O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 29 de março de 2015

O CM e o Armando Jorge Carneiro...

. 14 comentários

Por falta de tempo não vim aqui antes falar deste tema, mas convenhamos que esta "perseguição" do CM ao Armando Jorge Carneiro já cheira mal. Não estamos a falar de um jornal qualquer, estamos a falar de um jornal sensacionalista, que vive de expedientes de pessoas que lhes "fazem chegar informação", mas que o que tem de "especial" é mesmo o facto de ser parceiro oficial do SLBenfica no seu canal de tv e, inclusivé, lá ter o director de conteúdos como "paineleiro".

Permitam-me a conclusão totalmente pessoal e limitada à leitura dos factos: é impossível que tanta insistência não seja alegadamente fomentada por alguém "farto" do protegido do DDT do SLBenfica. Pouco importa aqui julgar a pessoa e os factos que têm sido levantados pelo jornal que, segundo outras pessoas não são mentira. O que interessa é perceber porque o SLBenfica anda neste "jogo do empurra" a tentar criar mau-estar no Armando Jorge Carneiro de forma a tornar a sua presença insustentável.

A resposta a isto chama-se: Domingos Soares Oliveira, o DDT do SLBenfica. Mais uma vez não caiam na tentação de julgar a expressão em função da competência ou idoneidade dos envolvidos. O que está em causa aqui é que Domingos Soares Oliveira, já aqui o escrevi centenas de vezes, tem poder a mais no SLBenfica e um dos factores de poder que tem é liderar a formação. O homem que NADA tem que ver com o futebol, nunca teve... é que lidera a formação onde está um seu "protegido": Armando Jorge Carneiro.

Contudo, segundo parece pelas notícias e pelo acumulado de casos reportados pelos jornais, parece que ninguém no SLBenfica tem força para por fim a esta ligação contratual e partir para um novo ciclo na formação do SLBenfica, ponto fim a estas situações que têm vindo a público.

Caso se confirme esta minha leitura em que alguém no clube alegadamente usa os jornais para fomentar uma situação que não consegue resolver internamente, porque há um Administrador com demasiado poder e influência, tornando impossível impor-lhe uma mudança, isto sim é um caso que deve ser motivo de preocupação interna no SLBenfica.


O Administrador do SLBenfica deveria limitar-se ou ser limitado ao que ele já mostrou ser bom a fazer: gestão de empresas. O resto, que é o core business do SLBenfica, ele e todos deveriam incentivar a que se mantivesse na esfera de influência das pessoas... do futebol.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. O Domingos Soares de Oliveira, como bom gestor que é ... entenderá a determinada altura que o Armando Jorge Carneiro já perdeu o seu "espaço" no Benfica. Também entenderá que o "pelouro" da formação na Administração da Benfica SAD deverá sair da sua alçada e passar para a alçada do Rui Costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e no Pai Natal, tambem acreditas?

      Ja reparaste que quem quer que isso aconteça anda a usar os jornais para o encurralar? lamentável...

      Eliminar
  2. O Domingos Soares de Oliveira lidera a formação?
    Mas tu andas nos ácidos, rapaz?

    ResponderEliminar
  3. É de uma "atrocidade" "calamidade" "vergonha " que o pelouro da formação esteja a cargo de uma pessoa que disse públicamente que não gosta de futebol.Que o único desporto que gosta é de golfe.Como é que uma pessoa que "não sabe a diferença entre uma bola de futebol e de ruby pode comandar a formação".Como é óbvio só pode dar barraca e da grossa.Coisas à LFV.A formação um aspecto tão específico e tão importante ser comandada por uma pessoa que de futebol ainda percebe menos que o meu filho de dois anos.Sinceramente!A incompetência do nosso Presidente e de querer colocar só os seus "boys" dá nisto.Depois admiram-se que a formação com LFV não tenha conseguido dar nem um jogador que saía da formação e faça três épocas a titular.Só temos fogachos como Ivan Cavaleiro.O melhor talento Bernardo esse já foi despachado lol Títulos em 14 anos - 3 campeonatos lol Muito gostam dos Benfiquistas do croquete " Vieristas" ver o Benfica perder e o Porto ganhar.

    P.S: Ao menos já apagaram aquela afronta aos Benfiquistas do site oficial.Não existia uma pessoa competente que apagasse aquele atentado de humilhação à família Benfiquista.O benfica ta cuambulado de incompetentes que a única competência que tem no currículo é lamber as botas a LFV.Enfim.Com estes incompetentes e com o Presimente o futuro do Benfica é negro.Depois não se queixem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então explica lá como é que o BENFICA em pouco mais de dez anos e após ter a sua formação na rua da amargura em que tinha o Sporting, FCP e até o Boavista á sua frente, passou a liderar e a ter a melhor formação de Portugal e uma das melhores da Europa e do Mundo? Um bom gestor é isso mesmo, não necessita de saber executar e dominar todas as valências do que gere, mas sim, escolher quem é mais competente para o fazer dentro do planeamento e objectivos a alcançar.
      E já agora diz-me quantos jogadores que nos últimos 30 anos saíram da formação para a equipa principal e se afirmaram no BENFICA . Pois é...

      Evidencias

      Eliminar
  4. Garrincha30/3/15 06:32

    O Armandinho Jorge Carneiro que diz aos putos da formação ou tens este empresário (conincidência das coincidências seu familiar ) ou vais de vela do Benfica , ou trocas de empresário para este (coincidência das coincidências seu familiar ) ou rua do Benfica , ou queres ficar no Benfica então tens de ter este empresário (coincidência das coincidências seu familiar) lol ou podes esquecer pertenceres às equipas de futebol do SLB lol Por isso é que depois alguns que andam por lá são autênticos pernas de pau.

    E que aproveita as parcerias do Benfica para colocar os seus familiares nesses clubes.Fantástico ein

    O Benfica está entregue à bicharada.Essa é que é a verdade.É o salve-se quem puder.

    A começar pelo Presimente e acabar neste Armando.

    Os Benfiquistas que não acordem do coma induzido que não é preciso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que o Jorge Mendes era familiar desse tal de Carneiro. Então foi por isso que o Bernardo, Cancelo e o André Gomes passaram a ser representados pelo primo? Cunhado? Mulher ou qual grau de parentesco que este tem com o Carneiro.

      EVidencias

      Eliminar
  5. Parceiro oficial do Benfica não significa jornal oficial do clube... lá que o pessoal está mal habituado em ver outros jornais supostamente livres a serem paus mandados de um determinado clube não significa que isso aconteça com o Benfica. Um clube que tem uma tradição verdadeiramente democrática.

    "impossível que tanta insistência não seja alegadamente fomentada por alguém "farto" do protegido do DDT do SLBenfica"

    claro... encontro vários candidatos... os rivais do Benfica que têm perdido em toda a linha para a formação do Benfica que está a um pequeno passo de ser um verdadeiro viveiro para a equipa principal. quem mais estará mais interessado em que um projecto de sucesso seja destruído que não os rivais do Benfica? só mesmo se for de invejosos...

    ResponderEliminar
  6. "os rivais do Benfica que têm perdido em toda a linha para a formação do Benfica que está a um pequeno passo de ser um verdadeiro viveiro para a equipa principal. quem mais estará mais interessado em que um projecto de sucesso seja destruído que não os rivais do Benfica? só mesmo se for de invejosos..."

    Ahahahhahhahahha ate cuspi o pequeno almoco de tanto rir... Pedro Guerra, és tu meu malandro??

    Adolfo Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AntiPorKos30/3/15 13:38

      Ele não é um habitual comentador aqui mas tu és um novo infiltrado danado com a verdade. O teu apelido está mal escrito.

      Eliminar
    2. Pedro Guerra? LOL

      não me identifico com a personagem e dá-me a impressão que lhe andam a dar demasiada importância...

      PS quem ri por último

      Eliminar
    3. formação (é preciso apresentar os nomes dos jogadores?)
      finanças (basta ler os posts no geracao benfica do Benfica Eagle)
      modalidades (basta ver as classificacoes)
      futebol (é só esperar pelo final de época, pelo tão ansiado BI que desde 80 e picos nunca estivemos tao perto, para discutir este tema)
      televisão/museu (bem tá à vista de todos)
      e outras áreas fundação, etc

      não sei como há tantos cegos, mas bem que tentam encontrar tanta coisa mal, lá isso tentam. O problema é que é cada vez mais raro. Há uns anos era post atrás de post, era tudo a mandar vir, era pessoas a juntarem-se no estádio da luz, eram conferências de imprensa a serem invadidas. Agora é mais críticas a feeds e a notícias do CM.

      Parece-me que hoje em dia encontrar defeitos no SL Benfica é como encontrar água no deserto. Lá que existe água no deserto existe. Sempre existiu e sempre existirá, o problema é que é rara e difícil de encontrar.

      Eliminar
  7. JediVermelho30/3/15 12:19

    Muito o Pedro Guerra gosta de vir aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu resolveste matar saudades do teu nick mais antigo... Tens cá uma moral para criticar...

      Porteiro do Inferno

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking