O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 27 de março de 2015

Fernando Gomes na UEFA é bom para quem?

. 33 comentários

Li comentários e textos demonstrando satisfação pela eleição de Fernando Gomes para a UEFA.

Alguns desses comentários elogiavam também a proximidade de Luis Filipe Vieira ao antigo director financeiro do FC Porto durante o período do Apito Dourado.

Provavelmente, alguns destes que elogiam este relação de proximidade e que se regozijam porque "agora temos alguém para nos proteger na UEFA" serão os mesmos que criticaram a mesma UEFA e Platini aquando da final com o Sevilha. Pois essa memória selectiva não se recorda de quem foi o Conselheiro Especial de Platini nos últimos anos, com honras de fotografia no site da UEFA? 
O mesmo Fernando Gomes.

Chegamos a um ponto em que há benfiquistas a elogiarem a proximidade ao FC Porto e a figuras ligadas a Pinto da Costa e a um passado de corrupção. Fernando Gomes estava no FC Porto no período retratado pelo Apito Dourado. É um facto. 
Apelidam isso de "inteligência". Nunca me pareceu "inteligência" estar a negociar com corruptos. Esses nunca mudam e tentarão sempre contornar as regras para seu proveito. Nunca fizeram outra coisa nos últimos 30 anos.

Fernando Gomes aparece nas escutas a oferecer bilhetes às "deusas" que mais tarde serviriam o propósito que se conhece. Querem que acredite que Fernando Gomes não sabia? Porquê então a linguagem que utilizou na escuta? Que não sabia qual era o papel de António Araújo?

Daí que a eleição de Fernando Gomes para a UEFA de Platini é um sinal de preocupação e não de regozijo. 
Se alguém com o passado de Fernando Gomes consegue atingir um dos lugares de topo da UEFA, mal vai o futebol europeu que não encontra nomes melhores para governar este negócios de muitos milhões. 

Ver benfiquistas felizes com estas ligações a membros do "FC Porto do Apito Dourado" é um péssimo sinal.

Fernando Gomes na UEFA é bom...para o próprio Fernando Gomes. Para o futebol português, duvido.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. 1000% de acordo, o lugar dos corruptos num país desenvolvido e moderno é na prisão, não em lugares desta importância.Este personagem não me representa nem na UEFA nem em lado nenhum.

    ResponderEliminar
  2. BENFIQUISTA DE GAIA27/3/15 09:48

    existe um pacto secreto entre l.f.v....e...pc...a 12 anos.....

    ResponderEliminar
  3. Quem foi o primeiro (ou pelo menos dos primeiros) a regozijar-se?
    O PC nisso é mais comedido e mais discreto, inclusive manda umas farpadas (quem sabe se camufladas, para despiste)...
    Fica a reflexão...

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  4. O Apito Dourado foi um Processo mandado instaurar e levar a cabo no tempo do famigerado Governo do Santana Lopes, Bagão Felix e Rui Gomes da Silva..
    Mas, mas só a determinados clubes. É lógico que se 'outros' clubes ficaram de fora - isentos - das investigações, esses tais 'outros' clubes à partida ficaram
    imunes, desobrigados, protegidos. Ora não é preciso ser muito inteligente ou muito esperto para perceber, entender que se uns foram escutados e outros não
    logicamente só uns é que possuem escutas.

    Mas, por não haver (ou por terem sido destruídas, apagadas, escondidas) as escutas de 'outros' clubes, ISSO não significa, ISSO não prova que esses tais
    'outros' clubes (e seus dirigentes) sejam inocentes, puros, beatos, castos, anjinhos. O facto de terem pago para pôr no You Tube só as 'escutas' de uns para
    os condenar na opinião pública e publicada dos pasquins de Lisboa... não significa, nem prova que os 'outros' clubes e os seus dirigentes já são todos sérios,
    honestos, honrados, impolutos. Aliás, se as pessoas fossem intelectualmente sérias e imparciais... facilmente veriam, chegariam à conclusão que em 2015,
    10 anos depois desse tal Processo AD, o tempo, a verdade e os factos, já provaram - como o azeite, como o algodão - quem são afinal os tais corruptos, os
    salafrários...

    Como sempre costumo dizer, só fala quem tem que se lhe diga... só chama corruptos aos outros quem tem telhados de vidro, e quer desviar as atenções..

    O meu clube nunca foi condenado... o Presidente do meu clube nunca foi condenado. Outros não se podem gabar do mesmo.

    Porteiro do Céu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...de passagem só perguntar-te se ALGUEM DO TEU CLUBE OU TU PROPRIO NEGARAM OU NEGAM QUE O QUE TODO O MUNDO OUVIU NAS ESCUTAS ...É FALSO....posto isto dizer-te que vale Azevedo está preso por ROUBAR O BENFICA (NUNCA POR FAVORECER O BENFICA A GANHAR CAMPEONATOS COM PROENÇAS E AFINS),E FORAM OS BENFIQUISTAS QUE ACUSARAM E AJUDARAM A METER NA CADEIA O DITO VALE E AZEVEDO.....ao contrario tu e os adeptos do teu clube MESMO COM AS EVIDENCIAS PROVADAS ASSOBIAM PARA O LADO PORQUE INTERESSA É GANHAR A QUALQUER PREÇO(claro que com a VERGONHOSA JUSTIÇA EM PORTUGAL E QUE NINGUEM ACREDITA)os dirigentes e o teu clube só podiam ser absolvidos.....MAS QUEIRAM OU NÃO VÃO CARREGAR POR GERAÇÕES O ESTIGMA CORRUPÇÃO...

      Eliminar
    2. O Viper, Blue, Quid já encontrou um novo nick, Porteiro do Céu, que deve ser o mesmo nome de uma das tascas do Reinaldo.

      Eliminar
    3. O teu clube não foi condenado porque vivemos no país que se conhece. Por algum motivo estamos na bancarrota individados para os próximos 3000 anos. O vale e Azevedo prevaricou e FOI CONDENADO. No entanto, e ao contrário do senil e corrupto presidente do teu clube, e que eu saiba, nunca este envolvido em processos de corrupção a arbitragens. Consegues perceber a diferença ou necessitas de uma ilustração??

      Eliminar
    4. É falso não, é verdadeiro!!! Mas lamentavelmente a nossa justiça é mesmo assim...
      Também não ficas chateado quando um pedófilo,é posto em liberdade?
      Também não ficas chateado quando um assassino, é posto em liberdade?
      Se tinhas dinheiro no BES (não sei se tinhas, mas põe essa hipotese), não ficaste chateado com toda essa situação?
      Agora é assim, a justiça é feita desta forma!
      E vê lá tu que as leis são feitas pelos advogados que estão sentados no parlamento, ou seja, irá sempre existir uma brecha na lei digna de ser explorada...!!
      Negas tudo isto?

      Ah já me esquecia, ganhar a qualquer preço?
      Conheces o Guarda Abel, ainda há uns tempos ameaçou um árbitro, que mais fará às escondidas...

      Eterno 29!

      Eliminar
    5. Ora bem, se os donos do Blog e o Autor do Post permitirem, e não censurar, apagar, poderei responder com muito gosto aos 4 interlocutores.

      Sim, este País está na sarjeta, no fundo do poço graças aos Cavacos, Guterres,
      Sócrates, Passos, Costas... todos eles assumidos benfiquistas. Curioso não?!
      Sim este País está na miséria, no pântano graças aos Dias Loureiros, Duartes Limas, Oliveira e Costas... todos eles assumidos benfiquistas. Coincidência, não?!

      Pagar jantares a árbitros? tráfico de favores, de influências? Todos os clubes da Regional à I Liga o fazem... pensarem ou quererem acreditar, convencer-se que só os Dirigentes do FCP o faziam.. é ser mesmo ingénuo, ignorante, analfabeto, naif.

      Santa paciência. Comecei por dizer que se as ordens foram de só se investigar uns e não investigar os outros, é óbvio que não podem haver escutas dos outros..
      Comecei por dizer que, SE só pagaram para pôr as escutas de uns no You Tube e não puseram as escutas dos outros.. é óbvio que não as podemos ouvir!!!

      Para haver democracia, para haver igualdade... teriam que investigar TODOS. Teriam que fazer escutas a TODOS. Teriam que acusar TODOS!!! Como ISSO não foi feito, não podem julgar uns, não podem acusar uns e inocentar os outros!!!

      Branco é galinha o põe...

      Só para terminar e voltando ao tema do Post.. o FCP não apoiou FG para a FPF.
      Não foi o FCP que pôr lá. Fingirem-se de santos ou de anjinhos, comigo não pega.

      E, para os que não têm memória...

      Vale, Vara, Veiga, Viravinho, Vibi, Vieira... dizem-vos alguma coisa?!

      Porteiro do Céu
      (apenas como resposta a um sr que se diz Porteiro do Inferno)


      Eliminar
    6. Não foi condenado?? LOL

      Eliminar
    7. Após esta tua "resposta" e passo a citar:
      "Sim, este País está na sarjeta, no fundo do poço graças aos Cavacos, Guterres,
      Sócrates, Passos, Costas... todos eles assumidos benfiquistas. Curioso não?!
      Sim este País está na miséria, no pântano graças aos Dias Loureiros, Duartes Limas, Oliveira e Costas... todos eles assumidos benfiquistas. Coincidência, não?!"
      Arrependo-me profundamente de me ter dado sequer ao trabalho de te responder. Com argumentos desses, a leitura da verborreia terminou na citação, não há como rebater. Parabéns, e olha que não é fácil, deixaste-me desarmado e sem qualquer poder de contra argumentação. Para o meu ego e auto estima não ficarem na mó de baixo, vou acreditar que és um adolescente de 10 ou 11 anos, ou então, um atrasadinho mental. Em qualquer um dos casos, tenho de te dar um desconto.

      Eliminar
    8. Porteiro do Céu além de ignorante és intelectualmente desonesto, mas o que se pode esperar de um filho da fruta... desonestidade... claro.
      Se não sabes ficas a saber que o porcesso apito dourado nasceu como tantos outros, através de denúncias ao ministério publico, que por sua vez mandou investigar.
      Aquilo que afirmas em relação a que só alguns é que foram investigados e escutados, é mentira. Todos aqueles que pelo menos entraram em contacto com dirigente federativo Jorge de Sousa que tinha a responsabilidade na nomeação dos árbitros foram escutados e investigados... agora o que conheceu é que em meses e meses de escutas, os únicos dirigentes que foram apanhados em actos de corrupção activa de agentes desportivos, foram precisamente todos aqueles que eram do FCP e Boavista... é claro que através dess escutas o âmbito foi alargado e foi assim que se escutou as combinações dos árbitros que iam arbitrar jogos do FCP serem convidados a reunirem-se de véspera na casa do Pinto da Costa na Madalena.... O mesmo já tinha acontecido uns bons anos antes aquando do processo a Jose Guimaro... nessa altura e mais uma vez os envolvidos eram dirigentes ligados ao FCP, um dos quais Reinaldo Teles, veio a reconhecer em tribunal que tinha passado o dito cheque dos quinhentinhos a José Guimaro.... mas porque este os tinha pedido emprestado.... isto em vésperas de ser feito igualmente arguido; nesse dia confessou a meia-verdade e passou a assistente do processo, uma forma que a justiça encontrou para conseguir condenar o corrupto.... mas não o corruptor.

      EV

      Eliminar
    9. Claro que é mais fácil insultar e dar descontos quando não se tem argumentos.. na minha terra a isso chama-se meter o rabo entre as pernas e fugir.


      E, já agora pergunta ao Shadows porque apagou a minha resposta, quando tu perguntaste pelo Guarda Abel?!

      É que eu também te perguntava a ti se conheces o Guarda Rui Pereira?! o tal que agrediu o Juan Barnabé, dono da Águia Vitória, a verdadeira.

      Perguntava-te se conheces o primo do Zé Veiga, o tal que agrediu um cidadão no Aeroporto Internacional de Lisboa a mando LFV. Perguntava-te se conheces aqueles tipos porreiros dos NN que estão a gozar férias no Linhó?!

      E, sobretudo perguntava-te se conheces o Vale, o Vara, o Veiga, o Viravinho, o Vibi e o Vieira?!

      É que o cerne, a base da questão, o assunto, o tema é sempre o mesmo... vós acusais-nos de ser corruptos, a nós portistas e vós, é que tendes os tais Loureiros, Duarte Limas, Oliveiras, Sócrates, Passos, como adeptos... é engraçado. É muito fácil chamar corruptos aos outros quando afinal todos os dias vemos, lemos, ouvimos quem são os verdadeiros corruptos!!!

      Ainda por cima PdC está no futebol há mais de 30 anos e não aparece na lista dos mais ricos do País. Curioso não é?!


      Porteiro do Céu (apenas como resposta ao Nick de Porteiro do Inferno)

      Eliminar
    10. Mais uma vez está enganado...

      O AD nasceu por sugestão e conselho de 'ilustres' benfiquistas (Rui Gomes da Silva e Bagão Felix) entre muitos outros 'ilustres' benfiquistas, no tempo em que Durão Barroso e Santana Lopes 'compraram' os votos dos benfiquistas em troca do perdão fiscal e aceitação como garantia - warrants - de pagamento da dívida do SLB nos tempos da Nelinha Ferreira Leite.

      O AD nasceu para dar emprego à esposa do Fiscalista e Tesoureiro de LFV nos tempos do Alverca.. a Dra Mizé Morgado que nessa altura estava na prateleira. sabes o que é estar na prateleira?!

      - - -

      E, por mais que te recuses a reconhecer, o AD teve sim, muitos clubes, dirigentes, árbitros condenados. o FCP não foi um deles. E por muito que
      teimes e mintas, queiras não consegues mudar a história. Estás a confundir
      o Lela com o FCP. Ora o Leça FC até equipa à Sporting. Estás a confundir o Linhares do Salgueiros, ora o Salgueiros até equipa à Benfica!!!! E o actual
      Presidente da Boavista SAD, um tal de Alvaro Guerra, até foi Dircetor geral do
      teu SLB!!!

      Assim que, não te esforces a mentir, a deturpar as coisas. Não mistures alhos
      com bugalhos. Cunha Leal, Carrajola, João Maleiro, Leonor Pinhão, Dr. João
      Rodrigues são todos do teu clube... e a esses, sim é que devias chamar corruptos.

      O vosso mal é ires em tretas de Tánias Laranjos, Octávios Marmanjos e
      Neves de Sousas... Se pensasses um bocadinho pelas vossas cabeças,
      acredito que facilmente chegariam lá.

      Ao tal País de faz de conta.. ao tal País de 6 milhões de benfiquistas!!!

      Tiago Videira

      Eliminar
    11. AntiPorKos28/3/15 12:00

      True Blue/Viper/Quid/Tiago Videira/ MPV/Pedro Pinto/Porteiro do Céu e outros nicks é um tipo que é retardado mental (mesmo, a sério!) que não passa do maior porquista de Contumil, mentiroso que até enoja!!!!
      Chama-se Manuel Pedro Pinto e é de Vila da Feira!! Assina com vários nicks, dono do blog Tribunal das Antas, chulo de uma rameira que é empregada num dos bares do Reinaldo (mesmo, a sério!).
      Passa o tempo em blogues benfiquistas e nos blogues azuis e no Porto já todos o conhecem há muitos anos e ninguém lhe liga porque sabem que o desgraçado é doente mental (mesmo, a sério!) e sabem do que vive.
      Não diz coisa com coisa, limita-se a repetir coisas sem nexo.

      Eliminar
  5. E as negociações do benfica com o Mauro Goicoechea? Eh pah que grande coicidência neh? Não falam disto? Não existe teoria da conspiração agora? Ai se fosse o FCP...caía o carmo e a trindade neste blog.

    Bruno Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando foi comprado o Andre Andre, sabes?

      Eliminar
    2. E o Hernâni? E o Sérgio Oliveira? Sabes?

      Eliminar
    3. Que coisa ruim fizeram eles nos jogos frente ao fcp?

      Eliminar
    4. O Hernani e o Andre Andre foram comprados na abertura do mercado em Janeiro. Tudo feito às claras, preto no branco.

      Já um tal de Dalcio e um tal de Pélé que ninguém sabe o seu valor futebolístico parece, consta que foram comprados só para pagar os 3 pontos da jornada 29. Assim, tipo uma compra de faz de conta, para encobrir, só para tapar os olhos..

      Tiago Videira

      Eliminar
    5. Não adianta Tiago Videira, estes tipos são os donos da verdade, são puros, honestos e completamente santos, não fazem nada de ilegal e são um exemplo para o desporto...

      Eliminar
  6. Para mim é apenas mais uma boia para tentar salvar os corruptos... mas mais uma que há-de falhar, esperemos nós.

    Também não vejo como isto é bom para o Benfica. O "sorteio" deste ano já mostrou que eles agora vão fazer de tudo para que os seus rivais não façam nada na europa ou que se prejudiquem no campeonato por causa dos esforços europeus...

    ResponderEliminar
  7. Muito bom texto, Shadows. Parabéns.

    Esqueceste-te apenas de registar que este tipo de promiscuidade só era mau no tempo do vale e azevedo. Agora já não é. Agora é bom e os bons benfiquistas aplaudem. Os maus benfiquistas, como tu e eu, detestam esta javardice. Mas, diz a propaganda, só estão a arranjar formas de desestabilizar o clube quando é preciso união...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo Porteiro do Céu

    Essa de evocares aqui figuras mais ou menos mediáticas, mais ou menos políticas serem o que são e são benfiquistas, tu achas mesmo que somos tolos ou acabaste de comer umas belas tripas e francesinhas bem regadas?
    A escutas são falsas? Verdade?
    A 2ª figura do estado tambêm é benfiquista, não?
    As almoçaradas na casa da democracia PAGA POR TODOS NÓS, almoçaradas essas particionadas por essa figura em conjunto com os deputados afectos só teu clube corrupto com SALÁRIOS PAGOS POR TODOS NÓS.
    Para ti deves achar bem, não? Ah ganda democrata.
    Os Menezes, Aguiares, Ruis Moreiras e mais aquele jebo do PSD que acha que a sul do Mondego somos todos mouros e toda essa gentalha, são sérios e honestos, não?
    Bebe um café e toma um duche frio que isso passa
    RA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh caro RA,

      O FCP na Casa da Democracia tem cerca de 80 deputados portistas..

      Sabes quantos Deputados existem na Casa da Democracia?! 230..
      Faz as contas.

      O Menezes é do Sporting.. O Aguiar é apenas um simples comentador na SIC..
      o Rui Moreira é outro vira-casacas, camaleão como o tal FG da Federação. O
      RM agora até escreve no Correio da Manada..

      E, caro RA, ainda não compreendeste bem o cerne da questão.. eu falei em nomes em geral. Apenas o que eu quis dizer, significar foi que num País de cornucópias e de corruptos como é o nosso País, por certo que também há e muitos, corruptos do SLB. Vós, benfiquistas mais fanáticos é que tendes a mania que sois todos sérios e beatos. E, sabeis bem que não sois exemplo de nada, para ninguém. Chamar corruptos a quem roubou uma galinha e esquecer que os que roubaram o galinheiro inteiro, esses é que são os verdadeiros corruptos.

      E só assino Porteiro do Céu para contraditar um que assina como Porteiro do Inferno.

      Cumptos
      Tiago Videira

      Eliminar
    2. Tiago ainda bem que assumes que vc's são corruptos e gente com falta de seriedade. A tua justificação é que vc's são corruptos porque os outros tambem são. Essa é a vossa mentira apregoada para justificar os roubos, corrupções e até algumas mortes criaram para conseguirem ganhar algo. Mas o tempo servirá para destapar a manta que vos esconde...

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE esperando que o sombras deixe responder à máquina de contra informação dos corruptos.

      Eliminar
  9. .

    "Fernando Gomes na UEFA é bom.. para o próprio Fernando Gomes. Para o futebol português, duvido."

    Eu não diria melhor. Para ele próprio é bom. Para o SLB também, pois não foi por acaso
    que LFV o apoiou e pôs na FPF. Para o futebol português.. é mais um como o Durão Barroso na UE. na dúvida, prejudica-nos!!

    PMV Pinto

    ResponderEliminar
  10. Quando a estratégia dos corruptoides passa por afirmar: "Nós fomos apanhados mas vocês não foram porque ninguém cos escutou", temos a noção do quanto eles (não) se importam de ganhar de qualquer maneira.
    E agora até os adeptos do Benfica são metidos ao barulho. Muito bom. Qualquer dia vem aí a afirmação que a prisão do Sócrates só demonstra que o SLB é corrupto. Carissimos cooruptoides todos esses enumerados por vós são aquilo que referistes: "adeptos". Quem foi apanhado nas escutas do AD não foi um adepto do Porto, foi o PRESIDENTE. O resto é folclore.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas afinal que é que dizem as escutas, que é que as escutas têm assim de ilegal, de criminal, de ilicito?!

      Pagar jantares e sobremesas a árbitros que os pediam?!

      Todos, todos os clubes, da Regional à I Liga fazem isso..

      PMV Pinto

      Eliminar
  11. É uma excelente pergunta para se colocar ao seu amigalhaço PresiMente.

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
  12. Fico deveras comovido com os comentários e a atenção que o palhaço videira me tem dispensado...é sinal que lhe doeu. Se ele estava á espera de ter audiência com os copy/past de comentários que foi beber aos LImas, aos Correias, aos dragões muribundos... e acha que por vir para aqui com muitos nomes que vai passar a ser mais credível, bem pode tirar o cavalinho da chuva !
    Videirinho , bem podes espernear, berrar, gritar, zurrar que ninguem te passa cartão...
    Como gostas muito de nomes, vou atirar alguns para o ar, depois começas a juntar as pontas e talvez chegues a uma conclusão, é que tu sabes muito, mas eu sei muitissimo mais...
    Jorge Schnitzer, Sic, LPE ,RTP, TV Cabo, Zon Multimédia, Joaquim Oliveira, Agência Cosmos, António Laranjeira, FPF, Petúlia, Reinaldo Teles, Calheiros, Donato Ramos, Luciano D'Onofrio, Delane Vieira , Fernando Póvoas, juiz António Mortágua, Perdigão da Silva, Lourenço Pinto ,Adriano Pinto ,Sardoeiro Pinto, Gil Moreira dos Santos ....e para fechar, só uma perguntinha ao videirinha ?
    Já sabem quem matou o morto suicida Mesquita Alves ?

    Porteiro do Inferno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Joaquim Oliveira e o Laranjeiro eram donos da Agencia Cosmos, sim e ambos são do Sporting. Luciano d' Onofrio e Delane Vieira são benfiquistas, tal como o Jorge Mendes é.. os restantes nomes que falas são de ilustres Advogados. O Póvoas é apenas um médico de dietas.. Donato Ramos era um árbitro corrupto que tanto roubava para o Porto como para o Benfica.

      Afinal, sabes pouco... aliás, nem sequer sabes que foi a Leonor Pinhão quem subornou uma funcionária da Cosmos em Lisboa com quinhentos contos para ela falsificar a factura da viagem ao Brasil. Foi essa funcionária descoberta, piosta no olho da rua e logo a Pinhão lhe arranjou emprego como funcionária do SLB. Uma tal de Odete que hoje já se reformou com uma boa tença para manter a boca chiusa!!!

      Tiago Videira

      Eliminar
    2. Tens a mania que sabes muito mas só contas mentiras atrás de mentiras. A funcionária da Cosmos que denunciou a corrupção ficou sem possibilidade de arranjar emprego no Porto e teve que ir viver para bem longe.Não no SLB como mentes mas sim muito mais a sul.A quantidade de benfiquistas que existiam dentro do fcp. Só mesmo uma mente doentia é que acredita nisso. Num clube onde nem os atletas podem entrar vestidos com roupa vermelha tinha esses benfiquistas todos a trabalhar lá dentro. A central de contra informação da corrupção continua a trabalhar e tadinha da L.Pinhão a pagar esse dinheiro.Vê lá se se entendem porque umas vezes é ela outras foi o LFV...Falsificou a factura? Então porque justificou o fcp que a conta estava lá por engano misturada e ninguem deu conta? Ena pá a máquina descarrilou...valeu que a PJ estava controlada e abafou.
      A corrupção dos Pintos está a chegar ao fim...
      Marquês da Praia e Monforte

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking