O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Também não viu, Tiago Ribeiro(Estoril)?

. 16 comentários

"Elementos ligados ao FC Porto acusaram Tozé, que no último defeso trocou os dragões pelo Estoril, de falta de profissionalismo. Em causa estava a grande penalidade que o médio ganhou e transformou.

O jogador do Estoril viveu um drama que quase o deixou a chorar." - Record.

Assim como não viu as agressões a Nuno Lobo da AFL, Tiago Ribeiro, pelo seu silêncio também deve desconhecer a pressão que realizaram a um seu jogador, no seu próprio estádio.

Tiago Ribeiro, o porta voz do "consenso", perdeu o pio? Ficou com o Kleber a ver o resumo?

Rui Gomes da Silva dixit:

"SAUDADES DE TÚNEIS QUE DÃO CAMPEONATOS!!!

"Tribunal da Relação confirma condenação de todos os jogadores do FCP"

"Tozé apertado no túnel na Amoreira"

OU SERÁ QUE SE PREPARAM PARA ... NOVOS TÚNEIS???"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. E é com esta gentalha que o Vieira se dá...mais uma puta do Porto este zuca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum , tás muito enganadinho!
      Este paulista, advogado, com uma curta passagem por Londres para aprender a dominar a língua de Shakespeare, com uma outra passagem por Paris onde fez pós-graduação em Direito Desportivo, e quando resolveu instalar-se na terra dos seus avós, trouxe com ele a responsabilidade de dirigir a " Traffic Sport Europe " o que significava poder assumir o empresariado de jogadores. Este paulista é esperto demais para ser puta de quem quer que seja...
      Ainda tás muito cru, e falas, falasmuito, mas não sabes nada pah !

      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
  2. Aqui, neste post / tema: CARREGA SHADOWS!!!

    ResponderEliminar
  3. Só acho triste que, perante tais acontecimentos e gravidade dos mesmos,oficialmente ainda ninguém tenha tomado posição, excepto a marioneta Tiago Ribeiro, que mesmo sendo obrigado a sentar o Kléber, cala-se perante este factos, quando deveria era defender o seu jogador, ou melhor, o jogador que defende as cores do clube a qual preside.
    Ainda bem que isto não aconteceu com o SLB, assim como o prolongamento do Estoril e de Alvalade, de contrário os arautos da verdade e justiça desportiva, rapidamente teriam ovos para fazer omoletes!!!!
    Lembram-se de um tal Leandro em tempos emprestado ao Setúbal pelo mesmo clube dono do Tozé? Marcou o penalti e depois na repetição imagine-se só...falhou!!
    Estes empréstimos....podem decidir campeonatos!!!!

    Eterno 29!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente na outra temporada quando tudo estava decidido para que os empréstimos de jogadores fossem interditos a equipas do mesmo escalão, o Benfica roeu a corda e propôs que essa medida fosse chumbada.

      Eliminar
  4. hoje o record já é completamente credivel?
    precisas de indicações sobre como chegar ao julio de matos?

    ResponderEliminar
  5. Evito e vou evitar casos específicos dos apitos, porque o principal problema é a mentalidade. Afinal o proença mentiu !!!
    Nos túneis as relações piam fininho...
    É desesperante a falta de pedagogia no mundo do futebol. Bem, o kleber não calçou e na amoreira nas bancadas não houve estaladas como na época passada.
    É impossível não discutir estas coisas das leis sem chamar os bois pelos nomes. O plantel dos árbitros é provocador de muito anti jogo. Os jogadores à procura de faltas, paragens constantes no jogo, recurso ao apitar a tudo e mais alguma coisa sem imporem o espírito da Lei. Baseiam-se no erro humano para excluírem a falta de qualidade e despromoverem do plantel da arbitragem quem erra e corrige esses mesmo erros com mais erros.
    Não gosto mesmo nada de falar das arbitragens nesta última década. Devido aos desgaste dos primeiros 20 anos do "sistema" estes últimos anos a preocupação é o profissionalismo mas com aquelas escutas, o chico silva é um passarinho.
    Houve um dia, antes de uma final no Jamor que me perguntaram se achava bem o victor pereira ir apitar o derby da capital ( o tal do triste episódio do very light ) . Este imbecil com o Sr. José Luis Tavares na sua frente respondeu assim nestes modos ( atenção que o "sistema" das tripas já funcionava) :
    " O arbitro ou é sério ou não é. Até podia dormir por baixo das bancadas das antas. Mas esse que é lagarto um dia irá sentar-se na cadeira da arbitragem, seja com sorteios ou nomeações . Ora dito e feito e se analisarem bem o proença abriu guerra a quem após o mundial do brasil para tornar-se neste ultimo ano de carreira como o principal cromo do apito !!
    Quando a minha imbecil eloquência dispara o privilegio vai sempre para o colectivo. Nem o Ronaldo faz sozinho uma selecção, nem o proençazinho apaga a história dos últimos 35 anos com macacos ou bananas e ananases. Não foi este imbecil que disse, mas foi ainda nos anos 80 que o pinto corrupto desportivamente declarou:
    " Não é sendo anjinhos que ganhamos alguma coisa"

    Para os mais distraídos é bom lembrar que até ao momento a arbitragem mais grosseira com tal indisciplina e até pelas classificações dos observadores foi o braguinha- Benfica !! E aí meus caros anónimos, lá se foram os 3 pontos...e parece que o último do sócio salvador teve para lá uns bonecos expulsos em 2 minutos após meia hora de jogo ;)

    nota: A Marca Benfica vende mais que os outros todos juntos. A geometria descritiva da tv do olibeirinha assim ensinou durante estes últimos 20 anos. Pela mentalidade a ingratidão é deixarem o Benfica no túnel desta mentalidade, apoiarem personagens em vez de uma Cultura Desportiva de ruptura as impunidades.
    A Voz do Benfica não doí, A Voz do Benfica tem que gritar sempre pela Verdade e não pactuar com troca tintas corruptos desportivamente das intensidades e critérios. Contra a Voz do Benfica os invejosos são uma coisa os bandidos são outra. Depois há os que não sabem falar à Benfica com aquele espírito do Sr. Eusébio da Silva Ferreira ou a educação do Sr. Mário Coluna,já para não falar na Cultura Desportiva dum Humberto Coelho ou mesmo dum Bagão Felix. Enfim falar com o coração do Toni do Benfica então ainda é mais difícil ;)

    anexo: como não quero ser um imbecil Burro, os anónimos ficam a saber que de apitos. Ponto Final, mas que vem para aí mediatizações extremistas e vão haver paineleiros a mamarem com muita tanga para disfarçar o mau futebol e já agora para dar alguma razão ao proeça, vão jantar todos juntos e dá cá o meu ;)

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  6. É por isto que sou totalmente contra os emprestados jogarem contra o seu clube e quem lhes paga. Imaginem que ontem o Tozé falhava o penalty, o que se diria? Imaginem que o Tozé ontem marcava, mesmo sem querer, um auto golo aos 93 minutos. O que se falaria?
    Tem de se proteger os jogadores e se não há lei, eles que apanhem uma constipação na semana do jogo ( Fazerem como por exemplo há 2 anos o Benfica com o Urreta pelo Guimarães que estava constipado, ou mesmo ontem o Porto com o Kleber).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, mas como já comentei atrás quando foi para interditar os empréstimos, o Benfica propôs que continuassem em vigor.

      Eliminar
  7. Nao sei o q esperam.

    Esse se levasse umas chapadas da mumia do pinto dizia q nao tinha visto nada.......

    Tudo corja !

    Nelson.

    ResponderEliminar
  8. Pois o José couceiro não devia ter posto o miúdo naquela situação,se corria mal tava sujeito terá sido para dizer que o ah e tal o Tozé jogou e marcou e o kleber foi por opção ou lesão para que não dissesem nada por kausa do kleber.mas correu bem para ele agora o xavalo foi empurrado do campo e descomposto por aquela guentinha.túneis? Talvez que o Tiago ribeiro faça algo não faz.da outra vez fingiu não ter visto nada,claro se não acabam se os sebas os tozes ou os klebers e através de ameaças destas que o porto domina os clubes das bombas de gasolina.enfim a derrota teve perto e vai acontecer,nós temos de ir aperfeicoando o nosso futebol.hoje e que o Guilherme aguiar se vai aos arames com o rgs.por.força benfica

    ResponderEliminar
  9. Dessa merda ninguém fala! A merda de jornais e jornalistas subservientes e lacaios, apagam tudo o que diz respeito á "mafia napolitana"

    O Kleber deve ter tido uma ligeira indisposição derivado da menstruação…!!!!

    E o seu presidente foi com o Tozé e o palhaço, ao circo… Não viram nada, não sentiram nada…

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  10. Esse Tiago Ribeiro como recebe jogadores emprestados do Porto está caladinho que nem um rato. Sabe muito.
    Eu não acho mal haver jogadores emprestados no mesmo escalão até porque não vão fazer todos os jogos do campeonato contra os seus clubes de origem e assim muitos jogadores que não têm lugar nos clubes de origem, podem rodar e evoluir nos outros (alguém se lembra do Coentrão?). Os treinadores é que têm de gerir os potenciais "conflitos de interesses" ou a pressão a que podem ser (ou não) submetidos os jogadores.

    ResponderEliminar
  11. estou mais preocupado com o benfica nao jogar ponta de um corno que com a casa dos outros .
    o benfica que arrepie caminho e acerte o plantel em janeiro porque sem defesa esquerdo , sem trinco e sem um central que se destaque ao lado de luisao a coisa ta fodida .

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking