O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Notícia do jornal parceiro do SL Benfica.

. 49 comentários


"Está decidido. Enzo Pérez vai deixar o Benfica em janeiro, sendo o Valência, de Nuno Espírito Santo, o destino provável. O CM sabe que o compromisso está assumido e Luís Filipe Vieira, presidente do clube, não quer repetir os riscos que correu, em agosto, ao travar a partida do médio.

Enzo ficou na Luz, mas visivelmente contrariado, e o seu rendimento desportivo ressentiu-se muito. Só agora, quase três meses depois, começou a dar sinais de regressar ao seu normal. Por outro lado, o jogador festeja os 29 anos em fevereiro próximo e esta pode ser a última oportunidade de a SAD dos encarnados fazer um encaixe financeiro significativo com o internacional argentino.

Enzo está também entre os jogadores que reclamam aumento imediato, isto apesar de ter renovado contrato com os encarnados na época passada e ter beneficiado de um substancial aumento de salário.

Segundo apurou o CM, a saída do jogador não irá implicar a contratação de mais reforços, por haver soluções internas. Fejsa está a recuperar muito bem e deverá regressar à competição em janeiro e Samaris, que tem dado mostras de render muito mais na posição 8 do que na 6, poderá ser o sucessor de Enzo. Outras opções são João Teixeira (19 anos), que será promovido da equipa B após ter sido submetido a um programa de musculação, e Ruben Amorim, de volta em fevereiro após lesão." - Correio da Manhã.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. Apareceu 1º no o nojo e no super deport...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas nenhum deles tem a ligação ao Benfica que tem o CM.

      Eliminar
    2. Para todos os ignorantes, especuladores profissionais ou simplesmente más línguas; informo que o CM tem uma parceria única e exclusivamente profissional com o Benfica; como tem muitas outras empresas em Portugal na Europa e no Mundo. Como se sabe o Benfica tinha uma parceria e relação comercial com o BES, mas essa parceria não fez que o Benfica conhecesse ou fosse responsável por tudo aquilo que veio acontecer. o Benfica tem um relacionamento e parceria com a CGD, uma empresa que apoia igualmente e muito o FCP; como se sabe o Benfica também não é responsável por essa parceria entre um clube que se comporta de forma criminosa. O Benfica há muito que apoiado pela PT; um grupo que como se sabe apoiou o aparecimento da CM TV... Será que o fez para prejudicar o Benfica... ou será que o fez para relembrar o caso apito dourado através de uma quantidade de programas em que voltou abordar o assunto. Só uma mente distorcida é que pode querer confundir uma parceria puramente comercial, com uma relação em que o Benfica pode e deve influenciar a sua linha editorial; o que o Benfica pode fazer é no final do contrato de parceria avaliar e decidir se continua ou não com essa parceria e em que moldes.

      Estúpido POKERALHO

      Eliminar
    3. Shadows, o que é que o cú tem a ver com as calças? Então no é no mesmo CM que se faz regularmente um pseudo-jornalismo baseado em puras especulações que muitas vezes visa somente atingir o Benfica, JJ e LFV! Achas que quando isso acontece também tem a ver com a dita parceria? Muito gosta tu de ser intelectualmente desonesto, pois continuo acreditar que de Burro não tens nada; para mais quando a forma de estar do CM em relação ao Benfica é em muito semelhante á tua. Mas isso são contas de outro rosário; que não tem nada a ver com o assunto em questão como a parceria do CM com o Benfica, não tem nada a ver com esta notícia. Para tua informação esta notícia sai. Não porque o CM saiba alguma em concreto, mas porque quem a escreveu deduziu que isso que pode vir acontecer após as últimas declarações de um dirigente e publicadas no jornal do Valência. Eu pessoalmente acredito que esta notícia se possa vir a concretizar; por uma única razão; se o Valência chegar cá em Janeiro e bater a cláusula de rescisão o Benfica nada pode fazer, só mesmo o Enzo é que pode dizer sim ou não... e um não de Enzo agora, vai implicar o Benfica ceder alguma coisa ou muito no futuro, tal como aconteceu com Garay. Quanto ao resto da notícia, a insatisfação e o pedido de aumento de Enzo é sem dúvida a mais pura das especulações com vista a tentar criar anti corpos dos Benfiquistas em relação ao Jogador e assim tentar criar um mau ambiente entre estes e Enzo de forma a prejudicar o Benfica... mas isso deves tu saber e bem como são feitas estás coisas; pois tb o fazes amiúde.

      Inês Pires

      Eliminar
    4. O anónimo Estúpido e a "Inês" são tão básicos e vivem tão cegos com o ordinarão do Shadows que nem entendem o porquê do título e de eu não ter escrito qualquer comentário .

      Tenha ou não possibilidades de se realizar esta transferência, esta notícia surge num momento em que o Enzo começa a subir de forma e em que o Benfica, mesmo jogando pouco, mantém a liderança do campeonato.

      Ou seja, seus burros, um orgão ao qual o próprio presidente do Benfica se deslocou para simbolizar a cooperação participa directamente na desestabilização do jogador, visto que todos perceberam de que Enzo não anda propriamente efusivo nem em hrande forma.

      Pena é que os dois e mais meia dúzia como vocês sejam tão amestrados que nem têm capacidade para perceber quem realmente está contra o Benfica.

      Eliminar
    5. Aí aí Shadows podes ter a certeza que de básico não tenho nada como volto a repetir; tu de Burro também não; sinceramente também não te acho ordinário, ou seja és tão ordinário como és Benfiquista. O que eu coloquei aqui em causa nem foi teres dado evidência ao que o CM escreveu; sabendo que poderias ter ido,á fonte que se encontra em Valência. Mas sim o quereres mais uma vez de forma enviesada criticar LFV através da associação infeliz que fazes com a parceria que foi concretizada com o grupo Cofina através da sua participada CM e não com os jornalistas ou directores do CM... É tão básico como isto.

      Inês Pires

      Eliminar
    6. Ai ai "Inês" que afinal não tens nada de "básico" (masculino get it?)... loool

      A "fonte" em Valência? Tens a certeza disso...? Se fosse a ti não tinha tantas certezas assim...

      Gostava que te preocupasses tanto com o Benfica e a sua defesa como te preocupas com a defesa de simples homens. Mas por isso é que te chamas "Inês"...Guerra.

      Eliminar
    7. Carlos Almeida6/11/14 17:41

      Inês, esse teu lado pseudo-feminino é algum desejo camuflado? Foste detectado! Os subservientes do presiMENTE são tão ridículos... até dá dó!

      Eliminar
    8. Shadows e Carlos Almeida não sei se sabem mas o vosso pensamento afinal é realmente básico e não basica... Felizmente o meu não é tão básico como isso. Não sei se conseguem atingir onde quero chegar, os meus netos que de certeza são bem mais novos sabem do que estou a falar.
      Mais uma vez á falta de argumentos válidos; vem com fugas laterais... Só faltou apelidarem-me de Cabra ou Carneiro conforme acharem melhor para fugir ao cerne da questão. O problema é que continuam a querer esquecer que o presidente do Benfica é LFV e é este que foi mandatado pela maioria dos sócios a representar e tomar decisões ao mais alto nível em nome do Benfica. Portanto eu não estou aqui a defender a personalidade ou o cidadão LFV; estou a defender o Presidente do Benfica, logo o Benfica. Como disse ao Shadows num outro local; eu que nunca votei, nem apoiei Vale e Azevedo e já agora Manuel Damasio; pois o meu ultimo candidato a quem dei todo o meu apoio foi mesmo Luis Tadeu.... mas após a eleição de qualquer um deles, passou a ser o presidente do Benfica, por vontade da maioria dos sócios; logo passaram a ser igualmente os "meus" presidentes. Foi esta a herança que Cosme Damião deixou para quem gosta de respeitar a cultura de se ser Benfiquista.

      Inês Pires

      Eliminar
    9. Carlos Almeida7/11/14 15:44

      Inês, a cultura de se apoderar do nº de sócio de outrém, para se poder candidatar à presidência do Benfica, também foi uma das heranças do Cosme Damião? Tem juízo!

      Eliminar
  2. 'CM parceiro do Benfica'. A notícia terminou no titulo...

    B4Ever

    ResponderEliminar
  3. João Ratão6/11/14 08:39

    Quando o Benfica perdia campeonatos com roubos escandalosos, a incompetência era da direcção do Benfica, agora que o clube é o detentor de todos os troféus nacionais a direcção continua a ser incompetente, vai-se lá perceber esta lógica de raciocínio.
    O Benfica não se pode colocar numa redoma de vidro, um clube da dimensão do Benfica estará sempre sujeito a especulações, mas o Shadows inova neste blog, especula em cima da especulação dos jornais. Eu sinceramente não sei como tu levas a tua vida, mas uma coisa te posso garantir, não me parece que sejas benfiquista e como algumas vezes já foi aqui afirmado, deves ser realmente sportinguista, um dia não é dia para ti se não falares mal do Benfica e dos seus responsáveis, até já metes nojo, pareces uma gaja sempre à procura de um defeito para criticar, podias tirar uma férias e nunca mais voltar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Ratão,

      Se achas que uma notícia sobre o melhor jogador do plantel do Benfica não é importante, então duvido que sejas benfiquista.
      Se o fosses, estarias preocupado com a possível perda do jogador.
      Como não é isso que te apoquenta mas sim um ataque à direcção que eu não fiz nem escrevi, provavelmente não passarás de um dos 4 ou 5 que passam o dia a fazer o mesmo tipo de comentários em todos os foruns e blogues. Não sei como tu levas a tua vida, mas também te posso garantir que deve ser uma vidinha bem triste pois viver sem coluna vertebral deve ser tramado.

      Se fosse outro jornal, até concordaria que seria especulação. Mas sendo um parceiro do clube, tenho que lhe dar crédito.

      Eliminar
    2. Errado Shadows este senhor é do Benfica só nos ultimos 2 anos, sim, porque como ele diz o Benfica é detentor de titulos e a memoria só chega no ano passado!

      Eliminar
    3. Como é possível haver Benfiquistas que constantemente atacam os merdia nacionais e os seus jornaleiros e comentadeiros em relação há forma como mal tratam o Benfica e especulam 365 dias ano com tudo o que possa originar polémicas á volta do seu nome; quando temos ditos Benfiquistas que fazem igual ou muito pior! Só mesmo um ignorante ou uma pessoa de má fé é que pode querer convencer alguém mais esclarecido como o João Ratão que é uma virgem numa casa de Putas ao serviço do Reinaldo Teles, ao querer fazer passar em claro o título que ele deu para o artigo do CM; ao querer dar destaque negativo á palavra "Parceria".... Sinceramente já vi parecido quando o Velho da Bufas disse em tribunal que o árbitro do jogo entre o FCP e o Beira Mar foi lá a casa receber apoio matrimonial. Sinceramente só uma pessoa que não se enxerga realmente é que pode querer fazer passar pessoas inteligentes como se Acéfalos Filhos da Fruta se tratassem.

      Estúpido POKERALHO

      Eliminar
  4. JediVermelho6/11/14 08:39

    Assim sendo não há que duvidar. O CM, apesar de muitos o negarem, é um parceiro assumido do Benfica, com carta branca na Luz. Inclusive tem lá um dos papagaios mais nojentos da propaganda Vieira, Pedro Guerra. Logo, não é difícil de perceber que o CM é um jornal bem informado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que esteja bem informado, portanto a notícia não pode ser ignorada.

      Eliminar
    2. .

      Oh Sombras,

      Assim ao calhas.. Garay, Aimar, Di Maria, Ramirez, Matic, Javali Garcia, Marcovik, Rodrigo... Qual é o problema de sair A, B, C, ou D?!

      Se sair o Enzo Peres, com os 30 milhões da sua venda, pode bem ir ao Brasil ou á Argentina e comprar outro para o seu o lugar e com
      um ordenado, vencimento mensal mais pequeno?!

      Muito gostam vocês de cacarejar, grasnar por tudo e por nada.

      Será que ainda não perceberam que clubes como o SLB, FCP têm que comprar barato, rentabilizar e vender caro?!

      Eh pá... metam na vossa cabacinha dura, que a aposta do JJ Mestre catedrático de mascar chiclas, é ser Bi-Campeão.
      Coisa que não conseguem há mais de 30 anos!!!!!!!!!!

      E por isso é que a depois do Mota vai o Paixão... e a seguir será o Duarte Gomes, o Capela, o Esteves... e assim sucessivamente !!!!!

      Chiça, irra, porra que nunca mais crescem.

      Cumptos

      MPV Pinto - Coimbra




      Eliminar
    3. MPV Pinto, esclarece-me o seguinte quando escreves FCP, queres escrever Fruta Com Putas... Correcto; aquela Associação Criminosa que tem como Padrinho o Velho Criminoso Bufento do Pinto da Costa; aquele criminoso que paga viagens aos árbitros para irem passar férias ao Brasil com a família correcto, o mesmo que recebe árbitros em casa para dar conselhos matrimoniais e que se fazem pagar com resultados desportivos garantidos... correcto e que tem como vice-presidente aquele proxeneta proprietário de casas de alterne que fornece fruta para dormir aos árbitros heróis do dito criminoso peidoso; peidoso esse que a cada bufa que dá, os seus acólitos Acéfalos Filhos da Fruta fazem logo de ir cheirar como se de um mar de rosas se tratasse.... Correcto.

      Estúpido POKERALHO

      Eliminar
    4. .

      Para o jovem imberbe e ingénuo que assina como: Estúpido Paracaralho.

      Caro jovem que se assume como estúpido. Vou então esclarecer, explicar, fazer-te um desenho.

      :-)

      Quando falo em FC Porto, falo no Melhor Clube de Portugal. Repara bem - não é o Maior, é o Melhor...

      Quando falo em FC Porto, falo no Mais Titulado Clube de Portugal. E, nota bem: Não são Títulos de
      Canecos de Cerveja Lucília ou Taças Latrinas.. são mesmo Títulos a sério, verdadeiros, oficiais, entre os
      quais se destacam: 2 LC ; 2 LE ; 2 Taças Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia.

      E, por muito que te custe, o Presidente do FC Porto tem o cadastro, o registo criminal limpo. Nunca foi condenado em Tribunal nenhum.

      Quanto a viagens ao Brasil, ANTES outros fizeram viagens a Angola, Moçambique, China...

      Receber árbitros em casa?! Pergunta ao Lucilio Baptista, ao Vitor Pereira, da CA quantas vezes foram aos pneus e jantes a casa do LFV em Alverca?!
      Pergunta :-)

      Não sei se já ouviste falar no Elefante Branco? no Avião?! No Restaurante Sapo?! no Barbas?! no Tromba Rija?!

      E, em T2 nas praias do Mar Negro na costa da Bulgária?!

      Isto para não falar em Rolex, em Jarras Cristal, em malas Louis Vuitton cheias de dinheiro.

      - - -

      Pois, é meu caro jovem Estúpido Paracaralho, ou Paracalhau.... há tanta coisa que tu não sabes.

      Olha, só para terminar: sabes quem fazia o servicinho de falar com os árbitros em vez do LFV?!

      Chamava-se Dr João Rodrigues, e era só o ex-Presidente da FPF!!!! Esse mesmo.

      Cumptos

      MPV Pinto

      Eliminar
    5. Anónimo Estúpido Pracaralho,

      Espero assim ter-te esclarecido.

      É que neste Mundo, nem uns são os Diabos, os Mafarricos... nem os outros são todos santinhos, puros e castos.

      São todos iguais!!!!

      Eliminar
    6. Ó dragay Quid/Pinto, lá estás tu aqui! E depois dizes que não és o outro quando comentas à mesma hora que ele! LOOOOL Publiquem os meus comentários!

      Eliminar
  5. Bruno Paiva6/11/14 09:37

    O shadows, bem que gosta de uma especulação ao pequeno-almoço.


    Porque raio falamos em 6 de Novembro sobre Enzo ? Será para destabilizar os adeptos, o jogador, o clube. ?


    Porque nunca foi posta esta notícia do CM com um comentario do proprio director geral do Valência ?


    http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/enzo_perez_nao_sai_em_janeiro.html


    Claro quando o Shadows lê uma noticia do CM a dizer Enzo fica, isso não interessa para nada. Mas quando lê uma noticia do CM a dizer Enzo sai, toca a escrever um post no NGB LOLOLOLOL


    Eu já estou como o Sr. António Simões! O problema é que o Shadows teve azar de ver o SL Benfica ganhar p'ra Liga dos Campeoes. Ou seja teve que meter o artigo que já tinha preparado para descascar no JJ e na direccção para a reciclagem. Como tal toca a inventar um novo artigo da semana, bem quentinho para dar que falar mais tarde na Comunicação Social.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno, aplico-te as palavras que apliquei ao anónimo estúpido e à "Inês". São burros até à quinta casa. Chiça!

      O único azar é que ao contrário de ti e de mais meia dúzia que ladram muito eu sou só do Benfica. Esse sim é o vosso azar.

      Eliminar
    2. Bruno Paiva6/11/14 18:14

      Acredito que sim, que és do SL Benfica senão nem te deixariam escrever no NGB. Mal fosse se o NGB deixasse escrever sobre o Glorioso a portistas ou sportinguistas. Apenas creio que a tua maneira de defender o SL Benfica não é a mais efectiva.

      Muita gente já se exaltou com esta historia do Enzo e continua a exaltar-se, para nada. Pois tem saido inumeros rumores à volta do Enzo, O jogador é do SL Benfica e d´tudo pelo clube pelo que tenho visto. Tinham razao quando se falava dele na tal temporada que ia para o estudiantes. Agora neste momento não.

      Eliminar
    3. Resta saber é de qual Benfica...

      Eliminar
  6. Shadows ,
    Deixa o Enzo em paz que ainda estamos no inicio de Novembro e já agora porque nao escreves um post a retratar-te do LAMENTAVEL post de agradecimento aos No Name Boys .
    A liberdade de expressão existe e sempre respeitei a tua opinião em posts quase diarios mas em nome dessa mesma liberdade so te ficava bem te retratares da maior idiotice que já te vi escrever .
    Depois do que disse o diretor do " nosso " Jornal e depois de ler o teu agradecimento so me pergunto se de fato queremos e somos diferentes dos outros .
    Não matem o futebol com declarações e/ou agradecimentos sem qualquer nexo o Enzo que vive do futebol agradeçe mais isso que uma qualquer saida para o Valencia e eu que vejo futebol á mais de 40 anos assisti a grandes vitorias do nosso clube sem No name Boys sem Diabos vermelhos mas apenas com verdadeiros amantes de futebol .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, já expliquei acima o porquê deste post.

      Quanto ao post dos No Name, escreveria novamente. Se tiveram a sensatez de não rebentarem petardos, tem que ser destacado. Além disso, puxam pela equipa sem cansaços.

      Se eu acharia que o futebol estaria melhor sem claques? Claro que sim.

      Eliminar
  7. BENFIQUISTA DE GAIA6/11/14 11:18

    PARA CERTAS CABECINHAS ( nao para infiltrados) nao sou contra a venda do enzo....mas fui contra a venda do garay,siqueira,oblak,rodrigo.matic....estes sim mal vendidos...e nao me venham com a treta que era urgente vender....O BENFICA BEM GERIDO DA LUCRO E ANDA NA ALTA RODA EUROPEIA...tem força para isso somos 6 milhoes nao se esquecam.......ai akele ESTADIO contra o monaco.....parece que existe medo em falar....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Enzo caso seja vendido pelos tais 30Milhões é onegócio do século, não nos esqueçamos que tem 29 anos!!!!~

      Eterno 29!

      Eliminar
  8. É uma situação inevitável, financeiramente o clube precisa do dinheiro, o jogador quer sair, o negócio é bom e João Teixeira fará o lugar com competência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o João será a aposta, porque não está ele no plantel já?

      Eliminar
  9. Um aparte que nada tem a ver, mas serve para descontrair...
    «Como é que o grupo reagiu às palavras de Bruno de Carvalho depois de Guimarães? O futebol é o momento. Não ganhámos e cada um tem a sua opinião. Mas temos de saber lidar com a derrota. A derrota faz parte do desporto e quem não sabe perder também não sabe ganhar."
    Isto é uma declaração do Nani,a proposito das palavras do BDC.
    Aquilo daqui a uns tempos é uma casa a arder!!!

    http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes-sporting-schalke-nani/545aa6630cf297a3165e8520.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o Jefferson disse:
      " O presidente disse algumas coisas mas nem levámos isso a caso. Tentámos mostrar que não era como as pessoas andaram a dizer e que este grupo é forte".

      Pouco me importa o que é lá dito para aqueles lados, mas se declarações destas fossem ditas no Benfica os jornaleiros já andavam a dizer que havia divisão no balneario, mal estar com o treinador etc...

      Enfim

      DH

      Eliminar
    2. Não me importa que Enzo saia em janeiro... neste momento temos soluções..tal como o Correio da Manha refere, sou da mesma opiniao...Fejsa e Samaris.
      Enzo já há muito que nao é o jogador que outrora foi... joga contrariado, nao sorri...se é p envergar o manto sagrado sem vontade entao que vá á vida dela..nós agradecemos tudo o que de bom fez!

      Temos Samaris, para o substituir... é bem melhor a médio centro, como ja todos verificamos.
      Temos Pizzi, que está a trabalhar para essa posiçao e do pouco que ja jogou, até gostei de ver.
      Temos Cristant...dizem que é medio defensivo, mas eu ca acho k é mais medio centro
      Temos joao teixeira (q tbm joga a medio defensivo), voltou a jogar apos lesao de varias semanas e voltou cheio de garra.

      não menciono Ruben Amorim porque ainda falta uns meses para regressar, enquanto Fesja poderá voltar a jogar já este ano, ainda.

      Saia quem sair o Benfica continua!

      DH

      Eliminar
  10. Lendo apenas o que o Shadows transcreveu, isto parece-me apenas mais um exercicio especulativo do que qualquer outra coisa, ou como se diz na industria cinematográfica, 'qualquer semelhança com a realidade é pura ficção'.

    O que estará aqui em causa é a liberdade de expressão e de informação, e até que ponto um 'parceiro do SL Benfica' terá legitimidade para publicar ou ignorar determinadas situações que se passam no clube, mas aqui já estariamos a entrar no campo filosofico sobre a moralidade e a ética.

    Acho que o mais grave em toda esta situação, e esse é que deveria ser o foco, é o facto de o Rufete continuar prestar declarações e a assediar um jogador que tem contrato. Aqui é que a direcção, e mesmo a UEFA que é quem estabelece as regras deveria intervir.

    VR

    ResponderEliminar
  11. Alguem falou EM LIMPINHO; LIMPINHO???

    “”«Ficaram três penalties por marcar» – Huntelaar
    Redação
    A- A A+
    O goleador holandês Huntelaar teceu críticas à arbitragem, isto após o Sporting ter derrotado o Schalke (4-2), em jogo para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

    «Temos razões de queixa da arbitragem. Ficaram três penalties por marcar.””

    Ó caro Huntelar como tu és ingénuo
    Isso dos penaltis não interessa
    Importante é o fiscal estar bem colocado
    …errar desde que seja a favor…passa logo a bem colocado

    Quem sabe explicar isso bem são uma meia dúzia de paineleiros
    Pede explicações

    ResponderEliminar
  12. Se o CM e este blogue, sabem tanto, para quê tantos profissionais do Benfica?

    ResponderEliminar
  13. http://forumluz.blogspot.pt/
    é o meu blogue, abriu agorinha mesmo! Por isso posso pedir que me adicionem, ali ao lado?? Obrigado!

    ResponderEliminar
  14. Quando vos interessa o CM tem toda a credibilidade.

    Para mim tem tanta credibilidade como alguns posts do sombras.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  15. Zé Dinis6/11/14 15:13

    O Enzo vai embora porque já não há dinheiro no galinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes galinheiro que curral ou vara!!!

      Eliminar
    2. No campo dos mortos, antas ou o caralho é que é só graveto!! Aquela merda a falir e os porcos da adm são aumentados!!! Isso e os jogadores, poucos pertencem à vara!! Filhos duma granda puta estes adeptos da agremiação corrupta assumida fruta corrupção putedo!!

      Eliminar
  16. Miguel Silva6/11/14 18:08

    Isso é uma novidade do caraças! Vocês queriam que um jogador como o Enzo acabasse a carreira no Benfica? Eu também queria! Mas sou realista e sei que isso não é possível. Já se esqueceram do Matic? É uma situação semelhante! O jogador fica ate janeiro e depois sai. Dessa forma também ganhamos mais dinheiro e ganhámos com o rendimento desportivo dele. Sinceramente espero que não saia, mas penso que seja inevitável.

    Cumps

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking