O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 17 de março de 2015

Brilhante, Presidente!

. 27 comentários

“Quero deixar uma palavra de admiração em relação à nossa equipa Sub-19. 

Hoje tropeçaram, mas não caíram. Só cai quem desiste e quem não tem qualidade. Não é este o caso. São um grupo jovem, com muita atitude e muito talento, liderado por uma equipa técnica de méritos reconhecidos. O futuro vai demonstrá-lo. 

O Caixa Futebol Campus é hoje uma incubadora de jovens talentos que já conquistaram o respeito e admiração de todos. Isso não se perde nos penáltis. 

Tenho orgulho no vosso trabalho e grande certeza em relação ao futuro.”
Luis Filipe Vieira
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. Observo que existem cerca de dezena e meia de atletas de elevadissimo potencial, onde incluo da B o Alfaiate, Lystov, Lindelhof, Nuno Santos, (eventualmente) o Semedo, o Guedes e o Teixeira ... e os emprestados Hélder e Cavaleiro... temos um conjunto de jogadores de enormíssimo potencial, que podem ir entrando no plantel ao longo de 3 ou 4 anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se forem realmente bons serão imediatamente vendidos aos clubes internacionais de Jorge Mendes (Valência , Monaco , Zenit etc , etc ) , peço desculpa emprestados tipo Bernardo , Jogador com imensa qualidade mas que LFV vendeu upsss peço desculpa , que LFV queria e dizia à boca cheia que na próxima temporada ia ser aposta da equipa principal do Benfica , mas que tinha umas clasulaszitas lol mas que LFV iria fazer tudo para que Bernardo ficasse lol Os que ficarem nunca terão hipotese na equipa A nem serão aposta para a equipa A e serão deixados aos caídos e queimados pelo destruidor de jogadores de seu nome LFV emprestando-os a clubes onde não tem hipoteses nenhumas de serem titulares e de evoluírem..Até parece que não sabes quem é LFV e como gere o Benfica para ajudar/beneficiar os amigos.Esses putos serão mais uns Alípios que ninguém sabe onde anda a jogar , mais um Kanu etc etc

      Eliminar
  2. Tu, tal como o Romario, és muito infantil (aliás, bastantes provas tens dado disso mesmo, com tantos e tantos posts que tens escrito)

    O que o LFV diz, é óbvio que lhe fica bem, e é uma mensagem pública!
    Agora, o que terá ele dito internamente? No balneário? Após o jogo?

    Achas que não terá dado uma piçada nesta personagem que inventou o remate "panaka"??????

    Tem dó daqueles que ainda te lêem e não queiras defender o indefensável!!!!

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavas lá para ver e ouvir o LFV no balneário? Ele nem viu o jogo no Seixal. Como és estúpido!

      Eliminar
    2. Moço ou és ou estas a fazer te.
      Então o B by GB que da a sua opinião sobre algo concreto esta a defender o indefensável. Mas TU que INVENTAS por COMPLETO um cenário é que estas certo ?? What the ... ??? TROLL.

      Eliminar
    3. O feitiço virou-se contra o feiticeiro... este blogue que há muito nos habituou por alguns dos seus escribas a escrever afirmações baseados em puras especulações e mentiras; hoje que o GB se limita a constatar e a comentar sobre FACTOS... aparece um Inácio a fazer de Benfica By GB algumas vezes e de um Shadows quase sempre, ou seja, faz primeiro um exercício de pura especulação baseado em algo com que sonhou e depois comenta a sua própria especulação como de um facto se tratasse... LOL

      EV

      Eliminar
  3. Panenkadas, cabeças ocas e desrespeito
    Há jogadores que desrespeitam a camisola que envergam.
    Há jogadores que desrespeitam o Clube que os projecta e lhes paga.
    Há jogadores que desrespeitam os colegas.
    Há jogadores que desrespeitam os adversários.
    Há jogadores que apesar de nada terem feito, até ao momento, pensam que já são vedetas.
    Há jogadores que nunca serão aquilo que pensam que vão ser.
    Hoje vi algo que, em quase 50 anos de futebol, nunca presenciei.
    No mínimo, há que contabilizar o prejuízo financeiro que a derrota de hoje acarreta e descontar esse montante no vencimento do artista.
    Publicada por João Freire à(s) 23:33 0 comentários

    Blog - Dia de Benfica


    Jose Inacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das..... Medo de ser teu filho. O PUTO (!!!!!!!!!!!!!!) errou, deal with it.
      Então vamos la pedir dinheiro a todos que erraram.
      Artur = obviamante
      JJ = idem
      Luisão = partiu o Silvio
      Fesja e Ruben = quem lhes autorizou a se lesionarem
      Lima = não faz o seu trabalho que é marcar em todos os jogos
      Mais ou chegaste ao ridículo da situação ??

      O que se devia é retirar o cartão de sócio aos sócios estúpidos. Mas de qualquer forma são os mesmos que não pagam as cotas mas que se pensam o direito de ser mais Presidente que o Presidente.

      E quando cruzares uma enciclopédia, tenta ler ou faz alguém ler te a definição de E PLURIBUS UNUM.

      Eliminar
  4. Águia Preocupada17/3/15 23:55

    É sabido, eu não escondo, que não gosto da personagem. Não concordo nem com a postura nem com as amizades, nem com a verborreia, nem com a maioria das atitudes. Mas neste caso, tenho que enaltecer esta forma de desdramatizar uma situação que poderia ser muito nefasta em miúdos tão jovens. Isto sim, é ser presidente e zelar pelos interesses do Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Benfiquista e sócio desde que nasci18/3/15 00:00

    LFV continua a gozar com os Benfiquistas ,

    Os assalariados do sistema pagos para o defender , os infiltrados do sistema, os líderes do sistema , Porto e Pc agradecem a LFV todos os dias.

    Que grande jogador LFV comprou para a próxima temporada de seu nome Pelé , Pelé que no ano passado nem titular era do colosso Olhanense que desceu de divisão.Pele às vezes nem convocado era dessa enorme equipa que desceu de divisão chamado Olhanense que levava goleadas de quase todos os clubes e mudou de treinador uma carrada de vezes e mesmo assim Pelé nunca calçava.Brilhante LFV.Pelé que grande reforço para ser emprestado imediatamente e nunca mais ninguém saber dele.Mais brilhante é como algum Benfiquista que se preze , ou um Benfiquista que ame e sinta paixão pelo Benfica continua-a apoiar LFV.Realmente esta "vesguice" dos Benfiquistas por LFV , dava um case study fantástico.As nossas Universidades que aproveitem.Tem aqui um fenómeno de investigação brutal.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando se interessarem aos idiotas tenho pelo menos dois nomes a lhes dar.
      Pois, pois, é verdade que o David Luiz chegou feito de um ENORME clube.

      Mas já que sabes o que LFV fez mal, por favor, tens aqui espaço suficiente para lhe ensinares coisas.

      Vamos a isso ?

      Eliminar
  6. Salvador a triplicar prémios de jogo contra Benfica e não o fazendo contra o Sporting nem o Porto para ver se os jogadores do Braga dão tudo e mais alguma coisa para ver se vencem o Benfica.LFV caladinho não vá aborrecer o seu amigalhaço dos negócios e apoiar Simões que mandou calar RGS que atacou o Braga.E os totós apoiam isto.Tenham vergonham e respeitem o SPORT LISBOA E BENFICA SFF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo pá, tu sabes, vamos transformar o LFV en BdC e fazer conferencias para todas as merdinhas transformando o profissionalismo em teatro. RGS é um homem crescido com responsabilidades no nosso clube. E como ele próprio disse, não precisa de ninguém a lhe segurar a mão quando faz comentários pessoais.

      Eliminar
  7. Benfica By Gb realmente é brilhante que LFV nem se podia candidatar a Presidente ( não tinha 25 anos de sócio como mostram as provas em varios blogs benfiquistas com imagens do jorna O Benfica) consegue ser Presidente do Benfica.Deveras brilhante mas de principios e valores duvidosos.Nao achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande trafulha o LFV, tinha tudo calculado o génio do mal.

      Primeiro eleições, depois treinador de topo, depois campeonatos e finais europeias, museu, BTV, etc... E isto tudo só para nos.... podes acabar por favor, é que eu não tenho a mínima ideia de como este plano maquiavélico do LFV se vai virar contra nos.

      Eliminar
  8. Carta Aberta ao Sr Rui Santos
    Senhor Rui Santos, boa noite.
    Acabei de assistir ao Tempo Extra transmitido hoje na SIC Notícias.
    Mais uma vez, o senhor teve uma participação facciosa e demonstrou o seu instinto persecutório contra o Benfica.
    1. Dr Rui Gomes da Silva
    Hoje o senhor foi mais moderado no " auto de fé " contra este dirigente do Benfica, no entanto, a bem da Verdade Desportiva, estranho que não tenha tido o mesmo comportamento quando o presidente do FCP denegriu e enxovalhou, profissional e pessoalmente o árbitro Artur Soares Dias numa entrevista ao Porto Canal.
    Também na vi da sua parte um comportamento idêntico quando um vice-presidente do FCP ( Antero Henriques ), publicamente e em pleno estádio do Braga, se insurgiu verbal e fisicamente contra o árbitro Cosme Machado.
    Também não vi da sua parte, um " auto de fé " contra o treinador do FCP quando este, na antevisão do jogo contra o Marítimo, disse que" iria enfrentar mais dificuldades que o Benfica tinha enfrentado". Estaria ele a pôr em causa o profissionalismo dos jogadores e treinador do Marítimo ou a temer que a relva não fosse cortada e regada antes do jogo ou a querer dizer que o voo do Porto para o Funchal demoraria mais 30 minutos?
    Também não vi da sua parte qualquer menção ao facto do presidente ter triplicado o prémio de jogo contra o Benfica ( por que não o fez também contra o FCP? ). Não estranha que o SCBraga tenha feito um video motivacional antes do jogo com o Benfica e não o tenha feito antes do jogo com o FCP?
    Lamento também que o senhor Rui Santos, o senhor António Simões e o senhor Manuel Fernandes não se tivessem insurgido ou demarcado do outro membro do painel do Play-Off quando este sugeriu violência física contra o Dr RGS.
    2. Aliança Benfica-Belenenses
    O senhor sugeriu que o Benfica tem uma aliança com o Belenenses para não utilização de alguns jogadores nos jogos contra o Benfica. Mencionou que esta situação é contra a Verdade Desportiva. Sugiro que de futuro quando mencionar esta "aliança", não se esqueça, também, de mencionar os casos de Kleber, Quinhones e Kayembe. Assim a sua Verdade Desportiva fica equilibrada e justa. Mas se a quiser reforçar, pode ainda mencionar os jogadores que deliberadamente recebem cartões amarelos para não jogarem com o seu clube de coração e, não defenda que, por não haver legislação, os clubes mais pequenos podem não cortar a relva, despejar camionetas de areia e não regar a relva antes do jogo para atenuarem a diferença de qualidade técnica quando jogam contra equipas de maior valia técnica. O Arouca teve o mesmo procedimento quando o FCP lá foi jogar?Por não haver legislação é Verdade Desportiva? Por não haver legislação este tipo de actuação promove a indústria e o espectáculo futebol?
    3. SLB
    Mostrou um gráfico das maiores assistências nos jogos da Liga NOS. As 4 maiores assistências são jogos com a participação do Benfica. Mencionou ainda que, dos 10 jogos com maiores assistências, o Benfica participou em 80% desses jogos. Como disse," por aqui se vê a força do Benfica e a importância da onda vermelha ". Já imaginou como seria o futebol Português sem o Benfica? Não tenho dúvidas que o índice de desemprego de jornalistas desportivos em Portugal seria grande e de certeza que a maioria dos jornais desportivos e programas televisivos desportivos desapareceriam. Por isso, penso que, na Verdade Desportiva, terá de haver mais respeito por esta colectividade.

    Termino com uma observação sua .O senhor mencionou que " tem de haver mais escrutínio e vigilância da ética dos dirigentes desportivos ". Concordo consigo. Sugiro é que também inclua os jornalistas desportivos. Temo que se esta sugestão for avante sobrem poucos para tantos jornais e programas televisivos.

    Cordialmente
    António Morais Cruz

    PS: Penso que o senhor Rui Santos com a sua experiência profissional e o tempo de antena que dispôe poderia transpôr para Portugal o tipo de jornalismo desportivo que há em Inglaterra. O futebol Português merecia e ficava grato

    ResponderEliminar
  9. Carta Aberta ao Sr Rui Santos
    Senhor Rui Santos, boa noite.
    Acabei de assistir ao Tempo Extra transmitido hoje na SIC Notícias.
    Mais uma vez, o senhor teve uma participação facciosa e demonstrou o seu instinto persecutório contra o Benfica.
    1. Dr Rui Gomes da Silva
    Hoje o senhor foi mais moderado no " auto de fé " contra este dirigente do Benfica, no entanto, a bem da Verdade Desportiva, estranho que não tenha tido o mesmo comportamento quando o presidente do FCP denegriu e enxovalhou, profissional e pessoalmente o árbitro Artur Soares Dias numa entrevista ao Porto Canal.
    Também na vi da sua parte um comportamento idêntico quando um vice-presidente do FCP ( Antero Henriques ), publicamente e em pleno estádio do Braga, se insurgiu verbal e fisicamente contra o árbitro Cosme Machado.
    Também não vi da sua parte, um " auto de fé " contra o treinador do FCP quando este, na antevisão do jogo contra o Marítimo, disse que" iria enfrentar mais dificuldades que o Benfica tinha enfrentado". Estaria ele a pôr em causa o profissionalismo dos jogadores e treinador do Marítimo ou a temer que a relva não fosse cortada e regada antes do jogo ou a querer dizer que o voo do Porto para o Funchal demoraria mais 30 minutos?
    Também não vi da sua parte qualquer menção ao facto do presidente ter triplicado o prémio de jogo contra o Benfica ( por que não o fez também contra o FCP? ). Não estranha que o SCBraga tenha feito um video motivacional antes do jogo com o Benfica e não o tenha feito antes do jogo com o FCP?
    Lamento também que o senhor Rui Santos, o senhor António Simões e o senhor Manuel Fernandes não se tivessem insurgido ou demarcado do outro membro do painel do Play-Off quando este sugeriu violência física contra o Dr RGS.
    2. Aliança Benfica-Belenenses
    O senhor sugeriu que o Benfica tem uma aliança com o Belenenses para não utilização de alguns jogadores nos jogos contra o Benfica. Mencionou que esta situação é contra a Verdade Desportiva. Sugiro que de futuro quando mencionar esta "aliança", não se esqueça, também, de mencionar os casos de Kleber, Quinhones e Kayembe. Assim a sua Verdade Desportiva fica equilibrada e justa. Mas se a quiser reforçar, pode ainda mencionar os jogadores que deliberadamente recebem cartões amarelos para não jogarem com o seu clube de coração e, não defenda que, por não haver legislação, os clubes mais pequenos podem não cortar a relva, despejar camionetas de areia e não regar a relva antes do jogo para atenuarem a diferença de qualidade técnica quando jogam contra equipas de maior valia técnica. O Arouca teve o mesmo procedimento quando o FCP lá foi jogar?Por não haver legislação é Verdade Desportiva? Por não haver legislação este tipo de actuação promove a indústria e o espectáculo futebol?
    3. SLB
    Mostrou um gráfico das maiores assistências nos jogos da Liga NOS. As 4 maiores assistências são jogos com a participação do Benfica. Mencionou ainda que, dos 10 jogos com maiores assistências, o Benfica participou em 80% desses jogos. Como disse," por aqui se vê a força do Benfica e a importância da onda vermelha ". Já imaginou como seria o futebol Português sem o Benfica? Não tenho dúvidas que o índice de desemprego de jornalistas desportivos em Portugal seria grande e de certeza que a maioria dos jornais desportivos e programas televisivos desportivos desapareceriam. Por isso, penso que, na Verdade Desportiva, terá de haver mais respeito por esta colectividade.

    Termino com uma observação sua .O senhor mencionou que " tem de haver mais escrutínio e vigilância da ética dos dirigentes desportivos ". Concordo consigo. Sugiro é que também inclua os jornalistas desportivos. Temo que se esta sugestão for avante sobrem poucos para tantos jornais e programas televisivos.

    Cordialmente
    António Morais Cruz

    PS: Penso que o senhor Rui Santos com a sua experiência profissional e o tempo de antena que dispôe poderia transpôr para Portugal o tipo de jornalismo desportivo que há em Inglaterra. O futebol Português merecia e ficava grato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carta aberta ao sr António Morais Cruz,

      Bom dia sr Morais Cruz

      Era só para lhe dizer que o RS é tão ou mais benfiquista que o sr Morais Cruz e que anda há mais de 20 anos a dizer mal do FCP e do seu Presidente PdC.
      Quanto ao RGS, 97% ou mais, dos benfiquistas, foram os 1ºs a não se rever na figurinha triste desse Vice-Presidente do clube e ex-Ministro da propaganda
      de Santana Lopes. E ainda sobre RGS, convido-o a rever o baile, o gozo que o Dr. Rogério Alves lhe deu na passada segunda-feira no Dia Seguinte da SIC
      em que o RGS meteu o rabo entre as pernas, recuou no que disse e encolheu-se e deu o dito por não dito. Sobre o Belenenses, basta dizer-lhe que a época
      de transferências só abre a 01 de Junho, logo explique por favor como é que o SLB vai comprar agora dois jogadores ao Belenenses, quando o SLB vai jogar
      ainda a casa do FCB?! Miguel Rosa, Deyversson dizem-lhe alguma coisa?! Despedir o Litos que fez um belo trabalho diz-lhe alguma coisa?!

      Sobre as assistências na Liga, dizer só QUE é muito fácil encher estádios quando se vai em 1º. É muito fácil encher estádios quando se luta pela conquista
      de algo que se anda atrás, há 31 anos. Olhe, nos anos 80 por ex., o FCP que esteve 19 anos sem ser Campeão, também enchia os estádios e sabe porquê?!
      Porque quando se anda esfomeado, faminto, carente de Títulos é muito fácil arrastar multidões. Também é fácil encher estádios QUANDO se tem 2 pasquins
      a fazerem publicidade gratuita nas Capas a apelar, a fazer propaganda, a mentirem para encher os estádios. Ora, qualquer um mais avisado, mais conhecedor,
      mais experiente sabe bem como se faz a propaganda para vender um espectáculo. Seja musical, seja de circo, seja um comício, seja um jogo de futebol!!!

      Eu quero ver, é se por hipótese, o SLB fosse Campeão 3/4 anos seguidos.. se as multidões, as enchentes iriam continuar?!! É que para quem anda de barriga
      cheia só a visão de comida já enche. Assim que não julgue o sr Morais Cruz que só o SLB é que é bom, diferente, maior, melhor. A realidade é que o seu SLB
      anda faminto, carente de Títulos e por ISSO enche estádios. Mas quando se fartarem, quando se empanturrarem, deixam de encher estádios, isso é dos livros.
      Não há que enganar. Repito: nos anos 80, os portistas como também andavam esfomeados de Títulos também levaram mais de 20 / 30.000 ao antigo Estádio
      da Luz em Lisboa. Eu fui um deles. Agora como se aburguesaram de Títulos, já não ligam.

      MPV Pinto - Coimbra

      Eliminar
    2. Caro MPV.Pinto
      Acredita mesmo no que escreveu, ou está a brincar?
      Se acredita, vá ao psiquiatra e depressa o seu caso é grave!
      Se é a brincar, ok tudo bem, mas, pelo sim pelo não vá marcando a consulta.
      JM
      BENFICA SEMPRE

      Eliminar
    3. Limito-me a constatar factos. E, claro quando escrevo, escrevo sempre na esperança de ser lido por pessoas inteligentes, que saibam entender,
      perceber, compreender, ler um texto.

      Assim que, caro JM, leia lá de novo o que eu escrevi e diga por favor, onde é que eu estou a brincar?!

      Que RS é um anti-pintista e anti-portista primário?! É!!!
      Que o sportinguista Dr Rogério Alves deu um baile tremendo ao RGS?! deu!!!
      Que o RGS se encolheu, recuou e deu o dito por não dito na SIC?! Deu!!!
      Que é fácil encher estádios quando se vai em 1º?! É!!!
      Que é fácil arrastar multidões quando se anda com fome de Títulos?! É
      Que eu fui 2/3 vezes nos anos 80 ao Estádio da Luz, o verdadeiro com 20/30.000 portistas?! Fui !!!
      Que quando o SLB conseguir ganhar 3/4 Campeonatos deixa de encher estádios?! Deixa.. é dos livros!!!

      Brincar, eu?!

      Não, limito-me a dizer as verdades. E sei que em Portugal um dos grandes males é as pessoas serem ignorantes.
      E quando digo ignorantes, não estou a insultar, a ofender, estou só a dizer que não conhecem, desconhecem os factos.
      Factos!!!

      MPV Pinto

      Eliminar
    4. Só para informação de um qualquer Acéfalo Filho da Fruta desonesto.

      Quem consultar os dados oficiais das assistências dos jogos em Portugal por época, em todas elas, repito em todas elas e há mais de 30 anos, tenha ou não o BENFICA sido campeão ou o Fruta Com Putas comprado na Frutaria da Madalena os seus corruptos títulos. O SL BENFICA, foi sempre o clube e continuará a ser o que mais assistências tem por época quer seja em casa, fora, logo na totalidade.

      EV

      Eliminar
    5. Quando escrevo, escrevo sempre na esperança de poder ser lido por pessoas inteligentes, que saibam entender, perceber, compreender, ler um texto.

      É óbvio que em comparação, em proporção é muito mais fácil encher estádios e ter mais adeptos a nível de assistências a um clube de uma Metrópole
      com quase 3 milhões (Grande Lisboa) de habitantes... e com um nível de vida - Lisboa - que é superior ao resto do Portugal em crise, pobre, desempregado..

      Não querer ver isso, é como quem se recusa a tirar as as palas!!!

      Enfim..



      Eliminar
    6. Caro MPV Pinto, confirma-se, o meu caro está mesmo doente.
      Ignorantes quem? Os que invalidaram as escutas ou os que fazem de conta que elas nunca existiram?
      Trate-se antes que seja tarde.
      JM
      BENFICA SEMPRE

      Eliminar
  10. EUREKA !!!!!!!!!

    O massagista !!! So pode ser people. Então LFV é um vendido e JJ uma merd*. Os nossos resultados desportivo e extra desportivos so podem vir dele ou do apanha bolas, mas a idade do puto mete me uma pequena duvida.

    Agora que sabemos não se sentem melhor ? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Policia dos infiltrados18/3/15 12:50

      Pedro Guerra já mudaste de nome novamente.Tens + nicks que eu cuecas

      Eliminar
  11. BOa tarde
    Gostaria de ver vocês perante o Director do Jornal Benfica o José Nuno Martins , a ver a vossa força de língua, de certeza que iria rir muito a vossa pala.
    Mario Melo

    ResponderEliminar
  12. A demagogia deste orelhas é comovente. Só vai nisto quem quer...

    Conselho aos miúdos: comecem a tratar da vossa vida.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking