O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Cada vez mais aliviado porque...

. 62 comentários
... Agora que outros aturem o incontinente verbal, especialista em tiros nos pés. Na vez de um, agora têm dois! 

Falaram em acordar um bicho que acho que ainda tem sair da UCI primeiro. Tenho para mim que a injecção de adrenalina foi dada cedo de mais e em doses demasiado elevadas. O bicho ainda vai acabar morto!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

62 comentários

  1. Anónimo1/7/15 23:58

    Típico JJ.. agora que ELE chegou já são candidatos ao título...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/7/15 01:45

      Por norma o zportem é o campeão dos defesos.
      Mas este defeso em particular é um must.

      Eliminar
    2. Anónimo2/7/15 10:45

      Se o campeão de defeso for medido pela quantidade de aquisições, nessa aspecto levamos larga vantagem ...

      Eliminar
    3. Anónimo2/7/15 15:44

      Larga vantagem levam os corruptos, que só num reforço foi logo 20M.

      Pedro

      Eliminar
  2. Anónimo2/7/15 00:05

    Eu tenho respeito pelo JJ, o treinador com mais títulos no benfica.
    Eu adoro a história do benfica e tenho motivos para isso, o jj já faz pate da história feliz.
    Tambem aceito que muitos doutores não gostaram da passagem dele no glorioso.... mas aqueles 50 mil.... meu deus! esses gostavam... ai se gostavam!

    Nota: ó GB faz ai uns posts sobre o rui vitoria, sff, o nosso treinador, temos que dar força ao homem, se ele vier cá e só ler JJ vai ficar deprimido.

    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/7/15 00:06

    Quanto maior a euforia maior a pressão e quanto maior a pressão mais os egomaniacos como Bruno Carvalho e Jorge Jesus vão errar. Quando se aperceberem já estão a 10 pontos. Para não falar do desgaste que o litígio com a Somague, Marco Silva, Godinho Lopes e outros ex presidentes vão causar no clube.
    Acredito Benfica está a trabalhar bem, silenciosamente e com a experiência destes últimos anos. RUMO AO 35º!

    ResponderEliminar
  4. Ta tudo a ver a Gala do Sporting para voltarem a ver o Jesus por isso é q ng te respondeu ainda. Isso ou já está tudo farto d tanto falarem dele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/7/15 01:40

      O PRESIDENTE DO SPORTING, BRUNO DE CARVALHO, FOI O PRIMEIRO A FALAR ANTES DA APRESENTAÇÃO DO TREINADOR JORGE JESUS, LEMBRANDO O ANIVERSÁRIO DO CLUBE:

      «É UM DIA PARA SENTIRMOS ORGULHO POR ALGUÉM SE TER LEMBRADO DE CRIAR O MAIOR CLUBE DO MUNDO HÁ 109 ANOS. OBRIGADO A TODOS OS QUE VIERAM, PARABÉNS. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.»
      Verco
      01-07-2015 19:42
      Sim, sim. E será que vai chegar aos 110? Parabéns para ti também BC!
      Verco
      01-07-2015 19:39
      Sim, sim. E será que vai chegar aos 110? Parabéns para ti também BC!
      atla2_é_1_granda_boi
      01-07-2015 19:29
      Paga o que deves, caloteiro. Já tens patrocinador? Então, o maior do mundo não tem patrocinador.
      peac30
      01-07-2015 19:28
      Vou adorar daqui a uns aninhos efectuarem uma auditoria e ver este betinho rebelde ser expulso do Sporting por gestão danosa xD
      rafeiroso
      01-07-2015 19:27
      O BIG BANG ehhehehhehe

      pontapes
      01-07-2015 19:26
      O maior clube do mundo? Bruno de Carvalho,tu ja bebeste bagaço demais.
      derotado
      01-07-2015 19:24
      «É um dia para sentirmos orgulho» o bruma ja esta de volta ?
      ElNiñoSLB
      01-07-2015 19:21
      Então é um orgulho teres um palerma como treinador um jejum um que não sabe falar tenham vergonha pá o Rui Vitória vai meter o jejum ajoelhado se até o bitor pereira the truth o meteu quanto mais Rui Vitória até o quique flores LOOL Ajoelhou vai ter que rezar !
      acvc
      01-07-2015 19:17
      O Mundo dele deve circunscrever-se à Churrasqueira do Campo Grande


      ginobenfic
      01-07-2015 19:08
      Bruno de Carvalho cometeu um grande erro,o SCP so nao e o maior clube do mundo como o maior clube de milhoes de planetas,realmente e um grande orgulho por nao pagar a quem devem ,nao honrar seus compromissos um passivo de 500 milhoes,ter a fabula de 10 milhoes para fazer contratacoes,grande orgulho


      Eliminar
    2. ... o q? N percebi nada lampião...e entao?

      Eliminar
    3. CeNNsurados2/7/15 22:57

      Já deves estar com os cabelos em pé. Vi um tal de Danilo apresentado num clube às riscas. Só que eram verticais e tons de azul. Não ladrais agora dos reforços que a merdi@ dá como certos no Benfica e depois vão parar a contumil? Patéticos. Até dá pena destas salamandras.

      Eliminar
  5. Depois de ver a comédia que foi a apresentação do treinador adjunto deles, fiquei mais convencido que, um, o JJ está mais feliz , agora que está no meu da osgalhada com que ele sempre se identificou, e outro o BdC, estava distante e apreensivo, a pensar no que na merda em que ele se meteu.....

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada2/7/15 00:35

    Isto é que são notícias!... Caramba! O Kim Jong Carvalho anda desesperado por protagonismo ao ponto de arriscar as fixas todas e mais umas botas para ver se chega a algum lado!
    É caso para dizer: "Olha que três"! Aquilo vai ser um saco de gatos assanhados... Cada um a empertigar-se mais que os outros para ser visto e ouvido! Xiiiiiiiiii! Que campeonato mais animado parece estar à nossa espera!
    A corruptagem vai fazer tudo, TUDO - oferecer cafés com leite, viagens, quinhentinhos, fruta de dormir e mais alguma inovaçãozita - para ganhar pois a coisa está a começar a estar feia, direi mesmo negra. E se este ano não pinta nada para aquelas bandas, vai ser uma tragédia!
    Os chorões, é como se vê, estão a apostar a vida, o dinheiro que não tem e até a própria honra! Andam loucos para ganhar!
    Nós, queremos continuar o que conseguimos nestes últimos anos. Mas como não estamos a apostar forte e temos algumas mudanças de fundo, seremos os mais descansados e quiçá descontraídos... Mas claro, queremos ganhar mas não a todo o custo!
    Mas que grande festa vai ser o próximo campeonato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/7/15 04:09

      Arriscou as "fixas" todas pelo menos fixou-se em alguma coisa... é de salutar.
      Arnt

      Eliminar
  7. Anónimo2/7/15 01:48

    Mas quando é que a lagartada se convence que nunca poderão ser o maior e melhor clube Português?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/7/15 10:44

      A lagartada sabe disso, somos 300.000 sócios e vai continuar a aumentar ...

      Eliminar
    2. Ahaha aldrabões é o q são!

      Eliminar
    3. CeNNsurados2/7/15 23:05

      Aldrabão é o teu presidente lagartixa. Quem foi que, ainda n há muito tempo, disse que o manuel fernandes foi o pior funcionário da história do ceportem? quem foi que chamou ao JJ palerma?? quem é que jura a pés juntos que n há capital a ser investido no alvalixo com proveniência mais que duvidosa?? eu se fosse a ti calava o focinho bem caladinho, pois qdo as coisas começarem a descambar enfias as bentas no esgoto de onde vens e nunca mais de lá sais

      Eliminar
  8. Anónimo2/7/15 03:09

    Como cá em casa há uma sportinguista lá tive que ver umas imagens do homem. Parecia feliz, ainda bem para ele. Como lagarto que é (não é sportinguista é mesmo um lagarto anti-benfiquista primário), se há coisa que lhe deve ter custado foi conquistar aqueles títulos para o inimigo. Agora está onde sempre quis estar e a ganhar mais...

    E não pensem que o ser candidato ao título é bocas à jj, eles são mesmo candidatos. jj é um grande treinador (um cretino como pessoa) e no scp vai dar tudo, portanto preparem-se que eles vão jogar 4 vezes mais. Adivinha-se um grande campeonato, só espero que os corruptos não estraguem isto tudo com a fruta, as viagens, os envelopes vazios e os aconselhamentos matrimoniais.

    Um lugar no 3º anel

    ResponderEliminar
  9. BENFIQUISTA A SERIO2/7/15 03:11

    VAMOS É APOIAR O NOSSO RUI VITORIA

    ESTOU MAIS QUE NUNCA CONVICTO DE QUE COM VITORIA SOMAREMOS AINDA MAIS VITORIAS.
    SÓ PEÇO AO NOSSO RUI VITORIA QUE NÃO TENHA MEDO E QUE FAÇA O MELHOR QUE SABE POIS NÓS BENFIQUISTAS A SERIO ESTAMOS CÁ PARA O APOIAR

    ResponderEliminar
  10. BENFIQUISTA A SERIO2/7/15 03:26

    SOBRE OS REFORÇOS:

    HÁ UM REFORÇO QUE NINGUÉM FALA MAS EU ESTOU MUITO CONFIANTE NO SEU SUCESSO, É ELE PÉLE. SÓ ESPERO QUE O NOSSO RUI VITORIA FAÇA DELE O NOSSO N.º 6. É POSSANTE, TEM BOA TECNICA E NÃO TEM TIDO LESÕES, POR ISSO ACREDITO QUE VAI SER O NOSSO TRINCO (N.º 6) PARA ESTA EPOCA. EU GOSTO MUITO DO FEDJA MAS DADO O PASSADO DE LESÕES TENHO DUVIDAS QUE CONSIGA JOGAR A EPOCA TODA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A.Martins2/7/15 17:38

      O Pelé é outro Bebé. Muita parra pouca uva. Próxima questão?

      A.Martins

      Eliminar
  11. Síndrome saudade de JJ...é aquilo que sobressai do artigo escrito. Parece aqueles indivíduos que acabam de perder uma mulher completa fazem fuga para a frente com outra, mas no fundo nunca esquecem a mulher completa, perante a visível mediocridade da mulher atual.
    Com o andar do tempo as saudades de JJ agudizar-se-ao de forma amplificada e substantiva.
    Sobre Rui Vitória (batizado de chouriço pela guachada) estamos esperançados que possa emergir um artigo de eloquente magnitude...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "a visível mediocridade da mulher atual" penso que só se poderá falar assim caso o vieira nao dê um plantel ao nível dos ultimos 6 anos (este último ano incluído!!!!). até à data o plantel está ao nivel de anos distantes,ao nível do sporting por exemplo, dêm as voltas que quiserem,façam do pizzi o maior craque, ou dos putos q chegaram os melhores do mundo..... e os trabalhos arrancam hoje,vamos la ver se o VEIRA cumpre o que diz ou se é mais uma mentira

      Eliminar
    2. Anónimo2/7/15 10:22

      As saudades do JJ só vão ficar completas quando ele anunciar o próximo adjunto-bomba na equipa técnica! Sim, esse, o Varoufakis.

      Alexis Tsipas

      Eliminar
    3. Não tenho dúvidas nenhumas que RUI VITÓRIA é muito melhor treinador que JJ. Ainda bem que o levaram. Tanto mal que vocês diziam dele e agora adoram-no. Sei que muitos benfiquistas o adoravam, mas eu pouco depois da primeira volta do 1º campeonato que ele ganhou pelo Benfica, deixei de acreditar nele. Não quero dizer que ele valesse zero, mas talvez valesse 13 ou 14 em 20 valores, e felizmente em Portugal há muitos treinadores a valerem mais que isso. Ele teve foi quem lhe desse ovos de avestruz e mesmo assim estragou muitas omeletas.
      Vocês que tanto gozavam com o vocabulário dele (JJ) e do qual eu me envergonhava, não acham engraçado o vosso WC falar melhor português que o seu mister JJ? ( refiro-me ao WC apenas por o rapaz ser de côr e eu julgar que não falava bem o português e tinha pronuncia. Não metam racismo ou xenofobia na minha intenção). Não é de rir, o nosso Samaris em menos de um ano falar melhor português que JJ?
      Aí o têm, é vosso! Ponham-no no céu, mas espero que não ganhem nada.
      Aviso: Não juntem a JESUS o vosso treinador da equipa B, porque para a coisa correr como eu quero, tem de ser JESUS a mandar e não DEUS.

      Eliminar
    4. CeNNsurados2/7/15 19:58

      É recorrente usares a palavra "guaxada" na prosápia pestilenta com que nos presenteias de hora a hora. Escorraçaram-te de lá, foi?? Levaste um pontapé na brunalga?? Ainda só n percebi como é que ainda n t puseram no crl daqui para fora.

      Eliminar
  12. Eles acham que a esperança dá títulos... Deixa os continuar.

    ResponderEliminar
  13. Eu não estou aliviado. Estou apreensivo... E as bombas? Fugindo um pouco ao tema...ou não...a Meriton vai fazer um aumento de capital no Valência na ordem dos 100 milhões de euros. Nós, por cá, para estarmos pujantes necessitamos de fazer 125 milhões de euros. Podem dar as voltas que quiserem dar... Sem esse número chegarão sempre marroquinos. ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/7/15 10:23

      Oh Vento teus comentários perderam total credibilidade a partir do Momento que falaste de um tal SmS que recebeste em que o Maxi assinou pelo Sportem e que ia ser atal surpresa .looooool.. Sabes tudo mas no final das contas não sabes é nada ..deviam começar a eliminar os teus comentários

      Eliminar
    2. 125 milhões para quê?

      Seis.

      Eliminar
    3. Anónimo2/7/15 11:23

      Bufas, queres que te dê o link do post do BenficaEagle para falares nos 125M? É que andaste por lá, não te apeteceu falar disso.

      Ganha juízo pá, com a excepção do teu amiguinho Penedo, por aqui já só serves para seres gozado.

      Eliminar
    4. VENTO LUSITANO se sao 125M ou não não faço ideia, o que sei e que está à vista que o BENFICA não tem € para comprar qualidade. Mitrovic que é craque e poderia no futuro valer mais do dobro parece que não ha dinheiro nem engenharia financeira para o trazer... no entanto lá em cima parece que ha € para qualidade. já nós ao que vejo vai ser só com marroquinos e promessas. quem diz à boca cheia que o plantel atual chega muito bem para lutar pelo titulo, basta lembrar que não ha GAITAN + SALVIO. nem maxi.... para o ramalhete ficar completo so faltava jonas e luisão, sem estes não encontro um verdadeiro craque no planetel.

      Eliminar
    5. Anónimo2/7/15 11:50

      O ventoso continua a falar nos 125M

      O Benfica não tem nenhuma obrigatoriedade de vender 125M€ para pagar empréstimos, vai emitir 55M€ em empréstimos obrigacionistas para reestruturar parte da dívida. Não irá emitir mais porque a taxa de juro está a baixar, e nessa situação não é aconselhável reestruturar toda a dívida para o médio-prazo.
      Daqui a 12 meses irá ser lançado provavelmente outro empréstimo obrigacionista para substituir o que termina em 2016.
      Em 2016 a Benfica SAD ficará com mais de 50% da sua dívida financeira a ser paga no médio-prazo. (project finance +-50M€ e empréstimos obrigacionistas a rondar os 100M€).
      O resto da dívida financeira de curto-prazo tem de ser gerida entre empréstimos bancários e papel comercial de curto prazo, para ir aproveitando a queda da taxa de juros.

      Eliminar
    6. Ó ventania do caraças: Se o JJ diz que também são candidatos ao título, onde estão as vossas bombas? O ano passado ficaram em 3º e agora querem ganhar tudo sem bombas? acham que têm melhor plantel que nós? Olha que o 4º lugar espera-vos!

      Eliminar
  14. BENFIQUISTA DE GAIA2/7/15 09:04

    nao queiras mal ao teu vizinho ....que o teu mal vem a caminho...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo2/7/15 09:11

    Ainda não chega? Tanto o querias fora e agora andas todos os dias a fazer o luto. Tens mesmo medo que o jj faça o Sporting ficar a frente do Benfica! Deixa lá o homem que não tem qualidades nenhumas... Só foi um dos melhores treinadores da história do meu clube. O gajo é muito mau e só ganhava devido ao investimento... Agora temos um muito bom e que vai manter o plantel... Somos imparáveis... Não percebo tanta preocupação com um morto! Só se for de durante 6 anos ter provado que não pescas nada disto (mas como provava do lado de cá esfavas sempre certo pois ou ganhava o Benfica ou tu tinhas razão era win win) e agora poder provar no lado contrário.
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuassem AVB ou VP no porko, queria ver as vitórias do JJ. Já calculaste os fatos que ele ia rasgar ao cair de joelhos?
      Vamos ver 1º o que ele faz no outro lado da 2ª circular e depois falamos. Com super equipas ou perdeu tudo ou o que ganhou foi de aflitos.Com ele temos uma carreira do caraças na CL.

      Eliminar
    2. Anónimo2/7/15 18:58

      Isso são ses... Os factos dizem que ganhou mais que todos os outros... Ganhou 3 num espaço de 6 anos quando para ver os últimos 3 antes dele tínhamos de recuar ao inicio da década de 90. Se o gajo é tão fraco porque tanto luto? Parece as gajas quando são deixadas...
      Nuno

      Eliminar
  16. Ainda não percebi como se perde tempo aqui em:
    -falar de JJ que já não é nosso treinador!
    -falar de outros clubes que nao o Benfica
    Vamos lá começar a falar dos nossos que é o que importa!
    E MAIS, AGRADECIA QUE COMENTARIOS DE ADEPTOS DE OUTROS CLUBES FOSSEM ELEMINADOS AQUI, ISTO PARECE SER UM BLOG DE BENFIQUISTAS E PARA BENFIQUISTAS! ELES QUEREM LER, DIEXA LER, PARTICIPAR NUNCA....
    Ofereço os meus serviços para uma limpeza a comentarios de outros adeptos que no os do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo que não pudesse haver comentários dos anti, mas sempre dentro dos limites da educação, não como já aconteceu.... já fui ofendido por um lagarto ranhoso!!! Um espaço nosso com lagartos ranhosos a dizerem merda e a ofenderem ??? Vão para a p...da...m....deles!!!

      Eliminar
    2. Anónimo2/7/15 10:20

      Concordo com a tua Opinião

      Eliminar
    3. Anónimo2/7/15 10:52

      Por acaso sabem onde isto pode ser lido:

      "Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos."

      Deduzo que sabem o que significa.

      Eliminar
    4. Tens 100% de razão, mas deixam vir para aqui as osgas comentar à vontade para respondermos e poderem dizer que este é dos blogues com mais visitantes e com mais comentários, e depois não se discute o que de mais importante nos interessa.

      Eliminar
    5. CeNNsurados2/7/15 19:49

      Uma coisa é o adepto dragarto anónimo q vem aqui mandar umas postas só para picar. Outra bem diferente, são estas ventanias que por aqui andam a soldo de alguém, que fazem disto emprego e ainda por cima apelidam os adeptos Benfiquistas de "Analfabetos e Ignorantes". Quero lá saber do ser diferente e democrático e bla bla bla. Qdo venho a um blogue benfiquista a última coisa que espero é ser insultado por adeptos de outras agremiações com o beneplácito de quem o gere.

      Eliminar
    6. O que é "opinião individual"?

      Eliminar
  17. Anónimo2/7/15 10:08

    A reportagem da SIC parecia campanha eleitoral para o atual presidente. Sobre o ex-treinador tenho muito respeito por alguém que ganhou titulo e aumentou a exigência dos adeptos que era bastante baixa, ser segundo já era bom. Vamos ver se não voltamos a lutar pelo segundo lugar. Reforços nem um, 9 contratações mas nenhum reforço para o onze...Deve ter sido bom mas para alguém meter ao bolso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CeNNsurados2/7/15 19:45

      Menos mal. O ano passado por esta altura, previa-se nem irmos às competições europeias. É bom constatar que de ano para ano os "adeptos" Benfiquistas ficam mais optimistas...

      Eliminar
  18. Deixem lá os outros em paz.. se continuarmos assim vamos parecer é os outros.. que nos têm sempre no pensamento..
    Nós não somos assim!! Agora o importante é o Vitória!!! Rumo ao Tri!!! Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo2/7/15 10:53

    Estudar bem as equipas adversárias é uma grande ajuda para as vencermos. E o jogo não acontece só dentro do campo. Porque acham que temos aqui uns Ventos/ Carroilas/ Penedos/ Anónimos a comentar? Há uma estratégia de desinformação para tentar dividir os benfiquistas. Mas deixá-los comentar é também tornar o Blog apetecível a leitores de outros clubes e assim estes vão sabendo de certas informações que não teriam nos blogs do seu clube. Estas informações também são importantes para criar contestação e instabilidade nos outros clubes. Portanto parece-me que isto serve os interesses do Benfica. Eu não vi a apresentação do Jesus, mas espero que haja um Departamento do Benfica a ver e a registar tudo o que se passa nos outros clubes. E obviamente, se eu tivesse um Blog Benfiquista, teria que ter feito o sacrifício de ver a apresentação do JJ no Sporting. Temos que conhecer os nossos adversários muito bem para os podermos atacar e enfraquecer nos momentos certos. E digo-vos uma coisa: se houver estabilidade no Sporting, vamos ter aí um adversário muito difícil. Menosprezá-lo é a pior coisa que podemos fazer. Espero que este Blog continue a dedicar atenção ao Sporting. Este Post é um comentário a menosprezá-lo, mas o facto de haver este comentário, significa que o autor não está de todo a menosprezar este adversário. É muito importante vencer a Supertaça em Agosto. Espero que o Rui Vitória esteja consciente disso.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podes comentar sem ser no anonimato? tinhas mais credibilidade.

      Eliminar
    2. CeNNsurados2/7/15 19:44

      Se tivesse escrito Papa (o Francisco) conferiria mais credibilidade?

      Eliminar
    3. Anónimo2/7/15 21:37

      Então e porque é que tu também és anónimo? Criticas os anónimos e também és!'? Torna-te primeiro coerente e depois fala então! Assim, não tens qualquer legitimidade!

      Eliminar
  20. Otavio "voces sabem do que eu estou a falar" Machado hahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  21. Nós sportinguistas estamos é "preocupados" com a competência de Jesus dentro de campo , que é no fundo o que mais interessa , é algo que não temos ao nível de JJ há muito tempo.

    E Bruno de Carvalho é um homem competente , basta ver em que situação estava o Sporting quando chegou , portanto nada a dizer.

    Ambos teem defeitos na comunicação mas no que é essencial são competentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CeNNsurados2/7/15 19:38

      "basta ver em que situação estava o Sporting quando chegou" . O que interessa (aos lagartixos) é saber como ficará o cepórtem quando de lá for escorraçado. Por mim, quanto pior melhor.

      Eliminar
  22. ...prova disso mesmo são p.e. as 5.000 pessoas que foram receber JJ no estàdio... a mudança acontece quando se sente união... Mesmo quando a CS quer passar imagem diferente. União significou quebrar tabus e dar uma volta ao passado, perceber que fomos e qual a nossa identidade. Não nos escondemos por detrás de cifrões de origem estranha, por detrás de conquistas baseadas em duvida ou datas inexistentes. Só se constrói um futuro sincero quando existe capacidade de compreender a mentira. Somos grandes porque é grande a nossa força. Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que a queda vai ser tão grande.
      Se não fosse a ilusão já não existiria zportem.
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    2. CeNNsurados2/7/15 19:42

      "Só se constrói um futuro sincero quando existe capacidade de compreender a mentira". AHAHAHAAH e isso vão-no conseguir com o Vale e Azevedo II ?? AHAHAHAHAH . Menos mal, que se o campeonato cair para os lados de contumil, sp vamos ter o circo do lumiar para nos ir animando. O elenco promete: Brunalgas, O machadadas sem medo e o JJ. Vai ser um regabofe daqueles impagáveis.

      Eliminar
  23. Eu cá estou cada vez mais aliviado depois de ter visto a reportagem da SIC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/7/15 15:46

      Eu não ....

      Eliminar
    2. A reportagem da SIC não é trabalho jornalístico, é publicidade encapotada (os nossos jornaleiros já só sabem fazer publi-reportagens) mas caiu na melhor altura (para esvaziar um pouco a, embora pobre, campanha de que o post fala) e além disso a mim mostrou-me as entranhas do nosso corpo, que são cinco estrelas. Está a valer por isso.

      Eliminar
  24. Mentira = deturpar realidade. Exemplo: JJ é o maior e passa a Judas. (É mentira! Acontece que o tal rapazola foi capaz da imbecilidade de contratar o maior treinador português em PT para grande azia de alguns papagaios). Exemplo: "ai e tal que o JJ não soube apostar nos jovens da formação do slb. (É mentira! Formação do slb? Mas há formação no slb? Há..espera, aquela que potenciou dois jovens valiosíssimos com pvp taxado a 15M (em gêneros) que nem pisaram o relvado). O Sporting soube e bem estabilizar as suas contas e criar as condições para todo este pânico generalizado nos rivais. Amo o meu clube e amo o desporto. Sem rivalidade salutar não há desporto. SL

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking