O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 2 de junho de 2015

Jesus: Tic Tac... e já há quem arrisque um prognóstico!

. 63 comentários

RUI VITÓRIA NA CALHA 

Rui Vitória será o treinador do Benfica, se falhar a renovação com Jesus. E a ruptura entre Vieira e o seu actual treinador nunca esteve tão perto de acontecer. 
JOSÉ MARINHO 

Rui Vitória...se falhar Jesus. E, nesta altura, cada vez me convenço mais que Jesus vai falhar. Contrato de dois anos para Rui Vitória. Se bem conheço uma grande parte dos adeptos do Benfica, será recebido com desconfiança. Como Jesus foi. Se se confirmar a saída de Jesus e a entrada de Rui Vitória, é o reconhecimento de que o épico trabalho de transformação do treinador dos vitorianos pode ser plasmado no Benfica e dar início a um novo...paradigma. 

Será também a confirmação de que Vieira, como líder, prefere sempre uma zona de conforto que lhe é assegurado por relações de proximidade. Sempre foi assim com Jesus, voltará a ser assim com Rui Vitória, de quem é amigo pessoal há muitos anos. Falam habitualmente, por telefone, sobre futebol e sobre a vida. São amigos. O presidente do Benfica preza esse lado mais afectivo e consegue transformá-lo num factor critico de sucesso desportivo. 

Mas não é apenas por ser amigo do presidente do Benfica que Rui Vitória será escolhido, se Jesus não se alinhar com as pretensões financeiras de Vieira. A escolha baseia-se no perfil que o presidente definiu e que, no seu entender, Rui Vitória preenche cabalmente. E se há pessoa que conhece essas características do provável futuro treinador do Benfica, é Vieira, devido às longas conversas sobre futebol que amiudadamente desenvolve com Rui Vitória. Para o presidente do Benfica, a aposta em Rui Vitória está longe de ser um tiro no escuro. São muitos anos a discutir futebol com o homem que agora se prepara para contratar. 

E também não foi o perfil de treinador "amigo" da formação que levou Vieira a deixar-se encantar por esta solução. Quer o presidente do Benfica, quer Rui Vitória, sabem que o próximo plantel do clube terá de ser competitivo para atacar o "tri" e uma participação digna na Liga dos Campeões. A expectativa de que, com Rui Vitória, o Benfica vai enxamear a sua equipa de futebol com os produtos mais valiosos da sua formação, é apenas uma ilusão que durará poucas semanas. Isso não acontecerá. No Vitória de Guimarães, a aposta na formação foi, inicialmente, uma aposta com a marca do desespero e da falência de outras soluções. O que enfeitiçou Vieira foi a percepção de que Rui Vitória é mais do que um treinador e com isso está estabelecida uma certa linha de continuidade, já que Jesus sempre foi uma espécie de estrutura dentro da estrutura do Benfica. Vieira tem a expectativa de que Rui Vitória consiga, igualmente, liderar e até aperfeiçoar a estrutura, como o fez Jorge Jesus. 

É evidente que os talentos da formação, como Nélson Semedo, João Teixeira e Gonçalo Guedes já tem presença assegurada no próximo plantel. Mas isso não depende da ïdentidade do novo treinador e sim de uma aposta do clube. Mas será uma aposta moderada para não comprometer as aspirações do clube. Por fim, a escolha de Rui Vitória tornou-se mais ou menos inevitável, quando Vieira tomou a decisão de não contratar um substituto de Jesus, que já tivesse orientado uma outra equipa dos clubes designados "grandes", o que, desde logo, excluiu nomes como os de José Peseiro, Paulo Fonseca, Marco Silva, Paulo Bento ou até Vítor Pereira. 

A partir daqui a escolha do presidente do Benfica afunilou em Rui Vitória e o anúncio da sua contratação apenas está dependente da forma como se desenrolará o novo folhetim de que voltam a ser protagonistas Vieira e Jesus. Mas, se Jesus sair...entra Rui Vitória 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

63 comentários

  1. Quem lançou o nome de Rui Vitória aqui fui eu. Além disso resumi o que vai acontecer: o antes, o meio e o final.

    Avancei aqui e posso garantir que Nani será jogador do Benfica.

    O final será triste para Rui Vitória e para nós.


    Jorge Jesus será treinador do SCP.


    Marco Silva do Porto.

    Chau, chau... O Marinho tem de comer muito papa maezena para me fintar. Já agora que vá citando o Vento Lusitano... Afinal quem será este Vento Lusitano???.... E isso aí o Marinho que descubra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/15 12:26

      Não disseste nada mais do que o óbvio e ainda por cima a única coisa "acertada" está à vista de todos e sai todos os dias na comunicação social, que é: Jorge Jesus fica ou não? Se sair entra o Rui Vitória.

      Quanto ao resto. O floptegui não sai do fcp e mesmo que saísse o Marco Silva não seria o seu substituto.

      Já me esquecia, também acertaste no prognóstico acerca do futuro do SLB se o JJ sair "O final será triste para Rui Vitória e para nós". O Benfica não vai acabar mas vai um grande tiro nos pés!

      TS

      Eliminar
    2. TS, eu não uso o condicional. Eu afirmo. Leia com mais atenção.

      Eliminar
    3. Anónimo2/6/15 12:37

      Vento deixa a droga e a bebida
      Mario Melo

      Eliminar
    4. Anónimo2/6/15 12:54

      E eu posso afirmar tudo o que me apetecer só para confundir, chatear, parecer muito bem informado etc etc etc... Continuo a achar que o que escreveste não corresponde a nenhuma informação privilegiada. São apenas suposições que muito honestamente não acrescentam nada de novo ao que tem sido avançado e que pode ser lido em qualquer jornal ou blog.

      Até digo mais, tens fontes melhor informadas do que os jornalistas d'A bola, Record, Jogo, CM, Expresso, DN, JN etc? É porque a postura da comunicação social também tem sido curiosa, nenhum jornal se quer comprometer com nada, para não ficar desacreditado. Muito honestamente eu acho que um grupo muito restrito de pessoas (talvez LFV, JJ e o Jorge Mendes) é que sabem o que se está a passar e para que lado as coisas estão mais inclinadas.

      TS

      Eliminar
    5. Mário Melo, garante que JJ vai continuar???

      Eliminar
    6. Anónimo2/6/15 13:33

      Vento Lusitano,

      O indefectivel Marinho da SportTV (e eu que sempre suspeitei que a SportTv estaria conotada com o FC Porto) , mas o Marinho dos "relatos" histericos não descobre, mas eu com quase total assertividade prognostico que serás o Prof Karamba, mas sueco!

      Manuel Carroilas

      Eliminar
    7. És o Jorge Mendes! Ou serás o bruxo de Fafe!?😉

      Eliminar
  2. Luís Filipe Vieira para a RUA!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/6/15 12:18

    Bruno de Carvalho assegura Jorge Jesus como treinador do Sporting, se Luis Filipe Vieira insistir no corte de salário ao treinador do Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/6/15 12:22

    Só faltou escreveres que José Marinho é o empresário de Rui Vitória (está no site da empresa) e que está a torcer para que Jorge Jesus saia do Benfica, para fazer negócios com o Benfica.

    Destes "benfiquistas" o clube não precisa.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/6/15 12:24

    Eu gostava de ver este tema aqui abordado ou será pedir muito? :

    Flopetegui deixou de ser tema pela comunicação Social quando tudo não o faria esperar, mas mais uma vez o Benfica é que vende e o que importa é tirarem a tranquilidade ao Benfica, lá por cima tudo se vai passando serenamente, quando é do conhecimento que o Quaresma não vai nem a bola com o treinador nem por cinco segundos, que Jackson quer se ir embora, que até Brahimi diz que existem clubes maiores do que o FCP, quando Oliver Torres já não volta, que Alex Sandro tb já está farto e já comunicou que está mais do que na altura de sair (não tem visibilidade suficiente e fica em causa o sonho de ser um convocado frequente do escrete), porra agora reparei mencionei só os principais atletas do FCP, mas tudo decorre serenamente, nada se passa.

    Ps: O LFV devia comunicar que já chegou acordo com o JJ, de forma a ter um maior volume de ex-sócios ou sócios a regularizar as quotas em atraso é uma questão de marketing simples.

    Ass: MadSkinn

    ResponderEliminar
  6. Se JJ nao ficar e for para o Sporting (o que seria bonito ver a relacao com BdC) é muito estúpido da parte de LFV em não aproveitar a saida do Marco Silva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Marquinho ainda é um bebé que precisa de comer muita papa para se aventurar consistentemente para carros topo de gama... A não ser que o Benfica queira ser um utilitário...

      Eliminar
  7. Pinto da Costa está à espera de movimentações para fazer das dele. Brunão um aprendiz rápido tb.

    Eu não digo se JJ sair, entra Rui Vitória.

    Eu digo:

    1- JJ sai;

    2- Rui Vitória - entra;

    3- Nani - assina - bandeira da portugalidade + contratações do tugão + caixa campus;

    4- JJ será treinador do SCP e vencerá a supertaça;

    5- Benfica entra em depressão com em 1994;

    6- Confusão, dando-se assim um tiro no porto aviões que contaminará todas as modalidades.

    7- Só um milagre poderá travar a saída de JJ. O erro está consumado. As plantações de notícias nos órgãos de comunicação social são indecentes. Meteram nojo. São do mais reles. Eu sei do que falo... não debito por debitar...


    Abraços! Comecemos abrir os ciclos cíclicos!

    Fomos encantados pela Serpente, tal como aconteceu em 1994. Há que aguentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/15 13:03

      Vento Lusitano, ainda dou de barato quereres passar a ideia de que sabes mais do que as outras pessoas. Agora adivinhar o futuro? Sporting vence a supertaça? Benfica em depressão? Contaminação das modalidades?

      TS

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/15 13:38

      Vento, até ao 4 e meio, apesar de incorreto, é admissível, daí para a frente é ridículo. scp vencer a supertaça, depessão no slb, confusão, etc? Que tal um passeio pela cidade para arejar as ideias, já que nesta altura o meu amigo está tão histérico com o assunto jj como os donos do blog que de há uns dias para cá estão com diarreia de postes...

      O contrato assinado do JJ (ex-cadeira do vieira)

      Eliminar
    3. Anónimo2/6/15 13:46

      O Vento Lusitano é um lagarto que começou a escrever neste blogue há 2 semanas para lançar a confusão está ao serviço dos boatos verdes. O Sporting quer (quer não, quis!) a todo custo contratar o JJ por isso querem lançar a confusão entre os benfiquistas.

      JJ vai continuar e já está a tratar da próxima época. Os novos jogadores contratados foram com a sua anuência!

      As desgraças de que o vento podre fala, "contaminar as modalidades! Ahahahahahahahaah!
      Depressão como em 1994, ahahahahahahahahaah!
      Nani assina, é que o Vieira vai pagar 5M ao Nani e não quer pagar 4M ao JJ. Ahahahahahahahahahahah!
      JJ será treinador do Sportém e ganha a Supertaça. Ahahahahahahahaah!
      É só desejos recalcados! Ahahahahahahaha!

      Um lagarto a lançar a confusão e os alinhados benfiquistas vão na conversa!!Ahahahahahahahaha!

      Infelizmente esqueceu-se de dizer que o lagarto Rui Santos já informou que Bruno Carvalho falou ao telefone com JJ e este deu-lhe uma nega! Foi dito no Tempo Extra da última 3ª feira, para quem esteve atento! Hahahahahahahaha!



      Eliminar
    4. Anónimo2/6/15 13:50

      Só rir kkkkk. Quem sabe o homem tem uma bola de cristal ou algo do género. E mesmo assim, nunca é certo.
      Resta a hipótese de ele tar a trollar. Enfim, é rir, e ver o q acontece..

      Mas uma coisa é certa, se for RV o substituto, as coisas serão complicadas, mt mesmo. E ainda mais se JJ for para o SCP.

      Eliminar
    5. Caro Vento Lusitano (calculo que seja nortada :-)),

      O seu discurso é psicologicamente interessante, pois procura tocar em traumas passados do Sport Lisboa e Benfica, mas olhe que os métodos utilizados na construção do mesmo são sobejamente conhecidos como desenvolvidos pelas cúpulas de Pinto da Costa e Pedroto.

      A Comunicação Social em Portugal é controlada pelo FC Porto. Mais: há toda uma equipa de "adeptos" portistas que se manifesta (quando lhe dão abertura) em blogs e sites informais que reúnem Benfiquistas, espalhando entre o ódio, a incerteza e a confusão.

      Sendo estas técnicas todas conhecidas, o que leva a pensar o Vento Lusitano que nós o fazemos passar por Benfiquista preocupado e muito bem informado por contactos privilegiados? É que repare: mesmo que tenha razão quanto ao intento e desfecho, espalhá-lo por aqui ou ali, entre os Benfiquistas, não traria qualquer benefício a si, como Benfiquista, nem ao clube, nem aos seus adeptos.

      Por isto tudo, o caro Vento Lusitano não pense que engana todos.

      Para que a sua operação psicológica funcione, é necessário obter o consentimento e a crença dos Benfiquistas.
      O meu não tem, mas repito isto para que fique bem patente na mente dos outros que nos lêem:

      Para que a sua operação psicológica funcione, é necessário obter o consentimento e a crença dos Benfiquistas. Não haveria vantagem nenhuma para o Benfica, de vir comunicar esta informação aqui, pelo que o Vento Lusitano não tem os melhores interesses do Sport Lisboa e Benfica em mente.

      Pronto, agora pode entrar em modo de resposta contundente e de troça, que é o passo seguinte do seu algoritmo.

      PS: Benfiquistas: Não acham estranho que quando desaparecem os MPV Pintos e outros que tais, aparece este Vento Lusitano? São profissionais disto e não simples adeptos. Mantenham-se longe dessas "opiniões".

      Cordialmente,
      Isaías

      Eliminar
    6. Tendo em conta que ele começa por dizer JJ no Sporting.... Bruno de Carvalho vai derreter a taça de portugal para pagar ao Jesus ???? é que JJ gosta muito de ganhar jogos mas ainda mais de ganhar euros.
      Mas tb já vi pelos vários comentários que este vento é mais o advento da desgraça. Mais abaixo até defende o Sporting e sabe que o BDC vai ter muito dinheiro ... enfim.
      Só palhaçada.

      Eliminar
    7. Vento Lusitano...
      Ainda mantém que Marco Silva vai para o Fcp?
      Mesmo depois de Antero ter sido encostado com as contratações vetadas de Pardo, Danilo e Zé Luís?
      Da Sad andar a por no prego jogadores...por causa de emprestados que só calçaram na B?
      A Sad está agarrada a Lopetegui....

      Eliminar
    8. Será???

      O que a comunicação social diz aproxima-se em parte da verdade. Cada uma tem a sua parte. Mas juntem as peças e no final verão.

      Garanto-vos que JJ não fica no Benfica.

      Não, não não sou lagarto nem de contumil F.C.. As virgens desvirginadas de 1994 é que nunca aprendem nada. Sem estofo, sem mente, sem arquitetura psicológica tentam desacreditar. Depois da confirmação vão desaparecer em choro hiénico...

      Mais uma provocação:

      1- Trocariam o Máxi Pereira pelo Nani?...

      Eliminar
    9. Aí está o modo de resposta contundente, bombástica e trocista, tal como previsto.

      Repito: Mesmo que tudo o que esteja para aqui a desbobinar se verificasse e confirmasse, o facto de o vir aqui espalhar (e da forma que o faz) é já de si contraditório pois nenhum benefício poderiam os adeptos extrair dessa informação neste momento. Não faz sentido nenhum falar em virgens de 1994 que o tentam desacreditar a não ser que seja o seu interesse próprio e não o do Sport Lisboa e Benfica que esteja em causa. Afinal, o interesse é ser dada razão ao Vento Lusitano?

      Só enganará quem não o souber ler. Provocações com este tipo de discurso já são conhecidas há mais de 30 anos, homem!

      Cordialmente,
      Isaías

      Eliminar
    10. Típico de 1994. è desta gente que o Benfica deve ter medo. Tem tendências para o suicídio...E assim aconteceu em 1994...

      Será que estou enganado? Estarei a mentir? Serei uma assombração?

      Hum... socorram-se dos registos históricos, ou simplesmente, do Youtube...

      E Tu, Vieira, vais recordar a entrevista que deste o ano passado pelo Youtube??

      Eliminar
    11. Curioso que no seu discurso estudado, cheio de referências-chave para causar impacto, pressuponha que os Benfiquistas são todos Vieiristas. A fórmula é conhecida.

      Eliminar
    12. Vento Lusitano so pode ser o bruxo de Fafe ,ou entao o JMP que deixou de comentar desde que o Benfica confirmou o Bi
      porque desapreceu deste blog assim tao repentinamente olha o JMP nao acertou em nenhuma das suas previsoes levou a epoca inteira que nos iamos desmoronar e que bem nos avisava para estarmos preparados assim esta o vento Lusitano eu pessoalmente nao acredito em nada aquilo no Benfica nao e como antigamente onde se sabia tudo antecipadamente hoje esta tudo blindado nao se sabe de nada meu amigo.

      Eliminar
  8. Anónimo2/6/15 12:36

    O ainda treinador do Benfica, Jorge Jesus, não conhece a palavra "Férias". Como é habitual em alturas de defeso, nos anos anteriores, o técnico bicampeão nacional, dedica-se a preparar a temporada seguinte, e a ver jogos de futebol. Muitos jogos de futebol.

    A menos de um mês para o fim do seu vínculo com os encarnados, Jorge Jesus prepara no entanto o Benfica versão 2015-2016. Neste caso, falta saber se será o seu Benfica, ou o Benfica de quem vier. Para já, o empresário Jorge Mendes está mandatado para tratar do seu futuro, o que impede também Jesus de ter o seu descanso mental.
    Mario Melo

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2/6/15 12:47

    Lopetegui e Rui Vitória? O Marco Silva assim arrisca-se a ser campeão mesmo num clube de segunda linha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Marco vai treinar o Guimarães, ou o Braga????????? AHAHAH

      Dinheiro não vai faltar ao Brunão...

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/15 13:48

      Rui Vitória vai para o Sportém, Ficou decidido no jantar entre Bruno Carvalho e o Mendes presidente do Guimas! Olha o lagarto a dizer que dinheiro não vai faltar ao Bruno. Não deve ter lido o último R&C.

      Eliminar
    3. Veremos. Dinheiro não vai faltar. Assinalem. Será que Vieira não sabe... então é por isso que vai cometer o crime de sacudir o JJ... Puro engano. Vão ter patrocinador que pagará pelo menos ao nível da Emirates... Não sabem?...

      Então continuem, quando acordarem estão desvirginados 100 vezes...

      Não abramos a pestana não...

      Agradeço que os responsáveis do blogue compilem aquilo que vou escrevendo...para memória futura...

      Eliminar
    4. E o FCP já tem patrocinador?
      Já que sabe tanto....

      Eliminar
  10. Tanta porcaria a dizer que o Rui Vitória é uma merda (eu próprio tenho mixed feelings) que adorava que o gajo fosse o treinador na próxima temporada, acredito que com a ajuda do Rui Costa, Shéu, Pietra, Luisão, Júlio César e Maxi que continuamos a ganhar na mesma e até conseguimos mais, o tipo tem uma ideia de jogo mais flexível... esta cena dos salvadores e dos deuses é um pouco cansativa... mas prontes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu acredita. Mas acredita mesmo. Um típico de 1994. Que acreditava na limpeza. Que acreditava na máxima de João Vieira Pinto e mais 10. Mais um banana de banalidade desvirginada em 1994.

      Eliminar
    2. Oh vento, já agora diz lá os números que vão sair na sexta pra ficar milionário...

      Eliminar
    3. Alex Silva2/6/15 14:55

      Este gajo devia mudar o nick para flatulência lusitana

      Eliminar
    4. Isso é diferente, Aisenik. Se for inteligente sabe isso perfeitamente...

      Eliminar
    5. Anónimo2/6/15 15:32

      Rui Vitoria é bom para o lugar do Hélder cristovão

      Eliminar
    6. Caro vento, não vejo a diferença, pois o que tem feito, tudo o que tem dito é futurologia.... Logo ou é vidente ou é o trunks, e viajou na máquina do tempo da bula... É que afirmar com tanta certeza o que tem afirmado só pode ter visto isso no futuro...

      Eliminar
  11. Anónimo2/6/15 12:55

    A acontecer uma mudança de treinador do Benfica, qual é o problema com o Marco Silva? Ter feito mais pontos no campeonato que o Leonardo Jardim com a mesma equipa? Ter passado a fase de grupos da Champions? Ter ganho a Taça de Portugal com o Sporting? E tudo isto num ano e tudo isto com um plantel fraco e com o presidente a queimá-lo a temporada toda? E o excelente trabalho que fez no Estoril? Eu respeito o trabalho do Rui Vitória mas o Marco Silva neste momento é o melhor treinador que o dinheiro do Benfica pode comprar, por enquanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/15 15:31

      o z+pording não ´+e o benfica

      Eliminar
  12. Anónimo2/6/15 12:55

    Para quem há cerca de 12h pedia a outros para deixar respirar... Vá está o tema de volta. Média superior a um post por dia. De um tema que só existe especulação.
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tu queres sei eu... Mais um de 1994 um puro banana...

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/15 18:39

      Que chato meu. Sempre a repetir a mesma estória em tudo que é post.
      Nuno

      Eliminar
  13. Por aqui (não nos bloggers) sente-se um perfume de pré-campanha... fedorento... desgosto profundamente de 4 ou 5 áreas (por isso abandonei a condição de sócio - quem não está bem basa!!) no "legado de LFV: Endividamento, Vendas e compras de jogadores aos Magotes... planteis concluídos com as competições oficiais em andamento e muita conversa para boi dormir (mentirinha poitica para enganar os zumbes)... mas a forma como algumas pessoas colocam algumas eventuais decisões é um contributo claramente torpe... é um feeling :) fica a nota!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o mesmo tipo de conversa para o boi dormir que falei acima... que a zumbaria adora :P ;) :)

      Eliminar
  14. Que bombardeamento de novela JJ! Vocês estão pior que record e bola juntos!!!

    ResponderEliminar
  15. Se assim for, que Deus nos ajude...

    PS. Não entendo como pode a escolha do treinador ser feita por alguém (segundo o próprio LFV) que nada entende de futebol...

    ResponderEliminar
  16. Anónimo2/6/15 14:20

    Vou avançar com um nome....Será que Raul José não teria a competência para comandar o Benfica 2015/2016????

    O homem que está dentro da estrutura, que aprendeu com o mestre, e nunca saiu da sua sombra porque provavelmente nunca lhe deram uma hipótese...

    Que vos parece??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/15 14:59

      Raul José?! Acho muito bem, e para o acompanhar como Adjuntos o Prof Neca e o Prof Azelha!

      Manuel Carroilas

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/15 15:03

      Raul José é um "yes man" do rei da soberba, que moral e autoridade iria ter um adjunto destes? Pela maneira como foi tratado pelo JJ das vezes que decidiu serenar os animos o homem está ali para executar os recados do Jesus e pouco mais.

      Eliminar
    3. Tenha juízo e compre uns socos...

      Eliminar
  17. Anónimo2/6/15 14:46

    PIADA DO DIA "Dinheiro não vai faltar ao Brunão..." Uma frase digna de Ricardo Araújo Pereira LOLOLOLOL
    Antonio F

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fia-te na virgem e não corras... Se fores uma virgem como os de 1994, já estás papado(papada, em princípio não és...).

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/15 16:03

      Um cabotino será sempre um cabotino e daí não passará...
      Não diminuas a " dose " que não é preciso...depois não te queixes se começares a ver uns gnomos verdes a dançar à frente dos olhos...eh!eh!eh!

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    3. Continua na tua, ó Porteiro do Demo...

      Ficas queimado, após teres a confirmação da saída do JJ...

      Eliminar
  18. Anónimo2/6/15 15:14

    O JJ é tão bom que só aceita ir treinar lá fora se fôr para um tubarão como o Man City, Man United, Real Madrid, Barcelona, PSG. Isto é que é confiança no seu trabalho. Ou isso não não há ninguém que pegue no homem, e se assim é, porque raio há-de ser o Benfica a pagar 4 milhões/ano a um treinador que ganhou 3 titulos em 6 anos e foi um fiasco na Champions?

    ResponderEliminar
  19. Estava Lopetegui posto em sossego ... e o alarme soou...

    Quem jogará a primeira pedra no xadrez??

    1- Vieira não renovando com JJ??

    2- Brunão despedindo Marco Silva?

    3- Pinto da Costa "despedindo" Lopetegui?

    Eu já avisei há mais de 3 dias que a corrupção a norte está preparada para o que der e vier. Esse silêncio quase sepulcral diz muita coisa...

    Desenganem-se aqueles que pensam que Lopetegui está seguro. Desenganem-se mesmo. Não está. Pelo contrário. O velho capo está à espera para se revitalizar à moda antiga... Com Marco ou com JJ, eis a questão???

    Quem se precipitar neste jogo do xadrez (entre Brunão e Vieira) perde o jogo por xeque -mate...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/15 16:34

      então mas já não estava tudo decidido? Ao menos não mudes de droga todos os dias

      Eliminar
    2. Este comentário do anónimo (02 junho, 2015 16:34) foi certeiro.

      é importante não perder o fio à meada...

      Eliminar
  20. Eu gosto de passar por aqui para ver o que se vai dizendo. Há assuntos e temas importantes e até algumas análises com substância e qualidade técnica e jornalística. Mas por vezes também se diz muita asneira. Penso que alguns utilizam esta página mesmo para "asnear". Também é preciso quando o calor aperta e os neurónios não conseguem produzir nada de jeito.É o que se passa com esta novela do Jesus versus Vieira. Minha Santa!! Tanta asneira e parvoíces que já vi escrita... deixem que o Benfica não acaba... seja qual for a solução. E ou não têm mais nada para fazer ou então estão convencidos que este espaço é "muito importante" e pode influenciar a estrutura... ou lá o que é isso. Conheço LFV e sei o que ele está a pensar e a fazer. E sei que o que for feito terá que unir SEMPRE os Benfiquistas. Parecem uns "parolos"... Uns a remontar a 1994, outros a projectar o futuro sem nexo e apenas com base na emoção e irracionalidade "clubistica". O Benfica se fosse "governado" por muitos de vocês era uma autêntica arena onde todos se gladiariam, um autêntico circo... O Benfica é muito mais do que vocês debitam de forma apaixonada, mas tantas vezes irracional. Querem a minha opinião acerca do assunto que está a ser comentado? Jesus não fica e não fica apenas porque ele quer sair e apenas está à espera de uma "abertura" num clube que lhe dê garantais de lutar para ganhar qualquer coisa. E neste momento não há tantos assim como isso. Pode ser que este tempo de espera que ele próprio está a "impor" ao Presidente precipite tudo rapidamente. LFV vai anunciar amanhã/quinta feira o desenlace da "novela"...
    Alma Grande

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking