O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 6 de junho de 2015

Bruno de Carvalho engrandece Vieira

. 92 comentários
Depois de ver a irresponsabilidade da contratação de Jesus pelo Sporting, é de destacar a consideração que devemos manifestar por... Luis Filipe Vieira.

Nunca, repito NUNCA assistimos à tentação do Presidente, ao longo destes anos, de tomar decisões irresponsáveis e que colocassem em causa o futuro (e até a existência futura) do SLBenfica.

Eu ficaria tremendamente preocupado se o nosso presidente demonstrasse falta de respeito e consideração pelos funcionários do SLBenfica, ficaria tremendamente preocupado se o SLBenfica pagasse um contrato de 23 milhões em tres anos a um treinador, ficaria tremendamente preocupado o Presidente desse PODER TOTAL a um treinador para ser totalmente autónomo.

Teve a sua piada ver o Bruno de Carvalio falar em equipa com experiência, mas mantendo a prioridade... À formação.

Os adeptos ficaram todos excitados com "a bicada" ao SLBenfica, mas esquecem-se da "fuga para a frente" com 130M de VMOCs, processos em tribunal sobre Rojo e agora Marco Silva, 23M para Jesus, dinheiro à cabeça para reestruturação EXIGIDA por Jesus, mais dinheiro ainda para contratações... E pelo caminho a definição contratual que em caso de despedimento o Sporting paga a totalidade dos vencimentos em falta, isto sem contar com a cedência à saída de Inacio... E à sua própria saída do banco!!!

O Bruno de Carvalho diz que não há dinheiro de fora, então ou mente ou então está a destruir o clube.

Mesmo que esteja em fuga para a frente a frente a destruir o clube, não se percebe a facilidade com que se fica entusiasmado com isto.

Por fim um pequeno detalhe: o Sporting não é, nunca foi nem nunca vai ser o Benfica. Nunca vai ter a nossa marca, a nossa dimensão, a nossa estrutura, a nossa capacidade...

Coentrao já disse que o interesse do Sporting lhe dá vontade de rir e o José Luis já disse também que prefere continuar no Beleneses... 

... Pois é, Jesus! Já não estás no Benfica! Agora aguenta!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

92 comentários

  1. Águia Preocupada6/6/15 00:30

    Estamos perante um caso de polícia! Ainda há uma semana o dito queria abocanhar dos sócios, 40,00€ por uma bifana... Há uns meses, iniciou uma campanha de donativos para a construção do pavilhão... Tudo isto, porque o dinheiro não abunda(va)! De repente, Alvalade começou a defecar notas de euros como quem defeca diarreia... Que se saiba, os vizinhos não se queixam do cheiro a petróleo... Logo, há ali muita coisa para explicar!
    Não tardará muito, saberemos os pr´pximos capítolos!

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim um post decente. Caramba haja alguém que entende as coisas. Pessoal pessoal o Porto não ganha nada a dois anos. Vão sair Jackson Danilo Oliver Casemiro possivelmente Alex Sandro. O seu treinador tem de voltar a começar do início. O Sporting com novo treinador outros métodos novos jogadores etc etc ainda não sabemos como.será. agora o nosso bi campeão perde no máximo 2 jogadores. Estrutura igual. Capitães estão lá. Não percebo estes nervos. Cakma pode ser que aquela velha máxima que no Porto todos os treinadores eram campeões porque a estrutura era forte, se aplique neste momento ao Benfica. E atenção mesmo sem provas dadas num clube de grande dimensão o provável treinador Rui Vitória não é um banana qual quer. Vamos ter fé. Nos somos o Benfica. E confiança no presidente ele já nos deu muito e já nos fez crescer e muito.

    ResponderEliminar
  3. E o que é que isto interessa ao Benfica?
    Agora também se comentam os lagartos por aqui?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/6/15 00:42

    O Sporting pode estar a destruir-se mas o Benfica não deixa de perder muito com o que aconteceu. Perdeu anos de avanço que tinha sobre os outros na preparação técnica do futebol, e perdeu também muito dinheiro com os jogadores que deixará de vender e que o alquimista JJ potenciava e valorizava rapidamente. O facto de o brunalgas estar a destruir o Sporting não me preocupa nem tenho nada a ver com isso (boa viagem). O que me preocupa é que LFV deixou roubar a galinha dos ovos de ouro, e devia ter percebido o que tinha nas mãos. O facto do brunalgas estar a destruir o Sporting para mim não iliba LFV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CeNNsurados6/6/15 01:30

      E no porco, algum dia precisaram do JJ para cagar ovos de ouro?? Esse mito do midas deita-se por terra com o exemplo do contumil que ao longo dos anos faz encaixes financeiros brutais. Ou será que éo JJ q anda tb por lá a potenciar jogadores??

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/15 12:21

      Ganha juízo! A saída do jj foi o melhor que aconteceu ao Glorioso! em pouco tempo o confirmarás!

      Eliminar
    3. Anónimo

      Meu caro,

      se a 'galinha dos ovos de ouro' já existia, por que é que só os terá começado a 'pôr' no Sport Lisboa e Benfica e não fez o mesmo no Belém, no Braga ou no Moreirense !?
      O mais provável é que tenha tido uma 'alimentação' diferente ...

      Eliminar
  5. Doidas doidas doidas andam as galinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gonçalo6/6/15 01:15

      O teu melão será maior quando nos vires chegar ao 35, com a particularidade do teu fechar portas.

      Eliminar
  6. Há alegadamente tb investidores chineses.

    Burro de Caralho estava nervoso ao ler a declaração no palanque, neste estava escrito mais ou menos isto "a maior potencia nacional..."


    ÀS TANTAS FOGE PARA ANGOLA COMO O OUTRO OU TERMINA COMO O VIGARISTA VALE E AZEVEDO.

    COMEÇO A PENSAR QUE OU APARECE COM O DINHEIRO PARA OS JOGADORES OU JJ AINDA BATE COM A PORTA DAQUI A UNS TEMPOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estás a pintar um quadro menos negro.

      Eliminar
  7. É só pena ao que parece o próximo treinador ser o Paulo Bento... O Pedro Guerra desvenda tudo.

    Amanhã há uma manifestação para ser o Marco Silva podiam mudar para qualquer um menos o Paulo Bento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/15 01:04

      Se é para fazer uma manifestação que ela seja feita por um treinador de alto perfil e não por um que acabou de ser chicoteado!

      Eliminar
  8. Anónimo6/6/15 00:55

    Subestimar os adversários é o princípio para a derrota....fazer postes a ridicularizar os adversários é giro é bom para os likes mas não ajuda a ganhar jogos. Nós benfiquistas neste momento temos é que nos preocupar connosco, e preparar a equipa para a grande luta que ai vem. Eu sou daqueles que não se importa que o benfica ganhe todos anos.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira6/6/15 09:02

      fazer "postes" a dizer bem do nosso clube também não ajuda a ganhar jogos. temos de nos preocupar connosco e é isso que estamos a fazer, não significa que o mundo comece e acabe no Benfica

      Eliminar
  9. Anónimo6/6/15 00:56

    O lacaio Pedro Guerra acaba de dizer na CMTV que sabe quem é o próximo treinador do Benfica. Adiantou que tem mais títulos que JJ quando chegou ao Benfica e que também foi maltratado no Sporting.

    Marco Silva tem uma taça e foi maltratado no Sporting.
    O Rui Derrota tem uma taça e não sei se foi maltratado no Sporting.
    O nome de Vitor Pereira foi descartado.

    Mas o nome que falta na equação: Paulo Bento!
    Cumpre todos os requisitos e ficou conhecido por apostar na formação.

    Em Dezembro já estamos arrumados, com Vitória ou Paulo Bento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/15 23:24

      Tudo menos o PB! Fico com uma azia para 2 anos!

      Pôncio Pilatos

      Eliminar
  10. Bruno Carvalho e JJ dois galos num so poleiro aguenten-se que o circo inda agora comecou,o nalgas diz que nao vem dinheiro de fora para um clube que estava de rastos de onde saio aqueles milhoes
    mais quando diz que nao vem dinheiro de fora julgo que nos Benfiquistas somos parvos toda aquela massa nao e limpinha limpinha e tenta nos desviar a atencao,o JJ nem lhe posso ouvir falar no nome dizer que temos que agradecer os titulos que nos deu fonix quem era ele antes de chegar o Benfica ele sim e que deve muito ao Benfica em mais nenhum lado vai conseguir tamanha proeza que conseguio no Benfica e podia ter sido mais nao fosse entregar dois tiitulos e uma taca em bandeja ao Porto.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo6/6/15 00:57

    E depois disso tudo o Sportém ainda vai vender mais 20% do capital ao Sobrinho. O dinheiro vem daí. Não há almoços grátis. A pouco e pouco vão desaparecendo.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo6/6/15 00:59

    Paulo Bento no BENFICA?

    ResponderEliminar
  13. Sem falar que no Facebook é tudo a malhar em BC por ter feito o que fez ao Marco Silva e está dificil engolirem o JJ...

    É imperativo vencer-lhes na Taça de Honra e a Supertaça para começarmos a fazer danos psicológicos nos adeptos e estes no JJ e BC...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo6/6/15 01:10

    Estamos em Portugal e em ano de Eleições! Em Portugal existe cobardia politica! Ninguém irá tocar no brunalgas enquanto ele for presidente,tal como não tocaram em Vale e Azevedo, tal como até hoje ainda não prenderam pdc. Não sejam ingénuos!

    ResponderEliminar
  15. Américo Dias6/6/15 01:12

    Paulo Bento?

    Foda-se!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo6/6/15 01:19

    alguém disse:


    Paulecas Benkas treinador do Glorioso Benfica, é entregar os títulos próximos aos Corruptos e ou lagartixas. Não tem competência e muito menos estaleca para dirigir um Clube com esta dimensão.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo6/6/15 01:40

    EXCELENTE ANÁLISE QUE ASSINO POR BAIXO

    PARA MIM O COMPORTAMENTO DESSE SENHOR
    QUE NOS TREINOU FOI UM COMPORTAMENTO BAIXO
    PRÓPRIO DE UM JUDAS

    COM A PIPA DE DINHEIRO QUE INVESTIRAM NO JUDAS
    PODIAM TER IDO AO MERCADO INTERNACIONAL CONTRATAR
    QUALQUER UM DOS MELHORES TREINADORES DO MUNDO

    MAS NÃO FIZERAM ISSO.
    FORAM ATACAR O TREINADOR DO BENFICA
    PORQUE PRETENDERAM MATAR DOIS COELHOS
    COM O MESMO TIRO

    TORNAREM-SE MELHORES
    E AO MESMO TEMPO ATRAPALHAREM O BENFICA

    NA SENDA DAQUILO QUE SEMPRE FIZERAM AO LONGO DA SUA HISTÓRIA
    DURANTE A QUAL MUITAS VEZES ATACARAM PELA CALADA
    COMO POR EXEMPLO FIZERAM NO TEMPO DO P. SOUSA E DO PACHECO

    JUDAS NÃO SE PORTOU COMO UM CAVALHEIRO
    JUDAS PORTOU-SE COMO O VERDAEIRO JUDAS
    QUE SE VENDEU PELAS TRINTA MOEDAS

    JUDAS TER-SE-IA PORTADO COMO UM HOMENZINHO
    SE TIVESSE CHEGADO JUNTO DO PRESIDENTE
    DO BENFICA E TIVESSE DITO: HÁ UM CLUBE QUE ME OFERECE (X)
    O SENHOR ESTÁ DISPOSTO A IGUALAR???

    E CASO O BENFICA NÃO IGUALASSE ESSA OFERTA ENTÃO
    SAIRIA EM PAZ PORQUE AS CARTAS TINHAM SIDO COLOCADAS
    DE FORMA TRANSPARENTE NA MESA

    AGORA NÃO ATENDER CHAMADAS,
    FALTAR A UM JANTAR ONDE INCLUSIVÉ O BENFICA
    ATÉ PODERIA SUBIR A SUA OFERTA
    E APENAS INFORMAR O PRESIDENTE DO BENFICA
    POR SMS QUE JÁ TINHA ASSINADO POR OUTRO CLUBE
    É PRÓPRIO DE UM JUDAS QUE TIVEMOS DENTRO DE PORTAS

    AGRADEÇO-LHE OS TÍTULOS
    MAS JAMAIS LHE PERDOAREI ESSA JUDIARIA

    UM HOMEM QUE PODIA TER DEIXADO O SEU NOME
    SEM MÁCULA NA HISTÓRIA DO BENFICA
    ACABA SAINDO SEM HONRA E SEM GLÓRIA
    FECHANDO TODAS AS PORTAS FUTURAS
    E AS PORTAS NA HISTÓRIA DO GLORIOSO

    ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO COM O QUE DISSE
    O PRESIDENTE DO BENFICA.QUANDO FALOU EM INGRATIDÃO

    UM JUDAS QUE NÃO SOUBE SER GRATO A QUEM LHE DEU A MÃO

    MAS DAQUI A UNS ANOS QUANDO O TEMPO REFRESCAR
    IDEIAS E O SOM DO VIL METAL SE CALAR TALVEZ O JUDAS
    CAIA NA REALIDADE E RECONHEÇA QUE SE PORTOU MAL, MUITO MAL
    COM O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS

    PELO QUE DIZEM
    DESDE JANEIRO A JUDIARIA ANDAVA A SER PREPARADA
    E SE ISSO QUE DIZEM FOI MESMO VERDADE
    É TRISTE SABER QUE VIVEMOS DENTRO DE PORTAS
    COM UM JUDAS
    E AJUDAMOS
    TÃO LAMENTÁVEL COMPORTAMENTO

    REI MORTO REI POSTO

    O JUDAS PASSARÁ E O BENFICA CONTINUARÁ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/15 12:25

      quando é que passas a escrever sem caps lock seu patego?

      Eliminar
    2. Estes comentários em caps lock passo-os logo por cima, nem os leio. Podem dizer muita coisa importante mas ferem a vista.

      Eliminar
  18. Anónimo6/6/15 01:59

    A situação clínica da "nação" benfiquista agrava-se de dia para dia: depois da negação, do desespero e da depressão, começou agora a fase da azia. Que tratamento eficaz para fazer face a estes sintomas graves? Talvez uma dose de Paulo Bento e uma manif à antiga! Eficaz?

    ResponderEliminar
  19. Anónimo6/6/15 02:00

    DIZ A IMPRENSA QUE VENDERAM MAIS 21% DA SAD

    ResponderEliminar
  20. Anónimo6/6/15 02:01

    SMS: PB 2 épocas.
    às vezes há coisas bem mais irresponsáveis do que gastar tudo num bom treinador...

    Fui...

    ResponderEliminar
  21. Anónimo6/6/15 02:32

    O que mais me diverte é ver a lagartada (de um momento para o outro) a exigir jogadores acima dos 10 milhões.
    A queda vai ser tão grande.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo6/6/15 02:50

    Cheira-me a Klopp

    ResponderEliminar
  23. Rui Soares6/6/15 02:50

    O Nicolou Santos começa um artigo com: "verdadeiramente espantoso é como de repente há imenso dinheiro em Alvalade. E ou se trata de uma gestão genial ou de uma gestão vudu."

    Eu não acredito que seja genial. E lamento muito que haja blogueiros a incitar o Benfica a avançar para o precipício. Com o Rui Vitória, podemos ter uma gestão desportiva de médio e longo prazo, um trabalho de equipa entre administração, scouting, formação e treinador. E ganharmos, usando os recursos necessários, suficientes e com sustentabilidade.

    O Bruno de Carvalho apostou num treinador que precisa de jogadores para o respectivo modelo de jogo. Saíu do Belenenses porque não lhe deram os jogadores que ele queria. É bom treinador. Mas, nunca será um Ferguson. Não quer saber da gestão desportiva do clube. Não é esse tipoi de treinador. Ou seja, o SCP acabou de dar uma volta de 180 graus. A racionalidade foi pela janela. Espero que não peçam isso ao LFV.

    E entre o Rui Vitória e o Paulo Bento... Obviamente Rui Vitória.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo6/6/15 02:53

    Eu cheira-me que o JJ vai passar a ser Jorge Jejum, mas isso é problema dele e do Zbordeng...

    Em relação ao petróleo que foi descoberto no Lumiar, reparem no seguinte comunicado dos viscondes :

    "O Conselho de Administração do Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, vem repudiar de forma veemente todas as notícias hoje publicadas e/ou difundidas dando conta da intervenção de entidades externas ao Clube, nomeadamente de Álvaro Sobrinho e da HOLDIMO (tendo esta uma participação no capital social da Sociedade de 29,9%), de investidores da Guiné Equatorial ou outros, em quaisquer negócios relativos à sua actividade, para além dos naturalmente decorrentes do seu estatuto de accionista."

    Reparem na última frase : "(...) para além dos naturalmente decorrentes do seu estatuto de accionista." Semântica, meus amigos !!!
    A Holdimo, ou o Sobrinho têm 30% da SAD lagarta, logo é acionista, logo pode ter metido o dinheiro. Para dizerem que não foram eles, bastava pô-lo na mão do Manel da Esquina e já não foi a Holdimo a meter... foi o Manel da Esquina.

    Além disso, o Zbordeng acabou de receber 30 milhões do empréstimo obrigacionista feito há 1 mês, e parece-me que está a contar com "o ovo no cú da galinha" em como vai entrar na fase de grupo da champions, amealhar 12 milhões pela presença, mais receita de 3 jogos em casa e dos pontos que fizer na fase de grupos. Devem estar a contar fazer perto de 20 milhões aí... Só gostava da suprema ironia de lhes calhar o Valência no playoff, e mamarem 3 secos em alvalidl com golos de Rodrigo, Enzo e André Gomes, treinados pelo Nuno Espirito Santo... era lindo...

    ResponderEliminar
  25. BENFIQUISTA A SERIO6/6/15 03:32

    a minha primeira escolha é MARCO SILVA, RUI VITORIA A 2.º, PAULO BENTO 3.º.
    SR LFV só lhe peço que vá de encontro às opções e opiniões dos benfiquistas. não se fie no jorge mendes que este só está a proteger o porto.
    mais, jogadores emprestados JAMAIS. NÓS SÓ QUEREMOS JOGADORES QUE SEJAM NOSSOS, NÃO QUEREMOS VALORIZAR JOGADORES DE OUTROS - MAIS UMA VEZ NÃO VÁ NA CANTIGA DO MENDES.
    CONTRATE JÁ O DANILO DO MARITIMO (USE O DERLEY PARA BAIXAR CONSIDERAVELMENTE A CLAUSULA DOS 4 MILHÕES DO DANILO) E CONTRATE APENAS JOGADORES DE ELITE, MAIS VALIAS. PARA POTENCIAR TEMOS MUITOS JOVENS NA EQUIPA B PARA VALORIZAR E JOGAR COMO SÃO OS CASOS DE JOAO TEIXEIRA, NELSON SEMEDO, GONÇALO GUEDES, NINO SANTOS E OUTROS.

    NÓS SÓ QUEREMOS O 35, MAIS NADA. POR ISSO ESCOLHA OS MELHORES POIS O J JUDAS NÃO METE MEDO A NINGUÉM, E PARA MIM O MELHOR É O MARCO SILVA A QUEM O J JUDAS AINDA NÃO CONSEGUIU GANHAR.

    VAMOS PRA FRENTE CAMARADAS QUE O NOSSO DESTINO É VENCER. MAS NÃO SE ESQUEÇA SR. LFV NÃO CONFIE NO MENDES QUE ELE EM PRIMEIRA INSTÂNCIA ESTÁ A DEFENDER O PORTO E A DAR UMAS PEQUENAS MIGALHAS AO NOSSO GLORIOSO CLUBE PARA DISFARÇAR.

    NÃO MENOS IMPORTANTE É A ESCOLHA DO N.º 2, OU SEJA, DO TREINADOR ADJUNTO PRINCIPAL. E AI, EM MINHA OPINIÃO, NÃO EXISTEM DUVIDAS, CARLOS MOZER É A UNICA OPÇAO. NÃO ESTOU A VER MELHOR QUE ESTE GRANDE BENFIQUISTA PARA OCUPAR ESSE LUGAR.

    ResponderEliminar
  26. BENFIQUISTA A SERIO6/6/15 03:45

    SR. LFV,

    SIGA O POVO BENFIQUISTA E NÃO EXITE NA ESCOLHA DA DUPLA MARCO SILVA E CARLOS MOZER. ESTA DUPLA IRÁ FICAR PARA A HISTORIA, SÃO DOIS GRANDES BENFIQUISTAS A SERIO, NÃO TENHO DUVIDAS.

    SÃO DOIS GRANDES BENFIQUISTAS QUE CONCERTEZA IRÃO DAR O MAXIMO E O MELHOR QUE TEEM PARA TEREM SUCESSO E ALCANCAREM O TAO DESEJADO TRI CAMPEONATO.

    ESTÁ NA HORA DE DAR VOZ AOS BENFIQUISTAS A SERIO E NÃO A SUPER AGENTES QUE SÓ QUEREM É LUCRO

    ResponderEliminar
  27. BENFIQUISTA A SERIO6/6/15 04:02

    ja vi aqui comentarios de que precisavamos de um novo ENZO. nós já o temos e ele chama-se JOAO TEIXEIRA. é preciso é apostar nele, coisa que o catedratico ignorou ou não percebeu.
    tambem vejo grande alarido sobre a renovação do maxi. o maxi é um jogador mediano que caminha pra reforma (veja-se a falta de velocidade). há que dar oportunidade ao NELSON SEMEDO que com uma boa ajuda do proximo treinador poderá ser muito melhor que o maxi.
    esta historia do maxi faz-me lembrar a historia de um tipo que conduziu sempre um renault clio e que para ele não haveria melhor. se ele alguma vez tivesse exprimentado conduzir um mercedes jamais falaria do clio como o melhor do mundo. esta historia aplica-se ao maxi, ao j judas e a todos os pseudo insubstituiveis que só o são porque não se experimentou e deu a oprtunidade a outros que poderiam ser muito melhores que esses pseudo insubstituiveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves andar a tomar alguma coisa que te está a afectar a mioleira. Falar assim do MAXI só alguem que não entende nada de futebol, haja paciência

      Eliminar
  28. Isto é muito mau para ser verdade... já nãos gostava muito de LFV mas com isto, retiro-me de voltar a comentar a figura, para mim é morte matada, já nem serve para o criticar nas tomadas de decisão... porque não é um gestor, é uma coisa bizarra...

    http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comportamento de LFV é uma clara demonstração que não está com os alqueires todos bem medidos... mas será que ninguém percebe isso?, então ele em vez de estar a tratar do Benfica anda com o JJ a arranjar-lhe clube ACHAM ISTO DE UMA PESSOA BOA DA CABEÇA???, agora percebo os falcões e os camiões o tipo é marado!

      Eliminar
  29. Anónimo6/6/15 05:41

    Jorge Jesus estamos contigo. Força vamos recuperar as grandes conquistas do SCP.
    Esforço, dedicação e Glória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/15 09:16

      Que vens para aqui fazer Lagarto de merda?

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/15 15:59

      Textos e mais textos sobre lagartos... desde o desejar boa sorte à parabenizaçao por terem ganho a taça.
      Os lagartos tem tudo para vir aqui!

      Eliminar
  30. Caros amigos, a lagartice que agora já está toda dividida, em setembro continua dividida e borrada de medo: supertaça perdida, falhado o acesso `LC, uns dos primeiros jogos do campeonato a não correrem bem(equipa nova, novo treinador, etc) bronco de carvalho a começar a fecebookar. E desta vez haverá mais argumentos para o despedimento por justa causa: não se masca chicla enquanto se fala para outros elementos da equipa, cabelo sempre despenteado, português incompreensível.

    ResponderEliminar
  31. Ainda bem que o Benfica tem um rumo definido e não se deixa ficar refém de ninguém. Jesus quis no Benfica o impossível. Quis ser um treinador presidente. Naturalmente que não teve apoio. Foi ele que forçou a saída... Para mim tudo começou quando não renovou há um ano.

    Desde o início que a minha preocupação é a escolha do próximo. Compreendo que se queira um treinador que dê aquilo que Jesus parece que nunca deu. A integração num projecto e a potenciação dos talentos é importante. Mas isso de nada serve se não cumprir no essencial. É que acima de tudo o novo treinador tem de ser uma mais valia no treino e no jogo. No resto a estrutura pode complementar... O que um treinador não pode é querer ser todo poderoso... Pelo menos num clube normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/15 14:44

      Foi Vieira que não quis renovar há um ano e foi Vieira que não o quis agora. O resto são balelas.

      Eliminar
    2. Os factos provam o contrário... Bastava ler e ouvir os intervenientes

      Eliminar
  32. Jorge Vieira6/6/15 09:04

    pensei que este artigo nunca mais vinha. fico feliz por alguém o ter escrito, poucas linhas alterava aqui.

    Isto é uma fuga para a frente e a probabilidade de correr muito mal ao SCP é enorme! Não podem aumentar os gastos sem aumentar significativamente as receitas. O BdC está claramente a apostar tudo numa corrida pelo título e por uma boa caminhada na Champions para poder ter dinheiro para cobrir o ordenado do JJ e os reforços que vai ser OBRIGADO a comprar.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo6/6/15 09:04

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT77383

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=marcosilvamisterslb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual petição publica??? esta tudo doido ou que??? isto agora decide-se por petição publica??? Acho muito bem que o nosso Presidente não vá nessas conversas!!!

      Eliminar
  34. Anónimo6/6/15 09:05

    Diz Bruno de Carvalho que JJ só exigiu trabalhar no clube do seu coração. Esqueceu-se de dizer que para isso lhe exigiu garantias bancárias até ao final do contrato. Esqueceu-se de dizer que JJ não aceitou clausula de rescisão. JJ sai do Sporting quando lhe apetecer. Esqueceu-se de dizer que o obrigou a tirar o cú do banco e ir para a tribuna. Esqueceu-se de dizer que sabe que perdeu todo o protagonismo. Agora JJ é o foco do interesse em Alvalade. C Feio

    ResponderEliminar
  35. Anónimo6/6/15 09:05

    Tenho dúvidas que seja o Paulo Bento..é um treinador que não sede a pressões...nomeadamente as do Mendes para colocar este e aquele jogador a jogar...o que me parece inviabilizar a coisa..e ainda bem...acredito que o próximo treinador seja o Vitória

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/15 16:27

      Não cede a pressões? Então como explicas a última convocatória da Selecção para o mundial? Aquilo era só rotos do Mendes lá. Pensa, antes de escreveres algo.

      C.Ribeiro

      Eliminar
  36. hahaha... que azia brutal!

    Nem no tempo da transferência do JVP me lembro de tal, se calhar porque na altura se limitou à CS e hoje temos o privilégio de vê-la num estado mais puro aqui na blogoesfera.
    Bem, podem continuar a destilar esse ódio, não parem p.f.
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  37. Vai ser o RV, segunda opção será MS:(
    VP nunca será nosso, ele anda lá enfiado naquela máfia do norte e se viesse não teria o apoio de grande parte dos adeptos.
    Se fosse possivel Klopp;)

    ResponderEliminar
  38. Anónimo6/6/15 09:37

    VP só quando as vacas tiverem asas! ;) LOOL
    Até acredito mais no Klopp do que nesse tripeiro, ainda pra mais ele nem quer vir, o seu gangue está no norte!

    ResponderEliminar
  39. Anónimo6/6/15 09:40

    Todos sabem que vai ser o lolpetegui ;) lool
    Vieira só está á espera que o gajo seja despedido!

    ResponderEliminar
  40. Anónimo6/6/15 09:47

    Para mim será o Klopp...

    ResponderEliminar
  41. Anónimo6/6/15 09:53

    O novo treinador é Paulo Bento!

    O Benfica está nas mãos de incompetentes!

    ResponderEliminar
  42. Anónimo6/6/15 09:55

    KLOPP JÁ!
    Que LFV traga uma boa noticia da Alemanha:)

    ResponderEliminar
  43. Anónimo6/6/15 10:00

    Sabem quantas vitórias teve o Rui Derrota durante a segunda volta?
    4, isso mesmo, QUATRO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom sinal... antes do tri já prepara o tetra...

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/15 11:11

      Mas é bom a trabalhar com miúdos, é assim que ele se auto apelida.

      O Benfica está a saque!
      Os incompetentes estão por todos o lado.

      Eliminar
  44. Anónimo6/6/15 10:04

    Noticias sem fundamento. PFV não acreditem nessas merdas das CS, que só querem o tacho das vendas!

    ResponderEliminar
  45. Fiz.se por aqui que ontem o Pedro Guerra no CM TV disse ou deu a entender (com esta frase: o próximo treinador já foi mal tratado no Sporting e que aposta muito na formação) que o próximo treinador ia ser Paulo Bento. Quem sabe alguma coisa? Quem confirma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/15 10:26

      Confirmo, eu vi em directo!
      Paulo Bento é o próximo!
      Quando eu pensava que Rui Vitória era mau....!

      Eliminar
    2. Há 2 ou 3 treinadores que acho que nos vão lixar: Paulo Bento e Scolari... e mesmo Peseiro...

      Eliminar
    3. O Guerra é o Guerra ... um tonto útil, como qualquer croquete vieirista. Bobos ambulantes, como o João Gabriel, que, quando não forem necessários para realimentar certas palhaçadas... vão à vida como o JJ, o Carraça...

      Ninguém é insubstituível no Benfica. Eles que meditem nesta ideia...pois podem ser os próximos... Vieira vai arrumar a casa...

      Eliminar
    4. Manel da Bancada6/6/15 11:29

      A conversa do Paulo Bento é só a vaselina para os sócios não se queixarem do Rui Vitória. Mas desta vez vai ser diferente, é dentro do campo que se vai jogar o futuro de LFV.

      Eliminar
  46. Já disse aqui muitas vezes,, mas vou repetir: Rui Vitória é o senhor que se segue no Benfica.

    Ainda estou a cruzar informação, mas Diamantino parece ter possibilidades de ser adjunto...


    Nem Diamantino, nem Mozer para adjuntos... Isto não deve ser nenhum asilo... isto é um lugar para competência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/15 11:02

      O Chouriço não é um Senhor, é um bazófias maleável que ganhou 4 jogos na 2ª volta do campeonato passado!

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/15 11:28

      Ē o Paulo Bento . O que é bom, só precisamos de 14 jogadores, podemos vender os outrs todos e pagar as dívidas do vieira, perdão, o passivo. Vão ser duas épocas muito tranquilas e sem títulos.

      Eliminar
  47. Mas vento lusitano. O Rui Vitória não é homem de polêmica. Não será por bem ter diamantino miranda para as guerras entre clubes e treinador que irão haver esta época.

    Penso que diamantino não é um expert mas não é burro e percebe de futebol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diamantino é uma figura nefasta no interior de qualquer balneário.

      A não ser que o Benfica ... dê a próxima época perdida... e para ganhar tempo ... enverde por arruaceiros para virem com as conversas da arbitragem e outras merdas idênticas que mais não só do que desculpas esfarrapadas... Inaceitável para mim.


      Quando Brunão disse que queria o Cristiano e o Messi parece que não estava a brincar...

      Lagartixas verdes têm-me dito que esses podem não vir, mas há dinheiro para isso e muito mais se for necessário. Dizem eles que têm dinheiro suficiente para numa só época contratarem esses dois... Eu fiquei espantado com tal pujança...???????????????????????


      Isto fique mais ou menos assim:

      SCP - 49%

      Sobrinho - 30%

      Chineses - 21%

      Dizem eles que em 3 anos vão ganhar a Liga dos Campeões. E que essa será a primeira de muitas.

      ??????????????????????????????????????????


      A maior potencia nacional ??? Isso estava escrito no palanque a partir do qual Brunão falava...

      Dizem que Brunão vai para eleições... para amarfanhar qualquer veleidade dos chamados notáveis... que querem manter o status quo do futebol nacional...

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/15 12:29

      Bem, lá começa a lagartada com os exageros habituais, para o ano é que é.
      Que têm dinheiro, têm. Ando aqui há uns dias a dizer que o jj foi para os lagartos ganhar o dobro do que ganhava no Benfica e que eles têm 200 milhões para gastar nas próximas 3 épocas (Ninguém ligou muito a isso, preocuparam-se mais em chamar incompetente ao lfv, que correu o jj, etc). Eles têm dinheiro, estão é com problemas em lavá-lo, perdão, gastá-lo.
      Os próximos dias serão esclarecedores, se o xxxxx vier para o scp é porque estão a conseguir pôr o dinheiro a circular.
      Quanto a ganhar a liga dos campeões, quantas já ganhou o Zenit? E o PSG? E quantos anos demorou o Chelsea a ganhar uma?
      Se as coisas lhes correrem bem, nos próximos 3 anos em Portugal é tudo deles.
      E nós? Com tranquilidade iremos jogar o acesso à liga dos campeões ou andaremos ali pelo 4º lugar. Sim, 4º lugar porque pode aparecer mais um clube com petróleo no balneário e uma mina de diamantes no campo de treinos.
      Só espero que nas próximas eleições apareça alguém credível, sério e benfiquista que corra com a corja que neste momento dirige o nosso clube e mostre a estes invasores o que é o verdadeiro Benfica.

      O contrato do maxi

      Eliminar
  48. Para os que estão indignados com JJ só tenho uma palavra "hipócritas", JJ já era assim antes de vir para o Benfica e vai continuar assim após, ou seja bom treinador miserável como ser humano. Portanto deixem-se de merdas e olhem mas é para o futuro. RV ou PB não acredito nestas soluções. Falarem do Sportem desta forma é não perceberem que de onde vem o dinheiro não interessa, nunca interessou e nunca irá interessar, o que interessa é ganhar e isso o sportem claramente deu um grande passo nesse sentido. Quanto á nossa estrutura, será interessante perceber o seu valor, se for como penso o peso da estrutura nos últimos títulos do Benfica é quase nula e devesse quase na totalidade a JJ, veremos o que o futuro nos traz, mas vão-se preparando para a seca. Erro Histórico esta é a minha opinião. Mas eu sou do Benfica e não do JJ ou do LFV, portanto olhemos em frente "CARREGA BENFICA"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manel da Bancada6/6/15 11:57

      Uma estrutura é boa quando escolhe bons profissionais. Não é a estrutura que entra em campo. Com esta estrutura antes de JJ o Benfica era conhecido pelo cemitério de treinadores. Eu ainda me lembro. LFV empurrou JJ para a rua agora que mostre o que vale.

      Eliminar
  49. BENFIQUISTA DE GAIA6/6/15 11:54

    BOM DIA ENTAO VOCES NAO COMENTAM QUE O VIEIRA E O JORGE MENDES TINHAM COMBINADO VENDER O JJ PARA FRANÇA????'ENTAO NAO COMENTAM QUE ESTAO OS DOIS NA ALEMANHA PARA COMBINAR MAIS NEGOCIOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manel da Bancada6/6/15 12:04

      A maioria dos que escrevem aqui são propagandistas do Vieira. Mas desta vez não vão conseguir esconder a verdade. Os verdadeiros judas estão na estrutura, a grande estrutura....

      Eliminar
    2. AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHHA..

      Ó GAROTÃO, Ó ABUTRE, Ó AVENTUREIRO... FICAS COM O CHOURIÇO E AINDA RECLAMAS??????

      MAL AGRADECIDO... PODIAS TER LEVADO COM O VITERBO, O VITERBO, CARAGO, COMO DIZIA O OUTRO DA GUACHADA...

      Eliminar
  50. Anónimo6/6/15 11:54

    Cheira-me que vem ai o jurgen klopp.
    Jorge Mendes e o nosso presidente vão estar em Berlim a assistir a final da champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAHAH

      FOSTE BI CAMPEÃO CEDO DEMAIS...
      ÀS VEZES TER SUCESSO RÁPIDO PODE SER UM ERRO...

      GAROTÃO, ABUTRE...

      LEVAS COM O CHOURIÇO E AINDA RECLAMAS???

      SEU INGRATO! NÃO FIQUEI SURPREENDIDO COM A VOSSA INGRATIDÃO...

      NÃO ME MERECEIS...


      FINA IRONIA...

      SERÁ KE VAI SER ASSIM O FINAL DE VIEIRA??????

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/15 12:33

      Vieira é um iluminado, nunca cairá!
      A culpa é sempre dos outros.

      Eliminar
  51. Já agora uma nota de humor. JJ foi para o sportem porque já não tem idade para tanta festa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/15 12:32

      Com o Rui Derrota ou Paulo Bento também vais ver as festas por um canudo.

      Eliminar
  52. Anónimo6/6/15 11:57

    Esta de começarem a dizer mal do Rui Vitoria faz-me lembrar quando o nosso GLORIOSO contratou o JJ(nada de novo)
    Carrega Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/15 14:54

      É verdade! Como me lembro bem disso! Falam agora do Rui Vitória como falavam do JJ que ainda por cima era lagarto como o DSO! LOL! Que LFV era um vendido dragão de ouro que estava a entregar o Benfica a adeptos de outros clubes.
      ahahahahaha!

      Eliminar
  53. Anónimo6/6/15 12:00

    Jurgen klopp tem um perfil muito parecido com o do JJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/15 14:54

      Nem por isso. Usa ólicos e não fala pretoguês.

      Eliminar
  54. Anónimo6/6/15 12:42

    Deixem-se de bacorada. O alemão não sabe o q é o futebol tuga. Não faz sentido.

    ResponderEliminar
  55. Anónimo6/6/15 16:06

    O amigo Manel da a Bancada tem toda a razão! Agora tentam diabolizar JJ na tentativa desesperada de tentar esconder que correram com ele. Peço ao meu amigo licença para trocar a palavra propagandista por uma outra; BRANQUEADORES!

    ResponderEliminar
  56. eu gostava de ver era a cara dos adeptos do Sporting que depositaram dinheiro na conta relativa à missão pavilhão.. será que o Bruninho vai devolver o Dinheiro???

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking