O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 28 de março de 2015

Andam a gozar com os verdadeiros benfiquistas. Só pode.

. 58 comentários
Link para o site do SL Benfica

Só mesmo num clube cheio de portistas e benfiquistas de ocasião nos orgãos de decisão é que se permite que o site do Sport Lisboa e Benfica, na rubrica "SL Benfica nos media" coloque em destaque declarações de Pinto da Costa. 

E que declarações! 

"Não me posso esquecer do minuto 92 e Jesus a ajoelhar", diz Pinto da Costa.

A sério pah?!? O que veremos mais? Anúncios ao Porto Canal durante os intervalos na Luz?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. Feed de notícias, sabes o que?
    os conteúdos não são da responsabilidade do Benfica.
    No entanto concordo que o mesmo deve desaparecer do site oficial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Eagle, não dês desculpas para um ato de incrível mau gosto e falta de profissionalismo.

      Se o feed não tem hipótese de ser controlado ou verificado previamente à sua publicação, não pode existir. Ou será que o maravilhoso mundo da internet e informática não permite filtros?

      Os conteúdos do site oficial do clube não podem estar à mercê do acaso. Ou será que vamos encontrar declarações de benfiquistas a gozar com o FCP no sítio desse clube?

      Se quem idealizou esta parte do sítio do SL Benfica não pensou nestes acasos, é porque fez um mau trabalho.
      Por muitas voltas que queiras dar, isto é inaceitável.

      Eliminar
    2. "Se o feed não tem hipótese de ser controlado ou verificado previamente à sua publicação, não pode existir."

      ÓBVIO... por isso mesmo é que o feed deve sair do site oficial se não existem filtros pela positiva ou pela negativa, ou moderação.

      Um feed, esteja num site ou num blog está sujeito às palavras-chave (tags) que os sites originais definem.
      Como o Benfica aparentemente não tem os filtros ou moderação funcional, deve retirar o feed.

      Eliminar
  2. João Vilela28/3/15 16:26

    Sem saber os detalhes, creio que a responsabilidade terá sido do Record e não do Benfica. O Benfica vai buscar o feed (como disse o Benfica Eagle) das notícias marcadas com a tag ou categoria Benfica aos OCS e isso é automático / instantâneo. Creio que para aparecer essa notícia aí, o Record terá marcado as declarações de PdC com a tag Benfica e por isso foi apanhado no feed.

    É um acidente lamentável mas, à luz da tecnologia atual, compreensível. Semelhante aqueles anúncios automáticos que chegam a anunciar água engarrafada com isto e aquilo no interior de notícias sobre falta de água potável em África. Lamentável, mas pode acontecer sem maldade de nenhum dos envolvidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João, eu sei o que é um feed. A responsabilidade por tudo o que aparece no sítio do clube tem que ser do clube. Não é a culpar um terceiro que se apaga este episódio lamentável.

      Não ter previsto que nem tudo o que tem esse tag Benfica é aceitável para ser destacado revela uma falta de planeamento e análise inaceitáveis.

      Os conteúdos não podem aparecer porque sim. Só porque diz "Benfica".

      E não só. Ninguém se dar ao trabalho de analisar o que foi publicado. Este conteúdo está no sítio do SL Benfica desde as 09:08 AM e ninguém reparou nem apagou o mesmo.
      Desde essa hora que está no sítio do SL Benfica em destaque uma declaração de Pinto da Costa a regozijar-se com uma derrota do Benfica e com a postura de JJ.

      O que revela isto? Uma falta de preocupação incrível.

      Eliminar
    2. João Vilela28/3/15 16:45

      Concordo a 100% que o feed não deveria estar no site oficial do Benfica. Mesmo os melhores algoritmos têm dificuldade em perceber a intenção (positiva ou negativa) de um item, já estaríamos a falar de inteligência artificial. E como dos OCS podemos esperar tudo, é um risco ter isso no site oficial, de acordo.

      Eliminar
  3. Boas,

    Mais um gozo Monumental e humilhação a todos os Benfiquistas de LFV e seus muchachos.Aparecer uma noticía dessas em destaque mostra bem a incompetência de quem nos gere.Muito gosta LFV de achicanlhar , gozar , humilhar os Benfiquistas.Até quando os Benfiquistas vão permitir estes gozos Monumentais e gigantes humilhações?Tenham orgulho no Benfica e não se deixem humilhar desta maneira sff

    Ontem como é habitual no post do Benfica Eagle , levei lápis azul porque simplesmente o questionei com perguntas incómodas.O Benfica Eagle deve andar/estar aprender tiques ditoriais com o LFV , já que ambos não podem ser questionados e só eles sabem , todos os outros estão errados.

    Volto a fazer as 2 perguntas ao Benfica Eagle:

    Como todos sabemos (Infelizmente) LFV é pródigo em mentir/omitir/ocultar as verdades aos Benfiquistas.A sua palavra vale zero.A sua credibilidade é nenhuma.Um dos muitos exemplos da suas mentiras era a descida das quotas.Como todos sabemos LFV é o Rei da Propaganda/Publicidade enganosa.Por isso quero perguntar o seguinte ao Benfica Eagle:Se LFV mente à descarada/à cara podre nestas coisas ,coisas essas que os Benfiquistas podem constatar com toda a facilidade que é mentira quem nos garante que os valores/dados fornecidos para a auditoria das contas do Benfica são reais/verdadeiros?O Benfica Eagle pode garantir-me a mim e a todos os Benfiquistas que estes dados/valores são os verdadeiros?É que como todos sabemos é muito fácil ocultar/maquilhar os números das auditorias.Um bom exemplo disso e recente foi o BES.Como a credibilidade de LFV é menos que zero o Benfica Eagle pode afirmar e garantir que estes valores/dados dos Relatórios de Conta são reais ou é valores à moda do Roberto?

    Segunda questão: Na sua análise estão incluídos os 8.6 milhões de euros (mais conhecidos pelos milhões da treta) da venda do Roberto?

    Teria mais algumas perguntas , mas fico-me por estas duas

    Saudações Benfiquistas
    Gostava de ver esclarecidas estas simples questões.

    ResponderEliminar
  4. Martelinho28/3/15 16:45

    Desculpas e mais desculpas à incompetência gritante de quem manda no Benfica (LFV e seus comparsas).Isto é apenas mais um exemplo da total incompetência de quem trabalha no Benfica e de quem manda.Mas o que esperar de alguém que é o braço direito de Bimbo da Bosta , sócio Tricolor e submisso assumido do sistema corrupto do futebol tuga..Absolutamente ridículo e caricato esta valente gozação e humilhação que o site do Benfica fez passar os Benfiquistas que o visualizam.Mas ao que parece existe muita malta que gosta de ser gozada e humilhada.Façam-se homens sff.Para mim isto dava despedimento por justa causa a quem gere os conteúdos do site.Mas para LFV pela gozação que fez aos Benfiquistas dá é promoção e aumento de ordenado na hora.Isto faz lembrar um tal que dizia que o Porto era a sua religião , que o Benfica era merda e que queria ver Lisboa e os mouros a arder.Como compensação LFV contratou-o para trabalhar no Benfica.

    ResponderEliminar
  5. LFV a envergonhar/mentir/gozar/humilhar/ a cuspir na cara dos Benfiquistas/manda-los pó cara!!lho/ e a colocar o nome Benfica a chafurdar na lama desde 2002.Mais uns anitos e fazemos companhia ao Alverca.

    ResponderEliminar
  6. Exijo um comunicado com um pedido de desculpas da direcção aos sócios e aos adeptos do Benfica por esta vergonha que está publicada no site oficial do SLB.Upsss esqueci-me que LFV tasse a cagar para os Benfiquistas.Os sócios e adeptos só servem para gastar guito mais nada.Além disso LFV foi das pessoas mais felizes com o ajoelhamento de JJ já que isso significou que o seu Porco tinha ganho o campeonato.Por isso não vamos ver nenhum pedido de desculpas.Se ele nem pede desculpas pelas multiplas e variadas mentiras que nos prega quanto mais com uma notícia do seu Porco.É o que dá ter a Presimente uma pessoa que nem Presidente podia ser e afilhado de Pc.Agora aguentem-se à Bomboca

    ResponderEliminar
  7. Gonaçalo28/3/15 16:53

    Que nojo que nasco que lixo de direção temos.Tenho dito.Apaguem essa porcaria do site do SLB seus incompetentes de merd!

    ResponderEliminar
  8. Se já fosse 1 de abril nem tinha confirmado o link. E mais não digo.

    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
  9. Tito Maravilha28/3/15 17:04

    Esta pouca vergonha está no site oficial do SLB desde as 9 e pouco da manhã , são 17 horas da tarde e ainda não apagaram essa merd???????????LFV tenha vergonha nas fuças e demita-se imediatamente.Tou fartinho mas fartinho das suas incompetências.Já não bastava as suas mentiras , número de sócios mágicos , ser Presidente sem poder ser , negociatas Robertianas , apoios a corruptos , ajudar e defender o poder corrupto do futebol tuga e colocar o Benfica de mão dadas com os clubes do sistema ainda se mete a gozar com os Benfiquistas desta maneira.Isto é uma falta de respeito falta de consideração a todos os Benfiquistas.PQP esté festejador de golos do Porto contra o Benfica ao lado do Papa Pitas.Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.LFV tenha vergonha na fronha e demita-se.Mas como você não tem vergonha nenhuma só quando deixar o Benfica como o Alverca é que dá ao slide.Respeito pelo Benfica e pelos Benfiquistas exigi-se e é o mínimo.LFV tenha decencia.Desde as 9 horas que essa poluição visual está on.Incompetentes de mer?!!?

    ResponderEliminar
  10. Sinto-me enojado com essa notícia no site do Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Desde às 9 e picos que essa provocação aos Benfiquistas está no nosso site.E ninguém se deu ao trabalho de apaga-la!O Sport Vieradas & Amigos corruptos que mude o nome do site e do clube para Amigos e submissos dos Corruptos do Norte.Assim já podem ter todas as notícias do Porto e de Pc a gozar com os Benfiquistas.Haja decoro.Os responsaveis pelo site tem de ser despedidos e LFV deve em conferência de imprensa pedir desculpas aos Benfiquistas , é o mínimo.

    ResponderEliminar
  12. E ainda criticavam o Artur Jorge quando este dizia que o Benfica era um circo. Palavras para quê?

    Cumprimentos

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
  13. Esta notícia horas e horas no site do SLB SEM SER APAGADA é uma facada no coração de LFV a todos os Benfiquistas , por isso caro LFV só tem uma solução a demissão.

    ResponderEliminar
  14. Esta notícia de Pc no nosso site é um atentado "terrorista" à família Benfiquista que ama apaixonadamente o SLB e que chorou nesse momento.Tenha um pouco de respeito por quem sofre pelo Benfica.

    Basta de imcompetência , LFV tem de se demitir após esta situação , não existe volta a a dar.

    ResponderEliminar
  15. Essa notícia é mais um exemplo da incompetência de quem trabalha no Benfica.Incompetência e falta de respeito

    ResponderEliminar
  16. Já não bastou a vergonha que passamos com esse ajoelhamento e com a perda do campeonato e ainda temos de gramar com essa merda no nosso site.PQP estes incompetentes

    ResponderEliminar
  17. Manuel

    Se fosse publicado pelos corruptos era uma medida inteligente que servia para espicaçar os jogadores e fazê-los entrar cheios de raiva contra o inimigo. Mas como por aqui proliferam pseudo benfiquistas (porquistas e lagartixas) já sabemos o que a casa gasta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas que ganda argumentação mano, muito bom... MESSSSSSSSSSMOOOOOOOOOOOO PARABÉNS

      Eliminar
  18. É no que dá termos uma personagem a Presimente que nem se podia sequer candidatar que nos seus mandatos só touxe boys do croquete e portistas/sportinguistas para trabalhar no Benfica.Como LFV nem nenhum desses portistas/sportinguistas transformados em Benfiquistas à lá piara e à la ocasião nunca saberão nem nunca sentirão o que é ser Benfiquista dá nestas vergonhas.LFV sócio do Porto e do Sporting a Presidente no Benfica só não dá vontade de rir porque adoro o Benfica demais.Alguma vez num clube como deve ser ou no Sporting ou no Porto iam querer um Presidente que era sócio do Benfica Era logo corrido à paulada no Benfica os boys do croquete metem sempre em primeiro lugar os seus interesses do que os do Benfica e por isso LFV mais a empresa que pagou para lavar a sua imagem é hj o PresiMente do Benfica.Sim que ele com a vontade de não ter oposição às eleições até fez estatutos que ele próprio não consegue cumprir.Isto tudo para que sangue novo , novas ideias sejam proibidos de entrar no Benfica.Alguém que diga a LFV que os jovens são o futuro.Muito medo tem ele.Depois dá nisto.Vergonhas e humilhações do Próprio Presidente e do próprio site do Benfica aos Benfiquistas.Isto noutro país dava demissão imediata de LFV mas como é no Benfica ainda lhe vão bater palmas por esta situação e arranjarem mil desculpas.Fizeram em todas as "aldrabonices " de LFV e vão voltar a faze-lo novamente os mesmos de sempre.

    ResponderEliminar
  19. Wtf.k incompetenxia medonha

    ResponderEliminar
  20. Rua com estes incompetentes.LFV e seus acolicos Rua do Benfica

    ResponderEliminar
  21. BENFIQUISTA DE GAIA28/3/15 18:16

    no coments....que vergonha...

    ResponderEliminar
  22. Priceless, esta merda.
    Culpa do vale e azevedo, naturalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas que cabrão esse vale e azevedo que ganda fdp...

      Eliminar
  23. É a democracia meus caros... neste país de poetas (e de declamadores: sabem a quem me refiro!) ainda não conseguiram pôr a rimar democracia com corrupção!! Mas hão-de lá chegar.
    Entretanto, podem ver isto: http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/default.aspx
    É certo e sabido que a democracia é uma coisa que não assiste sobretudo aos grandes clubes de futebol.

    ResponderEliminar
  24. NauBenfica28/3/15 19:27

    Bom, alguém, no Benfica, se distraiu. Lixo deste no nosso sítio? Inacreditável! Se não se pode impedir que apareça, pelo menos haja vigilância para, o mais rápido que for possível, se apagar essa merda.

    ResponderEliminar
  25. Inacreditável.Incrivel!Se até nestas coisas tão simples de resolver somos assim tão incompetentes.Mas alguma vez na vida num site de um clube bem organizado aparcia algum fulano a gozar com esse clube.Alguma vez isto seria possível num Barcelona??Num Real Madrid??Num Manchester United?Num Porto?Num Chelsea?Num Bayerm?Num Atletico de Madrid?É por isso , até por estes pequenos pormenores que os do Norte ganham quase sempre e nós andamos a xuxar no dedinho e a rezar para que de 4 em 4 anos lá se ganhe o campeonato.Isto é incompetência pura

    ResponderEliminar
  26. Isto nem nos antigos apanhados da Tvi seria possível!Que miséria de gente que anda a gerir o nosso Benfica.Apaguem essa trampa

    ResponderEliminar
  27. LFV deixe de gozar e humilhar os Benfiquistas.O que é demais empata a venta.Basta!Demita-se e eleve consigo essa catrefada de imcompetentes que trouxe que passado horas ainda não apagaram esta pouca vergonha de ver Pc a gozar com o Benfica.Eu bem sei que é amigalhaço de tal personagem , que são unha com carne mas o que é demais chateia.Basta.Rua LFV

    ResponderEliminar
  28. Isto é inacreditável.Só mesmo num clube à deriva e sem ponta de organização acontecem coisas destas.Depois admiram-se de não ganharmos quase nada.14 anos - 3 campeonatos.

    ResponderEliminar
  29. Ricardão28/3/15 22:02

    organização do Benfica = Caos.Carrega LFV que os totós gostam de ser humilhados , gozados e enganados.

    ResponderEliminar
  30. Águia Preocupada28/3/15 22:27

    Indignação! É o que sinto! Mais uma vez! No consulado deste oportunista que se apoderou do nosso clube, são mais os motivos que nos envergonham que os que nos galvanizam. Infelizmente!
    E tudo isto porquê? Porque temos no cargo de presidente alguém que não é benfiquista. E não sendo benfiquista, a defesa do clube perde a importância. Porque não sendo benfiquista, sente prazer em rodear-se de gente como ele que não sente o clube, que não sabe os valores do Benfica e que se está marimbando para eles!
    Pela minha parte, já lhe manifestei o meu repúdio, a minha indignação. Seria bom que muitos benfiquistas fizessem o mesmo para lhe mostrar que nem todos estão com ele e mostrar-lhe que não é dono para albergar todo o género de incompetentes e malfeitores, de que ele é o exemplo máximo.
    gabpresidencia@slbenfica.pt

    ResponderEliminar
  31. Águia Preocupada28/3/15 22:37

    Esta foi a mensagem que enviei. Conscientemente, trato o Rei Sol por você, porque não o considero um presidente digno:

    Sr. Luís Filipe Vieira,

    Eu e por certo todos os verdadeiros benfiquistas, fomos hoje apunhalados, vilipendiados, ultrajados, humilhados, envergonhados e feridos pelo clube que tanto amamos.
    O clube não tem culpa eu sei.
    Os culpados são os tratantes incompetentes que sujam o solo que os nossos antepassados construíram.
    Os culpados, são a corja que pulula à volta de um líder incapaz, prepotente e que não ama, nunca amou, não soube, nem nunca saberá o que é o Benfica e os seus valores.
    O grande culpado é você, Sr. Luís Filipe Vieira! O culpado é você que sente prazer em achincalhar o Benfica e os benfiquistas, rodeando-se de gente de outros clubes, tal como você, para quem a defesa do clube não tem qualquer importância.
    O que se passou hoje no sítio do clube, não tem outra explicação que não seja o propósito de humilhar o clube e os seus adeptos.
    Certamente que você deve estar contente, satisfeito, porque uma vez mais mostrou que afinal aos amigos tudo é aceite e perdoado.
    Mas como já antes o denunciei volto a adverti-lo de que os seus amigos, não são os amigos do Benfica. Não confunda! Apesar de se achar dono do clube, convença-se que não é nem nunca virá a ser.
    Depois de tantos, tantos episódios duvidosos e que encheram de lama o nome do SLB, surge esta vergonha, esta ignomínia!
    Perante o sofrimento que o episódio nos infligiu na alma, no coração, no nosso sangue e que tanto regozijo deu e continua a dar ao seu grande amigo, só lhe resta uma atitude: DEMISSÃO!
    Sim! Tenha vergonha e DEMITA-SE!
    Sim! Tenha respeito pelos benfiquistas e DEMITA-SE!
    DEMITA-SE! E leve consigo para as suas empresas, essa cambada de incompetentes e malfeitores que tanto descredibilizam o clube.
    DEMITA-SE! E vá contar mentiras para onde quiser! Quem sabe para junto desses corruptos seus amigos! Mas não amigos do clube centenário, cuja história foi escrita em letras de respeito e vitórias por homens dignos e verdadeiros benfiquistas que hoje morreriam de vergonha se cá voltassem!


    Lisboa, 28.03.15


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro doente mental!


      Eliminar
    2. Águia preocupada fiz exactamente o mesmo que tu.Escrevi um email a pedir a demissão imediata do braço direito de Pinto da Costa.Não obtive ainda qualquer resposta.Tu obtiveste?

      Eliminar
    3. Águia Preocupada29/3/15 13:49

      Não, não obtive resposta. Nem vou receber. Aliás a hora tardia e tendo em vista que é fim de semana já justificaria a falta de resposta.
      Mas o dito não responde. Nem nas Assembleias, quanto mais a um e.mail...
      Já lhe enviei vários e.mails. E só à excepção de um que tive resposta telefónica do próprio, não obtive resposta. Ah! Um tal de Pragal Colaço, taxista, lambe botas, adorador do Querido Líder já fez algumas menções negativas e pejorativas à minha pessoa através da BenficaTV! Sim, a BenficaTV também serve para desancar nos sócios! Basta não concordarmos com a trupe e... Pumba!

      Eliminar
    4. Ah!Ah!Ah!Ah!...
      E eu a pensar que Condes,Viscondes,Marqueses e outros cagões parecidos existiam só no Fóculporto...Afinal no meu clube tb existem e não são poucos!

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  32. Águia despreocupada28/3/15 23:28

    Cara águia preocupada,

    Estou preocupado consigo! Por exemplo, imagino o quanto irá sofrer, chorar, sentir a alma trespassado e o coração partido em mil bocados...

    Quando o Benfica do Sr. Vieira lhe espetar nas costas, um Bicampeonato à traição, depois do Benfica do Sr, Vieira o ter ultrajado com um Tetra de Títulos Nacionais nunca conseguido em Portugal e depois de o Benfica do Sr, Vieira o ter insultado com o domínio total das Modalidades e da Formação em Portugal.

    Espero, sinceramente que não lhe doa demasiado quando o Benfica do Sr. Vieira juntar aos Títulos de Campeão Europeu de Hóquei e de Campeão Europeu de Futsal... Taças Europeias de Voleibol e Andebol, pela primeira vez na história do clube ( tal como as anteriores ).

    E claro, de certeza que os portistas e os sportinguistas estão de acordo consigo... Vieira demita-se!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/3/15 00:52

      Alguém que diz tantas baboseiras, só pode estar a delirar... Com tanto delirio convenço-me que antes do Sr. Vieira o Benfica não ganhou nada...
      Felizmente que tenho idade para ter visto o Benfica vencedorm o verdadeiro Benfica... Pena que tenho dos jovens que desconhecem o que foi o Benfica... mas não do Sr. Vieira!
      O Sr. Vieira espetar-me nas costas um bicampeonato à traição? Olha, olha! Se o fizer não faz nada mais que os milhões gastos justiquem e nada a que eu não tenha assistido muitas vezes... Mas não no tempo do Sr. Vieira... Para muita pena minha!

      Eliminar
    2. O que eu me ri com o teu comentário.Tens queda para a comédia.Os Portistas rezam é todos os dias para que LFV continue muitos anos no Benfica.Pudera sabem que a continuidade de Vieira no Benfica significa títulos em cataduplas para os lados deles.

      Os mandatos de LFV foram apenas os melhores anos de sempre do Futebol Clube do Porto em termos de conquistas de títulos.

      O FCP consegui até ultrapassar o Benfica em número de títulos totais no futebol.

      No Hoquéi em Patins o Porto foi 11 anos campeão consecutivamente.

      No Andebol o Porto tem dominado por completo os últimos anos.Aliás desde que LFV teve a brilhante ideia de despedir o treinador campeão Donner que nunca mais conquistamos nenhum campeonato.

      No Futsal temos repartido os títulos com o Sporting.

      Onde está a hegemonia lol Só se for na tua realidade paralela.

      14 anos de LFV - 3 campeonatos nacionais.
      O Porto só em conquistas Europeias nesses anos tem mais que nós lol - Tem 4 - Incluíndo uma Liga dos Campeões , competição que nem passamos a 1ª fase lol

      No futebol o Porto tem 5 vezes mais títulos que nós nos mandatos de LFV.

      No Hoquéi em Patins nem vale a pena comentar.

      No Andebol iden aspas

      Em todas as modalidades e futebol nas quais participam o Porto levamos bailhinho de títulos e tu ainda tens esse descaramento.

      Se gostas de perder , para mim tanto me faz , agora não queiras este Benfquinha que isso eu já não permito.

      Eliminar
  33. " "SLB nos Media” é um conjunto diário de notícias veiculadas sobre o Sport Lisboa e Benfica nos principais órgãos de comunicação social. Nenhuma das informações listadas é oficial e muitas delas são meras especulações ou rumores. O Sport Lisboa e Benfica não é responsável pelo seu conteúdo. O único espaço para as informações oficiais do Sport Lisboa e Benfica continuam a ser as áreas de notícias do site oficial
    Artigos
    "SLB nos Media” é um conjunto diário de notícias veiculadas sobre o Sport Lisboa e Benfica nos principais órgãos de comunicação social. Nenhuma das informações listadas é oficial e muitas delas são meras especulações ou rumores. O Sport Lisboa e Benfica não é responsável pelo seu conteúdo. O único espaço para as informações oficiais do Sport Lisboa e Benfica continuam a ser as áreas de notícias do site oficial "

    SERÁ QUE É ASSIM TÃO DIFÍCIL DE INTERPRETAR !


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/3/15 00:43

      Não costumo argumentar a anónimos, mas desta não consigo deixar de o fazer...
      Achas que se fosse uma notícia que colocasse em causa o nome do Vieira ou qualquer ofensa ao dito, não iria logo um dos seus lambe botas apagar?
      As notícias dos média têm que ser filtradas... Ou toda a m..da que c...gam serve para encher o sítio do Sport Lisboa e Benfica?
      Haja paciência!

      Eliminar
    2. Oh meo, eu tb não costumo " ensinar inglês a burros velhos " porque há mais vida lá fora...
      Já ouviste falar e sabes o que é um "agregador de notícias "?
      Agora espreme essa porra que tens em cima dos ombros e deixá-te de lugares comuns, ou achas que por assinares um nick, és menos anónimo do que eu?
      Larga a net, e vai dar um passeio a pé que é bem mais saudável ;-)

      Eliminar
  34. Epá para quê tanto drama?! É só uma boca de um velhote em desespero!

    ResponderEliminar
  35. tens é de apoiar agora vir dar maior destaque à coisa se não fosses tu ninguém dava por isso.
    será que o outro também já é director de conteúdos do site.

    ResponderEliminar
  36. Eu Segunda Feira já sei o que vou fazer.Vou entregar pessoalmente o meu cartão de sócio nos serviços de sócio que existem no Benfica.Mas antes disso exijo ter um tete à tete com o mentiroso compulsivo LFV.Ele não disse que o gabinete dele estava aberto para todos os benfiquistas (ou é mais uma mentira) e explicar-lhe as razões porque deixo de ser sócio , deixando também em papel assinado com o meu nome e número de sócio as razões para deixar de ser sócio e no próximo ano não renovar uma meu red pass.

    Esta foi a gota de água.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/3/15 13:42

      Telmo! Tem calma. O Benfica não pode ser personalizado numa só pessoa. É verdade que ele se acha dono e senhor mas nós temos que lhe mostrar que não é.
      O Benfica como grande instituição não pode ser prejudicado por causa de um anormal oportunista que se infiltrou que nem uma lapa no nosso clube.
      Se todos fizessemos o que se propõe fazer, o Benfica ficaria sem a sua alma e definharia.
      Por outro lado, se tem RedPass não pode cancelar a sua condição de sócio sob pena de não poder continuar a usufruir do seu lugar até final da época.
      Manifeste a sua indignação tal como eu fiz. Através de e.mail ou presencial. Mas não desista do seu benfiquismo.
      Quanto a falar com o Rei Sol, lamento, mas mato-lhe já essa esperança. Eu já tentei várias vezes e as respostas que consegui foram: "Não sei onde está: não sei como encontrar..." É que nem souberam dar-me uma resposta como se impunha nem com conteúdo!
      Pense bem antes de tomar uma atitude. Também eu há muitos anos - quando o Rui Águas voltou ao clube depois de jogar no clube corrupto - pensei fazer o mesmo. Mas um grande Presidente, Sr. João Santos, fez-me ver que estava a tomar uma atitude errada. E não me arrependo!

      Eliminar
  37. Até quando os Benfiquistas vão ser mansos e aturar estas humilhações ao Benfica?É hora de passar das palavras às acções.Convido todos os leitores a constituirmos uma associação/um grupo/tertulias seja o que for para debatermos o presente e futuro do Benfica e de uma vez por todas que a voz dos Benfiquistas nos mandatos de LFV seja ouvida e não gozados nas Assembleias com LFV a falar ao telemovel e a cagar literalmente para o que os sócios dizem.Isso e o seu bando da secção de boxe a fazer pressão para não se criticar o "todo poderoso" e o senhor que agora até já apita nas Assembleias para não deixar os sócios de assuntos que incomodam à direcção.O Benfica , Portugal é um país democratico mas actualmente o Benfica mais parece um estado Nazi.Em que os judeus são os Benfiquistas.

    Convido todos os leitores a juntarem-se e também os escribas do Blog se assim o desejarem a pertencerem a esta vaga para de uma vez por todas a voz dos Benfiquistas sejam ouvidas e as mentiras de LFV ao longo destes anos todas esmiuçadas.

    Mexam-se de uma vez por todas.Deixem de ser mansinhos e submissos.Não se calem.Escrevam mas mexam-se.Isto é com acções.Temos de debater o Benfica.Falar do Benfica.Sei que LFV não deixa isso , não quer isso porque tem medo que quando os Benfiquistas começarem a falar do Benfica constactem as evidências e o ponham a mexer do nosso Benfica.

    Águia preocupada o que acha da ideia?

    O Benfica que conhecemos está a morrer se é que já não morreu , temos de fazer alguma coisa para defender o que ainda existe de Benfica.Ou no futuro teremos provavelmente um novo Alverca no Estádio da Luz.

    Benfiquistas unam-se e defendam o Benfica e não esta cópia do Porto II.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/3/15 13:31

      Há muito que defendo o que diz Fm! Até já coloquei a minha casa na aldeia para uma primeira reunião, pois trata-se de assunto que deverá ser iniciado longe dos olhares indiscretos e só tornado público quando houver ideias para tomada de posição.
      Só não concordo com o tempo dos verbos que utiliza. O imperativo deverá englobar todos. Não deverá dizer: "mexam-se, deixem, não se calem" mas mexamo-nos, deixemo-nos, não nos calemos!
      Eu estou disponível para ajudar o Benfica. E PLURIBUS UNUN!

      Eliminar
    2. BENFIQUISTA DE GAIA30/3/15 10:58

      nos em V.do CONDE ja fizemos o nosso trabalho..ele nao enfentrou os BENFIQUISTAS..pelo contrario refugiou-se....

      Eliminar
  38. Zorro - Benfiquista29/3/15 03:14

    LFV só tem um solução:Demitir-se

    ResponderEliminar
  39. Seainda existirem Benfiquistas que queiram salvar o Benfica esta é a hora de se unirem e mandarem LFV para a Rua.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking