O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 14 de dezembro de 2014

Digam 34! FELIZ NATAL....

. 6 comentários
Está mais perto, mais perto...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Viram as entrevistas rápidas? E depois o JJ é que é arrogante. O Lopatego afirmou várias vezes que o portinho tinha sido muito, muito, muito superior ao Benfica. Acho que hoja Jesus deu uma bofetada em todos os seus crítico. Grande jogo tático (não é ele o mestre da tática?) e a aposta em Lima que muitos diziam que precisava de banco. Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, parabéns pela vitória.
      Agora e como sou portista, logo acéfalo, marginal, criminoso, corrupto, (como somos aqui tratados) queria se possível que me dissesses em que aspeto do jogo o SLB foi superior (exceto nos golos).
      Quantas jogadas de perigo criaram?
      Quantos ataques fizeram?
      Jogaram realmente para ganhar, ou no final do jogo, tiveram a felicidade de o ganhar?
      Já agora, ainda bem que fomos nós que perdemos o jogo...e que o corte com as mãos do Maxi à entrada da área não foi ao contrário, senão era do que se falava a semana inteira.
      O JJ tem mesmo é de dizer ao Maxi que não pode lançar com um pé no ar e outro a calcar a linha porque é infracção (mas não foi por ai que perdemos).
      Temos uma equipa nova (principalmente em idade), gente que nunca tinha jogado junta, perdemos um jogo, ainda não perdemos o campeonato, até ser possível, acreditarei sempre naqueles miúdos.
      Até lá, vamos indo e vamos vendo.
      Acabo como comecei o meu comentário...
      Parabéns pela vitória no jogo de ontem.

      André Guimarães

      Eliminar
    2. Caro senhor André Guimarães,

      Eu pessoalmente não tenho nada apontar a um honrado e honesto adepto de um clube adversário como foi o caso do extinto Futebol Clube do Porto.

      Agora não me peçam para não colocar os nomes aos bois a todos aqueles que renegaram a sua honesta e honrada história, ou que nasceram já como filhos da Associação Criminosa do Fruta Com Putas; associação essa como deve saber nasceu da destruição do seu honrado e honesto Futebol Clube do Porto, há mais de 30 anos, hás mãos do Criminoso Velho Senil Peidoso do Pinto da Costa.

      Não confundamos ou queiramos confundir distintas pessoas apoiantes de um clube; com uma massa de Acéfalos Filhos da Fruta que por ignorância ou não, sempre apoiaram um criminoso Presidente e continuam apoiar e a festejar as corruptas vitórias da dita Associacao Criminosa, mesmo depois de vir a público todas as provas dos mais de 30 anos dos crimes cometidos.

      Sinceramente sou solidário com a sua dor André Guimarães; como é possível um ilustre adepto Portista como o senhor ver o seu distinto, honrado e honesto clube ter dado lugar a uma Associação Criminosa como é o caso do Fruta Com Putas. Penso que se deve sentir tal e qual como um Órfão.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta.

      P.S: Já agora qual era o jogo que o senhor se referia... pois como já foi há mais de 30 anos, eu não consigo identificar.

      Eliminar
    3. André, queixas de arbitragens de portistas não admito. Ponto. O SLB deu um banho tático ao teu clube. Mostrou o que é ser uma equipa, coesa, solidária, a saber jogar sem bola, enfim, um campeão. Nos primeiros 15 minutos, onde o porto esteve um pouco por cima, a vossa tática foi pontapé para a frente e fé em deus. Já agora, o Maxi meteu no bolso a vossa estrela Brahimi. Passa um bom Natal.

      Eliminar
  2. O Jesus respeita o LOTOPEGUI .

    ResponderEliminar
  3. Começar a falr do 34º titulo é patético. O Benfica apenas ganhou um jogo, nada mais.
    É preciso ter os pés assentes na terra-
    Pedro R.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking