NovoGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com


02 julho 2015

Dois craques!

8 comentários

A fim de favorecer o debate, não comente com o Nickname Anónimo. Insira um Nickname personalizado, em Comentar como: opção Nome/URL.

8 comentários

  1. O craque está a dizer ao outro: 'se todos os avançados fossem como tu, eu nunca sofria golos'.

    ResponderEliminar
  2. Dois craques?

    Querias dizer cracks ok?

    Talvez os gajos saibam crackar o Orelhas para ficar pra sempre acéfalo.

    ahahahahahhahahah..

    ResponderEliminar
  3. António Madeira03 julho, 2015 12:40

    O que vale é que vozes de burros primários e anónimos não chegam ao lado nenhum...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'Não chegam ao lado nenhum'???

      Será que, por outro lado, chegam 'a' céu?


      Eliminar
    2. António Madeira03 julho, 2015 22:44

      A chalaça era mesmo com "ao". Mas pelos vistos, isto não vai lá para asininos...

      Eliminar
    3. Burros, jumentos, asininos são os que insultam todos os que têm opiniões diferentes das deles, caro António Madeira Salazar.

      Espero que perceba esta 'chalaça' - caso contrário, serei obrigado a considerar que você pode muito bem ser um protozoário.

      Eliminar

Não comente com o Nickname Anónimo. Insira um Nickname personalizado, em Comentar como: opção Nome/URL. Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog. Mantemos o registo dos comentários.

ranking