O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Comunicado do SL Benfica ou Folclore?

. 16 comentários

É a repudiar a violência ou actos não dignos de um clube como o Benfica? Não!

É  a desmentir o interesse e contratação do... Marafona.

Como apelidou João Gabriel estas coisas? De folclore.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. parabens joao gabriel se foi pela sua iniciativa...essa do folclore nao condiz co a INSTITUIÇAO onde o senhor desempenha o seu trabalho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista13/2/15 19:55

      Não condiz porquê? Mentiu, por ventura? Defendeu o clube a constatou um facto!
      Leia o que diz o Carlos Barbosa, ex dirigente sportinguista, sobre o Bruno Carvalho e a decisão de corte de relações!
      Benfiquistas mais antis que os lagartos!

      Eliminar
  2. Afinal ho Shadows o que querias,teras com pena de o SLB nao lhes ter dado resposta?querias que o SLB se baixasse aquela merda do comunicado que a lagartagem postou?a direcao do SLB fez muito bem em nao lhes dar confianca alguma...desprezo foi a melhor arma que a direcao lhes deu...gente dessa que so olham para o seu umbigo,e fugir de gente que nao presta...
    AM

    ResponderEliminar
  3. Paulo Geraldo13/2/15 18:09

    Coitadinho do sombrinhas que ficou todo indignado por o João Gabriel ter dito a verdade. O blackout foi folclore, é um clube dirigido por um folclórico. É claro que o sombrinhas tinha que deabolizar o Benfica, os do Sporting são uns santos, como se sabe...

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bem o facto de ser desmentido a suposta contratação de um jogador, quando não há interesse nesse jogador.
    Como acho bem que não haja comunicados nenhuns direccionados ao sport7ing. O Benfica não tem nada a resolver com o sporting, nem sao comunicados que irao resolver seja o que for.
    O Benfica se quiser resolver a situaçao dos very ligths é reunir com os lideres das claques...

    DH

    ResponderEliminar
  5. É PRECISO TER NOÇÃO.13/2/15 18:36

    Claro que o Benfica tem de fazer um comunicado a pedir desculpa...

    Aos incendiários do estádio da Luz, dos desrespeitadores de minutos de silêncio ( em diferentes momentos ) em homenagem à grandes Glórias do Benfica e daqueles que gozaram literalmente com o falecimento de um membro das claques do nosso clube.

    Era uma bonita cerimónia de agradecimento por todos os acontecimentos prévios ( vergonhosamente omitidos pelos verdes ) e principalmente um linda homenagem a... o achincalhamento e diversão pública da dita espécie, contra o nosso membro das claques falecido.

    Ou não, claro!

    Temos de ter bem presente, que se por um lado devemos pedir desculpa por um acto imbecil das nossas claques... na inexistência de um pedido prévio de desculpas dos autores verdes de todas os actos antes listados ( muito antes acontecidos, mais graves e em maior número ), estaremos a dizer que tudo bem, nós assumimos a nossa culpa e eles...brincam. desrespeitam, incendeiam e satirizam os nossos, que está tudo bem. Porreiro... os deles valem mais!

    Enfim, onde fica a defesa do nosso clube? Parece que a campanha contra tudo o que o Benfica faz: presidente, treinador, formação, politica desportiva, estratégias económica, aquisições e tudo, mas tudo o que mexe... é mais importante, do que qualquer coisa.

    TRISTE É ISTO. A POLITICA DE TERRA QUEIMADA DOS DO CONTRA.

    P.S: Já agora, censura mais este. Ó adepto da democracia ( já vai longa a fila dos cortes ).

    ResponderEliminar
  6. Nada de novo Shadows, observamos uma matriz, um modo de estar continuado... esperar algo diferente... não espero...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. moleculasdeamor...
      beijinhos

      Eliminar
    2. Benfiquista13/2/15 19:57

      O Benfica agora tem de pedir desculpa dos actos imbecis, em resposta a outros actos imbecis provocatórios, de uma claque que nem sequer é reconhecida pelo clube! Fiquei esclarecido!

      Eliminar
    3. Oh moléculas sabes o que disse o presidente do ACP e ex vice-presidente do scp...

      " "O corte de relações entre o Sporting e o Benfica não sentido absolutamente nenhum. É uma posição extremada sem sentido, pois os dois clubes tinham o maior interesse em estarem juntos numa série de coisas e não estarem divorciados por birras", atirou o atual presidente do Automóvel Clube Portugal.

      "Esta tomada de posição de Bruno de Carvalho é uma necessidade de protagonismo depois da cena triste com o treinador Marco Silva que foi repudiada por todos os sportinguistas e em que teve de engolir um sapo vivo. Para poder mostrar que é o presidente e que manda cortou relações com o Benfica. Não é um ato de líder", disse ainda Carlos Barbosa.

      "É evidente que não faz sentido a provocação dos adeptos do Benfica no jogo de futsal, sobre o adepto que morreu, mas também não faz sentido as frases dirigidas pelos adeptos do Sporting. Penso que se está a entrar numa espiral que não tem qualquer interesse para o futebol e para o desporto", acrescentou o antigo dirigente leonino. "

      Percebes agora porque és alvo de marcação especial das moscas ... é que elas estão sempre à espera que abras a boca ...

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  7. Claro que o Benfica deve deixar desprotegido o balneário, e neste caso especifico Artur Morais.
    Claro que o Benfica deve deixar que uma suja campanha contra o guardião das suas redes nos próximos tempos continue.
    Campanha essa agora na figura de Marafona que certamente nunxca jogará no Benfica.
    Claro que o Benfica tem que ladrar em resposta aos latidos do puto de Alvalade, mas se deve calar quando continuam ataques aos seus jogadores.
    Vê lá se te decides rapaz. Afianl quando é que o Benfica deve comunicar? Quando tu o determinas?

    RMC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista13/2/15 19:58

      Isso queria ele se lá tivesse!

      Eliminar
  8. O folclore continua.

    Carlos dos jornais

    Até parece que a noticia marafona (entre outras) é oriunda de inocentes.

    No Benfica sabe-se o que se faz, quando e porquê. Não posso dizer o mesmo sobre a substancia de certos posts e interesses que mostram.

    ResponderEliminar
  9. Porque é que eliminaram o Post com a piada ao Bruno de Carvalho? Ganharam vergonha na cara? Andam a apelar ao desportivismo e a censurar as mensagens nas tarjas, para depois mostrarem toda a educação que os papás não souberam dar. Ser benfiquista é isto, incoerente e desonesto. Palmas para vocês!

    P.Ribeiro

    ResponderEliminar
  10. Quinto: Em Novembro de 2011, um grupo de arruaceiros incendiou-nos o Estádio. Não cortámos relações com ninguém, porque o Clube não pode ser gerido por impulso, tem de ser gerido com responsabilidade, não pode ser gerido com a sensibilidade e o querer de um adepto de bancada.

    Desde Novembro de 2011, ninguém do Sporting lamentou ou pediu desculpas pelo acto. Não foi por isso que cortámos relações.

    Não foi por isso que pus em causa o repúdio e a discordância daquele acto por parte do presidente Godinho Lopes!

    É preciso ter memória, é preciso ter alguma ponderação. Algo que muita gente esta semana não teve. Alguns de forma intencional, outros de forma inconsciente.

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que o sr Shadows não risca nada no Glorioso!!!! Se já riscou, noutro tempo é que já não sei... LOL...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking