O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de março de 2015

O palhaço do dia: presidente da CM Gaia

. 9 comentários
Como se já não bastasse esta Câmara andar a gastar o dinheiro dos contribuintes para oferecer quase a custo zero um centro de estágio ao FC Porto,  o presidente da CM Gaia ainda se dá ao luxo de fazer favores adicionais e falta ao respeito aos benfiquistas residentes em Gaia.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Águia Preocupada20/3/15 21:52

    Vale a pena gastarmos o nosso latim com bestas destas? Claro que o nome deve ser o de Aurora Cunha... Uma enorme nadadora - se calhar como o prego - deve dar o nome a uma piscina!
    Aurora Cunha foi uma grande atleta, das maiores do nosso país, mas isto é ridículo...
    A câmara de Gaia tem uma sina malvada... Se não é um Cabreuamorim é um Cab..ãoqualquer coisa!
    Deixá-los marrar no vermelho até que partam os cornos...

    ResponderEliminar
  2. Mais um lambe-botas azul autárquico, na linhagem do Menezes, do Moreira, entre outros...

    ResponderEliminar
  3. Tem piada que quando os palhaços da semana, do mês e dos anos passados, mais conhecidos por Luis Filipe Meneses e Marco António Costa sendo que este último com responsabilidades acrescidas por ter sido o responsável pela gestão do pelouro financeiro e rosto de uma divida de 300 MILHÕES DE EUROS, tu estiveste caladinho e nunca li qualquer comentário sobre a gestão danosa e os favores em prole do fóculporto !
    Se tivesses separado o " trigo do joio " ou seja a politica versus desporto, eu nem me teria dado ao trabalho de voltar a trazer este tipo de lixos tóxicos à luz do dia !

    Porteiro do Inferno

    ResponderEliminar
  4. simples estupidez... entrou com moral numa câmara ruinosamente gerida pelo menezes mas já começou a viciar tudo. Eu não sou de gaia mas acho que a família fernandes é importante para gaia e merecia ser recordada no nome de uma estrutura desportiva.

    EMI

    ResponderEliminar
  5. Que venham agora aqui os habituais frequentadores curroptos tipo MVP, C Ribeiro e outros... Já que gostam de ter uma panorâmica geral da "coisa" talvez agora percebam que achamos que são CORRUPTOS
    RA

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada21/3/15 15:32

    Off topic: Este final de semana o canal Benfica TV está aberto a todos.

    ResponderEliminar
  7. Mas qual é a admiração?
    No Porto e arredores tudo funciona em prol do clube dos trafulhas.
    - o Centro de estágios do Olival foi feito para o porto e este paga uma renda ridicula;
    - com as piscinas da campanhã o Porto vai ter uma nova fonte de receitas pagas pelo erario público;
    - os STCP oferecem viagens para os portistas que se queiram deslocar ao estádio
    - etec, etc, etc

    O estranho era este energumeno não apresentar o um provincianismo tacanho e ter vendas nos olhos.

    Pedro R.

    ResponderEliminar
  8. E para não ficar atrás do Glorioso têm também o "Comboio Corrupto" que parte de Santo Ovídio em Gaia , atravessa o douro na ponte D. Luis e termina junto à Etar de Contumil. Os andrades corruptos estão muito avançados em termos de iniciativas e regalias, tudo pela grande capacidade e seriedade dos dirigentes.

    ResponderEliminar
  9. Acho piada um blog com o nome geração benfica dizer que é "alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos". Bem pensado, sim senhor, quem foi o inteligente?

    Quanto À STCP oferecer viagens, hás-de me dizer quando, que é para eu ir ver os jogos sem pagar transporte quando o meu clube for lá jogar; se calhar querias um autocarro pra ir ao galinheiro ver o benfica jogar........ vai de carro ou de comboio, ou então muda de clube e já não ficas indignado. A CARRIS também oferece transporte pró galinheiro e não te indignas!!!!!!

    Tenham mas é juizo

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking