O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 26 de abril de 2015

A realidade: vencer.

. 4 comentários

Só há um resultado que nos serve. A vitória.

Pouco interessa se é por 1 ou mais golos de diferença.

Hoje pede-se um banho de realidade nos jogadores e no técnico. A realidade de que este jogo é uma final, a primeira de algumas até garantirmos o título.

Os benfiquistas, mais uma vez, não faltam. Lá estaremos, juntos.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Ganhar hoje significa uma vantagem de 6 pontos, mas que o adversário precisa de 7 por perder no confronto directo contra o glorioso. Há 4 jogos depois deste. 12 pontos em disputa. É inconcebível que o sistema consiga encomendar o que quer que seja se os outros precisarem recuperar 7 pontos o consigam.
    Mas é preciso ganhar este jogo primeiro. A realidade é que a história diz que o Benfica só costuma ser considerado campeão à última jornada. Seria fantástico se este ano fosse no fim da antepenúltima jornada.

    Filipe A.

    ResponderEliminar
  2. Uma vitória hoje significa o bicampeonato e o início da hegemonia do Benfica no futebol nacional!

    ResponderEliminar
  3. Ao SLB o empate chega..

    Mas, ao contrario do que a Com. Social quis fazer crer, ao FCP basta ganhar por 0-1 para o SLB tremer.

    A vitória do FCP por 0-1 coloca as 2 equipas em igualdade pontual... e depois basta 1 tropeção em Barcelos ou Guimarães para o Porto os ultrapassar em cima da meta!!!

    ResponderEliminar
  4. Todos juntos pela vitória! Deixo aqui um apelo a que prós e contra, a favor ou menos a favor de algo....hoje vamos todos juntos pelo benfica!!!!

    Vou entrar! Espero sair ainda mais eufórico!

    Benfiquista atento

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking