O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 11 de janeiro de 2015

Rolo Compressor... versão B

. 28 comentários

Mais um jogo ao vivo este fim de semana. Que belo jogo dos nossos rapazes!
Atenção aquele rapaz de nome João Carvalho, o Record destaca-o não há-de ter sido pelos minutos em campo LOL! Já aqui o tinha referido no blog várias vezes que o João é craque, vai ter mais minutos e vão ver.

Renato e João Carvalho (vão ter mais minutos no futuro), Guedes (mais um golo!), Teixeira, Helder Costa (sólidos), Fábio Cardoso (dois golos! três em dois jogos com rivais) todos com excelentes exibições, devo concordar aqui com o Record em muitas das pontuações, ainda que destaque o facto de a equipa valer muito como colectivo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Faltou dizer que o Benfica jogou quase 80 minutos com mais um em campo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade; o clube do Putedo jogou com menos um durante tanto tempo porque a equipa do Benfica teve o mérito de criar uma jogada de golo feito, uma de muitas que foi criando ao longo de todo o jogo e que houve um totó do clube do putedo que acabou por fazer falta para penalti e respectiva expulsão.

      Evidencias

      Eliminar
  2. É verdade!!! Hoje na luz teve mais um Inocente Calabote. Não há duvida que os rapazinhos começam a aprender desde muito novos a serem beneficiados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma equipa de arbitragem do Porto que tentou dar o empate ao Porto nos últimos minutos, quando expulsou o Renato Sanches quando este atingiu o andrade sem intenção, quando estava em queda. Igual à expulsão cirúrgica do Deyverson.

      Eliminar
    2. Com pomada isso vai.11/1/15 20:24

      Caro adepto do único clube mundial que além de ter cadastro desportivo, aceitou e assumiu em comunicado a acusação de corrupção...

      Caro adepto do clube do you tube, da fruta, dos cafés com leite e das acusações de corrupção por parte de: Alex Fergusons, Platini, Zubizarreta ( director desportivo do Barcelona ) do Villarreal, do Málaga e da imprensa desportiva inglesa e espanhola...

      O facto de falar com mãozinhas de Alex Sandro e a delicadeza de Jackson a marcar golos em falta... não torna a mentira calabote ( jogo começa 4 minutos antes da hora, termina 4 depois da hora, em campeonato ganho pelo porto por golos marcados... no outro jogo em que chegaram a acontecer casos tão engraçados como um jogador adversário estar 15 minutos de fora a ser assistido ) em verdade.

      Nem torna um jogo sujo, um jogo limpo... em que enfardaram novamente com o Benfica, depois de terem enfardado sucessivamente no ano passado em seniores, com o Benfica a jogar várias vezes com 10... e até com 9.

      Temos pena... é por pomada. De qualquer forma já está tão habituado que já nem sente.

      Eliminar
    3. O tal Calabote que nos impediu de ser campeões e vos deu o título??? LOOL

      Eliminar
  3. Essa classificação deve ser a gozar com o Benfica! João Carvalho "5" quando jogou apenas 5 minutos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O joão tem muita qualidade...

      Eliminar
    2. a referencia ao Record e ao Joao era obviamente ironia... duh

      Eliminar
  4. porra não devemos ter realmente visto o mesmo jogo. eu vi uma equipa sem o minimo sentido de organização, que permitiu o porto com menos um virar o jogo e ganhou o jogo com 3 bolas paradas. ganhar os jogos não é o que se pede, pede-se ver crescimento a nivel tatico nos jogadores relativamente ao inicio da época e sinceramente tenho visto zero disso. bom jogo do sarkic? teve uns minutos em campo.. igual o joão carvalho.. renato fraquissimo na ultima decisão. guedes fartou-se de falhar golos. fábio cardoso deixa o gonçalo fazer o que quer. de positivo realmente só o teixeira a dar verticalidade a equipa. mas há jogadores que continuam sistematicamente a fazer os mesmos erros desde o inicio do ano. mas pronto, ganhou-se à rasca a um rival em inferioridade numerica desde os 13' já foram todos contentes para casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, mas tu é que não viste o mesmo jogo.
      A equipa mostrou organização e controlo mesmo antes da expulsão dos tripeiros.
      O que se notou foi a falta da segurança e liderança de Ruben Pinto no meio campo, principalmente aquando das arrancadas do João Teixeira.
      Faltou também o Rui Fonte e aí é que pecou o jogo ofensivo da nossa equipa. As oportunidades criadas precisavam de um matador.
      Os tripeiros fizeram 3 remates e marcaram 2 golos e isso é eficacia. A nivel de organização e solidez, o treinador deles já demonstrou ser um falhado e hoje comprovou-se isso mesmo.
      O filho do mamão domingos não fez o que quis do Cardoso, simplesmente no único lance que ganhou ao Fábio marcou um golo de uma vida. Sorte ou arte? Durante o resto do jogo, os nossos dois centrais não deram hipotese aos tripeiros de jogarem e viu-se que os golos foram fora da area e um deles foi um erro colossal do Varela.
      Viste bem o jogo do Pawel? E do Nuno Santos? E do Helder Costa?
      Acho que criticar por criticar é de quem só quer é desestabilizar.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    2. Os dois golos dos andrades foram dois frangos do Bruno Varela. O 2º golo foi um pontapé ao acaso quando o filho do Domingos se encontrava em frente do defesa, não tinha a quem passar e tentou um remate de longe à baliza que entrou porque o Bruno Varela estava mal posicionado. Chama-se a isso um charuto! Do 1º nem é preciso falar. O Benfica teve várias ocasiões para golear. Só o Guedes teve duas sozinho em frente ao guarda redes. No último minuto o Sarkic falhou um golo de baliza aberta, sem o guarda redes, a 8 metros de distância chutou para fora.
      Grande jogo do Benfica mesmo sem o seu capitão e o melhor goleador.

      Eliminar
    3. opa se fosse o teixeira ou o guedes a fazer aquilo tinha sido um golão, ganhem juizo foi um grande golo e há que reconhecer isso mesmo. o bruno varela não passa de um guarda redes mediano que anda a ser protegido há anos. rio-me de quem pedia a titularidade do varela em vez do artur na altura em que não existia julio césar. e os nossos golos? foram o que? bolas paradas os 3? obviamente que sem o ruben pinto a equilibrar o meio campo e sem um matador as coisas ficam complicadas mas novamente o resultado não é o mais importante. E há jogadores que têm que sair daqui para não estagnarem o seu rendimento e refiro-me a teixeira, guedes, helder costa e lindelof. espero que este mês ou sejam emprestados a clubes da primeira liga. no caso do teixeira acho que tem hipoteses de ir somando uns minutos na equipa A.

      Eliminar
  5. Pena ser o coletivo que se destaca, já que nas B o que se pretnde são grandes individualidades.

    ResponderEliminar
  6. Creio que essa pontuação é dada pelos visitantes do site. Não fazem o mínimo sentido essas pontuações.

    Labreca

    ResponderEliminar
  7. Este blog de facto perde credibilidade a cada dia que passa. A obsessão pela formação é tal (melhor dizendo, a obsessão anti Jesus/Vieira) que se começa a perder a vergonha e esquece-se que, ao contrário de há 3 ou 4 anos atrás, agora todos nós vemos os jogos em casa da B, dos juniores e por aí fora. Não há ninguém que acredite mais do que eu em muitos dos miúdos da nossa formação (à cabeça o Guedes, o Teixeira e o Renato) mas fazeres um post desses depois do jogo de hoje só por ignorância ou má-fé. O Guedes fez um mau jogo e o golo foi de penalty (esqueceste-te de mencionar não foi? Tal como duas perdidas escandalosas que ele teve). O Renato e o Teixeira mostraram o potencial estupendo que ambos têm sobretudo na condução de bola, mas o primeiro como aqui já foi dito errou sistematicamente no último passe e o segundo defensivamente ainda é muito, muito macio. A equipa como um todo?? A falta de qualidade colectiva foi precisamente o pior do jogo!! A jogarmos contra dez nunca fomos capazes de controlar o jogo, quanto mais de dominar. REPITO: a nossa formação está repleta de jogadores que auguram um futuro muito risinho, mas insistir como insistes que estes miúdos têm lugar no plantel principal (e já vi aqui escrito que até merecem a titularidade) é simplesmente estapafúrdio.

    ResponderEliminar
  8. Ahahha o golo dos lagartos contra o Braga é irregular. Seria um livre indirecto!!!!

    ResponderEliminar
  9. O golo do sporting é irregular. Seria sempre um livre indirecto e nunca un livre directo.

    ResponderEliminar
  10. Rui Pedro11/1/15 22:01

    MAIS UM ROUBO DE IGREJA E AS PAPOILAS SALTITANTES (como diz a musica) ficam em extassiiiiiiiiiiiiiiiii, que ladroagem se fosse, ao contrario uiuiuiui uiii o que se dizia, bando de tristes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explica lá o que consideras roubo.
      É que se és daqueles que diz que não é penalty, aconselho-te a visualização do Corruptos vs Setubal... e depois podes vir novamente aqui pois certamente mudaste de opinião

      Eliminar
    2. A VERDADE12/1/15 09:58

      Caro Rui Pedro, lamento mas como deve compreender as palavras de um adepto de um clube cadastrado, que assumiu através de comunicado da direcção que aceitava a condenação por corrupção... sem sequer a contestar, não tem mais do que o valor de uma mentira.

      Ninguém que pertença ao clube do curral, alvo da chacota europeia, do gozo de Alex Ferguson, do selo de corruptos por parte de Platini, da fama de batoteiros dita por Zubizarreta director desportivo do Barcelona, da denominação de corruptos por parte do Villarreal, do desprezo de serem trapaceiros por parte do Málaga e de uma multidão de artigos acusatórios na imprensa espanhola e inglesa... deve abrir a boca para dizer semelhante disparate...

      Habitue-se a perder e a enfardar, porque é para isso que foi feito um clube de aldrabões como o fc. porco.

      Eliminar
    3. Adoro um adepto de um clube corrupto com lata para insinuar que os outros são benificiados. Faz-me sempre lembrar um alcoólico chamar bêbado a quem vai a passar.

      Eliminar
  11. também tenho os meus favoritos... o helder costa e o guedes...

    acho que o varela estagnou.

    EMI

    ResponderEliminar
  12. pois eu vi um Porto muito forte fisicamente
    na segunda parte
    até parecia que estavam a jogar com jogadores a mais

    eheheheheheheheheheeh

    tem pai que é cego

    ResponderEliminar
  13. anti-gebos12/1/15 00:56

    Assisti hoje a momentos televisivos
    que ficarão na minha memória para sempre

    depois de semanas a fio, um treinador
    e vários paineleiros vesgos (óbviamente futebolisticamente falando)
    persistirem teimosamente na TESE DO ANDOR pró Benfica
    e ainda com ditas "ligas da verdade" defendidas por cumentadores
    que palram sem contraditório
    culminada este fim de semana com tarjas e mais declarações
    em conferência de imprensa, VISANDO OBJECTIVAMENTE
    FORMATAR A OPINIÂO PÙBLICA E CONSEQUENTEMENTE
    O SECTOR DA ARBITRAGEM, eis senão quando
    essa cambada de paineleiros se preparavam para colher
    os frutos da sua propaganda, INCRIVELMENTE receberam
    uns valentes pares de coices (o mesmo significado de lambadas de luva branca)
    do povo em geral que foi convidado a votar durante duas longas horas
    em qual o clube mais beneficiado pelas arbitragens
    neste campeonato

    Trio de Ataque da RTPi e Prolongamento da TVI
    foram à lã e ficaram tosquiados

    Preparavam-se para colher os louros da sua propaganda

    mas Deus não dorme nem o povo como palha

    Eles podem ter lá as ligas da verdade deles
    É um direito que lhes assiste
    Mas como vivemos em democracia deve-se respeitar
    a vontade da maioria

    Como os resultados deram nos dois canais
    ser o PORTO (com larguissimo avanço)
    o clube beneficiado pelas arbitragens, alguns dos comentadeiros
    com grandes melões nas monas riram-se
    enquanto outros olhavam pró chão

    cá deste lado da tv foi um gozo supremo
    que ficará para toda a vida

    uma coisa são os lorpateguis desta vida e meia dúzia de
    cumentadeiros (bilharistas) dizerem umas coisas
    outra coisa é o que o povo pensa

    Metam lá as ligas da verdade onde quizerem
    (pode ser nas nalgas)
    porque têm o valor que têm= ZERO

    PS- o golo do Sporting em Braga foi ilegal????????
    Seria livre indirecto???????
    Seria bom que os cumentadeiros abordassem esse tema
    eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  14. Se houver contacto é livre direto.

    ResponderEliminar
  15. Também não percebo essas pontuações. Estive lá, e não fosse a mais-valia técnica dos nosso jogadores e o facto de termos jogado com mais um quase o jogo todo não sei como seria. Varela e Dawidowicz 3,9???!!! Só se fosse de 0 a 10. Temos de apertar com os putos e não passar-lhes a mão pelo pêlo. Têm de ter mais atitude, concentração e determinação. Os jogadores do porco, a jogar com menos um, conseguiam receber, virar, levantar a cabeça.....não pode ser.

    Referências muito positivas para os centrais, João Teixeira precisa de mais garra e dinâmica, mas as bases estão lá, Hélder Costa e Gonçalo demonstram muita qualidade, Renato pode vir a ser um grande médio.

    Grande ambiente, sobretudo atrás da baliza....os tripas já se começam a habituar a vir cá levar na peida.

    ResponderEliminar
  16. não vi o jogo com atenção... o polaco jogou mal?, a sério?, estou surpreendido... as minhas apostas são o Hélder, Guedes, Renato (é Júnior primeiro ano), Lindelhof e Teixeira... se o polaco jogou mal... surpreende-me... vou tentar ver o jogo... tenho curiosidade...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking