O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 30 de março de 2015

Os incompetentes estão a marimbar-se.

. 17 comentários

Quando a incompetência e o amor ao clube são nulos,  o nome do Benfica pouco importa.

Dois dias depois de termos exibido aqui o link e a imagem e da a mesma ter circulado pelos blogs e não só, continuam em destaque no sítio do SL Benfica, em "SLB nos media", nas notícias de 28/03/2015, as palavras de gozo de Pinto da Costa ao Benfica e ao treinador do clube.

Não se desculpem com feeds ou outras tecnicalidades.

Ter aquelas palavras em destaque no sítio do SL Benfica é um insulto.

Aposto que se o feed envolvesse os nomes de alguns já não tinha aparecido ou já tinham sido apagados.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Paulo Geraldo30/3/15 19:05

    Há quem se esteja a marimbar para as modalidades,

    ResponderEliminar
  2. tivesse sido um artigo de crítica ao "deus" LFV e a notícia nem aquecia o lugar...

    ResponderEliminar
  3. Este é de facto um destaque que deveria ser eliminado.
    Por outro lado, talvez até seja importante manter, de modo a que todos os benfiquistas percebam que no clube dos corruptos nada, mas mesmo nada mudou ou vai mudar.
    Pedro R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem dúvida, sem esse trecho maravilhoso não nos passa pela cabeça que as coisas possam não ter mudado, ... olha muito bem pensado... eu não chegava lá... boa

      Eliminar
  4. 2 posts de nao sei quantas palavras sobre a porra do feed.
    1 post sobre a final europeia em voleibol e sem palavras apenas 1 imagem.

    Tou-me simplesmente a marimbar para o feed. E uma noticia e espero que esteja bem escarrapachada no balneario da luz para que os nossos jogadores entrem a matar na luz contra o porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem vi o feed! É para o lado que durmo melhor com o feed!
      Estes aqui não fazemcensura aos pargos e povos que vEm para ausjar o sítio mas ficam todos indignados quando o BEnfica também não practica censura no seu site. Enfim, querem um melhor exempl hipocrisia

      Eliminar
  5. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=939857

    pois, meus caros. o lopetegui já não falava em arbitragens há 9 dias. como daqui a 3 dias joga a meia final da taça da liga e depois volta o campeonato, há que voltar a pressionar as arbitragens vergonhosamente.

    mas o melhor da entrevista foi quando ele disse esta frase:

    "Não seremos campeões só por jogar bem."

    FUGIU-LHE A BOCA PARA A VERDADE... E JÁ PERCEBEU COMO É QUE SE GANHAM TÍTULOS NAQUELA CASA, DESDE 1982...

    ResponderEliminar
  6. é o que escrevi! uma cena do demónio... surreal...

    ResponderEliminar
  7. Bifanas à Eusébio31/3/15 05:12

    LFV e seus muchachos lambe botas que trouxe consigo são um hino à incompetência.Surreal este caso.Já ouviram falar na techa delete.lol.Só possível num Presidente que é sócio do Porto e por isso até deve ter gostado de ver aquele gozo do seu amigo Pinto da Costa à Instituição centenária de seu nome Sport Lisboa e Benfica.Além disso no Fim-de-Semana passou o tempo todo a bajular o seu amigalhaço "facturas".O Benfica que sa fo!!da.Os Benfiquistas que sa fod!!!!am.Primeiro está o meu amigo "facturas " que é do mesmo clube que eu (Porto) como é óbvio.

    Como sócio mostrei o meu desagradado por email e hoje Terça Feira ainda não recebi qualquer resposta.Os sócios só servem para pagar E PARA SEREM ENGANADOS COM MENTIRAS E MAIS MENTIRAS , GOZADOS E HUMILHADOS.Não servimos para mais nada neste Benfica actual.

    Passando a outro assunto.

    Não é que o Benfica contratou Pelé que o ano passado era suplente/e muitas vezes ia era para a bancada desse grande colosso de seu nome Olhanense que desceu de divisão.lol.De suplente do colosso Mundial Clhanense a pertencer ao plantel do Benfica lol Há coisas mesmo do arco da velha.Tanto do arco da velha que agora Pelé anda a ser alvo de chantagem de um Travesti ou Transexual e anda com o video das suas perfomances futebolisticas lol perdão de enfiar o pepino na baliza pela internet para quem quiser ver.Mais uma brilhante contratação de LFV , para o Benfica gastar mais uma pipa de massa por um jogador que vai ser emprestado imediatamente e nunca mais se vai ouvir falar dele.Vierices portanto!! que tanto prejudicam o Benfica não só a nível financeiro como em títulos.

    Por isso é que depois com tanta incompetência do PresiMente e seus muchachos lambe "pilinhas "não ganhamos nadinha.14 anos - 3 campeonatos.

    Esta aqui umas das explicações de ganharmos tão pouco.A incompet~encia de LFV e seus muchachos não dá para mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/3/15 13:11

      Resposta? Mas o homem acha-se dono... E os donos são soberanos! Se ele nem nas assembleias responde, coisa nova e digna de um energúmeno sem escrúpulos, como esperar uma resposta a um e.mail!...
      A culpa é toda nossa!

      Eliminar
  8. "": «Não podem ser os árbitros a decidir o campeonato»
    LOPETEGUI PEDE COMPETÊNCIA AOS HOMENS DO APITO
    segunda-feira, 30 março de 2015 | 22:23""

    Ó LORPATEGUI
    PELA 1ª VEZ CONCORDO CONTIGO

    DESDE HÁ 30 ANOS
    QUE DEVIA SER ASSIM

    VAI DAR BANHO Ò CÃO

    ResponderEliminar
  9. Queriam o quê?? Aqui neste espaço deixam adeptos de outros clubes postar merdas! Eu sinto me insultado....

    ResponderEliminar
  10. Miguel Silva31/3/15 11:30

    Nos somos superiores a tudo isso! A mim noo me faz confuzao porque manda a mensagem de que isso ja nao nos afeta e nao nos faz mossa. temos que saber lidar com os nossos demonios e desvaloriza-los e uma forma de o fazer! SLB!

    cumps

    ResponderEliminar
  11. A MERDA ESTÁ FEITA, AGORA SIMPLESMENTE NÃO SE DEVE REPETIR!!!

    ESTAR A APAGAR AQUELAS DECLARAÇÕES DALI É SINAL QUE AS MESMAS DECLARAÇÕES AFETARAM, OU SEJA, ERA SINAL DE FRAQUEZA!!!

    PEDRO BALTAZAR

    ResponderEliminar
  12. Eu proponho um feed de notícias com todas as ofensas que o PC nos fez ao longo dos anos para lhes mostrar o quanto estamos acima deles... isso é que era ter túbaros...

    ResponderEliminar
  13. John Bastos31/3/15 16:57

    Cut the crap! Nós mostramos que somos superiores ao não ligarmos absolutamente nada ao que esses tripeiros reles dizem ou deixam de dizer!! O Glorioso é Glorioso!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking