O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 14 de março de 2015

Caros Salvador e Sérgio ConceiÇão:

. 27 comentários

A seriedade não se compra. 

Podem bater no peito à vossa vontade que o pais do futebol viu a falta de entrega e profissionalismo dos jogadores do Braga, refletindo os seus dirigentes.

Hoje,  meus caros, tenho a certeza de que tal não acontecerá.

Mas nós somos do Glorioso.
E por isso,  caro Salvador e Sérgio ConceiÇão, hoje a nação benfiquista não está empolgada porque o Braga vem à Luz.

A nação benfiquista está empolgada porque... JOGA O BENFICA!

Os nossos saberão fazer o que em Braga não se fez na semana passada:
honrar a camisola!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. ASSINO POR BAIXO
    E ACRESCENTO QUE QUEM FALA MUITO ALTO
    GEALMENTE ESCONDE ALGO

    O SR CONCEIÇÃO E PRESIDENTE
    PODEM DIZER O QUE ENTENDEREM

    MAS QUEM VIU TAMBEM TEM DIREITO
    A TER OPINIÃO

    CONTRA O CLUBE DA FRUTA NÃO HOUVE
    A VIOLÊNCIA QUE HOUVE CONTRA O BENFICA

    SÃO FACTOS

    E CONTRA FACTOS NÃO HÁ MURROS NA MESA
    QUE SE SALVEM

    CONCEIÇÃO COMO TREINADOR
    NUNCA NO BENFICA
    PELAS RAZÕES QUE TU SABES
    MELHOR DO QUE NINGUEM

    PS-SAIAM DA FRENTE
    QUE VEM AÍ MUITA ÁGUA MINERAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex Silva14/3/15 12:24

      Ah patrão, esse Caps Lock colado.

      Eliminar
  2. Uma no cravo outra na ferradura!
    A bipolaridade é uma chatice...

    Va de retro

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo!
    Só se empolgam em jogos com o Glorioso!
    Cabe ao Glorioso colocá-los no devido lugar, ou seja, na fila dos lambe-cús do corrupto bafiento!

    ResponderEliminar
  4. Shadows se R G S for realmente socio do Braga
    na tua maneira de ver as coisas é mais um que
    aproveita do Benfica?
    Ou como R G S està sempre a atacar o FCP e
    SCP jà é um verdadeiro Benfiquista?

    ResponderEliminar
  5. alguem disse:


    Exactamente !!!
    O que o presidente daquele clube disse e aquilo que ontem mandaram dizer ao sergio conceição é deplorável ou seja querem fazer crer um facto e que todo o mundo viu foi outro e eles sabem disso, mas agora como jogam contra o Benfica o único Clube com que eles jogam à bola e dão cacetada, vêem-se armar em vitimas. Sejam honestos, uma vez só que seja, mas para eles isso não existe e que nunca foram na vida.

    ResponderEliminar
  6. É um jogo importante para quatro equipas e, daí existir tanta pressão para este jogo. O Benfica quer ganhar para continuar na liderança do campeonato. O Porto quer que o Braga ganhe para reduzir a distância para o Benfica. O Braga quer ganhar para continuar na luta pela Champions. E depois os indecisos que são os sportinguistas, eles querem que o Braga perca para o Sporting ganhar vantagem pelo 3º lugar, mas ao mesmo tempo querem que o Benfica perca para não ser campeão. Uma grande dúvida para cabeças tão confusas como é a dos sportinguistas, nunca se sabe o que eles querem é impressionante.

    Há quem queira fazer do Benfica-Braga o jogo do título, para mim não é. É sim um jogo importante tanto pode decidir tudo como pode não decidir nada. Uma vitória do Benfica é sempre melhor que uma derrota ou empate, mas qualquer resultado que aconteça no final do jogo o Benfica será sempre o líder do campeonato. Querem que a pressão esteja do lado do Benfica, o Benfica como grande clube que é está sempre pressionado para vencer, não é com o Braga, Porto ou Sporting. O Benfica jogue com quem jogar está sempre pressionado para vencer, neste jogo não será diferente e os jogadores estão mais do que preparados para isso. Só acho incrível como apenas o Benfica está pressionado, quem vem atrás não está nada pressionado, só o Benfica. O Porto não, o Porto chegou aos quartos-de-final da Champions, tem uma grande equipa e, no campeonato tem tudo mais ou menos controlado. Há muita gente que tem a certeza de que o Porto não perde mais pontos. Há muitas certezas de que apenas o Benfica corre o risco de perder pontos. Vamos ver se isso é assim! Eu como não tenho tantas certezas digo que todos os clubes até ao fim do campeonato vão perder pontos. Mas isso sou eu que não tenho tantas certezas.

    Vi o Sérgio Conceição, o António Salvador entre outras figuras, a ficarem muito ofendidos com as palavras do Rui Gomes da Silva. Não se admite por em causa o profissionalismo dos jogadores do Braga. Até apontam o dedo ao Rui Gomes da Silva por ele ser sócio do Braga, se é ou não é não sei, Mas se o Rui Gomes da Silva é realmente sócio do Braga mais motivos tem para criticar a atitude ou falta de atitude por parte dos jogadores do Braga. O problema é que o António Salvador fala como se fosse o dono da razão, fala como se ele próprio não fosse adepto de outro clube, fala como se não fosse portista. Aqueles que ficaram ofendidos com as criticas ao Braga são os mesmos que ficaram calados quando se pôs em causa o profissionalismo dos jogadores do Marítimo e do Boavista quando jogaram contra o Benfica. Muito se falou na altura de que o Marítimo e o Boavista facilitaram a vida ao Benfica, ninguém se sentiu ofendido. Ainda me lembro do treinador do Porto criticar o Marítimo. Quando são do Porto a criticar não há nenhum problema, mas quando são do Benfica toda a gente se sente ofendido. Vai se lá perceber!

    Toda a gente sabe que o Braga tem outra atitude quando joga com o Benfica. Não sei porque (até sei) mas parece que o Benfica é o grande inimigo do Braga, deve ser por existir muitos benfiquistas em Braga. O Braga ao triplicar os prémios de jogo só engrandece o Benfica, só aí dá para perceber a grandeza do Benfica. Todos nos querem ganhar.

    O Artur Soares Dias foi o árbitro escolhido para este jogo, o que eu espero é que ele não erre para nenhum dos lados, que faça um bom jogo e, que nem se de por ele em campo. Agora todos sabemos que ele é o novo protegido do Pinto da Costa e isso nunca é uma boa noticia. Será o Artur Soares Dias o novo Pedro Proença do futebol português?

    Que seja um bom jogo e que ganhe o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo totalmente!!!
      Então esta é uma tirada de mestre "Mas se o Rui Gomes da Silva é realmente sócio do Braga mais motivos tem para criticar a atitude ou falta de atitude por parte dos jogadores do Braga"!
      O conceição acha que por bater na mesa, apontar o dedo, e berrar, lhe dá razão seja do que for! Deveria ter vergonha,não como profissional, mas como Homem (talvez também seja daqueles que se acha Homem com "O" grande).
      Vai ser mais um frustrado (ou melhor já o é), que tem como grande objectivo treinar o porto e bajula-se ao pc, só que pc não arrisca em treinadores do calibre de conceição, é demasiado fraco, e pensa que por berrar e se enervar que faz dele um bom treinador, mas é demasiado fraco, e não é por ter ganho este ano ao SLB 2x (sabe-se lá como) que o torna bom jogador.
      Estou curioso para ver a entrega ao jogo, de jogadores como ruben micael e sami, só por mera curiosidade!!!

      Eterno 29!

      Eliminar
  7. Hoje a nação benfiquista nao está empolgada porque defronta o Sp Braga!

    Mas o Sp Braga estará empolgado por defrontar o Benfica, e não, não será um qq video motivacional que empolgará o Sp Braga, mas sim, as declarações do sócio nº 3773 do Sp Braga, justamente o Vice Silva, com as suas oportunas declarações "candidas" valeram bem mais que qualquer "bater punho" do orador motivacional Miguel Gonçalves de Braga.


    Se o Sp Braga conseguir hoje um bom resultado na Luz, estou certo que os seus responsaveis, Treinador e Atletas, terão com toda a certeza uma palavra de agradecimento pela Nobreza do seu sócio nº 3773, o inefavel Vice Silva. Se tal acontecer, a nação benfiquista deverá tolerar e nem relevar, as palavras encorajadoras/motivacionais desta semana do Vice Silva, para com o Sp de Braga, sobretudo, em nome da pluralidade do Benfica. Porque afinal, se o actual Presidente do Benfica foi durante duas decadas sócio do FC Porto, o Vice Silva terá também toda a legitimidade a ser Braguista, e sócio desde 1994!

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar

  8. Caro Shadows, exactamente. A seriedade não se compra. E ao assumires, assinares por baixo as dores de uma personagem
    como o RGS, estás a vender-te!!

    Como não me canso de repetir.. tudo isto, todas estas ejaculações de Gabrieis, Monizes, Varandas, Guerras, Viravinhos, RGS
    só mostram, só demonstram, provam que estais com medo, com receio, com pavor, cagufa.. E, estais com medo, com receio
    PORQUE sabeis bem, tendes consciência plena e efectiva de que não tendes jogadores, equipa, plantel para ocupar o 1º lugar
    que não mereceis. Daí a vossa falta de confiança. daí todas esta algazarra, frenesim, alvoroço..

    A verdade e que vós sabeis bem que se o FCP por culpa própria não tivesse perdido de forma inglória pontos com os Boavistas,
    Estoris, Maritimos, Benficas.. neste momento o FCP levaria 6 / 7 pontos de avanço, porque o FCP é melhor, joga melhor... E, já
    nem falo sequer dos pontos que tendes a mais, pontos extra ofertaDADOS pela APAF, nem sequer falo nisso.

    Agora vir pôr em causa que o Arsenal de Braga não fez tudo contra o Porto?! Logo o Braga que foi a equipa que deu mais aperto ao
    Porto. Que jogou muito melhor do que o Sporting, Basileia, Benfica!!! Sim, por esse ponto de vista também o RGS e tu TINHAM que
    pôr me causa a vergonhosa exibição do vosso clube quer no Dragão quer em Alvalade, em que jogaram como se fossem o Arouca!!!

    E, sobretudo ao acusar o Braga... estais a tirar o mérito ao FCP, que foi que não deixou o Braga jogar. Estais a tentar diminuir o FCP
    que vos encostou às cordas, que banalizou o Sporting e o Basileia. Do RGS tudo é de esperar. De ti não, caro Shadows!!!

    Mas, compreendo, estais com medo, não tendes confiança na vossa equipa e então há que disparar em todas as direcções. Mas, olha
    fica tranquilo, fica calmo que não precisas de ter medo. Fica sossegado que ainda não será desta que ides perder os 2 pontos que vos
    farão perder o ansiado, almejado Bi-Campeonato, coisa que nunca na tua vida festejaste. Fica pois tranquilo que ainda não será desta
    que ides perder os tais 2 pontos. Não. Quem nomeou, indicou, escolheu o ASD - Diabo Vermelho de Gaia - sabe bem que esta época
    não se pode falhar. Está muita coisa em jogo. Há um ano atra´s, o FCP também ia em 1º lugar e foi jogar à Luz com o ASD.. basta ver
    os vídeos, as imagens, os relatos desse jogo para saber como foi!!! O FCP ia em 1º lugar e saiu de lá da Luz com menos 3 pontos!!!!

    Já agora, aconselho-te a ler hoje no Record.. as várias opiniões publicadas:


    AS INJUSTAS SUSPEITAS SÃO FORÇA VIRADA CONTRA O BENFICA.. Octávio Ribeiro Director do CORREIO DA MANHÃ

    Fazem falta mais Bragas - SÉRGIO KRITHINAS / Jornalista Record
    Campeonato português seria bem melhor se houvesse mais equipas como a de Sérgio Conceição...

    Quantos (Soares) Dias cabem num título? - RUI SANTOS / Jornalista da SIC
    Ignóbil a acusação encapotada de que o Sp. Braga facilitou a vida ao FC Porto.

    Não bastavam os árbitros? - BERNARDO RIBEIRO Dircetor Adjunto Record
    Questionar profissionalismo, idoneidade e empenho de todo um plantel é indecoroso

    Basta assim ver estas opiniões.. para provar que fica mal acusar o Braga de falta de profissionalismo. E, ainda por cima quando
    todos, todos vimos, assistimos ao que aconteceu no Funchal, no Marítimo na mesma semana nos jogos contra SLB e FCP!!!!

    PMT Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Basta assim ler estas opiniões.. para provar que fica mal acusar o Braga de falta de profissionalismo. E, ainda por cima quando todos, todos vimos, assistimos ao que aconteceu no Funchal, no Marítimo na mesma semana, nos seus 2 jogos contra SLB e FCP!!!"

      "Sim, por esse ponto de vista, por essa ordem de ideias também o RGS e tu Shadows TINHAM que pôr em causa, questionar de igual modo, da mesma forma a vergonhosa exibição do v/ clube quer no Dragão quer em Alvalade, em que jogaram como se fossem uma equipa pequena, como se fossem o Arouca!!"

      Octávio Manuel Machado

      Eliminar
    2. Oh Pinto é um padre na escrita (estais, tendes), parece de Vila Pouca (...), e na reza que mais parece uma lenga lenga tal a repetição.
      Dizes que o Marítimo foi pouco profissional mas ai dos benfiquistas dizerem isso do Braga. Coerência pede-se. Veja a diferença das declarações do JJ e do Lop nestes dois casos. Uma coisa é um vice dizer isso outra bem diferente é um profissional vir pôr em causa outros profissionais.
      Na arbitragem do ASD na Luz os dois erros mais escandalosos são contra o Benfica, fora de jogo do Jackson a um metro que quase da o 1-0 ao Porto e o penalti claríssimo a favor do Benfica que na sequência da jogada, no canto, dá o 2-0. Fora um vermelho claro ao Josué. Que o porto tb tem lances para se queixar tem, mas o ASD foi simplesmente medíocre para os dois lados. Agora andam passado um ano a tentar criar um mito, mas nós não andamos a dormir.

      O Irredutível

      Eliminar
    3. O verbo ter é transitivo e intransitivo. O verbo ter pode ser conjugado na forma pronominal

      Tendes - Segunda pessoa do plural do presente do indicativo do verbo ter;

      Presente Indicativo
      eu tenho
      tu tens
      ele tem
      nós temos
      vós tendes
      eles têm

      Conjugação do Verbo Estar

      Morfologia do Verbo Estar: irregular.
      Semântica do Verbo Estar: verbo intransitivo.
      Conjugação de todos os tempos e modos do verbo estar:

      Indicativo do verbo estar
      Presente do Indicativo
      eu estou
      tu estás
      ele está
      nós estamos
      vós estais
      eles estão

      Vós tendes, vós estais... qual o problema?! Ainda vais dizer que a culpa dos verbos ter e estar na 2ª pessoa do plural é minha?!

      :-)

      E, se reparaste, leste bem, se percebesses.. eu apenas disse, que, por essa ordem de ideias, e seguindo o raciocínio, a teoria da conspiração do RGS,
      deveria então era questionar-se, pôr em causa como o Marítimo levou 4 do SLB e logo a seguir ganhou ao Porto?!

      Quanto ao ASD e ao jogo na Luz na época passada.. eu falei, invoquei factos, imagens, provas, vídeos, estatísticas. Tu, falas apenas da tua opinião. Tu,
      até podes dizer que o Sol move-se à volta da Terra, é a tua opinião, podes dizer que os Americanos nunca foram à Lua, é a tua opinião... Outra coisa são
      os factos. E, contra factos, não há argumentos.

      PMT Pinto

      Eliminar
    4. Blue eyes (Emmanuel; VTP e mais uma carrada deles de que não me recordo...)

      Continuas o mesmo cómico do costume, só que desta vez, e como deixas entender, completamente acagaçado.

      Tal qual, como toda a cúria papal que apostou mais do que tinha, na tentativa de evitar a conquista do bicampeonato - a eterna promessa do 'zombie' da Naundinha, ao defunto treinador e mentor das primeiras vigarices - pelo Sport Lisboa e Benfica.

      Todos vós adeptos do clube de galegos emprestados, treinados pelo Bitópreira de Bilbao, os plumitivos dragartos e a trampa escrita que mencionas, anteviam o Glorioso (esta é só para te pôr a coçar o cocuruto, hehehe!) devido à enorme sangria sofrida pela equipa de CAMPEÕES NACIONAIS, que conquistou o inédito PÓKER, a lutar pelo 3º lugar e pelo acesso à Champions, com um qualquer Paços de Ferreira de ocasião.

      Curioso foi o lançamento, tão tardio, da campanha do 'colinho' ...!!! Só após a chamada de atenção do Lucho Gonzales, grande conhecedor das 'habilidades' em jogo e da necessidade de desestabilizar o SLB, com as habituais armadilhas.

      Ele e vós sabeis que sem as papais mescambilhas, não chegais lá.

      Pessoalmente, tenho muito mais receio dos jogos nos 'hipódromos' que ainda nos falta visitar - e muito bem 'preparados' para dificultar o nosso jogo - que dos jogos de hoje, com o 4º classificado ou o da 30ª jornada com o 'Farça' a BCI.

      Apesar de não ter grande confiança, em quem escolheu (terá sido o lagarto Vitor Pereira ou o andrade Antonino Henriques ou o morcão Antero Henriques na sua recente visita?) "o ASD - Diabo Vermelho de Gaia" - esta é para não parar de rir à gargalhada - resta-me a esperança de que o árbitro (e auxiliares), não permita a este sporting que tão pouco tem de desportivo, o mau futebol e a violência impune que Marco Ferreira lhes permitiu na 1ª volta em Braga.

      Ahh sim, e como deveis lamentar a 'reforma' do Pedro Proezas ... !!!!




      Eliminar
    5. Eu não disse que era errático na construção frásica e na conjugação verbal como reparou!
      Só fiz menção às conjugações verbais que utiliza pois estão em desuso, fica um português um pouco arcaico normalmente associado aos padres.
      Ah, não sabia que dizer que há vídeos é mostrar provas (e como é do seu conhecimento há formas de deturpar factos por meio de vídeo, basta uma selecção criteriosa das imagens a mostrar). Ou não aconteceram os factos que eu disse nesse jogo?!Se disser o contrário está a ser faccioso.

      O Irredutível

      Eliminar
  9. Independentemente do desfecho do jogo, embora seja Benfiquista de coração e deseje que o Benfica Ganhe sempre. É importante proteger os adeptos, pois estes como benfiquistas deslocam-se ao estado para ver o Benfica jogar, e não assistir a cenas de violência como acantecem muitas vezes.

    Exemplo disso é o que acontece na Grécia, onde esta envolvido nosso conhecido. O seu comportamento já adivinhava estas reações, mas ao contrário de Portugal em que apenas existe bate boca, como como dizemos "lá a coisa pega duro".

    http://pt.blastingnews.com/opiniao/2015/03/a-verdadeira-razao-para-a-actual-violencia-nos-estadios-gregos-00303157.html

    Que sejá um bom jogo e que o Benfica ganhe de forma esclarecedora e sem casos.

    Viva ao Benfica - Rumo ao BI

    ResponderEliminar
  10. BENFIQUISTA DE GAIA14/3/15 12:08

    meus amigos o jogo de hoje e perigoso...porque???porque o arbitro e rotulado de BENFIQUISTA...(tipo proença)e os nossos guarda-redes que geralmente sofrem golos esquesitos contra o braga e porto estejamos atentos...se puxarmos a fita atras e virmos os golos que sofremos este ano contra o braga fico com muito medo...NOTA FINAL...mas voces axam que se o BENFICA tivesse um guarda-redes tipo OBLAK alguma vez este braguinha roubava pontos ao nosso club..eles proprios sabem que e na baliza o nosso ponto fraco..por isso e que estao com esta cagança toda...ja chegaram a levar 8.0..coitados..NAO CONFIO NOS NOSSOS GUARDA-REDES ..estejam vigilantes .....

    ResponderEliminar
  11. porque é que não se revoltam quando este miseravel e triste belenenses desiste de tentar nos jogos contra vocês?

    ResponderEliminar
  12. RGS já veio desmentir ser socio do clube satélite da escumalha? Ou, se é socio mesmo, pensa em demitir-se?

    Já agora, Rui Costa, continua a apoiar esta nojeira a céu aberto? Tambem já se vendeu à propaganda?

    ResponderEliminar
  13. Águia Preocupada14/3/15 13:59

    Estas polémicas em semanas de jogos importantes, nunca beneficiaram o Benfica. É histórico, que a alma benfiquista é fraca e sucumbe perante estes bate bocas hostis. RGS é advogado o que lhe deveria dar uma argumentação menos sensível mas quiçá mais incisiva. Por vezes, não é o que se diz mas a forma ou as palavras usadas que causam reacções danosas. E depois, há ainda quem diz o quê. De um adepto anónimo, nunca tem nem teria no caso, a repercursão que se atingiu!
    Esperar que as gentes do Braga não se manisfestassem era o mesmo que esperar que num caso destes, as gentes do Benfica o fizessem... É aqui que reside a diferença na defesa da dignidade e da honra de alguém ou de uma instituição.
    Esteve mal RGS, como aliás está quase sempre, e fizeram o que lhes competia, o presidente e treinador do Braga.
    Lamento, como benfiquista ter que dizer isto, mas é assim que penso e sinto.
    Só espero que acto impensado não nos traga as desvantagens habituais.

    Quanto ao facto de RGS ser sócio do Braga, só me leva a confirmar o que há muito penso de uns quantos parasitas que tudo tentam para não trabalhar. Ao serem sócios de mais que um clube de nome, sempre têm mais hipóteses de "cair" em algum deles...
    LAMENTÁVEL! VERGONHOSO! INDECOROSO!

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. ANTI-GEBOS14/3/15 14:39

    PARA O SALOIO PRESIDENTE DOS BRACARENSES
    UMA SÓ PERGUNTA:

    -QUANTOS JOGADORES
    -QUANTOS TREINADORES
    -E QUANTOS DIRIGENTES

    DO BRAGA SÃO SÓCIOS DO PORTO?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até nisso és gebo. Braga é uma cidade pejada de vermelhos, de encarnados. São quase todos do Braga e do Benfica. E, se a ti, não te causa impressão ter um Vice-Presidente do SLB que é sócio do Braga. Estamos conversados.

      Eliminar
  16. Podem alegar o que quiserem. A agressividade não esteve lá. Mas o parla-latim lá disse a verdade: o Braga não dá patadas .... contra eles!

    ResponderEliminar
  17. Hoje joga o Benfica !!! Deixem se de mer*as e de conversas esterilizadas com gente que não vem debater. Como é que querem falar seriamente de arbitragens com essa gente enquanto o Da Bosta estiver la ? Retirando a feira toda a volta do jogo, hoje o Benfica só vai defrontar o Braga. Estamos a dar demasiada atenção a este clubinho.

    Bora apoiar os nossos que vão dar tudo hoje para a nossa maior alegria.

    E como disse Shadows: "Mas nós somos do Glorioso.
    E por isso, caro Salvador e Sérgio ConceiÇão, hoje a nação benfiquista não está empolgada porque o Braga vem à Luz.

    A nação benfiquista está empolgada porque... JOGA O BENFICA!

    Os nossos saberão fazer o que em Braga não se fez na semana passada:
    honrar a camisola!"

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  18. Ó TRUE BLUE!!!
    Se não estou enganado hoje são 14 e amanhã 15!!!!
    Então 15 não era a data limite para passarem para 1ºs??
    És mesmo imbecil,mais rasca do que um chaparro!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Insultos, são elogios..

      É claro que a 15 de Março estaríamos em 1º lugar.. SE em Arouca o g.r. amigo
      do Maxi Pereira ao intervalo não lhe tivesse caído mal, o chá de mate que o Maxi Pereira lhe entregou.. para dar 2 abébias de todo o tamanho!!! e SE em Arouca o
      SLB não ficasse a jogar uma vez mais 14 contra contra 10, a partir do minuto 61.

      É claro que a 15 de Março estaríamos em 1º lugar... SE o Braguinha tivesse jogado o seu normal no Pombal, e, SE o Tiaguinho Gomes formado no SLB que quase nunca faz mal a uma mosca, desta vez levasse 2 amarelos sem necessidade para se fazer expulsar aos 60 minutos!!!

      É óbvio, é claro, que assim o FCP mesmo jogando mais e melhor não pode estar em 1º lugar a 15 de Março.

      Quem sabe se o FCP jogasse quase sempre 14 contra 10, o FCP não estaria em 1º, até com 10 pontos de avanço?!

      Era não era..

      PMP Pinto

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking