O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Qual Nani qual quê! Era já este...

. 40 comentários
O Vieira deveria ir já "sacar" o Bernardo Silva ao Mónaco alinhado com o Mendes. Estou certo que há formas de compensar o Mendes muito brevemente.

O internacional A e eleito como uma das principais revelações da Ligue 1 e a principal do Mónaco "caia que nem ginjas" no 4-3-3 do Rui Vitória - não acredito na opção Marco Silva.

Depois era juntar um substituto de grande qualidade para o Gaitan (e outro para o Salvio se este sair). Cerrar fileiras com o Luisao e Maxi Pereira e usar eventualmente o Pizzi e o Talisca como fontes de receita adicional. 

Da formação, Nelson Semedo, João Teixeira, Guedes e Nuno Santos. Uma oportunidade da pré-epoca para o Nelson Oliveira ser testado e se não justificasse ser vendido de vez.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. Anónimo5/6/15 12:33

    O problema seria o custo mas "mil vezes" BS a Nani,

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/6/15 12:36

    do que vou lendo, o plano inicial já foi abandonado. A reação das massas torceu quem dirige e isso é lamentável. Esta sucessão tinha meses, isto estava prefeitamente delineado. Jesus já era passado há meses. PORQUÊ ESTAS REAÇÕES, PORQUÊ?

    Parece-me que a direção vai rebentar a escala contratando um peso pesado do estrangeiro. Depois de se acagaçar, vai dar cabo de tudo.

    EMI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada5/6/15 13:22

      É claro que a saída do catedrático não se processou em 5 horas...
      O que lamento e não perdoo ao Todo Poderoso é que venha agora dizer que está desiludido... Ai sim?! Fizesse alguma coisa para impedir que se chegasse a este achincalhamento, a este circo rasca! E não contente com a sua incompetência, fechou-se num silêncio atroz e envergonhado! Fez-me lembrar Nero, a deliciar-se vendo Roma a arder... A ideia que passou foi a de que o Rei Sol se estava a divertir com a profusão de informação e contra informação... Daria para divertir, se não estivesse em causa o nome do Sport Lisboa e Benfica!

      Eliminar
    2. Anónimo5/6/15 14:12

      Vai mamar pá, não és mais Benfiquista do que ninguém, achincalhado estãos os dragartos, andas a dar na veia ou a beber muito deixa isso pa´
      Mário Melo

      Eliminar
  3. Começa a maluqueira... Adeptos do Bruno Carvalho??

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/6/15 12:37

    O Bernardo também tem jogado pelas alas. Podia ser ele o substituo de Gaitán.

    ResponderEliminar
  5. Se fosse possível!, se fosse possível... teríamos ali o mago a batuta para mais de uma dúzia de anos!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5/6/15 12:40

    Nada do q escreves interessa qdo leio q o Paulo Bento é uma hipotese a ganhar forma. Simplesmente n pode acontecer! Seria mau demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser o RV. Acredita

      Eliminar
    2. Anónimo5/6/15 14:08

      Esperemos bem que não.
      Queres msmo ficar em 3º?

      Eliminar
    3. Anónimo5/6/15 14:13

      N gosto da ideia do Rui Vitoria (Vito Pereira e Marquinho parecem-me apostas mais seguras), mas perto do PBento o Rui Vitoria é um Deus da bola.

      Eliminar
  7. Anónimo5/6/15 12:41

    Reconheço méritos ao jj mas vai chegar a Alvalade com uma pressão muito maior visto ter um estatuto que não tinha a 6 anos atrás.
    E seguindo a lógica do teu comentário(GB) seria uma bomba atómica maior que cairia em Alvalade,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada5/6/15 13:16

      Como eu desejo que isso aconteça!

      Eliminar
    2. E todos sabemos o que ele faz sob pressão

      Eliminar
  8. Anónimo5/6/15 12:46

    O viera deu um tiro nos pes ,esse nelson semedo e mt fraquinho da do

    ResponderEliminar
  9. porquê, Manuel Cajuda Lol?
    Manuel Cajuda é Benfiquista e mais benfiquista do que tu, este testo é uma anedota, mais uma
    para a proxima época estarei no estádio como tenho estado sempre e se ouço um assobio a algum miudo do Benfica venho aqui pessoalmente mandar os Benfiquistas todos para o "Caralho".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/15 22:33

      Concordo com a parte do lol.o cajuda tem uma carreira parecida com a do jj antes de chegar ao Benfica, mas com melhores resultados nas equipas medias que treinou jogavam sempre bom futebol e conhece o campeonato como ninguém.paulo bento e vitor pereira é que não ate fico mal disposto RUMO AO 35

      Eliminar
  10. Anónimo5/6/15 12:50

    Isto não tem nada que saber. É deixar de pensar que só porque treinou o Porto não presta, a solução deveria ser sempre Vitor Pereira:
    - Bicampeão nacional, perdendo apenas 1 jogo em 2 épocas
    - Conhecedor a fundo da realidade do FCP e de como ganhar a equipas de JJ
    - Tem a cotação em baixa, não será exageradamente caro nem terá que se pagar indemnizações ao Olympiakos
    - Muito mais competente tacticamente do que as alternativas Marco Silva, Rui Vitória e Paulo Bento
    - Habituado a pensamento de clube grande (sim, bem sei que foram os azuis)
    - Declarações à saída de Portugal em como para voltar só para treinar o Benfica

    Na minha cabeça, as dúvidas são zero. Mas para mim o facto de ter treinado o Porto vale zero. Eu quero é o tri. E não é com Rui Vitória nem Marco Silva que vamos lá, não contra o melhor treinador em PT e contra o melhor plantel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada5/6/15 13:15

      Absolutamente de acordo!
      E já mandei recados sobre a vontade de alguns que seja Vitor Pereira, através de alguém com influência lá dentro!
      Vamos todos pressionar? Se ficarmos quietos nada valerá!

      Eliminar
    2. Para mim (e não percebo nada disto) essa seria a melhor opção! Está habituado à pressão de grande clube, sabe como vencer o jj, é bom nos mind games (hoje em dia muito importante para se vencer),e não teve o devido reconhecimento no seu anterior clube! Ter passado pelo porto não quer dizer nada desde que se comprometa seriamente com o Benfica e acredito que se lhe dessem essa hipótese ele não nos defraudaria as expectativas!
      Assi dava-mos bicadas no porto e no jj ao mesmo tempo.

      Eliminar
    3. Anónimo5/6/15 21:04

      Eu não entendo esta súbita admiração pelo Vítor Pereira. Ele é muito fraco. Só ganhou por favores dos árbitros, todos sabemos isso que no clube corrupto só se ganha comprando árbitros. Porquê este interesse no VP? Loooooool

      Paulo

      Eliminar
  11. Anónimo5/6/15 13:00

    Marco Silva e 3 contratações, Nani, Fábio Coentrão e Bernardo Silva. Renovar com Maxi e trazer para a equipa A João Teixeira, Guedes, Muktar e Jonathan. Rumo ao 35º.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5/6/15 13:18

    http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

    PM

    ResponderEliminar
  13. Anónimo5/6/15 13:24

    http://observador.pt/2015/06/05/o-que-vieira-disse-de-jesus-aos-deputados/

    Será?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo5/6/15 13:29

    Era lindo se o proximo Mister fizesse daquele Nelson Oliveira alguma coisa :) Assim, tipo espetar um hat-trick em Alvade...Ok, talvez seja pedir demais ao Nelson e por muita pressao no proximo treinador para fazer um milagre, mas era brutal ;)
    Quanto ao Bernardo ja saiu...nao me parece que o consigamos trazer, nem sei se faz sentido. MAS uma coisa e certa, se LFV foi menino nesta historia...o SUPER AGENTE Jorge Mendes foi enrabado sem vaselina pelo seu JJ de forma ainda mais violenta do que aconteceu a "menina da Kookai":)
    Nos, BENFICA, vamos com tudo, queremos SANGUE de reptil!! Vamos ver se o SUPER AGENTE se quer cheguar a frente e esventrar a CALIMERADA tanto quanto nos!
    SIGAAA!! QUE ROLE A BOLA! A malta esta ansiosa!!! :))))
    Joao Pires

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/6/15 13:31

    insistir no n. oliveira
    já chega

    até o guedes tenho dúvidas

    ResponderEliminar
  16. Faz-me um favor: não me leves a mal, mas deixa de fumar aquilo que andas a dar-lhe, porque te está a fazer um mal terrível à carola!
    Por favor, não te desgraces, pois deves ser novo e ainda tens de assistir à conquista de muitos títulos do Glorioso!
    E não é no PC.

    ResponderEliminar
  17. Resta saber, se vier o Rui Vitória, se jogará em 4x3x3 ou em 4x4x2... É que parece que o Benfica tem de jogar em 4x4x2 e tem sido esse o caminho seguido a partir de determinada altura, por isso é que Paulo Bento está na mesa como uma das opções...

    ResponderEliminar
  18. Isto tá onfire, esta história ainda está no começo, eu confio no Rui Costa e LFV para conseguirerm um treinador ambicioso, com mentalidade atacante e que não tenha medo de apostar em jovens, sendo O Marco Silva ou Rui Vitória são bons treinadores e na minha opinião iam fazer um bom trabalho sem duvida, temos a hipotese Preudhomme , um homem da casa , habituado a ganhar , apaixonado pelo SLB e ia contar sempre com o carinho dos adeptos.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo5/6/15 14:47

    O Nani já afirmou que não vem para o Benfica. Gaitan no United por 30 Milhões, sem Nani.

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
  20. Anónimo5/6/15 14:56

    Mas o nani nao e o jogador que precisamos tragam o cavaleiro de volta e contratem um bom extremo com provas dadas e nao mexe mai
    Bruno

    ResponderEliminar
  21. Cantiflas5/6/15 15:03

    Fodass por favor Paulo Bento e Rui Vitória é que não...A minha 1ª opção é o Marco Silva...mas está visto que o LFV está colado ao Mendes por isso vai ser um treinador dele...Entre Rui Vitória e Vitor Pereira...Prefiro o vitinho....meteu o JJ a apanhar chapéus....RV é que não...é muito defensivo e pouco carismático....Não tem arcaboiço para segurar o projecto....

    ResponderEliminar
  22. Não acreditas na vinda do Marco silva, mas já acreditas no regresso do Bernardo?? Isso é que são ilusões feitas à medida opah

    ResponderEliminar
  23. Anónimo5/6/15 16:10

    Amigos por favor...!Que quimera absurda é essa da crença irracional na formação? Isso não vai resultar! Então a direção quer por força e a todo o custo pôr-se a passar jovens da formação para a primeira equipa para quê?Só se for para abrir um ciclo de 3ou 4 anos sem ganhar nada á espera que esses jogadores amadureçam.Caso isso aconteça a dinâmica de vitória que agora se alcançou será cortada! Mas mais,essa obsessão de LFV que o está a levar ao descalabro não tem aplicabilidade práctica. Explico porquê: Esta crença é capaz de ter a sua origem na equipa que há mais de meio século foi de forma brilhante bi campeã europeia e que era constituida unicamente por jogadores nacionais. Nos dias de hoje não é possivel ter uma equipa principal constituida nesses moldes muito pura e simplesmente porque o mercado não é protegido como antigamente e não os conseguiria manter! Acreditará o Sr LFV que os produziria tão rapidamente e em qualidade tão elevada que imediatamente os substituiria e a equipa não se ressentiria? Quantos jogadores da seleção nacional jogam neste momento na liga portuguesa?Além do mais não é ele que diz que temos que vender? Os analistas financeiros do BES que estão agora a financiar o sporting entenderam onde estava a fonte de rendimento. Perceberam que o BENFICA tinha um treinador que se tivesse liberdade para escolher os jogadores muito rapidamente os valorizaria. Como tal vieram buscá-lo, pois é dessa forma que se obtêm receitas. LFV nunca vendeu tanto jogador como vendeu com JJ a treinador, e o pior de tudo é que não vai voltar a vender| Não tendo nada de pessoal contra o Sr LFV, mas como benfiquista acho que devo alertar os meus amigos para o facto de que essa obsessão na formação vai ser um desastre e é mais um sintoma de que LFV já não está a entender nada do que anda a fazer, e que tem de sair,até porque quando acabar de vender as últimas jóias da coroa,irá passar longos período sem vender ninguém!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo5/6/15 18:03

    verdade verdadinha tudo isto podia ser evitado,vamos admitir que a culpa foi de LFV. Agora seguimos em frente!

    ResponderEliminar
  25. Anónimo5/6/15 18:15

    Que remédio senão seguir em frente| No entanto seguir em frente sem nos calarmos com isto, a direção tem que perceber que nós adeptos não admitimos erros fatais e que não está de pedra e cal. É bom que o sr LFV perceba que a sua pessoa não é o clube! É que isto que aconteceu foi grave e o que ele agora mais quer é que os adeptos falem em seguir em frente e se calem com isto!

    ResponderEliminar
  26. jorgen805/6/15 20:42

    Nani é um craque de nível mundial. Não me canso de o dizer. Só precisa de ter um treinador que o trate como tal: Jogador Chave. Provavelmente poderá ser incluído no negócio Gaitan. Por mim, era já.
    Do Bernardo, é sonhar. É disfrutar na sub vinte e um e A.

    ResponderEliminar
  27. jorgen805/6/15 20:43

    E até que enfim que se fala de bola. Não vou muito com os da política.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo5/6/15 23:15

    Amigo Jorge80, Não deve pensar assim. Se você não vigiar os politicos e permitir que eles façam o que lhes der na telha, então esses mesmos politicos deixarão de o tratar como cidadão, e torna-lo-ão um mero carneiro! Não pode ser amigo!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking