O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Ao intervalo... temos Benfica!!

. 20 comentários

Concentrados,  esforçados e com o olho na baliza do Zenit.

Uma primeira parte muito prática e realista e com qualidade. Destaco a exibição do André Almeida a secar por completo o Hulk!

Na segunda parte é preciso o golo mas também muito cuidado com os amarelos.  Em especial o Samaris.

Força rapazes!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Secou o Hulk?
    Estás a ver o jogo na televisão do Staline???? Há cada um...

    ResponderEliminar
  2. De quem foi a assistência quem foi? Hulk....

    ResponderEliminar
  3. Treinador sem capacidade de perceber o jogo como sempre. serguei

    ResponderEliminar
  4. Temos, temos... Temos é a mesma anedota de há 15 anos a esta parte. Mais uma vitoria moral. Obrigado orelhas, por tornares o Benfica desportivamente pequenino!

    Ate o Sporting se vai apurar. Foda-se, meu rico Benfica. Mas ha gente que gosta. É como Sócrates, esse vigarista que ainda ha gente que o defende...

    ResponderEliminar
  5. BENFIQUISTA DE GAIA26/11/14 19:00

    o julio cesar nao e melhor do que o artur .......naquele livrezito do ulk nao deu golo por milagre ...a defesa como e normal fica nervosa....vamos comemorar...vamos comer leitao....depois querem pessoas nos estadio ou nos pavilhoes...

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma opinião bem diferente Shadows.
    Primeira parte miserável, com medo, nervosos...
    Em relação ao André Almeida estamos de acordo! E a 2ª parte confirmou-o como melhor em campo do nosso lado.
    Quanto à 2ª parte, melhorámos muito, mas claramente insuficiente e medíocre para a Champions. Jesus e Samaris (que melhorou na 2ª parte) não estiveram MAIS UMA VEZ à altura de jogos decisivos!

    TRISTEZA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo embora me pareça que com culpas maiores por parte do treinador. Enfim, no inicio da época fiz uma promessa de não falar mal do treinador depois de ver a razia que plantel levou... e vou manter a promessa. Por isso a primeira parte fica sem efeito. a maior culpa é do .....sei lá... talvez o.... deixa-me pensar... o roupeiro?....
      Um sócio desiludido....

      Eliminar
    2. Perdemos! Quem é o CULPADO? Temos de encontrar o CULPADO! O CULPADO da nossa azia e das nossas frustrações agora que o Sócrates já foi de cana!
      Só pode ser o Vieira e o Jesus! Os CULPADOS da destruição do Benfica!!! Ai minha Nossa Senhora Santíssima Virgem Maria que estou que não posso!! Valha-me Deus que morro!!O CULPADO! Eu quero o CULPADO! Enforcado!

      Eliminar
  7. Carlos Pereira - Amadora26/11/14 19:05

    O Rei da tática em 6 épocas só uma vez passou à fase de grupos...mesmo com a melhor equipa dos últimos 50 anos, não chegou lá. Pois, tragam as vitórias morais para encher de ctroféu o Cosme Damião.

    ResponderEliminar
  8. Acho que esta classificação não surpreende ninguém, toda a gente conhece o historial e as limitações de Jorge Jesus na Champions.

    ResponderEliminar
  9. temos benfica, não temos é treinador para este nível mais uma jogada de mestre.

    ResponderEliminar
  10. eh pah tá calado ó teórico!!! Viste o jogo em que TV?? Já estou farto destes lambedoras de botas do JJ e desta miserável direcção. Continuamos sem ganhar a equipas a sério. PL nem vê-los. Fio de jogo...ZERO. Sinceramente, ando eu a encher o cu a estes gajos a pagar quotas, lugar de época, viagens. E vcs ainda apoiam com palavras da treta que mais parecem encomendadas. Continuem cegos a apoiar esta gente e a arranjar desculpas para justificar insucessos.

    ResponderEliminar
  11. João Vilela26/11/14 19:15

    Para refletir:

    "Benfica eliminado matemáticamente en la 5ª jornada por 3ª vez. Sólo ha superado 1 de sus últimas 7 fases de grupo de UCL"

    https://twitter.com/2010MisterChip/status/537681324686184449

    ResponderEliminar
  12. O jogo de hoje resumiu-se num simples momento: a substituição do Talisca pelo Derley, desta forma assasinando uma equipa que estava a fazer uma 2ª parte de bom nível. Tal como em 2011/2012, quando substituiu o Aimar pelo Rodrigo, perdendo o controlo do meio campo até degenerar no resultado que todos conhecemos: a derrota. É talvez o treinador português que pior lê os diferentes momentos do jogo.

    Em 6 anos, 1 vez passámos os oitavos de final da Chanpions. E não é tudo...pela 6ª vez seguida que é enrabado a sangue frio pelo seu amante Vilas Boas, à bruta, com prazer e vaselina !

    No próximo jogo, os benfiquistas que não se esqueçam de lhe mandar mais coroas de rosas, que terão retribuições como as de hoje !

    ResponderEliminar
  13. O Benfica foi melhor equipa do que o Zenit e merecia ganhar, agora que o merecimento está tão na moda nas opiniões dos sábios da bola. Quem não marca, morre. É um velho ditado. Alinhada muito para conquistar.
    O JJ esteve muito bem assim como toda a equipa. Lutou em condições adversas contra uma equipa que estava todo borrada e que tinha 3 antigos jogadores do Benfica que valem mais do que toda a equipa actual do Benfica. Espero ainda ir à Europa.
    Força Benfica!


    ResponderEliminar
  14. BORA!!!!

    VENHAM DE LÁ MAIS 9 RELVADOS NOVOS, BEM VERDINHOS, COMO ESTA EQUIPA TÉCNICA E PRESIDENTE

    BORA!!!!

    VENHAM DE LÁ MAIS 3 CONTENTORES DE DEFESAS ESQUERDOS, PARA DEPOIS JOGAREM COM 1 ADAPTAÇÃO!!!!

    BORA!!!!

    VENHA DE LÁ MAIS UM ANO REGADO A 4 MILHÕES DE EUROS PARA O MESTRE DA TÁCTICA, QUE LEVA BANHOS DE BOLA TODOS OS ANOS NA LIGA DOS CAMPEÕES... AQUELA QUE ESTE MESMO CIENTISTA DIZIA QUERER GANHAR!!!!

    BORA!!!! VERGONHA!!!!!

    José Inacio

    ResponderEliminar
  15. Ao intervalo era verdade. Mas a realidade bateu forte. Para mal de um Benfica insuficiente a todos os níveis para enfrentar equipas de nível médio. O Zenit faz um jogo de caca e ainda assim chegou para ganhar.

    Onde andam os que embandeiram em arco com as vitórias domésticas frente a clubes fracos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro q sim, Hulk, Danny, Witsel, Javi, Garay..........fraquinhos mesmo........nivel médio.......e sao eles q vêm ca comprar.......imagina so se eles sao de nivel médio o q é o Benfica.........

      Eliminar
  16. Metes nojo. De valor era ires falar assim numa assembleia geral. Ficavascom menos dentes que o proença.

    ResponderEliminar
  17. «...André Almeida a secar por completo o Hulk! » A tua profunda idiotia só encontra comparação com o teu paupérrimo português. Não passas de um lagarto semi-analfabeto.
    Zé das Iscas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking