O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 29 de novembro de 2014

Onde está o bufo no Benfica?

. 20 comentários
O presidente fala no balneário (supostamente selado e sagrado) e no dia a seguir OS TRÊS jornais sabem???
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. O Presimente deve saber mas é da mesma cor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um coiro que só aparece nas horas más...

      Eliminar
  2. Bufo? O NGB deve ter apanhado o vírus do segredo de justiça! Que disparate é esse? A situação mais natural é um jogador entrar no carro depois do treino e o reporter abordar "O que LFV disse?" jogador do Benfica "O natural né!?... temos que vencer o título!" QUAL É O MAL ???? P.S. Já agora vocês proclamam que o Cristante veio por 6 milhões e afinal foi por metade (vide relatório de contas)!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o Vieira que disse que havia um bufo na SAD não são os benfiquistas que dizem. Mas numa coisa tens razão, se já se podem fazer acordos com o corrupto do Porto, então não vejo mal nenhum em se dizer o que se passa no balneário do Benfica.

      Eu até divulgava mais coisas, já qe é para cagar em cima do Benfica então eles que façam à seria.

      O que se passou na minha opinião agora a sério não tem anda a ver com bufos mas sim com o próprio presidente que planta estas coisas nos jornais para continuar a ser visto como o salvador da pátria, o único que quer coisas boas.

      Ou alguém acredita que sem ser desta forma, é pouco provável que os três desportivos tenham a mesma história de capa não?

      Eliminar
    2. Então o Presidente planta estas histórias nos jornais e quem é que planta todas as outras que mais tarde se confirmam que são mentira ou pura especulação,que visa prejudicar o Benfica e em outras directamente LFV.... Será o presidente?
      O que nunca deve sair do balneário são conversas que só ao plantel diz respeito, ou que de algum modo possa prejudicar em ultima análise o próprio Benfica; agora o Presidente reforçar o apelo a para todos estarem concentrados e motivados para se conquistar o principal objectivo desta época, o Bi-Campeonato; não só deve ser público, como ampliado, pois diz respeito ao anseio de todos os Benfiquistas que querem o melhor para o Benfica. Infelizmente continua haver Uns poucos Benfiquistas que gostam passar atestados de burrice a todos aqueles que não tem a sua visão do actual Benfica, do seu treinador ou dirigentes; parece que eles é que são os iluminados que tudo sabem e os outros são burros e estão sempre a ser comidos!!!!

      Eliminar
    3. Obviamente que quem passa esta informção é o LFV ou alguém a mando dele para fazer nova lavagem cerebral aos Benfiquistas para passar por todo poderoso e exigente.Só que LFV já não engana ninguém a não ser os vendidos da sua entourage a quem paga para serem enganados

      Eliminar
  3. Ridículo mais uma vez! Cada tiro cada melro! Quem vos paga para escreverem tanta merda junta? um gajo com vida não tem para tanta palha!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, achas que aquelas cabecinhas dão para mais?
      E ainda há quem diga que os analfabrutos diminuiram...

      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
  4. BENFIQUISTA DE GAIA29/11/14 09:31

    enganaste-te...nao e bufo.....e bufosssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O principal chama-se LFV e isso é tão obvio que esta pergunta do Benfica by Gb chega a ser rídicula.

      Eliminar
  5. João Oliveira29/11/14 09:34

    Vieira foi ao balneário pedir o titulo? No Shit!!!!

    Mas que grande bufo que nós temos a revelar estas pedidos secretos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Porque no fundo o Vieira e o JJ não querem o título, eles nem nunca tinham falado nisso. Isso é tudo novidade para os benfiquistas!

      Eliminar
  6. Eh,eh,eh,eh,eh, agora é o bufo. Têm que inventar qualquer coisa para poder criticar. Porque não pedem emprego no CM ou no Crime? Lá é que estão bem.

    ResponderEliminar
  7. Foi o mesmo que foi ao baneario dos lagartos qdo levaram 3 do guimarães. Eu perguntaris quem é o burro para escrever tants merda

    ResponderEliminar
  8. Really?!!!!!!!!!!!!

    Mesmo que Vieira não tenha ido ao balneário, os jornaleiros dizem que sim...assim pressionam ainda mais o Benfica para o jogo deste domingo...para a conquista do Campeonato!

    A partir de agora será pressão total, e ao minimo deslize no campeonato, criticas atrás de criticas por comentadeiros que se dizem adeptos do Glorioso!

    DH

    ResponderEliminar
  9. Para qualquer jornaleiro este assunto é óbvio e é simples fazr uma capa com algo lógico que é o Benfica concentrar-se no Campeonato.
    Dificil não é? Até porque ninguém sabia antes que o Benfica previlegiava o Campeonato!
    Agora sobre bufos, não tenho nada a dizer.
    O bufo que alguns comentadores falam já foi apanhado há muito e por isso o Porto deixou de contratar jogadores que o Benfica pretenda.
    Pedro R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bufo é o LFV só um burro ou um vendido não vê isso.Estas capas nada mais são que mais uma lavagemzinha cerebral da imagem de LFV aos Benfiquistas.E o senhor sabe bem que é isso .Só que lhe pagam para dizer o contrário.

      Eliminar
  10. Pah no dia a seguir à champions no"aquecimento"btv,o simões e o Hélder conduto disseram que o presidente tinha ido ao balneário para evitar que o plantel caia animicamente e que tenham raça e querer para ganhar o resto e que têm valor,tudo normal.agora como já tinha os media vão nos martelar com a imprensa todos os dias a pressionar.e quando não tiverem mais noticia como sempre é camiões de jogadores que vêm para o benfica e agora isto das competições europeias e porquê?porque a marca benfica vende e muito,e porque há interessados na destabilizacao.miguel gomes

    ResponderEliminar
  11. O Bufo não é nada mais nada menos que o próprio Luís Filipe Vieira.É tão óbvio que esta pergunta chega a ser ridícula.

    Saudações de um sócio que ama o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente que o teu comentário é de uma pobreza franciscana.
      Mas se o objectivo for dizer mal então és grande rapaz!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking