O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de março de 2015

Mais um caso. Tiago Rodrigues.

. 46 comentários

Tiago Rodrigues, jogador emprestado pelo Fc Porto ao Nacional, dizia-se que não podia defrontar o clube mãe por ter atingido a marca de 5 cartões amarelos, alguns deles trazidos ainda do tempo do Fc Porto B.

Ora,  a FPF esclareceu anteontem que o jogador estava livre para jogar, de acordo com os regulamentos que englobam as equipas B.

Pois bem,  foi divulgada a convocatória do Nacional para o jogo com o Fc Porto e  afinal Tiago Rodrigues... ficou fora da convocatória por estar com uma gastroenterite.

Há azares do caraças.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

46 comentários

  1. eu a pensar que ia ser um degrau da camioneta...já andam a ficar criativos.

    ResponderEliminar
  2. Não deixa de ser curioso que é o único atleta do plantel do Nacional com a respectiva patologia que normalmente tem origem na ingestão de bens alimentícios e é de fácil contagio, mais caricato é que nem na família mais próxima do atleta tb não se registar nenhum caso....

    Perante tantas evidências não seria de supor um inquérito averiguar se o dito cujo está mesmo com dor de barriga!? Quando for contra o SLB a dor dele vai ser o prémio chorudo que não vai conseguir atingir por vencer o Benfica!?

    Gastroenterite:

    A gastroenterite é uma condição médica caracterizada pela inflamação ("-ite") do trato gastrointestinal que afecta o estômago ("gastro"-) e o intestino delgado ("entero"-) e que se manifesta através de diarreia, vómito e cólicas abdominais.1 Embora não tenha qualquer relação com a gripe, é também designada incorrectamente por gripe intestinal ou gripe gástrica.

    O contágio pode ocorrer através do consumo de alimentos mal preparados, água contaminada ou contacto com indivíduos infectados.

    O tratamento tem como base uma hidratação adequada. Para casos menos graves, isto é normalmente feito com recurso a terapia de reidratação oral. Nos casos mais graves pode ser necessária a administração de soro por via intravenosa. A gastroenterite afecta sobretudo as crianças e as regiões em vias de desenvolvimento.

    Ps: O FLopetegui já tem o discurso para ler na conferência de imprensa!? ou ainda está a digerir o sorteio da Champions? Cuidado para não interagir com o Tiago Rodrigues.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  3. Oh meu caro Shadows, sempre, sempre a bater no ceguinho. A bater na mesma
    tecla. Vamos lá ver.

    Há 15 anos que a politica do FCP e dos clubes ingleses e franceses entre outros
    é sempre a mesma. Um jogador emprestado não pode e não deve jogar (até para
    o defender) contra o seu próprio clube.

    Um jogador emprestado tem cerca de 40 jogos por época para poder jogar. Se por
    ex., perder 2 ainda lhe sobram 38 jogos para poder mostrar o seu valor, para poder desempenhar a sua profissão. Digas o que disseres, esta posição do FCP é a mais
    correcta e a mais coerente. E a que melhor defende a Verdade Desportiva.

    Fui dos 1ºs a defender essa posição. E, por ex., ainda esta semana vimos até
    a Leonor Pinhão e o JM Delgado, dois inefáveis benfiquistas, dizerem o mesmo.

    Assim evitam-se os falatórios, os auto-golos, o alegado abrir as pernas e até as
    expulsões para facilitar tal, como por ex., muita gente acusa o Tiago Gomes de
    se fazer expulsar agora no SLB-Braga para assim ajudar o clube do seu coração
    o clube da sua formação.

    O FCP é mais coerente pois sempre teve a mesma politica. Não muda de posição
    conforme lhe der jeito. Agora o FCP nunca impediu o Deyversson e o Miguel Rosa
    de poderem jogar nem foi a correr comprar 2 jogadores banais como Dalcio e Pélè
    para assim comprar os 3 pontos da Jornada 29, uma semana antes da jornada 30!!

    Sabes quem joga na Jornada 30?!

    PMV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pinto, será que essa é a posição do FCP? É que ainda todos nos lembramos do caso que tentaram fazer do Rosa e do Deyverson... não o FCP oficialmente, mas os seus paineleiros oficiais.

      Eliminar
    2. Eu nem sou do Benfica mas este comentário é completamente ridículo. Então agora a posição mais correcta de defender os jogadores emprestados é inventar lesões? O Porto até pode não estar de acordo com a situação actual dos jogadores emprestados mas TEM DE CUMPRIR COMO TODOS OS OUTROS. A situação de agora é com o Porto mas já aconteceu com o Benfica também.

      Impostos? Não estou de acordo com isso, logo não pago. Bela lógica.

      Cumps

      Eliminar
    3. AntiPorKos20/3/15 14:27

      O problema é que isso é ILEGAL!!
      Pigs will always be Pigs!

      Eliminar
    4. Jorge Vieira20/3/15 14:29

      PMV Pinto e desde quando é que a política de um clube é mais importante que uma LEI? Nós sabemos que para o FCP corrupção é uma palavra tão banal como qualquer outra mas isto é demais!
      Forçar amarelos e expulsões contra outros clubes para não jogarem com o clube que lhes paga o ordenado e agora fingir doenças para o mesmo efeito é demais!

      Continuam os casos de polícia a envolver os jogadores do clube do Norte e ninguém fala nisto! Se fosse com o SLB isto era capa de jornal, como é com o FCP TALVEZ (!!) apareça em rodapé

      Eliminar
    5. Caro Pinto,

      Diz o regulamento que nenhum jogador pode ser impedido de jogar.

      Além disso, diz-me lá onde é que está defendida a verdade desportiva quando:

      Um jogador marca um golo ao Guimarães e esse golo garante a vitória ao seu clube perante o Vitória.
      O mesmo jogador, emprestado pelo Braga, é impedido pelo clube bracarense de jogar contra o clube mãe.
      Imagina que o Braga e o Guimarães estão a disputar o mesmo lugar.
      Onde está aí a verdade desportiva defendida?

      Porque o clube mãe deve ser beneficiado face aos outros adversários?

      Eliminar
    6. Esta forma de estar e de pensar de um Filho da Fruta ( adeptos do Fruta Corrupção do Porto, formatados e criados á imagem do criminoso presidente do FCP que deu lugar ao extinto Futebol Clube do Porto) é pelo menos coerente com o modus operandi da Associação Criminosa do Fruta Corrupção do Porto.

      - Para todos eles o significado de verdade desportiva é inexistente.
      - Para qualquer filho da fruta é normal é natural que um árbitro que vai arbitrar um jogo do FCP se desloque de véspera e pela calada da noite a casa do Padrinho da Costa.
      - Qualquer Filho da Fruta acha natural que a sua Associação Criminosa FCP ofereça no final da época viagens ao Brasil aos árbitros herois de Pinto da Costa e restante família.
      - Para um filho da fruta ter um proxeneta como vice-presidente é tão natural como o próprio se deslocar a casa de um árbitro e entregar em mão um cheque de quinhentinhos mil escudos, porque este lhe pediu emprestado.

      É muito mais poderia escrever.

      EV

      Eliminar
  4. AntiPorKos20/3/15 14:07

    Gastroentrite, vulgo, caganeira. Mas já não é o primeiro que tem a mesma coisa contra os mesmos. Difícil de verificar a não ser que andemos a limpar os WC da casa dele. Mais uma mentira que só engole quem quer.

    ResponderEliminar
  5. calma que isto não fica assim

    o mesmo artista que se queixou à liga
    por causa dos dois jogadores que não jogaram contra o benfica
    (quereria ganhar pontos na secretaria?)
    vai tambem queixar-se deste caso

    eeheheheheheheheeheh

    muito gostam eles de "marrar" no vermelho

    ResponderEliminar
  6. Nem mais PMV Pinto
    Se de facto é assim a prática do teu clube corrupto além dos franceses, ingleses e não sei quem mais, posso só saber então porque te insurges tanto quando esse tipo de situação se passa com o Benfica?!
    Dois pesos duas medidas quando se trata do Benfica? É isso que queres dizer?
    Também usas este nick na blogosfera corrupta?
    Era só para saber
    Obrigado

    RA

    ResponderEliminar
  7. Não à pão pa malucos20/3/15 14:32

    Infelizmente nós Benfiquistas não podemos criticar estas situações , já que LFV introduziu estes mesmos métodos à Porto.Deve ter aprendido quando era o braço direito do Papa Pitas.Ao criticarmos e fecharmos os olhos ao caso Deyversson e Miguel Rosa que ainda é bem pior que este, porque Miguel Rosa e Deyversson são jogadores do Belenenses , vindos do Benfica mas jogadores do Belenenses e não emprestados.A mim envergonha-me que o Benfica recorra a estes estratagemas à Palermo do Norte.Mas com LFV um afilhado de Bimbo da Bosta não se podia esperar outra coisa.Ainda se fosse só isso que LFV faz ainda estavamos bem , o problema é que faz bem pior.O Futuro do Benfica pode estar em causa , depois não digam que não foram avisados e foram enganados pelas ladaínhas de LFV protegido do sistema.

    Cumprimentos

    P.S: Shadows tu foste dos poucos que criticaste a situação Deyversson e Miguel Rosa por isso gabo-te a coragem , a frontalidade e a tua luta pela verdade custe a quem custar.Como diz um Leitor noutro post: Por um Benfica vencedor rua com o sócio tricolor e eu acrescento por um Benfica livre de esquemas à Porto rua com o Bigodes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mantenho o que escrevi na altura. Na minha opinião, e já que os clubes não conseguem actuar com seriedade, os empréstimos a clubes da mesma divisão eram proibidos.

      Eliminar
    2. Aos anos que eu defendo isso mesmo. Fui dos dos 1ºs a dizer isso.
      É só fazer uma Assembleia e mudar um regra estúpida.

      Um jogador emprastado não pode jogar contra o seu clube.

      E não se pode emprestrar mais que 2 jogadores por clube na
      mesma divisão.

      Já agora, a I Liga devia ter apenas 16 clubes e a II liga idem aspas.

      As equipas B não deviam poder jogar na II Liga. Deveria era criar-se
      um Novo escalão: Sub-21 logo a seguir aos Juniores, com 3 Zonas:

      Norte / Centro Sul (Ilhas) para evitar que as Equipas B desvirtuassem
      a II Liga.

      Cumptos

      MPV Pinto

      Eliminar
    3. És burro como uma porta, ó pinto!

      Então não te lembras da porcaria que foi as equipas b na antiga II divisão B? Não serviam para nada, pois não havia ritmo competitivo suficiente para os jogadores da B evoluírem! Descobriste a pólvora molhada, tu! Os outros países andam enganados com as equipas B na segunda divisão, tu é que sabes como é que é!

      E por acaso sabes quanto pagam os clubes aos emblemas da II Liga para terem lá os B? Sabes? Se calhar nem sabias que pagam! Não digas mais asneiras!

      Eliminar
    4. As equipas B não deviam poder jogar na II Liga. Deveria era criar-se um Novo escalão: Sub-21 logo a seguir aos Juniores, com 3 Zonas:

      Norte / Centro / Sul (Ilhas) para assim evitar que as Equipas B desvirtuassem
      a II Liga.

      É a minha opinião e a de muitos outros. Já sei, somos todos burros.

      :-)

      Cumptos

      MPV Pinto

      Eliminar
    5. Quando falo em desvirtuar... estou a referir-me a que não são Equipas B verdadeiras as equipas que jogam com Fejsas, Rubens Amorins e Jonathans que custaram 6 milhões!!!

      Para bom entendedor.



      Eliminar
  8. outra vez este morcao adepto do clube corrupto por aqui?ho Shadows ve-se que o gaijo ou e teu familiar ou grande amigo,para continuares a consentires os comentarios dessa besta...sabes bem que esse parasita nao e bem vindo aos forum benfiquistas,porque sera que consentes os seus comentarios?
    AM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AM, aqui comenta toda a gente, enquanto se souber comportar com respeito.
      Pouco me interessa se são cegos ou fanáticos na sua visão.
      Até ajuda a entender o que o outro lado, seja ele qual for, pensa.

      Aliás, fundamentalismos de que os outros são todos maus e nós é que somos os sérios não pega.

      Eliminar
    2. Pessoalmente não me incomoda, assim ele pode ver e ler a diferença entre os dois clubes. Aqui ele apanha uns quantos palavrões, mas o debate existe e pode vir a ser produtivo. Simplesmente enquanto PDC estiver vivo, sou incapaz de debater arbitragens ou verdade desportiva com Azuis.

      Eliminar
  9. vais ver outra vez o que e o SLB nesse tal jogo da 30 jornada...ou pensas que ides la fazer o que fazeis no vosso campo para ganhar jogos de qualquer maneira...ate pode vir a fernandinha para animar a malta...claro acompanhada pelo seu avo...
    ate que enfim que o teu fcp teve um adversario digno da LC...estavam ha espera que vos saisse um monaco,mas desta vez nem o bruxo conseguiu adivinhar...e que na Uefa nao usam bolinhas quentes e bolinhas frias como voces estais habituados...para cima de seis golos nos dois jogos e pura derrota do bayern de monique...
    AM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos o FCP esteve presente no sorteio... ;)

      Cumprimentos,

      André Guimarães

      Eliminar
  10. Benfiquista e sócio desde que nasci20/3/15 14:45

    A culpa é toda de LFV.Repito a culpa é toda de LFV.

    Os clubes tinham acordado uma lei/regra que iria entrar em vigor nesta temporada que não seria possível emprestar jogadores a clubes da mesma divisão.

    LFV enquanto não consegui que essa regra/lei não entrasse em vigor e ficasse sem efeito não descansou.

    Andou , andou até conseguir que essa regra/lei de não ser possível empréstimos a clubes da mesma divisão caísse por água abaixo e ficasse sem efeito.

    Por isso Benfiquistas peçam respostas a LFV que foi o autor dessa regra/lei não existir no futebol nacional.Sabendo ele que o Porto fazia isso porque lutou contra essa lei que estava aprovada dos não empréstimos a clubes da mesma divisão?Porque LFV ajudou o Porto nessa questão?Porque LFV não quis um futebol nacional mais transparente.Isto é a as questões que vocês deviam pensar.Não vi nenhum Benfiquista a pedir satisfações a LFV por isso?Não vi aqui ninguém a criticar LFV por mais esta situação insólita.Se hoje temos um futebol pouco transparente no que respeita a estes empréstimos deve-se a LFV que tudo fez para que essa lei não entrasse em vigor.

    Saudações de um Benfiquista dos antigos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AntiPorKos20/3/15 15:23

      Não é o Vieira que faz as leis, por isso estás a mentir. Se essa regra está implementada é porque os CLUBES, as sua maioria, assim o quiseram. Os benfiquistas não tÊm de pedir satisfações a Vieira por leis e regras implementadas na LIGA pela MAIORIA dos clubes. És benfiquista mas também és burro!
      Pára de mentir!

      Eliminar
    2. Ele é benfiquista?! Vê-se à distância que é ....

      João A.

      Eliminar
  11. Silvestre20/3/15 14:47

    Tendo em conta acontecimentos recentes ...tenho isto para dizer...

    Se o jogo SLB x Corruptos não for marcado para Sábado dia 25 de Abril às 17 horas...A Direcção do SLB anda a brincar com os benfiquistas...Depois de criticarmos o calendário...e a "abertura de pernas" dos adversários ao FCP...inclusive os de Alvalade se prejudicaram quero ver agora se a nossa direcção vai dar mais 1 ou 2 dias de descanso aos corruptos de Contumil....(jogam a 21 de Abril na Alemanha)....

    Aguardo com expectativa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvestre20/3/15 15:06

      É a final da taça da Liga nesse fim de semana...é pena...Está de qq forma marcada para Sábado as 16...Espero que o SLB não adie nem 1 minuto....

      Eliminar
    2. Oh Silver,

      Até nisso se nota que percebeis muito pouco de futebol.. é que os interesses superiores europeus, de um Clube na LC da UEFA sobrepõem-se sempre aos interesses caseiros, menores, nacionais. São normas da UEFA, da FIFA.

      Mas, que não seja por isso, até podem pedir à Liga para marcar o jogo com o Porto para Sexta-feira dia 24 Abril, podem. É que em 10 jogos como FCPorto
      sabeis que perdem sempre 9!!

      E sobre a Final do Caneco da Cerveja Lucília.. podes ficar descansado que o
      FCP não vai à Final. O FCP vai perder nas Meias finais. Assim, que, leva lá o
      Caneco.

      PMV Pinto

      Eliminar
    3. Para não me alongar muito, digo apenas isto: essa treta dos interesses europeus enfia-as por onde a a gastroenterite do outro vai desaguar. Quero e desejo SEMPRE que o porco perca. E é mesmo pena que o jogo não seja no fds seguinte, pois tv fossem fazer a triste figura que os lagartóides foram fazer ao vosso curral.

      Eliminar
    4. Jorge Vieira22/3/15 09:26

      9 em 10 ganha o FCPorto? A época passada ganharam 1 em 3 e quando já éramos campeões. Esta época o saldo também é positivo para nós, 1 em 1.

      Isto a mim parece que 3 dos últimos 4 jogos foram ganhos por nós, não sei onde foste buscar estas estatísticas mas teve piada..

      Eliminar
  12. Há coincidências do catano.... gastroenterite... pois sim LOL.

    Alguém sabe porque é que o jogo entre o SLB e FCP está marcado para dia 29 de Abril (quarta-feira) em vez de ser no fim de semana?

    CMP

    RC

    ResponderEliminar
  13. Julgo que a final da Taça da Liga estará agendada para o fim-de-semana de 25/26 Abril.
    Já foi, inclusivamente, noticiado o adiamento do Benfica-Porto para a 4ª feira seguinte...

    ResponderEliminar
  14. Jogador emprestado nunca deveria poder jogar contra o clube que lhe paga o ordenado.
    Acabavam-se as polémicas.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  15. FOI FRUTA a causa
    da caganeira

    ResponderEliminar
  16. Isto só demonstra que o suposto quinto amarelo foi forçado pelo jogador ou pelo apintador.
    Desta vez podiam disfarçar e po-lo a jogar. Mas o sentimento de impunidade para aqueles lados é grande.

    O Irredutível

    ResponderEliminar
  17. Já se esperava, era demasiado previsivel!!!!
    Esqueceram-se de que os cartões da B limpavam quando e mudou para o Nacional...
    Gastroentrite!?!?!?!?! Conclusão, O AMARELO VISTO FOI PROPOSITADO, pensavam que dessa forma não era necessario uma desculpa, assim mais uma vez cairam no ridiculo!!!
    Afinal o colinho e a verdade desportiva só serve para atacar alguns!!!
    Isto é uma vergonha!!!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  18. Que merda de post!! Este tipo de acusaçoes são estupidas porque tanto FCP como Benfica têem telhados de vidro logo não pode sequer haver acusação! Podemos pedir como classificam o jogador do FCP que marcou um golo de penalti aquando o jogo dos curruptos frente ao Estoril?? Deixem se de merdas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira22/3/15 09:27

      aquele que só não foi espancado em campo porque não calhou? hm, conta-me tudo!

      Eliminar
  19. Um post destes vindo de um clube para quem o mercado de transferências parece que ainda está aberto (Dálcio e Pelé), convenientemente, oriundos de um adversário da 2ª volta, é no mínimo hilariante. O Fcp apenas constatou que o Benfica não vai parar de fazer batota e está a usar as mesmas armas.

    Cumprimentos

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira22/3/15 09:27

      os clubes fazem os negócios que quiserem em qualquer altura. não se fala também de movimentações para os lados do teu clube? sempre foi assim e sempre será.

      Eliminar
  20. Depois do que aconteceu com os dois jogadores do Belenenses, que nem sequer são do Benfica, deviam estar caladinhos...

    Alguém se lembra aqui do Estoril - Porto? Quem marcou o golo do Estoril que fez com que empatassem e quase ganhavam? O Tozé, jogador do Porto... E se o Tozé tivesse falhado o penalty? O que não iam dizer...

    Já agora o Benfica, e assim de repente de cabeça, há 2/3 anos, o Urreta (estava no Guimarães) apanhou uma constipação mesmo antes de defrontar o Benfica...

    Na minha opinião, os emprestados não deviam poder jogar. Ponto. Assim defendia-se a verdade desportiva e protegia-se os jogadores...
    Imaginem um emprestado do Benfica cometer um penalty para o Benfica aos 90 min ou marcar um auto golo aos 90 min mesmo sem querer... O que se falaria.... Basicamente destruia-se a carreira do jogador...
    Os jogadores não deviam poder jogar contra quem lhes paga. É a minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Depois do que aconteceu com os dois jogadores do Belenenses, que nem sequer são do Benfica, deviam estar caladinhos..."

      Mas tu ou outros "génios "como tu, sabem o que consta no contrato assinado pelas SAD'S do SLB e do F.C.B. ? - É que essa treta de mandar bitaites sem apresentar FACTOS , faz mais o género do teu presidente e do patareco do catalão que lá tens como treinador que diga-se em abono da verdade, tem " levado a carta a Garcia " sempre que para isso é solicitado ; só que ainda não teve " tomates " para afirmar claramente que ficaram dúvidas nas expulsões dos jogadores das equipas que defrontaram o SLB e ficaram em inferioridade numérica ... no entanto e para surpresa minha, já ouvi hoje o Bruno Prata afirmar que o lopatego tem muito em comum com o Pep Guardiola,,. opiniões que aceito, mas que tal como a tua valem o que valem ..ou seja, uma mão cheia de nada !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  21. ridiculo, mas totalmente previsivel! no entanto, digo-vos...

    SE FOSSE PARA FINGIR QUE JOGAVA, COMO FEZ O SERGIO OLIVEIRA NO DRAGAO, MAIS VALE ASSIM. AO MENOS ENTRAM COM ONZE!

    ah, e claro que o melhor marcador do nacional viu o 5º amarelo na semana passada. na semana que vem jogam ambos na luz...

    ResponderEliminar
  22. Pior e muito mais azar teve, foi o g.r. do Arouca que depois de uma 1ª parte a defender tudo,
    ao intervalo o chá fez-lhe mal, teve uma gastroenterite aguda e ofereceu 2 golos ao SLB que
    até estava a perder, vejam lá. Isso é que foi azar. E como um azar nunca vem só, o Tiago Gomes da Formação do SLB, um jogador correcto e pouco faltoso, curioso contra o FCP não se lembrou de cortar bolas com a mão e depois provocar o 2º amarelo entrando a destempo sobre o Salvio sem mais nem menos. E ainda por cima, logo ele, que é um jogador que não faz mal a uma mosca. São azares. Porque é que o Tiago Gomes não
    se fez expulsar contra o FCP?! Azar!!

    joão sousa martins

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking