O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 22 de novembro de 2014

Dia de São Golaço

. 26 comentários
Bruuuuutal!
Brilhante!
Foooooooooooonix!

... Mas que golos!
Que show!!!

CARREGA BENFICA!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. A resposta e dada em campo.

    ResponderEliminar
  2. Vitória convincente, pese embora alguma oscilação exibicional após o golo do Moreirense (ironicamente marcado por um Cardozo, não o Oscar, mas sim o Ramón), mas depois com o 4º golo controlámos a coisa.
    De destacar sobretudo a soberba actuação do nosso pistoleiro Jonas, com 2 belos golos, para fazer jus ao dia de São Golaço, mas nem por isso podemos menosprezar a qualidade de passe do Cristante, a mobilidade do Derley, que espero ver mais vezes a fazer parelha com o Jonas, e o poder desquilibrador do Salvio, que hoje voltou a fazer uma exibição «à Salvio». Como único aspecto negativo, o Jesus poderia ter dado minutos para o Nélson Oliveira e para o Pizzi após os 4-1.

    Missão cumprida quanto à Taça...Segue-se a Champions, e aí será a doer, teremos de ser perfeitos na Rússia, terreno maldito para as nossas cores num passado recente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brutal, então essa do ironicamente, está genial...mas do que gostei mesmo a sério foi do dia de São Golaço, porque vindo do Jonas deveria ser dia do São FLOPaço, não é meu TROLL de estimação?

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  3. Destaque para Cristante e Derley, muito acima do normal.
    Esta paragem fez lhes bem e estão mais entrosados com a equipa

    ResponderEliminar
  4. grande jonas - o "acabado" e que "vinha cá passar férias".
    tremendo derley - o "não se percebe para que foi contratado, temos o nélson". já vai em 4 assistências, só superado pelo gaitan mas com metade do tempo de jogo...

    cristante esteve muito bem e acho que merece oportunidade no lugar do samaris, que me cheira que sera sempre um 8 e nunca um 6...

    benito... esteve bem, mas haveria que ver melhor.

    salvio hoje esteve muito bem, pragmatico e sem exageros.

    ResponderEliminar
  5. Cristante e Derley nao eram 2 de tantos flops q o Benfica comprou esta epoca GB ?????

    Junto com o Talisca ja vamos em 3.......qualquer dia deixas aqui a ideia q nao percebes nada disto e so falas antes de ver.........

    Bom jogo do Benfica frente a um adversario modesto, bom pra rodar jogadores menos utilizados e dar ritmo competitivo.

    Mais um jogo q vem reforçar a qualidade do plantel.

    Nelson.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tristeza ..

      Eliminar
    2. Tristeza é tu vires anonimamente defender um anormal que so ataca o Benfica!

      Eliminar
    3. Boa! Reparei agora que esses jogadores são crakes num jogo contra o colosso Moreirense!

      Eliminar
    4. Redwrong, o "colosso" Moreirense está só a morder os calcanhares ao monstruoso Zbordem, e na próxima jornada vamos ver...
      De qualquer modo, podes sempre aproveitar as promoções natalícias das ópticas mais conceituadas para acertares as dioptrias e a partir daí, talvez consigas descortinar a qualidade que já existe, só tu é que não vês!

      Temos pena ...


      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
    5. Redwing, onde me referi a esses jogadores como craques ????

      Mete mais tabaco !

      Nao disse q eram craques mas afirmo q nao sao flops.

      Tb reparei no Talisca em jogos contra equipes q nao o Moreirense.......o Jonas tb nao era daqueles q foram contrataçoes desnecessarias.......engole q ta a sair-te pelos cantos da boca.

      Nelson.

      Eliminar
  6. Sim excelentes Jonas e Salvio bem como toda a equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arre porra tanta algazarra por baterem em mortos.
      Depois ainda por cima com ajudas de custo.
      Tristeza de cabeças ocas, tanto lixo aqui destilado.
      Tadinhos dos INGÉNUOS CEGUINHOS.

      Eliminar
  7. Jorge Vieira23/11/14 11:28

    eu cá estou é com saudades do sombrinhas a criticar o JJ e as opções tácticas do Benfica. Parece que teremos de esperar até à próxima derrota, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque crl se eu discordo de uma coisa!! tenho que concordar PODES DIZER-ME?? SÓ PORQUE SOU BENFIQUISTA TENHO QUE CONCORDAR COM O JJ OU O PRESIDENTE? ORA FOD--- SE NÃO GOSTAS DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO SÊ OVELHA Á TUA VONTADE AGRADEÇO É QUE DEIXES OS OUTROS SEREM LOBOS... FOD............. CUM CRL ABRENUNCIO
      NÃO TE QUEIXES DOS SÓCRATES DESTE MUNDO ELES É QUE SABEM ELES É QUE SÃO OS DONOS DO MUNDO FOD------- TANTA OVELHA APREEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    2. Tá visto que foste almoçar ao HORÁCIO,comeste uma pratada de cozido à portuguesa e tás com uma puta de uma azia que ninguém te aguenta... dasse !

      Eliminar
    3. Azia? Meu caro o que eu solicito a todos os que aqui escrevem é que nos respeitemos uns aos outros e possamos discordar sem que isso seja considerado uma anomalia de benfiquista... um mundo de ovelhas amestradas (sem qualquer conteúdo pejorativo neste termo, porque cada um pode ser o que muito bem entenda) é o mundo das coreias do norte o salazarentismo seboso é perigosíssimo... porque o facto de eu ter opiniões ( e outros que por aqui escrevem) não me faz mesmo benfiquista, demonstra unicamente que existe mais do que uma maneira de fazer as coisas, de pensar o Benfica... eu quando escrevo digo o que é que eu quero para o Benfica, muito além de estar contra este ou aquele... e o que digo eu e muitos escribas é que LFV e JJ fizeram coisas boas, mas fazem outras que não são razoáveis para o crescimento do clube... É SÓ ISTO!!!!

      Eliminar
    4. Jorge Vieira23/11/14 21:17

      moleculas, todos podemos ter opiniões diferentes, ao contrário de alguns escribas que aqui andam eu apoio e tenho em conta as várias opiniões. Mas é engraçado que quando o SLB perde temos logo um artigo do sombras a criticar tudo e todos. Quando o SLB vence o rapaz não mete cá os pés.

      Eliminar
    5. E criarem um blog para escrever o que querem e não se sujeitar ao que queremos escrever

      Eliminar
  8. Bruno Baptista23/11/14 11:44

    Mas que artigo. A explicacao da tactica e da estrategia deste jogo dada neste artigo e tal e qual o que penso. A analise aos jogadores esta praticamente igual ao que eu penso. A analise àquele lance do enzo no final da 1 parte também e no meio disto tudo também concordo que este jogo deu-nos uma motivacão para a liga dos campeões.

    Muito mais havia para dizer, mas tal como o Benfica by GB vou deixá-lo para artigos como por exemplo o " tempo tem destas coisas " .
    Ja agora se tivessemos perdido será que seria???????:
    Innnnncrivel
    Desastrosooooo
    Foooooooonix

    Mas que banho de bola!
    Que miséria!!!

    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  9. O vosso carro Vassoura está eficiente, não deixa passar um! Tristes

    p.s deixa lá passar este só para ficar fora de contexto. A pide da blogoesfera! Aziados Anti! Onde esta um post do Shadows?! haha

    ResponderEliminar
  10. O silencio neste blog e insudercedor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, às vezes é interrompido por comentários de merda, mas de resto o ar é bem saudável

      Eliminar
    2. Que má disposição GB! Dá cá um gozo especial observar que a azia e a frustração estão a tomar conta desta malta toda. Nada está a correr bem, o Benfica continua a ganhar cada vez mais, agora até ganhamos tudo nos fins de semana. Qualquer dia já não há argumentos para a maledicência. Terão de puxar pela imaginação com certeza que irão encontrar algo para dizer mal.
      Uma ideia, o Sócrates é benfiquista, provavelmente a culpa disso é mesmo do Vieira. Investiguem bem que ele deve também estar envolvido na tramóia.

      Eliminar
  11. Com aqueles 2 golos o Jonas enterrou definitivamente o Nélson Oliveira e o Bebé.

    ResponderEliminar
  12. Oh GB...

    Até o Pedro Henriques esse comentador 'portista' da SportTV disse que a defesa do Moreirense parecia manteiga fina... e o mérito é do Jonas e do salvio?!

    E SE... o árbitro tem marcado penalty aos 45' e expulso o Enzo parte pernas?!

    Como seria?! a 2ª parte com 3-2 e a jogar a menos 1 ?!

    Já sei... o árbitro arranjaria maneira de expulsar 2 ao Moreirense..

    Eh pá, tudo bem que ganharam, tiveram mérito. MAS quero ver aqui os golaços é contra o Zenitense...
    agora, contra o Moreirense, um clube humilde de aldeia?!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking