O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

E já agora...

. 86 comentários

...alguém que explique a quem serviu a vinda do Bebé e o dinheiro gasto no seu passe.

Ao Sport Lisboa e Benfica é que não me parece que tenha servido.

Deve ter tanta lógica como a vinda do Djavan ou do Candeias. Ou do Jara. E a lista continua......

Vamos fazer contas também às dezenas de jogadores que vêm cá fazer...nada?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

86 comentários

  1. Não gosto de mentirosos8/1/15 22:21

    O pagamento do Bebé (3M€) seria apenas feito depois de um certo número de objectivos que não foram preenchidos. Estás outra vez a mentir!
    Mas ainda pode render dinheiro! Leste as palavras do treinador do Córdoba ou não te interessaram para o post?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então esteve cá à borla? Nem vencimento lhe pagamos?
      E desportivamente, serviu para quê?

      Explica lá, tretas.

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/15 11:17

      Tu és mentiroso. Falas em dinheiro gasto no passe e isso é mentira. Agora são os ordenados que é o problema porque afinal mentiste e não tens mais nada para dizer. És desonesto porque não gostas do Benfica mas tentas passar a ideia que estás a defender o clube.

      Eliminar
    3. Sustenta lá, tretas, onde é que o Bebé não custou nada. Queres ver que o Man United agora é a Santa Casa?

      Tu mentes para proteger a quem te paga. Ou seja, és um espécie de portista encapotado.
      Ficas incomodado com o benfiquismo puro, sem segundos interesses? Ainda bem.

      Eliminar
    4. Anónimo9/1/15 14:41

      Tenho alguma dificulade em encontrar da parte do Caro Shadows esse Benfiquismo puro........deve ser da minha vista........e da dos restante participantes deste blog........

      Agora sao os ordenados, é claro q se fosse outro jogador a ocupar a vaga, esse outro estaria la de borla.......

      Desportivamente esta la como alternativa, tal como estava a nodoa do Nelson Oliveira........q acho q tb recebeu ordenado.......pelo menos nao se queixou......

      Miguel Rosas, David Simao, Roderick, Yartei e afins tb receberam enquanto ca estiveram.......e desportivamente serviram o mesmo q o Bébé..........nao falas deles ?

      Se ainda nao percebeste q o mercado do Benfica, e do futebol portugues em geral, é um mercado de risco entao acho q andas no blog errado.......

      So como ressalva, os q optaram pela aquisiçao do Bébé foram os mesmos q escolheram Enzo, Matica, Javi, Coentrao, DiMaria, Oblak, Ramirez etc etc......so q eles tem q decidir ANTES enquanto tu tens poderes de adivinhaçao POSTERIOR ! Es um génio da lampada.......

      Abraço.

      Nelson.

      Eliminar
    5. Excelente resposta!
      Eu também acerto sempre no euromilhões depois do sorteio!!!
      O problema é que a SCM diz que não vale.
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    6. o mercado português é um mercado de risco? ahahahaha

      quais foram as alterações verdadeiramente relevantes nos 1º lugares nos últimos 40-50 anos? Ganham sempre os mesmos não é? Risco, onde é que está o risco? O bebe foi uma vigarice do mendes... nunca foi jogador de coisa de nenhuma, muito menos futebol... Fomos enganados, ponto!

      EMI

      Eliminar
  2. O rei sol nao tem nada que explicar. Não entendo que parte é que não percebeste, shadows...

    Alem do mais, questionar é próprio dos maus benfiquistas. Neste momento, a tua obrigação, para seres bom benfiquista, é pagares as quotas, seres mal servido e veres jogos deploráveis, assistires calado às negociatas e arranjares posta só a dizer bem.

    Encontramo-nos no funeral. Ate lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/15 23:10

      Se não tas bem muda-te, fazes tanta falta ao Benfica como uma banda rock num funeral!

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/15 23:31

      Benfiquistas como tu depois do tríplete, tem três saídas...Por terra, por mar e por ar...

      Eliminar
    3. Jotapê, se eu n
      ao for censurado mais uma vez ficas a saber que a tua azia dá-me um prazer imenso. E qe bom vai ser ver-te aqui a representar os aziados antis quando voltarmos outra vez ao marquês.

      Eliminar
    4. A guarda pretoriana vieirista, sempre a pregar a democracia que reina actualmente no clube e que nos distingue dos demais...

      Eliminar
    5. Anónimo9/1/15 10:09

      "Nos distingue dos demais "
      É pá não te mistures, democratas como tu, quero-os bem longe do MEU clube!

      Eliminar
    6. Cá está, a tal democracia que falava...

      Eliminar
    7. Anónimo9/1/15 14:15

      A tua democracia é igual à ditadura das minorias... A minha custou muito a ser construída e o seu exercício tem lugares próprios para o demonstrar!

      Eliminar
    8. Anónimo9/1/15 14:46

      Caro JotaPê, a democracia é q colocou o presidente no direito de decisao, se nao estas bem com isso, entao es tu q nao es democrata........ele esta la por direito dado pelos socios, so tens q aceitar pois foi a decisao da maioria.

      As decisoes sao do presidente, podes nao concordar, tens esse direito, podes tb criticar, mas nunca podes exigir q o presidente tenha por obrigaçao vir a terreiro explicar-te o q quer q seja........aguenta-te e vota noutro nas proximas eleiçoes e fica com o melao qd vires q ganhou de novo.......ou senao como ja foi dito, MUDA-TE !

      Nelson.

      Eliminar
    9. Que noção de democracia curiosa Nelson. Só há explicações a dar na altura de eleições.
      De resto, é cheque em branco sem qualquer tipo de controle.
      Nem o Chavez faria melhor que tu!

      Eliminar
  3. Porque não fazes as contas aos outros que rendem milhões??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rukka, nest post não foram apresentados os milhões... porque é uma análise do género:
      "Ai tu apareces com um Ferrari??? Pois fica sabendo... fica sabendo... que tens a jantes sujas!!!!" :))))

      É exactamente a mesma coisa ;)

      Os "outros" que renderam milhões foram analisados no anterior post deste blog:
      http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/01/financas-benfica-o-clube-que-mais-e.html

      Eliminar
    2. Eaglr, usando as tuas palavras do último post, as vendas financiam as contratações e os juros. Por isso, beneficiam as contas de toda a gente menos as do Benfica, cujo passivo não desce.

      Milhões de euros só em juros que davam para manter alguns dos jogadores vendidos, por exemplo.

      Eliminar
    3. Não gosto de mentirosos9/1/15 11:19

      O problema é que de todos esses jogadores vendidos só um podia ficar, o Cardoso. Os outros o Benfica foi obrigado a vender quer quisesse quer não quisesse. Continuas a mentir.

      Eliminar
    4. Foi obrigado por quem, tretas avençado?

      Eliminar
    5. Anónimo9/1/15 14:48

      Caro Shadows, gostaria q falasse aqui quem seriam os jogadores q se teriam mantido ca com convites de clubes de ligas mais mediaticas........

      Isso é conversa de quem critica por criticar, os jogadores nao sao objectos, têm vontade propria.........

      Nelson.

      Eliminar
    6. Nelson, eu gostava era de saber quais seriam os jogadores que ficariam depois do seu presidente lhes ter prometido uma transferência.

      Eliminar
    7. Caro Shadows.......quer passar a ideia q o jogador foi aliciado pelo presidente para uma transferencia........o empresario nem sabia queres ver ????? Ou sabia e nao disse nada ao seu representado ????

      Os jogadores sao profissionais q estao no mercado de trabalho na procura de melhores condiçoes tanto financeiras como de carreira, obvio q procuram ligas mais atractivas e melhor remuneradas.

      Sem duvida q as vendas financiam as aquisiçoes e juros do passivo.......mas olhe q sem passivo nao existiriam as aquisiçoes q originaram isto tudo.......a menos q tenham encontrado petroleo por ai e so o Shadows sabe......

      Nelson.

      Eliminar
  4. E agora?8/1/15 22:59

    E já agora... se o saldo entre compras e vendas, é só e meramente o melhor do mundo. Portanto e falando devagarinho:

    O melhor entre todas as equipas do planeta terra. Equacionemos ainda o seguinte:

    Erramos em contratações? Há pois é!!!!

    Erramos mesmo, só que mesmo assim, somos os melhores do mundo... a errar menos. Resumindo ninguém acerta sempre, e se existe uma estratégia que implica risco de falha, mas que é uma estratégia vencedora, então temos mesmo muita pena... mas, o Tetra Inédito em Portugal e comandante isolado com seis pontos de vantagem no campeonato é indiscutivelmente também...

    O Campeão na visão estratégica ao nível do mercado de compras e vendas. É aliás, o melhor do mundo e lá fora até se sucedem os artigos elogiosos e a vontade de aprender sobre o assunto.

    Djavan? Vendido com lucro. Candeias, empréstimo e... lucro. Jara, praticamente pago... após vários empréstimos... e isto são os falhanços...

    Porque para cada Djavan... existe um Matic, para cada Jara um Enzo, para cada Bebé um Di Maria, para cada Benito um Coentrão, para cada Friesenbichler um Rodrigo, para cada Sidney um David Luiz, etc, etc, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dr. Ericksoon9/1/15 00:45

      Títulos é que só vemos os outros a festejar

      14 anos , 3 campeonatos

      Brutal lol

      Já agora o Djavan foi vendido por metade do que nos custou

      e o Candeias só de prémio de assinatura mamou 500 mil euros

      Ganda orgulho de sermos o clube que mais ganha em transferências

      Vendemos uma equipa titular estavas à espera do quê???

      lol

      O Bayerm , o Real Madrid , Barcelona preocupam-se muito em serem os primeiros no ranking de quem vende mais jogadores lol

      Eliminar
    2. E agora?9/1/15 10:36

      Claro que está, sei que estão todos tristes! Afinal o clube que apresenta de forma indesmentível a melhor estratégia e os melhores resultados entre compras/vendas no futebol mundial, é apenas e só neste momento:

      O Tetra Nacional Inédito e comandante isolado do Campeonato Nacional com 6 pontos de vantagem e dois secos no antro dos porcos...comanda:

      O campeonato nacional de seniores.

      O campeonato nacional de juniores.

      O campeonato nacional de juvenis.

      O campeonato nacional de iniciados.

      O campeonato nacional de futsal.

      O campeonato nacional de hóquei.

      O campeonato nacional de basquetebol.

      Será o óbvio vencedor do campeonato nacional de atletismo.

      E está a um vitória no estádio da luz, de comandar o campeonato nacional de voleibol.

      Domina a Formação de forma total e absoluta nos últimos cinco anos.

      Domina as Modalidades de forma total e absoluta nos últimos cinco anos.

      Por acaso, também foi pela primeira vez campeão europeu de futsal e campeão europeu de hóquei.

      E apresta-se para ganhar o 3 titulo nos últimos seis anos e ganhar mais competições nos últimos 3.

      E atente-se desde o início das competições de futebol profissional em Portugal... só em duas décadas, dominamos de forma clara a contabilidade de títulos de campeão nacional, o resto é desconhecimento da realidade.

      E resta dizer que nos últimos quase trinta anos... o historial do Benfica foi em termos globais de resultados... imensamente pior e passamos de um estádio obsoleto para um conjunto de património, infraestruturas e realizações que nem vou enumerar... dada a extensão.

      Temos pena, temos muita pena e sabemos que doí muito.... mas é assim.


      Eliminar
    3. Não gosto de mentirosos9/1/15 11:21

      O Djavan foi vendido pelo MESMO PREÇO por que foi comprado. Têm de mentir para tentar passar a sua propaganda.
      O Candeias preço de assinatura? Onde viste isso escrito? Mais uma mentira!

      Eliminar
    4. Eusébio -Pantera Negra9/1/15 12:27

      Pedro Guerra já mudaste novamente de nick , já foste aqui o Tomás , antes tinhas sido o Manuel agora já és o não gosto de mentirosos , não gostas de mentirosos e gostas do maior mentiroso que anda aqui por estas bandas chamado LFV???Explica-me lá isso se faz favor

      Eliminar
    5. Anónimo9/1/15 14:50

      Caro Shadows......"Esta respondido" ?????

      Entao quando lhe interessa nao pergunta a fonte de informaçao ?????

      A resposta foi-lhe conveniente, esta respondido, se fosse ao contrario pedia justificaçao aos valores........olhe eu gostava de saber onde isso ta escrito.........é muito pra si ?

      Nelson.

      Eliminar
    6. Não gosto de mentirosos9/1/15 20:36

      Este Pantera Negra deve ser mais um dos múltiplos nicks do Shadows. Tem todos os indícios!

      Eliminar
  5. Fã number one do Duque do Leitão8/1/15 23:52

    A compra de Bebé é muito simples de explicar.

    Favorzinho a Jorge Mendes

    Jorge Mendes desde que espetou esse barrete ao United que nunca mais molhou a sopa dos milhões do clube Inglês

    Sabendo Jorge Mendes que o United seria nestes dois próximos anos o clube que vai investir mais e ele ficaria de fora , não levaria um centimo

    teve de arranjar maneira de molhar na sopa dos milhões do United

    o United queria Falcão mas disse claramente que não negociava com o Mendes.Ou o Falcão tinha outro representante ou o United desistiria de Falcão

    Foi então que o Mendes para tentar remediar a situação pediu ajuda ao amigo LFV.

    Compras o Bebé e eu não fico mal visto no United ou pelos menos lavo a minha cara

    E assim foi feito

    O Benfica compra Bebé e o United vai buscar Falcão por empréstimo

    Muito fácil de explicar

    LFV ganhou um dinheiro para ajudar Mendes , Mendes encheu a carteira , o United livra-se do maior flop da sua história e vai buscar por empréstimo Falcão.Todos ganham menos o Benfica


    Fico desolado quando vejo pessoas que se dizem Benfiquistas trocarem títulos ( campeonatos nacionais , taças de Portugal , e boas prestações na Liga dos Campeões (passar todos os anos a 1ª fase é o minimo que se exige ) por rankings onde somos o clube que vende mais jogadores lo

    Onde nós chegamos?Tenham vergonha na cara sff

    Agora preferem ser dos maiores a vender jogadores (pudera temos mesmo de ser dos maiores quando se vende uma equipa inteira titular) do que ganhar campeonatos nacionais??

    Os benfiquistas de Vieira sim porque não são Benfiquistas trocam os verdadeiros títulos ( campeoanto , Taças Liga dos Campeões ) por rankings de vender mais jogadores??

    Não humilhem e envergonhem mais o nome do Sport Lisboa e Benfica se faz favor

    Vocês estão a matar o Benfica se é que não mataram já.Ao menos tenham a dignidade de não levarem o clube a fechar portas e a termos que jogar futebol com o Alverca

    14 anos de LFV - 3 campeonatos

    o Porto teve nestes anos de LFV os seu melhor pecúlio de títulos de sempre da sua história

    o Porto só em competições Internacionais ganhou mais que o Benfica campeonatos

    O Porto ultrapassaou-nos em número total de títulos

    Tenham vergonha na cara de dizer que são Benfiquistas.

    O Benfica Eagle que nem publicou o meu comentário e faz sempre isso , não deve gostar das verdades que vá festejar para o Marquês estas vendas

    Em vez de festejar títulos que vá festejar vendas

    Sinto vergonha e nojo por o Benfica ter chegado a este ponto.

    Agora o importante é vender , vender , vender , títulos isso é para os grandes clubes

    Pensava que o Sport Lisboa e Benfica fosse um clube desportivo mas tou a ver que é uma loja

    Tenham vergonha e nunca mais digam que são Benfiquistas.Vocês são qualquer coisa mas Benfiquistas não são

    Vão festejar para o Marquês as vendas , deitem foguetes façam a festa , porque títulos nos próximos anos vao ser escassos

    Se nestes 14 anos só ganhamos de 4 anos e meio em 4 anos e meio , nos próximos nem quero imaginar

    Sem jogadores para vender sem ser Gaitán e sem dinheiro para trazer bons jogadores a coisa ta linda

    Parabéns a vocês que tem destruido o Benfica e já mataram a essencia do Benfica e nem se aperceberam disso..

    Apelo aos verdadeiros Benfiquistas que não se deixem ficar e lutem pelo Sport Lisboa e Benfica , clube que tem mais de 100 anos de vida e que não nasceu em 2000 como muitos aqui pensam

    Viva o Sport Lisboa e Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira9/1/15 00:44

      a vossa capacidade de entrar na cabeça dos maiores dirigentes do mundo do futebol é impressionante! escreve um romance, tens jeito!

      Eliminar
    2. Fã do Duque acertaste na mouche.Só os capachos é que tenta impingir outra realidade.

      Eliminar
    3. Anónimo9/1/15 09:10

      Fã do Duque do Leitão só podes ser do FCPorco, são da mesma família. Portanto, um vassalo do rei Porco (PDC)

      Eliminar
    4. Fã number one do Duque do Leitão9/1/15 10:16

      Anónimo peço imensa desculpa mas está a confundir-me com outra pessoa.

      Lamento informa-lo mas não me chamo nem Luís Filipe Vieira , braço direito de PDC ( ou seja vassalo do Rei PORCO ) , com o qual festejava golos nas Antas do Porco contra o Benfica e muito menos tenho 25 anos de sócio do Porco como LFV

      Sou apenas sócio do Sport Lisboa e Benfica e com muito orgulho.Veja lá que sou sócio desde que nasci.Obrigado Pai por me dares essa honra

      E sou-lhe sincero confundir-me com LFV que é sócio de mais clubes (Porto , Sporting , Alverca e sabe-se lá mais quem ) do que eu tive namoradas a mim ofende-me profundamente.

      Tal como ofende-me confundir-me com Jorge Gomes , funcionário que LFV trouxe para o Benfica

      Que como presente de ter dito que o Porco era a sua religião e que queria ver Lisboa a arder teve como compensação ser contratado para trabalhar no Benfica e logo numa posição estratégica importantissima.


      Felizmente sou Benfiquista e com muito orgulho.Agora lamento informa-lo de uma coisa não pactuo com mentiras , jogos sujos de bastidores e ser vassalo do PDC como LFV é e como Jorge Gomes é.

      Direi sempre as verdades e defenderei sempre o Sport Lisboa e Benfica

      Passe bem anónimo

      Eliminar
    5. Fã number one do Duque do Leitão9/1/15 10:19

      E já agora anónimo peça uma cunha a LFV para falar com o amigo dele (PDC) para que para de andar na comunicação social sempre a dizer mal do Benfica.

      Eliminar
    6. Não gosto de mentirosos9/1/15 11:23

      É difícil ler tanta mentira. Só pode vir de um adepto dos PorKos da Etar de Contumil.

      Eliminar
    7. Não gosto de falsos moralistas que são mais mentirosos e falsos que o peitos de silicone9/1/15 12:14

      As verdades do Fã fazem perigar muitos trabalhos de certos infiltrados.O medo de perder o emprego e o ordenado ao fim do mês fazem pessoas fazerem figuras tristes que envergonham a familia se elas soubessemArgumentos para o que o Fã disse zerooooooooooooooooooooooooooooooooo Nadinha de nada mas ofensas muitas O habitual em quem tenta esconder a verdade mas não consegue Como não consegues calar as verdades do Fã number one do Duque do Leitão só te resta passar para as mentiras e ofensas O habitual em pessoas sabujas que aprenderam o abc na etar do cotumbil com LFV e Pc

      Eliminar
    8. Oh mentiroso das 11:23 diz lá onde ele mentiu?É que eu estive a ler e não vi mentira nenhuma

      Eliminar
    9. Anónimo9/1/15 13:09

      És muito bom na ficção, já tentaste escrever no pasquim rascord ou a bolha?

      Amigo Jorge Mendes??? Se há coisa que o SL Benfica pouco tem é jogadores representados por esse empresário.

      O fcp ultrapassou-nos em títulos??? Larga os alucinogénios!!!

      Rebatia as tuas falácias todas se tivesse tempo, mas como trabalho...

      Saíste-me cá um LEITÃO mas da pocilga das antas, nada de confusões com os da Bairrada!!!


      Luís Vasques

      Eliminar
    10. Então uma Pergunta?

      Quem é o representante do Di Maria e do Rojo???


      Mais uma teoria que cai por terra

      Eliminar
  6. Anónimo9/1/15 01:23

    E fazer contas aqueles jogadores, que chegaram foram emprestados, e mais tarde tornaram se dos jogadores mais importantes do Benfica?!

    Enfim...

    DH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz lá isso que publicamos.

      Eliminar
    2. faz se faz favor um estudo com todos... desde o ano de 2004... era muito fixe... e também os jogadores que fizeram parte das equipas B e afinal népias... fiz um estudo sem grande rigor e desde 2007 (creio?) pelo menos uns quase 50 jogadores que não serviram ou foram manifestos flops...

      Eliminar
    3. Anónimo9/1/15 17:34

      DH não faças perguntas dessas, que eles te questionam logo sem sequer se darem ao trabalho de pensar.
      Pior nem se recordam dos posts que aqui fizeram sobre o assunto.

      Eu só assim de repente, lembro-me logo de ...

      FabioC
      RodrigoM
      Enzo

      ...

      Ignora o Sombras.

      RMC

      Eliminar
  7. Anónimo9/1/15 09:36

    Pelos vistos há ainda quem acredite que por cada Djavan vendem 3 Matics.

    Tá certo.. é tal mentalidade de peixinho vermelho de aquário..
    E as galinhas têm dentes.

    - - -

    Quando deviam era perguntar-se para quê, porquê, qual a razão de se comprar 40 jogadores por ano..

    Ou em linguagem figurada... comprar vitelos para engorda... mas depois só vender metade.

    E por isso os tais Empréstimos, o tal Passivo Astronómico de mais de 650 Milhões.
    450 da SAD e 200 Milhões do Clube. Sim, são mais de 650 Milhões de passivo!!

    Paulo Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 650milhões...........

      Desculpa...isso não é o Passivo do Sporting??

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/15 14:27

      650M, só?! Vê se não são aí uns 900M... É com cada cromo...

      Eliminar
    3. Anónimo9/1/15 22:19

      LOOL O porto tem 2000 milhões de passivo! Há com cada um...

      Francisco

      Eliminar
    4. Tens razão...

      450 da SAD + 210 do Clube = 660 Milhões de Passivo Acumulado Oficial.

      Mas, certamente quando estourar... muito mais se vai saber, assim tipo BPN
      BPP ou BES !!!

      Paulo Pereira

      Eliminar
  8. eu quero lá saber de um ou outro jogador que não resultou. é muito fácil tecer comentários depois de acontecer.eu quero saber e se no global o clube acerta mais ou falha mais. acho que o post do Benfica Eagle responde e bem que o trabalho tem sido bem feito.

    quantos falaram bem do Enzo, do Luisão, do Maxi, do David Luiz, do Gaitan e de tantos outros no inicio?

    ResponderEliminar
  9. Shadows, o que eu me ri com este teu post!
    Sabes porquê?
    Porque eu tenho a certeza de que o que escreveste não é o que pensas, simplesmente tens prazer em lançar a confusão e depois ficas no varandim a degustar o festim.
    BENFICA SEMPRE
    Cumpts

    ResponderEliminar
  10. Porra vendemos em 4 anos mais de 200 jogadores não deviamos ficar no pódio de quem vende mais lol

    Dá uma média de mais de 50 jogadores por temporada lol

    Títulos que é o objectivo de um clube desportivo como o Benfica é que estão em vias-de extinção

    14 anos - 3 campeonatos

    E a malta aplaude e apoia a INCOMPETÊNCIA.

    NUNCA PENSEI VER TAL COISA NO BENFICA.MAS ENFIM

    ResponderEliminar
  11. Gilberto9/1/15 10:27

    Roberto e os milhões virtuais lol Da venda do Roberto não vimos um centimo Mas os Totos até se LFV pedir para dar uma keka na mulher e na filha deixam.lol E se for preciso ainda baixam as calças e dão o rabinho a LFV.

    E festejam como se tivessem ganho um campeonato.

    Se não tem cerebro compre um

    ResponderEliminar
  12. Contratámos 207 jogadores devem estar incluídos os irmãos matic e markovic, lembro-me que tivemos também o irmão do Jardel, os funes moris, os moras... da minha pesquisa pelo menos uns 50 barretes nos últimos 6 anos, onde não estão inclusos certamente todos... provavelmente teremos "erros" na ordem dos 50 % ou mais, seria necessário um estudo exaustivo... isso NUMA EMPRESA LÍDER DE MERCADO, conseguir errar tanto é de facto de uma competência ASSINALÁVEL ABSOLUTAMENTE e é facilmente compreensível que isso seja natural ;) eh eh ehe he deve estar dentro da média das boas práticas nas empresas que lideram os seus sectores... isto é uma comédia... ah ah ah ah... gabam-se dos lucros para encher os bolsos a sabe-se lá quem à custa do amor dos adeptos e sócios do clube... é de facto surpreendente que a maioria ache isto normal iak iak iak iak iak... estamos tão habituados a ser fodidos pelo governo e a sermos manipulados pelos organismos de poder que já nem percebemos as incongruências...

    ResponderEliminar
  13. É engraçado como quem procura apenas criticar por criticar, só se lembra de um dos lados da questão, ou seja, de quanto se pagou, seja aos clubes, seja aos jogadores, seja aos empresários, mas não tocam no assunto quando se trata de quanto o clube recebe pelos empréstimos, ou pelas vendas dos mesmos.

    Alguns dos jogadores que não resultaram no Benfica, só em empréstimos já pagaram o investimento nos mesmos, para além disso, quando se contratam ninguém pode ter a certeza de que todos vão conseguir ter sucesso no clube, depois se isso acontece, cabe ao clube tentar colocar os jogadores e minimizar perdas ou mesmo ganhar com as cedências/vendas.

    Isto acontece em todos os clubes do mundo, até os clubes milionários que contratam jogadores de milhões, por vezes são obrigados a despachar os jogadores por inadaptação. Muito mais nós, que temos de encontrar jogadores desconhecidos e potenciar. Mas como é óbvio, se vocês que criticam lá estivessem, acertavam sempre, porque vêem mais a dormir que eles acordados. Típico.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  14. O Benfica de LFV é tudo em grande

    Até as Balelas , mentiras , negócios esquisitos e sermos submissos ao sistema ( é tudo em tamanho gigante)

    Temos o melhor PresiMente de sempre e o melhor do Mundo

    Temos o melhor plantel de sempre

    Temos o melhor scouting do Mundo e de sempre

    Temos a melhor formação de sempre

    Temos o melhor treinador de sempre

    Temos a melhor direcção de sempre

    Temos o maior passivo de sempre ( esta infelizmente é verdade)

    Temos o maior azar de sempre

    É que somos os maiores e melhores em tudo (lolada) , mas depois quem conquista campeonatos , Taças de Portugal , Super Taças , Ligas Europas , Taça Uefa e Liga dos Campeões são os outros

    Deve ser mesmo um azar do caraças

    É que temos tudo que é o melhor de sempre mas títulos são raros ou quase nenhuns.

    Os outros que não prestam e são incompetentes tem o quase 4 vezes mais que campeonatos que nós no tempo de LFV

    tem 4 vezes mais competições Europeias que nós

    Tem 6 vezes mais Supertaças Portuguesas que nós no tempo de LFV

    tem cinco vezes mais Taças de Portugal que nós

    Mas eles é que são incompetentes

    Nós com o melhor PresiMente de todos os tempos do futebol e não ganhamos quase nada em 14 anos

    E depois ainda se vê malta a defender as derrotas

    ResponderEliminar
  15. Mourinho9/1/15 11:19

    Já agora para quem defende o imcompetente do LFV , incompetente (para ser meiguinho ) que responda a isto?

    14 anos como Presimente - 3 campeonatos nacionais .Expliquem sff que eu quero me rir das desculpas que vão inventar

    já agora perguntem tb

    pelos 2 jogadores que desapareceram na ida de Simão para o Atlético de Madrid ( vinham dois jogadores a custo zero e em definitivo mas nunca apareceram) Foram retidos pelo SEF foi??? lol

    Perguntem também que raio de negócio foi aquele do Roberto

    e como é possível ele ter aquele número de sócio lol

    e já agora como é possível contratar um jogador que teve em final de contrato e não o irmos buscar a custo zero e depois termos de pagar 1.5 passado uma semana ele ter renovado

    Tantas vendas e o passivo nao para de crescer.O Benfica cada vez ta mais na falência.Conseguem explicar?É que os activos nao cobre o passivo.Expliquem-se sff que eu quero me rir com as desculpas que vão inventar

    e expliquem-me como em nome do Benfica LFV apoiou-o um corrupto duplamente para que esse corrupto tivesse sob a sua alçada sempre a arbitragem

    Expliquem sff que eu quero me rir com as vossas desculpas desfarrapadas

    ResponderEliminar
  16. E agora?9/1/15 11:21

    Como apanhar pessoas de má fé num segundo...

    Receita:

    Colocar no lume a entrada de Vieira já no decorrer do campeonato de 2003 e nos primeiros dias de Janeiro de 2015, analisar 14 anos de exercício!!!

    Fantástico... tudo seria melhor com uma gestão levada a cabo no Benfica por gente tão criativa e sábia. Talvez uma mais fácil... 1+1=

    ResponderEliminar
  17. Miguel Silva9/1/15 11:58

    loool

    O que vale é que todas as apostas em todos os clubes do mundo dão certo e correm todas bem. Só no Benfica é que por azar algumas não correm bem! ahahahah

    Cumps

    ResponderEliminar
  18. Há gente que ainda anda agarrada ao triplete para justificar 15 anos de insucessos.

    Bailhamedeuze, que exigência.

    ResponderEliminar
  19. JotaPê falas é muito.. Se isto fosse como foi em Itália ias ver onde estavam os títulos do teu Fcp dos últimos tempos.. a maior parte já tinham sido retirados e já tinham começado algumas épocas na segunda liga ou com pontos negativos, mas aqui no nosso pais toda a gente sabe que não é bem assim, até vocês.. por cá existem escutas que não servem de nada por cá retiram-se 6 pontos num campeonato onde lideravam por 20 ( e porque será que lideravam por 20??) por o vosso presidente ser condenado na sequência de dois processos instaurados pela LPFP, por corrupção tentada.
    O que vale é que o vosso presidente já esta a preparar a sua saída à muito tempo e já teve tempo de limpar tudo... só não vê quem não quer...

    ResponderEliminar
  20. Nesta altura crucial da época, em que uns prevêem e muitos desejam a consolidação do Benfica na liderança da liga e, quiçá, um aumento da vantagem para o segundo classificado, lá aparece mais um ataque cerrado ao Presidente LFV, à direção, equipa técnica, política de contratações etc. Isto só demonstra uma coisa: ESTAMOS NO BOM CAMINHO!

    Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consolidação de quê? Do desmantelamento da equipa campeã?

      Eliminar
    2. E agora?9/1/15 18:57

      Tem calma, Dr Ghozé Pablito... fomos vendidos ao desbarato, desmantelados, vendidos à peça e... tens de contentar-te com o modesto primeiro lugar no Campeonato, com a mais brilhante entrada dos últimos anos, seis pontos de vantagem e dois secos no antro porcino.

      Tem calma, que isto tudo, aliado ao facto de sermos o melhor clube do mundo ao nível de estratégia e resultados em compras/vendas é realmente péssimo...

      Eu, por exemplo sinto-me completamente desmantelado com este primeiro lugar destacado com seis/sete pontos de vantagem!!!!!!!!

      Eliminar
    3. Shadows, os teus reparos aos comentários são mesmo engraçados. Se alguém arrasta o nome do Benfica na lama através de ataques à direção, treinador, etc. tu, caladinho. Se alguém enaltece o EXCELENTE trabalho que está a ser feito no Clube, tu, vens com remoques estúpidos. Perguntas-me. Consolidação de quê? Aprende a ler: consolidação do Benfica na liderança da liga. Compreendes o que escrevi? Liderança da liga! A liga é o campeonato e liderança significa que estamos em primeiro. Espero amanhã poder dizer que consolidámos essa liderança. Esperas o mesmo?

      Eliminar
  21. Anónimo9/1/15 14:53

    Sao uma nodoa a comprar.

    Sao uma nodoa a vender.

    Nao aproveitam a formaçao.

    Nao sabem gerir.

    Enfim sao uma m3rd4 !!!!!!

    Mas depois limpam os canecos todos ca em portugal e o Shadows aparece no Marques........


    Nelson.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/1/15 17:37

      Excelente comentário.

      Eliminar
    2. Limpam os canecos todos? Quais? Quantos foram em 15 anos?

      Eliminar
    3. Anónimo9/1/15 19:29

      Deves estar a referir-te à Taça Lucílio Baptista. Em 15 anos de presiMente, o que é que ganharam em quantidade? É só Vinho & Vieira nessa cabeça.

      Pedro Costa

      Eliminar
  22. Anónimo9/1/15 15:05

    Mas alGUMA VEZ NÓS VAMOS CONSEGUIR VENCER ESTE CAMPEONATO?

    Está entregue aos corruptos.

    Desde quando temos equipa?
    E Plantel?

    Já estamos a comerar este título de > receitas mundiais. Para ir acalmando a malta.
    (Nestas receiteitas estão vendas como do Garay, do Davd Luiz ...altamente lucrativas...para os outros, claro)

    Alguem com juízo vê nesta equipa alguma capacidade, alé do Gaitan para a recta final?

    Será o César? o Benito? o Cristante? o Samaris, O Pizzi?

    Isto é só fachada do Orelhas, o gaijo está-se a safar da porcaria dos BEs, e nós o SLB, cada vez está mais enterrado.

    Ass: Vitor Paneira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste muitas verdades.Infelizmente :-(

      Eliminar
  23. Relaxa Shadows. Vive o Benfica. Estamos em primeiro. Há sempre apostas falhadas. Mas enquanto tivermos a ter apostas certeiras está tudo bem pá! O Benfica é maior que tudo e todos!

    SLB !

    ResponderEliminar
  24. ´Special One....Mourinho!!!!
    Como os activos não cobrem o passivo,oBenfica está falido!!!!
    Á grande economista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Andas-te com o Relvas na Universidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG cada vez que escreves enterras-te.Pertences mesmo a grupinho dos infiltrados que recebem para defender LFV a todo custo

      Eliminar
    2. Águia Preocupada9/1/15 21:51

      Melhor fora que aprendesses a escrever os verbos... Certamente quiseste dizer: andaste... Pois! Porque "andas-te" não existe em português!

      Eliminar
    3. Vítor, vou explicar-te o que é um infiltrado. Trata-se de um adepto do anti-Benfica que vem aqui tentar desestabilizar. Mesmo que o OMG recebesse do LFV para o defender isso não faria dele um infiltrado já que LFV é o Presidente do SLB, não é presidente do teu clube, compreendes? Tu é que és infiltrado, rapaz! Vá, faz-te à vida...

      Eliminar
  25. Vive o Benfica Shadows! Deixa-te disso. Estamos em primeiro e muito bem! E quanto a mim lá iremos continuar que é o que interessa! Temos plantel para chegar ao Bi. Há sempre apostas falhadas e apostas certeiras! Enquanto as certeiras forem mais rentáveis a nível desportivo e financeiro para o Benfica, está tudo bem! O resto são peaners!

    Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Títulos é que nem vê-los.

      Ísso de titulos é para os outros festejarem.

      14 anos - 3 campeonatos

      Se não estivessemos a falar do Benfica , até me mijava a rir

      Eliminar
    2. E agora?9/1/15 20:50

      Vieira entrou já no decorrer do campeonato de 2003, estamos nos primeiros dias de 2015 e... dá 14 anos!!!

      Háaaaa valente, deixa lá fica apenas com a possibilidade de nos últimos 6 anos ganhares 3 títulos de campeão e mais títulos no total que os porcinos.

      Fica com o comando isolado do campeonato nacional com 6 pontos de vantagem e dois secos no curral... após o primeiro Tetra do futebol português. Feito único e desconhecido do clube dos cadastrados desportivos.

      Fica também, com o comando isolado em futebol dos: seniores, juniores, juvenis e iniciados.

      Fica ainda, com o comando isolado em: hóquei, basquetebol, futsal, a certeza do título em atletismo e... o comando isolado do campeonato de voleibol a uma vitória na luz.

      Fica com o domínio total e absoluto das modalidades e da formação em Portugal nos últimos 5 anos.

      Fica com o primeiro título europeu de futsal em Portugal e com o título de campeão europeu no curral, para celebrar o fecho da secção de basquetebol dos recos.

      Fica com os melhores resultados financeiros dos 3 grandes ( atenção não vale disparates... a diferença entre activo e passivo e a liquidez é que expressam uma realidade económica ).

      Fica com a Benfica TV, o Record mundial de sócios, a fundação Benfica, o melhor estádio de Portugal, o melhor centro de treinos de Portugal ( e este não é... como o dos ultrapassados, nem com como o dos que vivem da esmola municipal ), os melhores pavilhões, a rádio Benfica e a casa dos jogadores a caminho.

      E no fim, embrulha e chora, perante o colosso vermelho com mais títulos de campeão nacional e de taças de Portugal.

      Eliminar
    3. Já agora... isso do Vieira ter entrado em 2003 é uma treta... pois todos sabemos que ele era
      que mandava já no tempo do Vilarinho. Só que enquanto Presidente da AG do Alverca não podia
      ao mesmo tempo acumular outro cargo noutro clube.

      Assim que deixa-te de lérias e de te julgares mais (chico) esperto que os outros!!!

      Tiago Videira

      Eliminar
  26. ahahahahahahahahahahah!!!!!!!
    Eu?.....Um infiltrado?
    ahahahahahahahahahah!!!!!!!
    Realmente Águia preocupada dei um erro de português!!!.....Tens razão acontece a todos!!!!
    Agora o que eu gostaria que me explicasses o que é "melhor fora"......Isto é português?
    Antes de criticares os outros com razão ou não,olha bem para o português que escreves!!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking