O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 8 de março de 2015

Não há outro caminho:

. 32 comentários

Vencer e continuar na senda do número 34.

Força rapazes!!!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. phoda-se, a jogar assim, tão mal, vamos de vela. parecemos o Atlético cá do sítio a jogar no CNS. nestes jogos nos 'hipódromos' tem sido sempre a dar uma parte de avanço. caímos sempre nos mesmos erros e um deles é mais uma vez a teimosia do e no 'seu' defesa esquerdo. espero que alguém acorde a equipa e vamos a tempo de recuperar os 3 pontos em jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/15 18:46

      Concordo plenamente...a jogar assim,nao vamos longe...ate podemos ser demolidores em casa mas fora somos uns anjinhos!...e claro,so jj e que ve eliseu pra esquerda enquanto temos o silvio a ver os jogos no banco ou na bancada!...enfim,valeu o resultado que nos mantem a 4 pontos da tripeirada...slb forever...

      Eliminar
  2. Anónimo8/3/15 17:34

    Estava difícil!
    Carrega Benfica!
    maria/marley

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/3/15 17:54

    foram grandes. cabe-me destacar o mouro de trabalho, tantas vezes mal compreendido, LIMA. 63º golo em 3 épocas.

    os sabujos do costume vão criticar mais uma expulsão ABSOLUTAMENTE CORRECTA... e vão esquecer os dois penalties por marcar a nosso favor, um por falta sobre gaitan e outro por mao de balliu... ambos quando ainda nao estavamos em vantagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3.
      Há um a impedir o Jonas de cabecear ainda na 1ª parte. Se fosse ao contrário as imagens apareciam...!

      Eliminar
    2. 3.
      Há um empurrão ao Jonas, quando ia cabecear, ainda na 1ª parte. Se fosse ao contrário as imagens não 'desapareciam'...!

      Eliminar
  4. O jogo contou mais pela segunda parte. O Benfica entrou a dormir e o Arouca aproveitou e bem a melhor e única oportunidade de golo que teve. Este deve ter sido o pior jogo do Pizzi no Benfica, muitos passes falhados, espero que ele melhore para o jogo com o Braga. Não é por o Benfica ter ganho o jogo que nos devemos calar, na segunda parte ficaram por marcar 2 penaltis contra o Arouca, um por falta sobre o Gaitan (se não estou enganado) e o outro por mão na bola. Já sei que vão existir muitas desculpas do tipo, que o remate ou que o Jonas estava muito perto do jogador do Arouca, o que não podem negar é que o jogador do Arouca estava com os braços abertos e já vi marcarem penaltis por muito menos. Em relação ao lance sobre o Gaitan, foram marcadas várias faltas contra e a favor do Benfica iguais à que não foi assinalada na área do Arouca, por isso sim é penalti. Aliás, minutos depois o árbitro marcou uma falta do Jardel igual à que ficou por marcar sobre o Gaitan. O árbitro perdoou uma expulsão ao Arouca, já que o Artur devia ter sido expulso por uma falta sobre o Eliseu.

    ResponderEliminar
  5. Caro Shadows,

    Ainda assim, não duvide: depois de um jogo destes ainda aparecerão os "antis-do-colinho" a dizer que o Gaitán agrediu o defesa do Arouca com as costas e que o Jonas puxou o braço do outro para forçar que a bola lhe tocasse.

    Grande atitude da equipa e leitura correcta de Jorge Jesus ao intervalo. Fomos prejudicados, mas vencemos. O Sport Lisboa e Benfica, desde há cerca de 33 anos que tem sempre de fazer mais que certos outros clubes para conquistar pontos.

    Cumprimentos,
    Isaías

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/15 20:38

      O Gaitan agrediu o jogador do Estoril a semana passada. Nem sequer devia estar neste jogo!

      Paulo

      Eliminar
    2. Caro Paulo,

      Sem dúvida! O Gaitán agride os rins dos jogadores todas as semanas. O do Estoril ganhou uma hérnia discal à conta disso e agora tem a carreira em risco.

      Ainda assim, aquilo de acertar no cotovelo do adversário com as costas não se faz e acho até mais grave, pois podia levar alguém a confundir com uma grande penalidade. Ainda por cima até caíu para o chão, onde já se viu?! Acho que ele devia ter sido expulso pela ousadia.

      Consideradamente,
      Isaías

      Eliminar
  6. Estou farto de dizer que o Benfica està a ser preparado, para ser roubado no jogo do braga e do
    porto, e depois diserem que tambem beneficiaram
    o benfica em outros jogos.
    Hoje foram 2 penaltes e um amrelo a um jogadore
    que jà tinha amarelo, estavamos a perder.
    espero para ver domingo.

    ResponderEliminar
  7. Rui Sérgio Guerra8/3/15 18:40

    Boa e estrategicamente importante vitória, claro que pelo que fizemos na 2a.parte.

    Mas não esqueçamos aquela miserável 1a.parte, apenas em linha com a VERGONHOSA EXIBIÇÃO de Eliseu!

    Individualmente, realce às boas exibições de Jonas (as usual!) e de Lima.
    Pela negativa,...
    Pizzi teve um jogo desastroso (ao contrário da recente evolução positiva),
    Eliseu CONTINUA escandalosamente deficiente (defende terrivelmente mal, perde bolas inacreditáveis e ataca pouco e mal),
    Talisca mantém-se absolutamente NULO (a jogar no meio-campo, como nos últimos tempos a jogar na frente).

    Face às reiteradas lastimosas exibições de Eliseu e Talisca, porque razão JJ "marra" neles e naquelas posições???
    De facto, alguém entende se... André Almeida e Sílvio, Cristante e até Mukhtar SERVEM... E PARA QUÊ???
    Lamentável, mas erros crassos e tão recorrentes como estes só podem advir de um casmurro obcecado e lunático!

    Obs.:
    Teremos 1 reforço importante no próximo jogo, o Talisca! Ufff, não poderá jogar... está suspenso pelos 5 amarelos.
    Thanks God!

    Next,... preparar a próxima vitória frente aos "alternadeiros submissos" do PALHAÇO SALVADOR!!!

    Abraço Benfiquista,
    RSG


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/15 19:13

      Numa relva do tamanho do cabelo do caniggia e depois de vomitarem três camiões de areia no relvado durante a semana...
      A raça tem de prevalecer sobre a adversidade...

      O Irredutível

      Eliminar
    2. Zé Maria8/3/15 19:55

      Ou mt me engano ou se o Braga jogar o normal e não facilitar não ganhamos a eles.A não ser que apareça o super Gaitán , mas duvido já que vem de lesão e não está na sua melhor forma.O Braga não é mt inferior em termos de onze ao Benfica.Não vai ser fácil.E se facilitarmos como fizemos com o Auroca temos um ganda dissabor.O Braga vai jogar com tudo neste jogo.E o Benfica tem cepos que eu como Benfiquista tenho vergonha de jogarem no Benfica(eles não tem culpa mas quem os contratou tem muitas).Além disso JJ tem sido sempre comido tacticamente pelo arruaceiro e fraco treinador Conceição.O Braga se viu hoje o jogo vai pressionar o Pizzi e ele pressionado não faz um passe certo.É um jogador banal pressionado.Não dá uma para a caixa e é no Benfica quem tem a missão de organizar o jogo ofensivo.

      Além disso o sistema não vai facilitar como tem feito até aqui (O Benfica em alguns jogos foi levado ao colo nos momentos certos pelos arbitros e só assim ganhamos alguns jogos) e agora vai ser o oposto , os arbitros vão é fazer tudo para prejudicar o Benfica.Agora é a hora das decisões e hoje foram 2 penaltys e vai ser assim até ao final do campeonato.Já não vamos ter ajudinha muito pelo contrario vamos é começar a jogar contra 14.

      Se o Benfica perde ou empata o Porto vem ganhar à Luz e nunca mais os apanhamos e lá vai campeonato.

      No Braga já se vu que tão famintos para nos ganhar.Vamos ver como corre.Mas ter jogadores como Eliseu a Titular não me inspira muita confiança.Mas vamos acreditar que seremos campeões

      Eliminar
  8. Anónimo8/3/15 18:49

    Será que temos de fazer uma subscrição publica para oferecer uns óculos a determinados apitadeiros? Hoje foi o caso ou será que o corrupto mor cá do reino dissesse que não há penalties a favor do SLB? Será que o comentadeiro da Sic Noticias, Rui Santos no programa onde se apregoa a verdade desportiva, não vai ter a coragem de dizer que o SLB foi prejudicado em dois penalties e que no jogo disputado na passada sexta-feira os corruptos foram beneficiados ao não ser apontada a marca da grande penalidade a favor do Braga ou será que vai continuar a usar a brilhantina do século XIX para ser honesto?.

    ResponderEliminar
  9. Rui Sérgio Guerra8/3/15 18:52

    Nota:

    Os 2 penáltis que NOS ROUBARAM são escandalosos!
    Realce que num (ida à bola de braços abertos e corte ilegal da bola) o árbitro está pertíssimo; no outro, ATROPELAMENTO PELO AR ao Gaitán, o lance é também perto do árbitro.
    Priceless,... ambos os lances com excelente visibilidade dos juízes de linha!!!
    Abençoada "cegueira selectiva e corrupta"!...

    ResponderEliminar
  10. Benfiquista honesto8/3/15 19:01

    Primeira parte horrível , abaixo do mediocre , pessima o que quiserem chamar do Benfica.É caso para dizer quem era aquela equipa que tava equipada à Benfica porque de Benfica nada tinha.Infelizmente a nossa equipa é muito fraquinha , vai dando para Aroucas que nem na 3ª divisão Espanhola tinham lugar.Enfim.Muito mau.Às vezes dá pena ver este Benfica de tão mal que joga e de certos cepos que são titulares que dão vontade de chutar de tão mal que são.

    Segunda parte com outra atitude e ambição de vencer o jogo.Tivemos ajudinha do Gr deles mas nessa altura já estavamos a ser Benfica.Pelo menos na vontade de ganhar , já que em qualidade de jogadores somos muito abaixo do desejado.Mas ao menos mostramos que queriamos ganhar e não o que tinhamos feito na primeira que até pareciam que queriamos perder.

    P.S: Até quando o avenida verde de seu nome Eliseu vai ser titular do Benfica.Se ele é o melhor nem quero imaginar o Benito.Estoiramos 6.5 milhões em defesas esquerdos e nem metade de um defesa esquerdo temos.Pelo mesmo preço compravamos o Sequeira e não ganhava mais que esses três juntos.Eliseu mama 100 mil euros por mês para ser um passador.E não quisemos dar 75 mil ao Sequeira.LFV é o pior gestor desportivo que alguma vez passou pelo futebol tuga.Qualquer extremo de meia-tijela faz o que quer do Eliseu.

    LFV és o pior Presidente a comprar jogadores.Ainda és pior que o Damásio e o Vale Azevedo.Compras 30 jogadores por temporada para 2 no máximo 3 se aproveitarem.Tanto dinheirinho deitado ao lixo que até doi.Por isso é que em 14 anos só ganhamos 3 campeonatos e de 280 jogadores que já compraste 253 eram flops.Não serves para o Benfica.Para a próxima temporada com a venda de Gaitán vai ser lindo vai.Rua seu incompetente.Contigo o Benfica nunca será grande como sempre foi.

    Viva o Benfica.Rumo ao 34.Embora eu saiba (acordo de LFV com Pc) que o Porto vai ganhar , já que o acordo era que o Benfica até Marco ia andar em primeiro se fosse preciso até com ajudas dos arbitros (para se puder vender Enzo e Bernardo sem grande alaraido) para se salvar a empresa de LFV mas em contrapartida o sistema dava o campeonato ao Porto.No fim veremos se é verdade o acordo de LFV e Pc que se fala nos meandros do futebol.

    1Abc

    ResponderEliminar
  11. Benfiquista honesto8/3/15 19:10

    P.S: O Pizzi é ridiculo.Basta apanhar uma equipa que pressione que foi o caso do fraco Arouca e ele não acerta um passe.Custou isto 10 milhões de euros lol LFV a brincar com os Benfiquiquistas ao mais alto nível.

    Talisca no meio campo é uma anedota.Não tem qualquer intensidade.Parece que está a dormir em campo.Vergonha Se Cristante ou mesmo o puto alemão nuncam calçam e para JJ são piores que Talisca então Cristante e o Mukhtar nem na 3 divisão tuga eram titulares.

    O Benfica jogou hoje com 9 jogadores.Eliseu e Pizzi foram um a menos.Não contente JJ ainda colocou o Talisca lol Já não nos bastava o Lima agora temos estes.Atenção Lima hoje até jogou bem.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8/3/15 19:44

    Estou farto do Eliseu,que raio ele falha demasiado.No golo do Arouca parecia um benjamim a fazer-se ao lance.André Almeida ou o Silvio pior não fazem concerteza

    ResponderEliminar
  13. Primeira parte muito má do Benfica. Não fosse o brinde do guarda-redes, que destruiu basicamente o Arouca, queria ver se a brincadeira não ficava cara. É preciso jogar muito mais.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo8/3/15 19:54

    " Lamentável, mas erros crassos e tão recorrentes como estes só podem advir de um casmurro obcecado e lunático! "

    Lamentável é essa tua obsessão em " marrar " com um treinador cuja competência é INQUESTIONÁVEL por todos os que sabem ver futebol , e só alguns lunáticos e broncos é que colocam em dúvida a qualidade do homem, sobretudo porque ele está-se borrifando para os papagaios, pés de microfones e treinadores encartados pela Universidade de Carpinteiro ! ! !

    Porteiro do Inferno


    ResponderEliminar
  15. Grande conferência de imprensa de Jorge Jesus! Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/15 21:11

      Onde chega a hipocrisia. Quer dizer que se estivessem 11 contra 11
      o Arouca não poderia ambicionar chegar ao empate?! Acabar com o
      jogo aos 61' é que é bom. Já sei.

      Quer dizer que jogar 14 contra 10 não é muito mais fácil?! E há aqui
      alguns para quem tudo o que mexa é penalty. Será que não se enxergam?
      Então bolas chutadas à queima roupa já são penalty agora?!

      E ainda na 1ª parte o Samaris fartou-se de dar pau e não viu amarelo,
      mas os jogadores do Arouca por faltas banais foram corridos a amarelo.

      No Dragão marcaram um golo com a anca.. agora aproveitam um uma
      falha, uma ab´bia do g.r. para se julgarem os maiores. ides ter um triste
      fim, ides.

      Tiago Videira

      Eliminar
    2. Escusas de vir ladrar que não respondo a antis. Ficas avisado!

      Eliminar
    3. Anónimo8/3/15 22:00

      Videirinho estás no NGB, não estás no dragão doente e cagado até ao pescoço.... muda o registo que é sempre o mesmo, passa pela farmácia, e com umas dodot, um ben-u-ron tamanho XXL e uma rennie, vais ver que dormes muito melhor ...


      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    4. Anónimo9/3/15 01:21

      Hipocrisia é um adepto de um clube penalizado por corrupção vir-se queixar dos árbitros.

      Por um lado queixaste por se pedir penalty por tudo e por nada, por outro queres que se dêem (a jogadores do Benfica, claro!) cartões amarelos a torto e a direito. Decididamente estupidez e desonestidade são atributos que não te faltam.

      Continua a aparecer com os teus nicks todos, precisamos de palhaços para "animar a malta".

      Eliminar
    5. Anónimo9/3/15 09:33

      Hipocrisia é estar sempre a mentir, a enganar, dizendo que o FCP foi condenado por corrupção, quando sabem bem que não foi.
      Em nenhum Tribunal do Mundo!!!!

      Há 100 anos atrás, o Fernando Pessoa também tinha muitos Nicks e qual o problema?! Sou sempre a mesma pessoa.

      No Google, no Facebook, Aqui.. agora se calhar querias era que pusesse aqui o nome completo, o nº de telemóvel, o nº
      da porta, da rua onde moro.. para que os NN me viessem agredir. Era não era?!


      MPV Pinto



      Eliminar
    6. Anónimo9/3/15 13:26

      Quanto à corrupção, eu sei, tu sabes e todo o mundo sabe...

      Fernando Pessoa era uma pessoa brilhante, que utilizava vários pseudónimos que por sua vez escreviam com temáticas diferentes. A tua conversa é sempre a mesma, estás muito longe de te poderes comparar ao Fernando Pessoa... Sobretudo ao nível intelectual.

      Calma, esses métodos não são meus, nem o meu caro tem a importância que julga ter. Mas cuidado, evita conflitos com gente mais próxima de ti, não vão eles ameaçar os teus queridos joelhos.

      Eliminar
  16. O LFV é o maior flop e logro do futebol tuga de sempre.Já vamos nuns 30 laterais esquerdos e só 3 se aproveitaram.Leo , Coentrão e Sequeira.Depois admiram-se de não ganharmos nada.14 anos - 3 campeonatos.Quem contratou Eliseu devia ser despedido com justa causa aka LFV.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo8/3/15 21:12

    só catedráticos a comentar aqui - a tal malta que acha que jogamos contra 11 pinos de plastico. má primeira parte? sim. no entanto: o arouca teve uma oportunidade e marcou. no tivemos 4 e nao marcamos. na segunda parte o arouca teve 0 e nos tivemos 5. a diferenca nem foi tanta.

    investiguem, quantas vezes em 77 campeonatos e que tinhamos 20 vitorias a jornada 24. nao foram muitas, sabiam?

    eliseu falhou... mas é um dos nossos. cepos? mas começaram a ver bola em que ano??? tem 15 anos de idade? entre 1995 e 2009, lembram-se dos planteis? eliseu? comparado com o pesaresi, o rojas, o dudic, é um Maldini!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo8/3/15 21:14

    o benfiquista honesto ali de cima é tão benfiquista como o treinador do arouca. lol. é preciso ser muito tolinho para achar que engana alguém.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo8/3/15 21:24

    O roubo a descarada e colinho ao FCP continua a descarada pois no jogo do Benfica-Arouca ficaram dois penaltis por marcar a favor do Benfica e o Artur devia ter sido expulso, mas em vez disso amarelou-se cirurgicamente 3 jogadores do Arouca que estavam a bica para não jogar contra o FCP e mais o ke foi expulso, para além do Penalti ke ficou por marcar num penalti claro sobre o pardo e o mesmo pardo por simulação noutro lance não levou o amarelo para ficar suspenso.

    Influenciado directamente 4 jogos do campeonato nacional 2 deles já realizados e os outros 2 já com contrariedades para a próxima jornada do lado do Arouca mais de meia equipa desfalcada, do lado do Benfica um jogador suspenso e do Braga 5 jogadores passaram incolumes a cartolinas amarelas a pesar de estarem a bica e terem jogado com o FCP!

    Querem mais evidências do xistema permanecer vivas do que estás.

    É por estás e por outras que a comunicação Social não quer ouvir os adeptos, mas simplesmente os comentadores bem pagos e instrumentalizados para continuar está pouca vergonha, o ke eles mereciam era ke a direcção do SLB a quando de jogos na luz os colocasse no meio dos NN Boys para piarem fininho.



    Ps: JJ tira o Eliseu ou estas a espera ke o gajo parta uma perna de propósito para o tirares do 11!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking