  a certeza de que apesar de a maioria deles ser olhados com desconfiança e até desprezo por alguns dos adeptos e por alguns dos "mestres" do futebol, este grupo tem uma qualidade fantástica que reclama oportunidades!

Hoje muitos colam-se à performance destes jogadores.
Alguns desses são os mesmos que os dispensaram dos seus clubes ou relegaram para uma qualquer equipa B.

Alguns deles como Bernardo Silva ou Ivan Cavaleiro tiveram que ir para o estrangeiro para terem oportunidade de evoluir.

Esta geração de jogadores merece oportunidades. Merece confiança. Merece tempo para crescer.

Nos clubes, onde qualquer coxo estrangeiro com 19 anos que seja contratado é olhado como um craque, é altura de mudar as mentalidades.

Os clubes e a selecção nacional têm que dar oportunidades a estes jovens.

Ou será que eles só servem para encher de comissões os parasitas do futebol?

Parabéns sub-21. Parabéns Rui Jorge e restante estrutura.

Temos orgulho em vós!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. 100% de acordo!
    Bilal que nem 18 anos tem já é para jogar na equipa principal, os nossos com 21 não têm maturidade.

    ResponderEliminar
  2. e o Cancelo quase não jogou... e o Bruma nem convocado foi... grandes apostas foi em jogadores de um certo clube... o importante foi valorizar os jogadores desse clube que está falido...

    parabéns ao Rui Jorge e estrutura?? mas deste os parabéns ao Jesus e estrutura quando ficaram em segundo no campeonato ou liga Europa?

    PS1 foi obsceno os elogios desmedidos dos comentadores da RTP por ex. ao Iuri Medeiros por alguém que não fez NADA!
    PS2 o Guzzo e o Nuno Santos para o rascord foram de lata por falharem os penaltis... já o William e o Esgaio que são mais velhos já não lhes recomendaram cabeça fria nem lhes deram lata... é preciso ter muita LATA!

    ResponderEliminar
  3. Em todo caso o resultado prático foi zero. A história faz-se de vencedores; os vencedores morais terão apenas uma pequena nota. Eu reclamo competência e vitórias efetivas...

    ResponderEliminar
  4. No Benfica os 5 apontados reclamam um lugar no plantel... semedo, teixeira, guedes, lindelof e nuno santos... e o dálcio que veio do Belenenses não sei... o guzzo penso que há muito ruído, ... creio que precisa de jogar num clube de primeira liga e ser titular...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking