O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Gralha ou... não?

. 20 comentários

Se o FC Porto - Académica não foi ou será adiado, porque não terá transmissão televisiva?
(imagem retirada do Tufo de Relva)

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. se a trafulhice não for legal o Benfica terá de recorrer para que o jogo seja dado como falta de comparência!

    ResponderEliminar
  2. Vejam a programação da sportv.

    Para dia 18 às 16h vai dar o Barcelona vs Valência às 16h

    No entanto às 21h10 aparece:

    Liga Portuguesa - A Definir

    https://www.sporttv.pt/#programacao


    Muito estranho isto. Cheira a esturro. Lá está o porto a puxar os cordelinhos e a sportv a servir os interesses do porto

    ResponderEliminar
  3. Qual é o problema?? Se é legal fazê-lo nao tou a ver pq estao tão afetados por isso!!
    Aliás ao SLB só lhe resta ganhar os seus jogos e ter competencia para tal....o resto é merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim deixas o cu á mostra redwing!
      Para enganar os papalvos não podes expor tanto o "negro" por onde alivias o resto!

      bluewing

      Eliminar
  4. BENFIQUISTA DE GAIA13/4/15 13:17

    pois o problema e a competencia coisa que tanto o jj como o julio cesar e o artur nao teem ...entao digam la....o ANDRE ALMEIDA nao e a olhos vistos muito mais jogador....e por estas e por outras que desejo que o jj va para a turquia ou para o vietnam...ou para o barcelona ....que letra...estou curioso para saber qual o club que lhe vai pegar...lembro-me do moreira guarda redes..era bom ia para o porto ia para o liverpol tinha lugar na seleçao etc..quando saiu ao fim de 12 anos foi para o desemprego...eu tenho a impressao que o filme do jj vai ser o mesmo ....na minha opiniao ele e fraco como ele existem as centenas em portugal NOTA eu se fosse de um club rival tambem dizia que ele e o melhor lol..mas voces pensam que o p.da costa alguma vez o contratava...ele tudo faz ou fara para ele ficar no BENFICA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra...o André Almeida já é treinador e Guarda Redes e tudo....

      Eliminar
  5. Mas qual é o prob?

    Posso estar a ser anjinho ou a não ver a fotografia toda, podem explicar?

    O fcp que encher o estádio, nada melhor que não transmitir o jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser daqueles anjinhos que acreditas que os árbitros dos jogos do Fruta Corrupção do Porto que vão de véspera á Frutaria do Sô Costa, não é para comer fruta mas sim para receber conselhos matrimoniais... só pode... Isto se não for um dos muitos filhos da fruta que vêem aqui amiúde infiltrados como se de Benfiquistas se tratassem, seja de Gaia ou de outro lugar qualquer. LOL

      EV

      Eliminar
    2. Meu caro anónimo, tanta palavra escrita e nenhuma explicação...

      Honestamente não percebo qual é o problema, nem o que podem querer com isto, gostava mesmo de perceber mas já vi que não será aqui que o entenderei.

      Obrigado pela atenção.

      Eliminar
  6. assim rouba-se á vontade e não se ve misérias...lembro-me que a académica é daqueles clubes que com o campeonato nacional parado fizeram um jogo treino "secreto" com os corruptos no olival...agora fazem mais um.

    como diz o redwing ..ganhemos os nosso jogos porque o resto é mesmo merda!

    ResponderEliminar
  7. O jogo terá sempre que ser transmitido pela Sport TV senão colocam-se a jeito de serem processados pelos seus assinantes, aqueles que adquiriram um serviço no qual está consignado os jogos da 1ª Liga com maior enfase para os jogos dos ditos grandes e colocam-se a jeito para perder mais assinantes para o próximo ano.

    O único motivo pelo qual não se encontra com transmissão marcada pela Sport Tv é porque é do conhecimento dos mesmos(Promiscuidade entre canal e clube) que o FC Porto pretende no mínimo alterar a hora do jogo, isso senão for possível convencer ($) Académica a mudar o dia do jogo.

    O Porto em condições normais teria mts poucas chances contra o Bayern de Munich, mas devido às várias lesões dos jogadores titulares o FC Porto tem que arriscar tudo na 1ª mão, mesmo assim os que jogam do lado do Bayern vão dar boa replica e será um jogo desgastante sem sombra de dúvida.

    Contudo mesmo os que não são titulares no FC Porto tem que ser mais do que suficientes para ganhar a uma Académica mt fraca ou não? Será que os dirigentes e o treinador do FC Porto estão com medo da Académica!?

    Um facto é inegável o FCP vai precisar de mts ajudas exteriores como teve até aqui para passar para a próxima fase da L. dos Campeões.

    Ps: Votos sinceros ke fique 1-0 na primeira mão, para se esfolarem na 2ª ;) e sempre são mais 3 pontinhos para o futebol tuga.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  8. Tanta imbecilidade, tanta palermice, tanta ignorância... a que propósito a SporTv nã iria transmitir o jogo?!

    Oh Shadows deves ter problemas... que desilusão.

    Fazia-te mais inteligente !!!

    Já não te aconselhei educadamente a apagares este Post sem pés nem cabeça?!

    Porra...





    ResponderEliminar
  9. Mais uma vez, conspirações... Belem - Benfica e Porco - Académica, sábado as 18, na SpTv 1 e 2 respectivamente.

    Há coisas que tresandam lá para aqueles lados, mas também acho que é estúpido levantar suspeitas por qualquer merdinha. Já aqui foi dito. O Benfica só tem que vencer os seus jogos e o resto é conversa!

    ResponderEliminar
  10. Na agenda do site do porto está marcado para as 20:15 de dia 18 com transmissão sporttv. Ou estava...

    ResponderEliminar
  11. Leitor assíduo há mais de um ano deixo esta informação como primeiro comentário por aqui.

    Os jogos de Benfica e porto estão neste momento agendados para a mesma hora. Mudou a hora do jogo do porto... A sporttv só vai passar um e nós já sabemos qual.

    Guilherme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BENFIQUISTA DE GAIA13/4/15 19:46

      mas o vieira nao manda na liga ....ele nao apoiou o duque....agora nao adianta chorar...

      Eliminar
    2. Gostaria de ver esclarecida uma dúvida:Da perspectiva da entidade transmissora, qual a mais valia de transmitir os dois produtos que mais valias lhes traz SIMULTANEAMENTE. Sinceramente, do ponto de vista económico, não consigo perceber o alcance desta decisão.

      Eliminar
  12. A verdade é que o FCP queria jogar às 16.00 e o Bieira obrigou o amigalhaço dos negócios do BPN, o Jaquim Oliveirinha a mudar o jogo para as 18.00. Essa é que essa. Digam a verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Isto está a acontecer por pressão do benfica! Não querem jogar depois do porto(estava agendado para as 16h), porque em caso de vitória portista, jogam muito mais pressionados, e nós já sabemos que o Benfica pressionado falha quase sempre!

      Paulo


      Eliminar
  13. Então e se em vez de se preocuparem com a hora do jogo dessa gente, se preocupassem com o facto de termos o hóquei às 5 e o futebol às 6?

    Fico é sempre na dúvida, se se trata de incompetência ou alguém que nos anda a sabotar.....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking