O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Um exemplo do que vai correr mal...

. 26 comentários
Jesus assinou antes de Marco Silva ser despedido... Isso diz tanto do carácter e sede de protagonismo do Bruno de Carvalho e do Jesus.

Quando a decisão é emocional... O desfecho é óbvio. Jesus nem a si próprio se protegeu, nem soube sequer respeitar a posição de um colega de profissão.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Anónimo3/6/15 23:54

    Acho lamentável

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/6/15 23:56

    A lagartada está tão eufórica que já nos relega para terceiro(blogues)
    O que eu me vou rir quando der para o torto

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/6/15 23:57

    Completamente de acordo!
    manu

    ResponderEliminar
  4. Eu só quero ver o JJ sentado no banco ao lado do Bruninho!
    O fulano que dizem que paga o o JJ não é o do BESA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Semper Fidelis4/6/15 00:18

      é...já deve ter encontrado o dinheiro...

      Eliminar
  5. Nao vai ser a primeira vez que o Sporting paga ordenados a 2 treinadores ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/6/15 00:06

    Se JJ for para o Sporting, qual é o problema? O Benfica é uma Instituição demasiado grande. Os treinadores passam e o Benfica continua!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/6/15 00:06

    E também foi muita falta de ética do jj para com o MS

    ResponderEliminar
  8. JPBenfica4/6/15 00:08

    O meu medo não é jj ir para o sporting. O receio que tenho é não irmos buscar o marco silva e entregá-lo de bandeja ao porto este ano ou no próximo. Esse sim será um erro histórico. Aguardemos...

    ResponderEliminar
  9. um vintém é um vintém..

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4/6/15 00:16

    CONCORDO
    PENSEI EXACTAMENTE O MESMO

    SEGUNDO UMA ESTAÇÃO DE RÁDIO
    JESUS NAO ATENDEU HOJE NENHUMA CHAMADA
    DO PRESIDENTE DO BENFICA.

    SE FOI VERDADE MOSTRA O SEU PERFIL

    ATENDER MESMO PARA DIZER NÃO, SERIA UMA FORMA
    DE MOSTRAR UM BOCADINHO DE LISURA E BONS PRINCIPIOS

    ENFIM...JÁ TUDO ERA PREVISIVEL
    PORQUE O CAVALHEIRO NÃO FESTEJOU O TITULO
    E A TAÇA DA LIGA.

    FICOU DE LONGE A VER

    MAS ENTRETANTO:
    SEGUNDO A IMPRENSA:

    """Ora pois, a contratação de Jorge Jesus é a primeira pedra de ataque. Bruno de Carvalho lembra amiúde que, desde que ganhou as eleições no Sporting, o FC Porto nunca mais ganhou nenhum título. E considera que, depois da contratação de Jorge Jesus, o Benfica leva um rombo no porta-aviões.
    Para o presidente do Sporting, a reestruturação que se segue no Benfica e no FC Porto, que vai obrigar a corte de custos e de orçamento do futebol, Esta é a oportunidade derradeira para o Sporting voltar ao topo. Agora ou nunca."""

    A ISTO SÓ RESPONDO DA SEGUINTE MANEIRA:
    JÁ VIMOS ESTE FILME QUANDO UM CERTO DE CINTRA
    LEVOU PACHECO,E PAULO SOUSA
    E SE GABOU QUE NÃO DESCANSAVA
    ENQUANTO NÃO COLOCASSE O BENFICA DE JOELHOS.

    VIU-SE

    BENFICA CAMPEÃO
    COM 6 EM CASA DELES

    PODE SER QUE A HISTÓRIA SE REPITA

    REI MORTO REI POSTO

    PREOCUPANTE FOI QUANDO EUSÉBIO DEIXOU O BENFICA
    PORQUE ESSE É QUE AS METIA LÁ DENTRO


    ResponderEliminar
  11. João Vilela4/6/15 00:28

    Agora já ninguém se importava que o espanhol lhe desse um puñetazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/6/15 01:26

      Ah ah ah! Em milhares de comentários de tudo quanto é sítio, nenhum bate este!

      Eliminar
    2. João Vilela4/6/15 01:56

      :D

      Eliminar
  12. Deves ser o Gaspar Ramos. Este estava eufórico na cmTV. Já cheira a poder.
    Diz do bom carácter do Jesus, pois pelos vistos queriam-lhe reduzir o ordenado, e impor-lhe ideias estapafúrdias, e ele é que ia sofrer as consequências. Um treinador que fez um trabalho magnífico, dando títulos e mais valias financeiras nunca vistas no Benfica. Diz do teu mau carácter, por que estás feliz com o suicídio Benfica. o Benfica que tinha um grupo fantástico, e que tu, e muitos mais como tu, querem lá por uns meninos mimados, não por serem tão estúpidos, apesar de não perceberem puto de futebol. Tu GB só dizes asneiras, as barbaridades que dizes do Talisca. Mas tudo em ti é falso, o teu objectivo principal é derrotar LFV. Daí o estares tão contente. Pois se é verdade o que se diz o homem fez Hara-kiri.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antagonista4/6/15 01:13

      Pa barraca Rato! Casa-te com o Jesus se te faz feliz!

      Eliminar
    2. OH mentecapto, o homem deu-te os títulos que já não vias há não sei quantos anos, pôs o Benfica a jogar um futebol lindo, deu carradas de milhões com a venda de jogadores, e não te pôs feliz?!!! Deves ser grande benfiquista. Deves ser é grande chupista!!!

      Eliminar
  13. Anónimo4/6/15 00:38

    Ora vejam mais outra: "Treinador acertou vínculo até 2018, devendo encaixar um valor bruto, nesses três anos, de 18 milhões de euros", in O Jogo.
    Ainda no Jogo: "Aos poucos vão sendo relevados mais alguns detalhes do acordo entre Jorge Jesus e o Sporting: o treinador tem alinhavado um contrato de três anos com os leões e, ainda que a fatia salarial esteja sujeita a algumas variantes, entre prémios e remuneração mensal, o bolo total que o treinador deverá encaixar nos três anos de ligação rondará os 18 milhões de euros."

    ResponderEliminar
  14. Anónimo4/6/15 00:54

    Benfica By GB neste blog tem-se sido muitas vezes críticos do vieira (muitas vezes não partilho a mesma opinião mas respeito) mas confesso que apesar de gostar muito de jorge jesus como treinador desiludiu-me muito como homem pelas seguintes razões:
    - Falta de ética com um colega de profissão marco silva que ainda é treinador do sporting;
    - Falta de respeito pelo Benfica e principalmente por Luis Filipe Vieira que o aguentou quando todos queriam que saisse e aumentando o seu salário porque por muito que aumente o salário ele sabe bem que isto tem implicações;
    - Se o salário que vão-lhe oferecer é o reportado (18 milhões em 3 anos) acho muito bem que o benfica não cubra a proposta porque apesar de ele ter trazido dinheiro para o clube não podemos estar a aumentar sempre assim (concordava em absoluto com a manutenção do salário);

    Resumindo se tudo se processa como é referido que vá e siga a sua vida. Confesso que a minha primeira opção para treinador seria o vitor pereira mas aceito quem o benfica escolher e cá estarei para cobrar resultados.
    Para o ano teremos um ambiente de crispação imenso graças a esta facada mas espero que os benfiquistas tal como eu se centrem em torno da equipa e apoiem ainda mais e se façam sócios/regularizem as cotas para continuarmos a ser o maior clube do mundo porque se as coisas não correrem bem podemos resolver as coisas onde devem ser resolvidas em eleições e se deixarmos de apoiar quem sofrerá será o Benfica (eu por mim prefiro que o benfica continue a ser dos sócios do que de dinheiros estrangeiros).

    Por fim pedia-vos que se unissem, todos os que escrevem neste blog, numa mensagem de apoio ao Benfica, o nosso Benfica que hoje precisa ainda mais de nós, porque somos nós os adeptos que o fazemos avançar.

    Viva o Benfica!

    Saudações Benfiquistas,

    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  15. Anónimo4/6/15 00:58

    só há uma palavra para isto : PESETERO

    ResponderEliminar
  16. A mim não me preocupa nada a saída do JJ mesmo que seja ara o sporting. O que me pode preocupar é o dinheiro fresco que dizem que vai entrar no sporting.

    ResponderEliminar
  17. Abelourinha4/6/15 01:14

    O Rui Vitória já não nos limpou uma taça no Jamor? Que até pos o Cardoso a empurrar o JJ? Muita Calma JJ antes de chegar ao Benfica alguém o conhecia? Saberemos encontrar as soluções, é claro que perdemos o campeonato da pré época, mas importante é o final.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo4/6/15 01:57

    Sou benfiquista mas digo que Jesus fez bem, quer dizer então o homem atinge os objectivos s querem dar-lhe cada vez piores condições? LFV mereceu bem a bofetada que levou! Aqui para nós falou-lhe mais alto amizade com Vitória.Vai pagar bem caro!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo4/6/15 02:00

    Jorge Jesus também foi contratado pelo benfica com Quique Flores no comando da equipa... Como é obvio eles não vao ter 2 treinadores ao mesmo tempo, primeiro saira MS e so depois irao apresentar JJ.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo4/6/15 03:50

    Meus caros, deixem-se de tanta azia!!! O Rui Vitória vai ser nosso treinador, e com ele vamos rumo ao tri.

    ResponderEliminar
  21. Eu sou do BENFICA.
    Não sou do JJ.
    Viva o BENFICA

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking