O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 19 de março de 2015

O ataque às arbitragens do Benfica.

. 52 comentários

A pressão que o treinador do FC Porto continua a exercer sobre as arbitragens já passou todas as marcas.

A Liga de Clubes,  ou a Disciplina da FPF,  se fossem sérios,  já teriam agido e castigado a verborreia vergonhosa de Lopetegui.

Mais grave ainda é a completa ausência de queixas por parte do universo futebolístico português face a esta pressão do treinador espanhol.
Como se viu quanto às declarações de Rui Gomes da Silva, existem diferentes critérios para analisar declarações.

Certamente que os jornalistas de domingo que dedicaram programas a crucificar o vice do Benfica irão dar o mesmo tratamento a esta tentativa de condicionar os árbitros.

Já agora,  o jornalista que insistiu no tema, já perguntou a Lopetegui se conhece o processo Apito Dourado?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. O Cerqueira ainda não chegou à matéria do apito dourado nas aulas.

    O Irredutível

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem puder que veja o programa Aquecimento na BTV e ouçam o Carlos Janela sobre esta estratégia que os porkos estão fazer sobre o condicionamento dos árbitros.

      Eliminar
  2. Shadows, a Liga de Clubes não castiga porque sabe que o que ele diz é verdade. Qualquer Benfiquista sério também o sabe, e ninguém vai conseguir camuflar esta vergonha descarada. Deram demasiado nas vistas para o povinho poder assobiar para o lado.

    Cumprimentos

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar do jogo do Fruta Corrupção do Porto em PF em que o Indi agride um adversário com uma Cotevelada na cara em plena grande área e que o árbitro não só não marcou a devida grande penalidade contra o clube da fruta como igualmente não expulsou o jogador da Associação criminosa do FCP? Ou da escandaleira em Penafiel em que o clube do Presidente que recebe árbitros em casa em vésperas dos seus jogos, marcou três golos todos de forma irregular? Sao estes jogos e outros como este que estás a falar ou estás a falar dos árbitros que vão passar férias ao Brasil a expensas do clube de contumil?

      EV

      Eliminar
    2. E lá está mais um...
      Conta lá os jogos que o SLB foi beneficiado... Já contaste? Agora conta aqueles em que o fcp foi beneficiado.... Já chegaste a alguma conclusao? Ainda não???? Então talvez assim seja mais simples... Conta os jogos que o SLB e fcp foram prejudicados?
      Ah e já agora, já
      que estamos numa de contar, conta os jogadores emprestados pelo fcp que veem amarelo ou sao expulsos depois do 90 só para não jogarem com o fcp....Vamos ver que doença vai ter o Tiago Rofrigues este fds, esqueceram-se que tinha limpado os cartões de contrário fazia para ser expulso!!!!
      Que triste campanha, digna de quem sempre foi habituado a ganhar com recurso à batota, a fruta e ao café com leite!!!!

      Eterno 29!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada19/3/15 17:59

      Mesmo que fossem verdadeiros os benefícios ao Benfica, ainda ficariamos credores de mais de 30 TRINTA! anos de benefícios para igualarmos o vosso score!
      Se soubessem o que é vergonha estariam bem caladinhos! Que moral tem esse clube corrupto para falar seja do que for?!

      Eliminar
    4. Quando PDC tiver na cova, terás a possibilidade de falar e de ser eventualmente levado à serio. Por enquanto a saída é por ali -----------> Bye

      Eliminar
    5. mesmo que o que afirma fosse totalmente verdade, ainda assim têm muitos anos de vantagem, e se tivessem vergonha na cara estavam escondidos debaixo de uma qualquer pedra, mas vocês não sabem mesmo o que é vergonha...

      Eliminar
    6. "Liga de Clubes não castiga porque sabe que o que ele diz é verdade. "
      É assim que a modos do velho ditado " quem fala a verdade não merece castigo " ?
      És um gajo muito engraçado, vais ao "dragão doente " buscar a inspiração, e depois vens aqui funcionar como as lebres nas corridas de galgos... largas uma patacoada e colocas a malta toda a correr atrás de ti...
      Continua que a malta precisa de um palhaço para animar as hostes para o próximo passo rumo ao bi ! ! !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    7. Ó C Ribeiro
      Tu não tens mesmo a noção do ridículo pois não?
      Isso costuma a conhecer a doentes mentais que não têm a noção da realidade...
      Há tratamentos
      RA

      Eliminar
    8. C. Ribeiro, não sejas ridículo.

      Arbitragens do porto - expulsão perdoada a quaresma em alvalade por agredir nani. expulsao perdoada a brahimi contra o rio ave por agredir marcelo (com 0-0). expulsao perdoada a jackson no bessa com 0-0. expulsoes perdoadas por acumulacao a casimiro em guimaraes, no estoril e com o rio ave.

      penalties perdoados ao porto em paços, na recepçao ao braga, em alvalade, no estoril, 2 contra o rio ave e um em penafiel.

      golos offside do porto em penafiel (dois!), outro com o setubal, um precedido de falta ocm o rio ave (o 1-0) e com o boavista (livre marcado com a bola em movimento).

      só esta lista chega e sobra para derrubar o vosso mito de que o benfica é beneficiado. relativamente aos aroucas e gil vicentes? sim. relativamente ao porto? nem por sombras.

      falam das expulsoes - esquecem que TODAS, todas foram bem decididas.

      ou seja: os beneficios reais ao benfica limitam-se a 2 jogos em que devia ter havido expulsoes par ao benfica, julgo que 1 do enzo e 1 do samaris. um golo offside ao gil vicente. 1 penalty perdoado contra o arouca na 1ª volta. e pouco mais se descontarmos as vossas invencoes.

      pedem golo mal anulado ao rio ave, as imagens provam que é bem anulado. pedem golo offside ao nacional, as imagens mostram que esta em linha. pedem golo mal anulado ao nacional num lance em que existe pe em riste e a jogada e interrompida ainda no meio campo. pedem penalty inexiste sobre o lima com o moreirense, as imagens provam que houve falta.

      e ainda esquecem isto:

      2 penalties roubados ao benfica em arouca.
      1 penalty roubado ao benfica em casa com o braga.
      2 expulsoes perdoadas ao braga na 1ª volta, jogo que o benifca perdeu...

      olha... ficaste sem argumentos.

      Eliminar
    9. Os exemplos que dão em relação ao Fcp são sempre os mesmos... Penafiel, Penafiel, Penafiel... e mais? Os do Benfica já foram mais que dissecados e até é mais fácil contar os jogos em que não foram beneficiados. Isso é que vos enche de vergonha, porque futebol jogado dentro das 4 linhas nem vê-lo. Tanto milhão esbanjado para esta prestação anedótica. Eis a grandeza do Benfica 14 anos de PresiMente = 3 Títulos. Clap Clap Clap!

      RA, confio na tua vasta experiência como paciente mental nas mais variadas instituições psiquiátricas, para me orientares. Desde já o meu muito obrigado.

      Cumprimentos

      C.Ribeiro

      Eliminar
    10. Anti Porkos19/3/15 22:32

      Não é só o Penafiel, há muito mais!


      Os Verdadeiros Factores Exógenos

      PorKos sem vergonha e as suas manipulações de Resultados.

      10ª jornada. Kléber, jogador emprestado pelo FCP e melhor marcador do Estoril, que jogou o jogo anterior bem como o jogo seguinte sem problemas físicos, não é convocado para o jogo com o FCP.
      11ª jornada: Marinho (Académica) é expulso aos 95 minutos... falhando o jogo com o FCP.
      13ª jornada: Miguel Pedro (Setúbal) é expulso aos 94 minutos...falhando jogo com FCP. Muito azar!
      14ª jornada: Diogo Viana, ex-júnior do FCP é expulso aos 93minutos… fa lham jogo com FCP. Azar!
      17ª jornada: Quinones, jogador emprestado pelo FCP não está suspenso nem figura no boletim médico… não é convocado para o jogo com o FCP.
      19ª jornada: André Simões, ex-iniciado e adepto do FCP e melhor marcados do Moreirense, vê o 5ª amarelo aos 92 minutos em Braga, fica suspenso e não defrontou o clube do seu coração. Tanto azar!
      20ª jornada: André André, ex-junior do Porto, filho do ex-jogador André e melhor marcados do Gujimarães, viu o 9º amarelo no jogo com o Belenenses impedindo-o assim de jogar com o Porto. Viu o amarelo num lance a meio campo quando deu uma sarrafada tão grande que era impossivel não se ver. Muito azar!
      21ª jornada: Tengarrinha, ex-junior do Porto chegando a fazer parte do plantel sénior, um dos melhores da equipa de Petit, na jornada em Coimbra viu dois cartões amarelos, ficando suspenso por um jogo. Tengarrinha viu os 2 amarelos... nos descontos aos 91´e 92´. Caramba, é muito azar!
      25ª jornada: Kayembé, jogador emprestado pelo Porto não é convocado. Não está lesionado foi titular nas últimas 7 partidas. O treinador Pedro Emanuel explicou no final do jogo que Kayembé treinou toda a semana mas que depois de uma conversa com ele decidiu não convocá-lo! À semelhança dos outros jogadores anteriores deve ter perdido a vontade de jogar contra o seu clube.

      “Por acaso vi dois treinos do Arouca esta semana e de condicionado o Kayembe não tinha nadinha. Havia um ou outro a fazer gelo mas o Kayembé não era nenhum deles…!” João Silva
      Parece que Kayembe foi visto na mesma noite numa discoteca na Foz a dançar até altas horas da madrugada. Tal era o impedimento!
      Mais depressa se apanha um mentiroso…

      7 ex-portistas levam cartões que os impedem de jogar com o FCP. Expulsões aos 91, 92, 92, 93, 94, e 95 minutos em vésperas de jogos com o FCP. Tanta coincidência e tanto azar!

      Arbitragens Corruptas 2014/15

      Jornada 2 - Paços de Ferreira-Porto. (0-1)
      Penalty e expulsão de Martins Indi não assinalada no fim do jogo. (Hugo Miguel o árbitro)

      4 – Guimarães-Porto. (1-1)
      Penalty mal assinalado sobre Brahimi (60´)

      6 – Sporting-Porto. (1-1)
      Expulsão perdoada a Quaresma (19´)
      Penalty não assinalado sobre Slimani (73´)

      7 – Porto-Braga. (2-1)
      Penalty de Martins Indi não assinalado (90´+4)

      10 – Estoril-Porto. (2-2)
      Penalty por assinalar sobre Kuca (26´)
      Golo de Oliver (90´+5) precedido de mão na bola do jogador do Estoril. Dentro da área não existe lei da vantagem.

      11 – Porto-Rio Ave. (0-5) (árbitro Olegário Benquerença).
      Expulsão perdoada a Brahimi (29´)
      Penalty de Danilo não assinalado (49´)
      Penalty de Herrera não assinalado (52´)
      Expulsão (2º amarelo) perdoada a Casemiro (76´)
      O 1º golo precedido de falta de Jackson. Os últimos 4 golos foram marcados
      Nos últimos 10 minutos.

      Penafiel-Porto. (0-3) Árbitro Artur Soares Dias
      Os 3 golos irregulares, precedidos de offside.

      20 – Moreirense-Porto. (0-1)
      55´ Quaresma (55´) devia ser expulso por entrada violenta por detrás. Nem amarelo levou.
      58´Golo do Porto surge de um canto inexistente.

      22 – Boavista-Porto. (0-2) Árbitro Hugo Miguel.
      Expulsão perdoada a Jackson (64´)

      O Porto este ano já vai em 6 penalties perdoados, 6 expulsões perdoadas (3 delas directas) e 4 golos ilegais.

      Eliminar
    11. Opá és burro desde que és adepto do fóculporto,ou isso é defeito de fabrico ?
      Então o comentador das 20.16 apresentou-te uma série de FACTOS e tu vais buscar o exemplo do Penafiel como se fosse o único exemplar de uma vastissima colecção de erros e todos para o mesmo lado....
      Mas tu achas que o pessoal tem a memória curta, ou achas que aqueles tempos do Vitor Pereira ( 2011/2012 ) vir aos gritos para a televisão e para os jornais depois de terem perdido com o Gil Vicente, terem feito uma 1.parte miserável e ficando a cinco pontos do Benfica... e depois aconteceu o que toda a gente sabe?
      Tu achas mesmo que o truque ainda vai pegar...tira o cavalinho da chuva oh meu !

      Porteiro do Inferno
      A

      Eliminar
    12. Deves de te estar a referir além dos jogos já citados noutros comentários, ao último campeonato que vocês ganharam com penaltis fora da grande área como aconteceu e acontece habitualmente com o P. Ferreira e a arbitragens à Pedro Proença. Em Arouca ganharam com um canto que era pontapé de baliza e todos se calaram, mas quando lá foi o Benfica, e em vez de marcarem penalti a favor do Benfica com a respectiva sanção disciplinar ao jogador e marcaram canto, do qual nasceu o golo do Luisão, todos vocês vieram para a comunicação social chafurdar com mentiras. Vocês ainda vomitam porque o Apito Dourado for julgado por juízes adeptos do fcp. Se a justiça fosse justa vocês estavam caladinhos e a discutir uma qualquer subida de divisão.

      Eliminar
    13. De nada C Ribeiro
      ... de nada, sempre às ordens ....
      Estou aqui para ajudar quem precisa.
      Já agora podes dizer-me qual é a tua motivação, a teu prazer maior, o réus orgasmo intelectual vires constantemente a um blog de adeptos de um clube teu adversário despejar esse ódio essa frustração imensa do teu clube e adeptos por de facto o teu clube não ter a dimensão nem de perto nem de longe deste grande, enorme e glorioso clube que é o Benfica?
      Mesmo que o vosso clubezeco regional, provinciano, corrupto ganhe como tem ganho nestes últimos 30anos....
      TODA a gente º sabe, aquém e além fronteiras

      Cumprimentos e as melhoras
      RA

      Eliminar
    14. RA, não confundas. Não é ódio, são factos. Gosto de vos manter com os pés assentes na terra. Pode ser que daí advenha alguma humildade e honestidade intelectual.

      Cumprimentos

      C.Ribeiro

      Eliminar
    15. Ps: Qual é o mal de estar por dentro da realidade sociológica do adversário? Nunca usei o vernáculo com ninguém e não acho estranho consultarem blogs de clubes diferentes. Gosto de ter uma visão abrangente.

      Cumprimentos

      C.Ribeiro

      Eliminar
    16. Ah Ah Ah tu fazes-me rir C Ribeiro
      Com essa de quereres ter uma visão abrangente daí tu frequentares este blog.
      Não vou insistir mais sobre isto.
      Gostas muito de evocar factos... Mais uma vez fazes-me rir e por isso mesmo te agradeço por estes momentos de boa disposição... No entanto é curioso, será mesmo? Que só fales em factos (?) que te interessam...
      Retrata-re AQUI E AGORA sobre os FACTOS DO APITO DOURADO
      Ou para ti não são factos?
      Só te relembro o facto do teu clube corrupto e teu presidente igualmente corrupto TER ADMITIDO ISSO MESMO, daí nem sequer terem recorrido da respectiva condenação desportiva... ISTO É UM FACTO
      Com os meus cumprimentos, respeitosamente (embora tu e os teus não respeitem nem nada nem ninguém)

      RA

      Eliminar
    17. Mais um FACTO C Ribeiro,
      Diz-me lá qual a diferença das declarações do RGS sobre o Braga das do teu treinador La Patego sobre o Marítimo???

      Cumprimentos salvaguardando as excepções evocadas
      RA

      Eliminar
  3. A uns permitem de tudo, o outros nada é permitido!

    Temos o caso ou o não caso do Rui Gomes da Silva, que apenas se limitou a fazer o mesmo do que o Lopetegui. O Lopetegui criticou e pôs em causa o profissionalismo da equipa do Marítimo, ninguém criticou as palavras do treinador do Porto, talvez até lhe tenham dado a razão. Já o Rui Gomes da Silva foi atacado por todos, até por benfiquistas. Como já disse uma vez, talvez se ele tivesse falado em latim agora seria mais respeitado.

    Sobre a questão das arbitragens, será que elas tem sido assim tão más para só falarem sobre elas? Não me parece! As arbitragens só estão a ser comentadas porque o Porto o quer. Eles querem por em causa o valor do Benfica. Isto faz lembrar a história dos túneis, ou do entreguem as faixas, agora já voltaram com os bloqueios. O que tem mais piada é que eles só se lembraram dos bloqueios depois do Artur Soares Dias ter assinalado e bem uma falta do Luisão na área do Braga. Sim, foi um bloqueio mas isso todos os clube o fazem quem disser que não, está a mentir, mesmo que seja o Benfica a dizer.

    Eles falam na quantidade de jogos em que o Benfica joga em superioridade numérica, mas se perguntarem quantos jogadores é que foram mal expulsos eles não sabem responder. Porque afinal e, é o que importa, na sua grande maioria os jogadores foram bem expulsos. Agora o problema está no primeiro amarelo, tudo serve!

    A estratégia do Porto é esta e, vai ser assim até o final do campeonato. Não vale a pena perder tempo com eles, o Benfica tem de estar concentrado no que realmente importa que é o campeonato. O resto é para espanhol ver.

    ResponderEliminar
  4. o espanhol ja cheira mal de tanto marrar no Vermelho,admira-me a Liga e a FPF nao agirem a tanta pressao de Lorpategui que faz as arbitragens,estara ha espera de que...que algo aconteca de grave.se fosse qualquer treinador portugues que fizesse essa pressao aos arbitros que faz o espanhol,de certeza que ja estavam
    com punicoes dos tais organismos...acho que a Direcao do SLB deve fazer algo para parar esse espanhol nojento...
    AM

    ResponderEliminar
  5. o espanhol ja cheira mal de tanto marrar no Vermelho,admira-me a Liga e a FPF nao agirem a tanta pressao de Lorpategui que faz as arbitragens,estara ha espera de que...que algo aconteca de grave.se fosse qualquer treinador portugues que fizesse essa pressao aos arbitros que faz o espanhol,de certeza que ja estavam
    com punicoes dos tais organismos...acho que a Direcao do SLB deve fazer algo para parar esse espanhol nojento...
    AM

    ResponderEliminar
  6. João Vilela19/3/15 16:49

    Contrapor o que o Lotopegui diz com o Apito Dourado é dar-lhe razão! É dizer-lhe, ok, o que tu dizes até está certo (porque ninguém o parece contrapor) mas devias tar calado porque o teu clube já fez o mesmo! Não percebo esta argumentação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ler mal nas entrelinhas... quando se fala no Aipito Dourado é para o assalariado do criminoso Pinto da Costa ficar a saber se já não o sabe, que as suas sinuaçoes a comportamentos menos correctos ou mesmo criminosos no futebol português, são exclusivo dos dirigentes do clube que ele serve. Logo se não sabe, procure saber; até porque em Espanha Pinto da Costa é conhecido pelo,processo apito dourado e comparado a Bernard Tapie por ex

      EV

      Eliminar
  7. A liberdade de imprensa não existe no Dragão, vai lá tu fazer uma questão dessas a ver senão és silenciado para uma salinha anexa ao murro e pontapé, deves estar esquecido do atropelamento a um jornalista a quando do apito Dourado...

    É tão engraçado como o Benfica ser multado em 3mil e tal eurod pela liga por uma tarja onde dizia:

    Árbitros no Benfica decidem descontos; no Porto campeonatos.

    Todos sabemos que está tarja foi em resposta a uma tarja do FCP onde estava desenhado os árbritos a levar o Benfica supostamente ao colo e com o Pantera Negra um dos maiores símbolos do SLB e Nacional!

    Para além de que a tarja do Benfica não diz apenas a VERDADE o Futebol clube do PORTO FOI e É o ÚNICO CLUBE NACIONAL que AMITIU TER CORROMPIDO ÁRBRITOS DE FUTEBOL e NÂO RECORREU DA SENTENÇA!

    Ps: O Benfica tem que recorrer da multa que levou apenas invocando esse simples facto!

    ASS: Madskinn

    ResponderEliminar
  8. Esse jornalista certamente teve as pergunta encomendadas (envelopes ou muita fruta certamente)....
    JJ ou alguem do SLB deveria ter uma tirada de mestre mais ou menos assim "Desproporcionados são os cartões amarelos e vermelhos normalmente depois dos 90min a jogadores emprestados pelo fcp, uma semana antes do confronto com a equipa mãe, só para não jogarem!" ERA DE MESTRE!!!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  9. Nas conferencias de imprensa dos corruptos do porto o cerqueira é que determina quem faz as perguntas ao lopestrambolho e o tipo das mesmas depois o canal do clubezeco coloca ou não o som na emissão, a democracia naquele clubezeco existe, antes da conferencia de imprensa os figurantes jornalistas são ilucidados acercas das perguntas a fazer senão são convidados a abandonar aquele local pois não vá algum cheira mal.

    ResponderEliminar
  10. É o jogo de sempre do fcp , única diferença é que agora passam a vida a olhar para cima, dói mais.
    O Benfica e a sua estrutura se resistirem e ganharem o campeonato provam que tem arcaboiço pra fazer frente á estrutura dos tripas,se não espero q aprendam com os erros e evoluam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora disseste tudo, agora fugiu-te a boca para a verdade. É que nós somos os tripas e fazemos das tripas coração. A nós roubam-nos a carne, o fillet mignon e deixam-nos as tripas. E por isso é que somos melhores, como adeptos e como pessoas.

      Teresa Vilaverde

      Eliminar
    2. Oh Shadows,

      E tu a dar-lhe com o AD.

      :-)

      Quantas vezes será preciso dizer-te que o Processo AD teve condenações, teve árbitros, dirigentes, clubes castigados. E que o FCP não foi um deles.

      E, agora o próprio RGS já se descaiu.. sem querer ele já assumiu que foi no tempo dele, no tempo em que era Ministro que se mandou fazer uma Investigação, mas só a Clubes do Norte e os de Lisboa ficaram de fora. Assim que, Shadows, tu, tu que és uma pessoa inteligente soma lá 2+2 a ver se não dá 4!!!

      Santana Lopes, Rui Gomes da Silva, Bagão Felix, Herminio Loureiro.. estavam lá todos, todos nesse tal Governo de 2004, em que mandaram fazer o AD. Mas, MAS só a Clubes do Norte. Em Lisboa os Gravadores da PJ estavam avariados..

      :-)

      Oh Shadows.. deixa-te disso. Já todos percebemos o que foi o Processo AD. Querem enganar quem?! A Carolina? A Pinhão? O Neves de Sousa? o Malheiro?
      o Carrajola? o Carraça? o Gabriel? o Guerra? o Delgado?

      Deixa-te disso. O Collinna já vos topou.. O Real, o Bayern, o Barcelona têm 15% de expulsões e vocês.. com uma equipa de trazer por casa têm 45% de expulsões nos vossos jogos?! a que propósito?! Qual é a explicação cientifica para essa percentagem obscena?!

      Ah, pois: Motas, Almeidas, Gomes, Capelas, FErreira, Cosmes, Tavares,
      Batistas, Paixões...

      Mas querem enganar quem?!

      Sejam sérios, sejam honestos.

      AQUI não é só o FCP que está em causa. São todos os clubes que foram prejudicados a vosso favor.

      Olha, o Marco Ferreira é o tal árbitro que evitou que perdessem 2 pontos na 2ª jornada no Bessa. O Boavista marcou um golo limpinho, limpinho e ele anulou-o para que vocês pudessem ganhar o jogo.

      Lembras-te?!

      Tiago Videira?!

      Eliminar
    3. " A nós roubam-nos a carne, o fillet mignon e deixam-nos as tripas. "
      Lá está, no Puorto, carne e filé mignon são produtos diferentes...lá de cima,nada me espanta, já só falta mesmo ver o Miguel Sousa Tavares, o Miguel Guedes, o Rui Moreira e o Pinto da Costa desfilarem nas marchas de S,João ou quem sabe até em trajes tipo can-can petticoat numa qualquer campanha de angariação de fundos para pagar à frota galega ...

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  11. Águia Preocupada19/3/15 18:45

    Este espanhol que ainda há menos de um ano não saberia por certo que a Espanha faz fronteira com Portugal, foi preciso vir para o nosso país para se cultivar... Mas como sempre, no mau sentido!
    Ele papagueia o que mandam e com certeza por vezes nem sabe o que diz... Mas como sabe que os jornaleiros amestrados não pegam nisso e questionam... lá vai andando achando que está a dizer coisas muito importante!
    O Gobern já se ofereceu para lhe dar umas aulas/informações, inclusive sonoras sobre o modus operandi do clube onde milita.
    Espero que ninguém com responsabilidades no Benfica, responda ou entre em confrontações com eles. Já todos percebemos que é isso que estão a provocar... Porque sabem que normalmente saiem sempre por cima pois dominam a comunicação social vendida, cobarde, tendenciosa, conivente e muito, muito, subserviente!
    O silêncio vence tudo. Espero que dentro do clube não se distraiam com provocações que visam a desconcentração numa fase tão crucial!
    Como diz o povo: "Conversas loucas, orelhas moucas"!

    ResponderEliminar
  12. O Lopetegui veio sem conhecer o nosso futebol e muito menos o Porto, agora que vê que no final da época volta a treinar uma B qualquer, chegou o momento de se ajoelhar a frente do PDC e ver se o pintainho ainda é vivo.

    O Sergio sofre de Alzheimer, só pode ser. Se lhe parece impossível um treinador pedir a equipa de baixar a pressão sobre tal equipa, o coitadinha vai fazer um ataque cardíaco quando ouvir falar do Apito Dourado.

    CALIMEROS :) :) :)

    ResponderEliminar
  13. Mais uma Shadows.
    Na mouche.
    Estás a contar as vezes em que tenho estado de acordo contigo?
    Vai registando para quando chegar à altura em que não estiver :-)
    RA

    ResponderEliminar
  14. Se porventura se soubesse o endereço de email do LopeTosco seriam de enviar-lhe-ia as escutas do processo APITO DOURADO e talvez o cerqueira não lhe obrigasse a dizer a parvoice que diz, pois parece que está a treinar um clube honesto e no fundo como o cu das caças está a arder diz as parvoices que diz.

    ResponderEliminar
  15. Ele certamente que conhece, mas está-se a borrifar para o assunto porque vencer... é a todo o custo.

    ResponderEliminar
  16. O RGS 'apenas' colocou em causa o bom nome do Braga: clube, jogadores e treinador.. o RGS 'apenas' colocou em causa o mérito da vitória do FCP em Braga. O RGS 'apenas' insinuou que houve batota, corrupção no jogo Braga-Porto. Se achas que isso é pouco Shadows?!

    O Lopetegui limitou-se a responder aos jornalistas e a falar de factos.

    Factos: o SLB por azar dos árbitros tem sido sempre beneficiado. Azar dos árbitros que nunca erram, nunca se enganam contra o SLB. Só erram a favor.

    E no entanto nós vemos as imagens dos jogos e vemos que o Jardel também comete penalties, o Jardel também dá pau... e o Maxi, e o Luizão, e o Enzo quando cá estava, e o Samaris... mas, por azar dos árbitros, os joagdoers do SLB nunca são expulsos. Só são expulsos a pedido, quando querem limpar cartões. É curioso. E vimos também os árbitros anularem golos aos adversários mas, nunca anulam golos ao SLB. É curioso. E, o mais engraçado é que não vimos o sr RGS pôr em causa os 4-0 no Funchal do SLB ao Maritimo, que até meteu almoço de confraternização, tapete vermelho e relva aparada.

    Quer dizer o Porto vai a Braga e ganha à rasca por 1-0 e foi fácil.. mas o SLB dá 4 ao Marítimo e foi muito difícil !!!

    Nem vimos o sr RGS indignar-se quando o g.r. uruguaio do Arouca, amigo do Maxi Pereira,
    que quando veio das cabines ao intervalo resolveu, lembrou-se dar 2 abébias, quando o SLB até estava a perder!!! Curioso..

    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada19/3/15 21:06

      Ó corrupto de contumil! Vamos lá ver se te calas e ganhas juízo...

      1 - O Braga joga com o teu corrupto clube em condições normais e habituais... Certo?!

      2 - O Braga vai jogar com o Benfica e oferece:

      a) Prémio de jogo a triplicar!
      b) Faz video promocional para incentivar à vitória!

      Bom. Se mais não houvesse, basta isto para demonstrar que o Braga teve para o teu clube corrupto uma intenção deliberada de facilitar... Ou pelo menos houve uma intenção de não dificultar o que vai dar no mesmo... Ou não será?
      Se fossem inteligentes e menos fanáticos e cegos, calavam-se... Evitavam a figurinha ridícula que fazem!

      Ou será que consideram o Benfica tão grande,tão grandioso, o maior e todos e terão medo de o enfrentar?... Enquanto que o teu clube de contumil é fraquito e não é preciso dar prémios extra nem fazer vídeos ou outras forma de incentivo? Hum! Não me parece verosímel que esteja aqui o busílis da questão...

      Eliminar
    2. Pois é o MPV,

      Como é que se explica que nos últimos 5 anos ( período em que o Braga esteve mais competitivo), nunca o Braga ten ha ganho ao Porto para o campeonato?
      Em contrapartida, ganhou mais vezes ao Benfica e ao Sporting.
      Como é que se explica que o presidente de um clube deixe passar um penalty por marcar contra o Porto no último bRaga-Porto e estivesse na análise deste jogo a valor do jogo contra o Benfica?
      Pedro R.

      Eliminar
    3. O que é que o lorpatego do teu treinador quis insinuar quando se referiu ao Marítimo - Benfica? não pôs em causa tudo aquilo que acusas que o RGS fez? Vai ai início das questões e não te refiras só àquilo que te interessa. Olha para a floresta toda.

      Eliminar
    4. Para o Águia Depenada, 2015 21:06

      Oh corrupto de Carnide! ...

      1 - O Braga jogou com o teu clube batoteiro e perdeu 2-0.. o Tiago Gomes jogador da Formação do SLB fez-se expulsar em troca de um Audi.

      2 - O Braga vai jogar com o Benfica e oferece:

      a) Prémio de jogo a triplicar!
      b) Faz video promocional para incentivar à vitória!

      a) Como é que sabes que o Braga não deu prémio a quintiplicar contra o FCP?
      b) Como é que sabes que o Braga não fez um vídeo para incentivar contra o FCP?

      Quer dizer só porque o RGS diz... já é verdade'!

      E os beijos do JJ ao Conceição no fim do jogo por ter jogado mansinho querem dizer o quê?

      E os abraços do LFV ao Salvador no fim do jogo por ter facilitado dizem o quê?!

      Pergunta ao RGS, a ver se ele explica ISSO.

      Eliminar
    5. Oferta de Audis? Beijos e Abraços? O filho do Conceição a jogar nos Juvenis do SLB?! Contra o FCP no Dragão mataram-se, esfarraparam-se e agora na Luz abriram as pernas!!!

      Brincamos..



      Eliminar
    6. Tens a certeza que aquilo que andaste a cheirar era material devidamente certificado ... aposto que levaste mais um GOLPADA...

      Com o presumível líder do grupo, de 27 anos, detido no Estabelecimento Prisional de Custoias, e agora com a rede que alegadamente lhe vendia a droga, detida e levada a julgamento, tens que ter algum cuidado com o material que compras !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  17. Cheira tao mal aqui que nem comento!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, quando não se tem argumentos, mete-se a viola ao saco ou assobia-se para o lado. Déjà vu!!

      Eliminar
    2. Que argumentos ó morcão?? Ler post de portistas ressabiados, emprenhados dos ouvidos, e mentiras sem que sequer sejam coladas á realidade dos factos gerais dá vontade de rir! Que tal comentarem se as expulsoes sao ou nao de facto corretas?? É que existem algumas em que a dualidade de critérios é absurda...mas contra o FCP, perguntem ao Jackon e ao caceteiro que joga emprestado pelo Real?
      Ler e ouvir adeptos de um clube que só nao foi condenado em Portugal porque há currupção, porque as escutas são foram consideradas legais, vêem para um blog benfiquista (curiosamente os administradores nada fazem porque sao uns betos e parece mal porque é um atentado á liberdade de expressao) todos cheios de moral a dizer que o Benfica é levado ao colo é hilariante sem duvida! Pimenta no cú dos outros é refresco não é?

      Eliminar
    3. Águia Preocupada20/3/15 19:41

      Como dizia há dias um grande benfiquista: "Um corrupto a falar de arbitragens é o mesmo que um fulano que andou 20 anos a frenquentar casas de prostitutas, vir dizer que elas são um mal na sociedade e que deveriam ser proibidas"
      Mas eles gostam de ser ridículos... Deixemos-nos divertir com as suas gracinhas!

      Eliminar
  18. Silvestre20/3/15 12:51

    Tendo em conta acontecimentos recentes ...tenho isto para dizer...

    Se o jogo SLB x Corruptos não for marcado para Sábado dia 25 de Abril às 17 horas...A Direcção do SLB anda a brincar com os benfiquistas...Depois de criticarmos o calendário...e a "abertura de pernas" dos adversários ao FCP...inclusive os de Alvalade se prejudicaram quero ver agora se a nossa direcção vai dar mais 1 ou 2 dias de descanso aos corruptos de Contumil....(jogam a 21 de Abril na Alemanha)....

    Aguardo com expectativa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até nisso se nota que percebeis muito pouco de futebol.. é que os interesses superiores de um Clube na LC da UEFA sobrepõem-se sempre aos interesses caseiros menores. São normas da UEFA, da FIFA.

      Mas, que não seja por isso, até podem pedir à Liga para marcar o jogo para sexta-feira dia 24 Abril.. é que em 10 jogos como FCP sabeis que perdem sempre 9!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada20/3/15 19:36

      Estás pouco informado. O jogo Benfica-corruptos já está marcado para dia 29 de Abril, uma quarta feira. Isto, porque dia 26 de Abril é a final da Taça da Liga entre o Benfica e talvez os corruptos uma vez que ainda têm que ir à Madeira jogar com o Marítimo para se encontrar o outro finalista!

      Eliminar
  19. * vernáculo insultuoso (sem esta palavra ficava fora do contexto)

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking