O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Só é enganado novamente quem quiser. Ou gostar.

. 48 comentários





"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa..." - Luis Filipe Vieira.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

48 comentários

  1. Mas então diz lá o que fazer. Um "golpe de estado"? É que fazer uma afirmação que só é enganado quem quer ou quem gosta, então quem não quer e quem não gosta? o que faz? atira-se da ponte? Dá um tiro ao homem? ....... pois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. policia corrupto28/10/14 20:47

      é fazer o que se anda a fazer que está muito bem... estamos no bom caminho da espinha dorsal da selecção nacional

      Eliminar
    2. Qual golpe de estado, qual quê! O primeiro passo seria a convocação de uma AG onde LFV respondesse directamente às perguntas dos sócios e não se refugiasse numa entrevista na BTV onde as respostas são mais do mesmo.
      E mediante as suas respostas, logo se veria.

      Eliminar
  2. Aos poucos e poucos a gente vai se apercebendo que o Vieira está a dar um baile ao pintinho e os seus amigos...

    Quem diria que com tamanha corrupção o Benfica estaria onde está hoje, sendo o clube melhor em termos financeiros e desportivos, e ainda o mais bem preparado a nível da formação, estando uns 10 anos (sem exageros) a frente dos rivais.

    Não tenho dúvidas que em muitos poucos anos ninguém fará cócegas ao Benfica em termos internos. E tudo isto sem ser preciso corromper nada nem ninguém.

    É preciso ter paciência, nada se faz de um dia para o outro.

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só 10 !!!! São mais ó joão, irmão do almeida, primo do pedro e afilhado anónimo.
      Em termos internos bufas e peidos já têm mais de 30 anos (tb podia ser anus)
      As fantásticas obras de todos já estão pagas ???
      O homem de bigode tem 68 anos de idade. 14 anos do ex alverca, mais 14 anos na sombra da gloriosa bandeira, faz 28 . Como o avião não cai, quando chegar ao natal baralha cartas e dá de novo... espera,estou a fazer contas ...lá para os 72 anos cai da cadeira como o antónio de oliveira....se não sabes a história também deste antónio oliveira, olha azar !!!

      BTT

      Eliminar
    2. O meu apelido é Borrego e sou Portista.

      Infelizmente não só é verdade o que diz, como tenho que concordar consigo. Ainda há uns minutos que coloquei aqui um comentário que ajuda a reforçar o que acabou de escrever. Repare bem, no tempo de Vilarinho (como os jornais da época demonstram) e ou do Damásio era Pinto da Costa que delineava a sua estratégia e eram os presidentes do Benfica que vinham a público defender a sua estratégia como se fosse a deles; hoje é ao contrário Pinto da Costa é que se desdobra em explicações perante a comunicação social. O que mais me irrita é que os adeptos do FCP estão iludidos do contrário... como pelos vistos uns poucos Benfiquistas, mas estes bem podem dormir descansados... agora eu!

      Carlos Borrego

      Eliminar
    3. Melhor em termos financeiros só porque tivemos um ano melhor que os outros? Mas ficámos sem o plantel todo caso nao se lembre.
      Quantos anos está LFV a levar o clube ao endividamento? faz um ano com lucro já somos os melhores?

      Eliminar
    4. Acorda...estás a sonhar se pensas que estamos assim tão bem financeiramente! Mais bem preparados que os nossos adversários!? Em que mundo vives? Mesmo que fosse verdade a taxa de aproveitamento é ZERO!!! Quantos bons jogadores já deixamos passar e queimar!! Quantos? Bernardo silva, achas que volta ao benfica? duvido!!!
      A nossa politica não é usar jogador português, pois para vender por 30 ou 40 milhões um argentino ou brasileiro é bem mais fácil!!

      Temos que mudar e urgentemente!!

      Eliminar
    5. João,

      Não será mais o Pintinho a dar baile ao Vieira ? Mas já vi que desconheces por completo os conceitos básicos daquilo que são os meandros do sistema corrupto, e portanto tenho de te explicar isto como se fosses um puto de 6 anos.

      Desde há mais de 30 anos que o PdC anda a tourear os 2 grandes de Lisboa, estando aliado por conveniência ora com o Benfica, ora com o Sporting, e aproveitando-se da ingenuidade e incipiência dos 2 grandes de Lisboa, aniquilando-os como os carnívoros fazem às carcaças, depois de eles prestarem submissão ao PdC. Como o sempre insuspeito Marinho Neves disse, o PdC em 32 anos de presidência nunca ganhou nada zangado com Benfica e Sporting simultaneamente. Como o Sporting deixou de ser a puta do Porto e passou a zelar pelos seus próprios interesses, e como LFV sempre foi submisso ao PdC e seus compinchas, voltou-lhe a estender a mão, revivendo os anos 90 em que o LFV comia da mesma gamela do padrinho, entrava no seu gabinete sem bater à porta e festejava golos do Porto no camarote do antigo estádio das Antas.

      O Benfica está onde está hoje apesar da corrupção ? João, se hoje temos 3 campeonatos em 11 anos de gestão LFV, tenta percber um pouco a realidade. Se tirares as palas vieiristas e meteres na cabecinha que o LFV apoiou inequivocamente o Nandinho das Facturas para a Liga e Federação, que anda de braço dado com o Salvador ao mesmo tempo que sofremos ataques soezes sempre que vamos a Braga, que disse que o Valentim era um homem sério, que exigiu que o Dias da Cunha se demitisse depois de este revelar os rostos do sistema, que apertou a mão ao Padrinho, que foi homem de confiança do mesmo Padrinho, que prepara-se para ceder os nossos direitos televisivos ao Oliveirinha...custa-te a ouvir, mas são factos irrefutáveis. Factos esses que são uma razão fortíssima para só termos 3 campeonatos em 11 anos.

      Como é que o Benfica é o clube com melhor estado financeiro ? Se é o clube com mais receitas no futebol português, também não é menos verdade que tem de longe o maior passivo do futebol português. E quanto tens passivo superior ao activo, simplesmente estás falido ! Capiche ?

      Mais bem preparado a nível da formação ? João, como é que podes afirmar tal barbaridade, quando o Benfica, mais concretamente o Armando Jorge Carneiro e Vieira, despacha os nossos melhores talentos como se fossem mercadoria, e contrata para a sua equipa B estrangeiros sem a mínima qualidade para envergar o Manto Sagrado. São jovens que alimentam o sonho de jogar pela 1ª equipa do seu clube de sempre, e não chegam a cumpri-lo devido a superiores interesses ($$$) do Vieira e desse tachista Carneiro.

      Dizes que é preciso ter paciência e ninguém fará cócegas ao Benfica...Volto a repetir, com LFV temos 3 títulos em 11 anos, e quantos anos mais serão precisos para chegarmos à hegemonia ? Só quando eu for velhinho...
      Estás contente com esse registo miserável de 3 em 11 ? Se sim, seria bom que começasses a rever os teus níveis de exigência, que estão no 0, assim como a restante massa adepta do Benfica. Mas como diz o JJ, estar quase lá é bom, chegar às finais é bom, estar em 2º lugar é bom só porque no passado andávamos em 4ºs e 6ºs lugares.
      Não faltará muitos mais anos para ter filhos e casar, e ainda irei ouvir o Vieira a propagar aos 7 ventos, justificando a míngua de títulos que se adivinha nos próximos anos «quando cheguei em 2000...pedras da calçada...salvei o Benfica...vamos ser mais maiores que o Real Madrid...para o ano é que é...». Com a malta toda a papar...

      Sinceramente João, tenho pena de ti. De seres tão ingénuo, de veres rosas onde a realidade diz que são espinhos, de idolatrares quem conspurca o Benfica. Conselho de amigo, tenta medicar-te e e ires a uma consulta, para bem da tua sanidade mental.

      Eliminar
    6. O tempo de formação que demora um miúdo ir do escalão mais baixo até a equipa principal são no mínimo 5 anos.

      O tempo que demora a ter um centro de estágios ao nível do Benfica são no mínimo outros 5 anos.

      É só fazer as contas.

      João

      Eliminar
    7. ... " Conselho de amigo, tenta medicar-te e e ires a uma consulta, para bem da tua sanidade mental. " ...

      DIZ O ROTO AO NÚ... ESTOU A VER-TE O CÊ- U !






      Porteiro do inferno

      Eliminar
    8. Foda-se ò Porteiro do Calor da Noite, sempre que eu comento, pareces uma puta histérica à minha roda...tu deves-me adorar só pode, ó panasca...

      Eliminar
    9. ... " sempre que eu comento, pareces uma puta histérica à minha roda...tu deves-me adorar só pode, ó panasca " ...

      Sabes merdoso, se eu gostasse de Cê-U , os meus netos já se tinham constituido numa tribo em África; daí que, sempre que te colocares a jeito e eu estiver para aí virado, levas com os meus comentários virtuais pelas trombas, porque se fosse pessoalmente levavas era com um pano encharcado de merda... quem sabe um dia !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  3. BENFIQUISTA DE GAIA28/10/14 12:21

    existe um pacto secreto entre vieira e p. c. a 12.anos...tenho dito...

    ResponderEliminar
  4. O meu apelido é Borrego e sou Portista.
    Quem já me leu por aqui, sabe que sou Portista e que até determinada altura apoiei e votei sempre em Pinto da Costa para presidente do meu clube; durante o processo apito dourado a minha confiança cega em Pinto da Costa foi-se reduzindo e acabou por se extinguir no dia que ele rejeitou toda a história e passado do outro hora menos vencedor, mas muito mais digno e honrado Futebol Clube do Porto. Hoje não tenho a menor dúvida que ele está lá para se servir e não para servir. Dito isto o que sei é que durante anos ele sempre fez com que todos lhe fossem comer ás mãos; mas hoje já não é bem assim, o seu poder começou a enfraquecer com o processo apito Dourado; quem diria que nos dias o outro ora todo poderoso Pinto da Costa tivesse aceitar um candidato que lhe foi imposto (sei de fonte segura que não era Luis Duque, mas um outro ex presidente do SCP) por aqueles que passaram nos últimos anos a publicar comunicados ou a fazer declarações públicas que a todo o momento colocavam a sua honestidade não só em causa, como no fundo afirmavam que um ladrão será sempre um ladrão! Sinceramente pelo o que sei e constato é que se houve alguém que teve dar um grande salto mortal para trás e engolir um grande sapo, foi Pinto da Costa; para muita pena minha esta sua altitude não visou a defesa do FCP mas sim a da sua pessoa. Os seus rabos de palha são muitos e extensos e pelos vistos alguém ameaçou lançar fogo neles, se ele não concordar com uma estratégia que não é sua, mas sim de quem passou os últimos anos a o chamar publicamente de ladrão; mesmo que isso venha a prejudicar os interesses do FCP. Sinceramente não vejo o porquê da preocupação de alguns Benfiquistas em relação á capitulação de Pinto da Costa. Para mais quando Joaquim de Oliveira acabou também ele por acabar por capitular de forma a poder sobreviver. Hoje quem começa a distribuir jogo consuante os interesses do seu clube, não é Pintomda Costa de certeza.

    Carlos Borrego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É óbvio que sim sr. Carlos Borrego. Mas neste blogue o interesse não é ver a realidade mas atacar o Benfica mesmo que para isso se tenham de mentir e inventar teorias falsas.

      Eliminar
  5. A solução enquanto não aparecer um comprador !!!

    Pelos caminhos de Portugal
    Eu vi tanta coisa linda
    Vi um mundo sem igual

    Eu vi Estoril,
    Eu vi Sintra, eu vi Cascais,
    Da Batalha eu fui a Fátima
    Onde a fé vive bem mais.
    Eu vi Coimbra
    Terra de muito aconchego
    De Viseu fui pra Lamego,
    Cheguei a Vila Real.

    Em Trás-os-Montes
    Com carinho eu vi Bragança
    Terra cheia de amizade
    De amor e de esperança.
    E vi aldeias
    Vi o Parâmio e vi o Zeire
    Onde nasceu minha mãe
    E uma infância feliz teve.

    Estive em Chaves,
    Vi o Bom Jesus em Braga,
    De Monção fui pelo Minho
    Onde a beleza não se acaba.
    Fiquei contente
    Em Viana do Castelo
    E de Póvoa de Varzim
    Ao Porto que eu tanto quero.

    Meu rico Espinho
    Meu rico Aveiro
    E depois fui por Figueira da Foz
    E de Leiria
    Nazaré, Alcobaça,
    Fui por Caldas da Raínha
    E Santarém logo após

    Lá em Peniche
    Comi boa caldeirada
    Em Sesimbra foi sardinhas
    E em Setúbal só uma olhada.
    Val de Lobo
    Lá no Algarve, Portimão,
    Em Tavira e em Faro
    Eu deixei meu coração.

    Serra da Estrela
    Que é tão célebre,
    A boa Évora e a linda Portalegre,
    Castelo Branco,
    Covilhã e já não tarda
    A terra do meu pai
    A tão querida Guarda.

    Tenho que ir
    À Madeira e aos Açores
    À procura de belezas.
    Sei que me falta ver
    Muita coisa e boa
    Porém, já estou contente
    Pois vi o céu, eu vi Lisboa,
    Eu vi o céu, eu vi Lisboa.

    nota: alverca não aparece por causa de um boi andar à solta. Mas fez parte do caminho !!!

    Agora já é tarde !!! Minou, endividou e vende mais tarde a sua parte ou então deixa para a família como o azedo ameaçou ;)

    ó profissionais para verem os objectivos :
    O azedo quando sair tem cá fora um buraco escondido cheio de dinheiro. Para o actual líder não há buracos, basta verem os vários palácios ;)

    BTT

    ResponderEliminar
  6. Com esta táctica rasteira que todos os dias apresentas aqui neste espaço, só dás cada vez mais razão ao Presidente do Benfica.
    É que ao contrário do teu ódio vesgo e que te pára completamente esse teu cérebro tão pequenino, LFV vai seguindo o seu caminho com argúcia e inteligência e trazendo o Benfica cada vez mais para a ribalta do desporto português.
    Tu não consegues enxergar isso. Mas só é e continua a ser burro quem quer.
    Esse papel de burrice e estupidez cega fica-te bem. No Benfica, como em muitos outros clubes haverá sempre desses perfis iguais ao teu.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Burrice e estupidez ? Os meus parabéns, definiste-te a ti próprio !

      LFV vai seguindo o seu caminho com argúcia e inteligência...relegando o Benfica para um papel subalterno ao Porto, Oliveira, Duque, Nandinho, Salvador.

      Eliminar
    2. Não estou a perceber nada disto... então agora o merdoso do RG já argumenta pelo Shadows !

      Porra perdeste completamente a vergonha na cara pah !

      P.S. Me engana que eu gosto ...


      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    3. O RG é outro infiltrado lá de cima do norte.

      Eliminar
    4. Infiltrado ? Não serás tu, a exemplo de mais uma série de anónimos duvidosos que tal como tu, andam infiltrados neste blog para vender a propaganda do patrão Vieira, escaranfunchar-lhe o seu mexilhão e insultar quem pensa pela própria cabeça ?

      Eliminar
  7. Pois é Shadows,

    Os teus adversários estão dentro do Benfica!
    É muito mau conotar o nosso clube com os trafulhas do PC e do Oliveira e parece-me que estás empenhado em tentar chamuscar o nome do Benfica.
    Volto a repetir o que escrevi em anteriores posts:
    - houve primeiro o que o presidente tiver para dizer - há-de falar sobre o assunto - e depois critica.
    Já viste que o Sporting está contra o Luis Duque e não votou contra?
    Sabias que este é o plantel mais caro de sempre do FCP e que curiosamente um grande percentagem dos passes não é do Porto?
    Tens conhecimento que o Porto já hipotecou as receitas de bilheteira da época para poder fazer face aos compromissos?
    Sabias que a PT vai deixar de patrocinar o futebol?
    Tens conhecimento das negociações entre o Benfica e a Emirates?

    Talvez não te estejas a aperceber mas o ambiente em redor do futebol está a mudar e veremos quem está melhor preparado para responder aos novos desafios!
    É que o Benfica não vive isolado no mundo e quer se queira, quer não terá de jogar com FCp, Braga, Académica ...
    Agora que ninguém interprete pelo que escrevi que posso aceitar que o Benfica tenha qualquer aliança como o FCP - jamais aceitarei\
    Pedro R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, já entendi que tu defendes este caminho de cumplicidade com a corrupção. Pois o que te digo é que não há qualquer argumento que defenda cooperações com essa gente. E quando daqui a umas semanas mais se souber, quero ver se tens coragem de cá voltar com essa argumentação.

      Se ainda não tinhas reparado, foi no NGB que foi denunciado que o FCP andava com salários em atraso em todas as modalidades. E foi aqui que se soube que a EDP esteve no Dragão para cortar a energia na véspera de um jogo da Champions. Daí aquela animosidade do PC para com o Mexia.

      Sabias que a PT e o BES já tinham transmitido a sua indisponibilidade para novos contratos em 2013? Sabes de quanto é o contrato com a Emirates?
      Sabes o que me estou a marimbar para os problemas do FCP?

      Tu estás empenhado em encher os olhos dos benfiquistas de areia, Pedro. Tu e os como tu que sabesse lá em nome de quê branqueam esta cooperação clara com o FCP. E a escolha de alguém que é um fantoche de Joaquim Oliveira.

      Os meus adversários são todos aqueles que tentam fazer do Benfica um Porto.

      Eliminar
  8. Foi mesmo devido a essas alianças que ganhámos o poKer o ano passado. Onde te dói ainda? Esquece as próximas eleições!

    ResponderEliminar
  9. depois da MONUMENTAL ROUBALHEIRA em braga
    onde ficou mais ou menos claro que era preciso travar o Benfica
    situação altamente preocupante, como benfiquista gostaria
    que as energias dos benfiquistas tambem fossem gastas a denunciar
    até à exaustão essas trampolinices e não em querelas permanentes de desgaste
    do próprio Benfica.

    Só quem vai no barco sabe o que se passa no barco. Quando houver eleições
    quem tiver condições candidata-se e em campanha diga tudo o que tem a dizer.

    como não estamos em campanha então vamos atirar-nos a quem nos campos
    nos trama como em braga. Vamos estudar os resultados que o Benfica tem tido
    com aquele apintador que nos desapintou na pedreira e porventura iremos constatar
    que temos a versão 2 do PProença.

    Esse apintador não tem condições para soprar num apinto
    quando joga o Benfica. Se o fizer é porque não tem vergonha

    Quem deixa em campo um bandalho que armado
    de pé em riste atinge com violência a barriga de Jonas
    só pode ser incompetente ou artista. Parece-me que foi artista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada28/10/14 15:44

      E quem é que tem a obrigação e o poder de, nas instâncias devidas, reclamar e exigir respeito e verdade?
      Quem é que pode e deve questionar os organismos que gerem o futebol sobre os atropelos à lealdade e à verdade?
      Ah! Pois é! Não somos nós, comuns e anónimos adeptos! Para esse trabalho, acho que alguns benfiquistas votaram em alguém... Ou não?
      Pudessemos nós e acredita que muito já teria sido feito! Não duvides!
      Isto de "batermos" aqui nos árbitros, nos dirigentes, nos jornaleiros, nos cumentadeiros, não passa de desabafos! A tarefa de, nas instâncias legais e formais, defender o Benfica é de quem se diz presidente. Como nada faz, é nele que desancamos. Entendido?!

      Eliminar
  10. És tu, Pedro Guerra?! Que anormal...

    Ass.: Fernando Santos

    ResponderEliminar
  11. João V Azevedo28/10/14 14:54

    Benfiquistas, não embarquem na conversa da treta do SHADOWS.

    O que devia ser discutido seria os reforços que o Benfica deveria trazer agora em Janeiro e não esta treta toda da Liga.

    O Benfica precisa de reforços de qualidade e que façam a diferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não fez isso dos reforços de qualidade com os trinta e tal milhões que gastou até agora?

      Eliminar
  12. Águia Preocupada28/10/14 15:14

    Tenham piedade! Acabei de almoçar e estas fotografias já me puseram o estômago às voltas!
    Xiça! Tanta nojice, tanta porcaria junta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh sr. inginheiro, veja lá se ao menos aprende a insultar sem menosprezar a língua portuguesa; é que a palavra xiça, em bom português escreve-se com CH...
      Irra que é burro !

      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2545572

    quem o viu e quem o vê ;)

    ResponderEliminar
  15. Estas fotos cheiram a naftalina, Sombras. Tudo isto já se sabia antes das últimas eleições (e eu votei Rangel). O que é que isto tráz de novo que não se soubesse já?

    Como dizia a minha avó, o que é demais é moléstia. Trata-te, pá.

    ResponderEliminar
  16. Esta ladainha toda do blogger anti-vieira e anti-jesus, só me leva a crer que o Benfica, no ponto de vista deste discutível benfiquista, estava bem era com o Vale e Azevedo. Porque assim de repente, que me recorde, foi o único presidente do Benfica que nunca se sentou à mesa com o corrupto. Utilizar fotos do ex-presidente Vilarinho, que pura e simplesmente inverteu a caminhada para o abismo do nosso clube, só pode ser mau gosto.

    Mas não me espanta que utilizes estes argumentos à exaustão, afinal de contas o Benfica teve um resultado negativo, e é nessas alturas que ficas especialmente activo no blog. O que me espanta é que verdadeiros benfiquistas vão na tua conversa, embora eu tenha a convicção que muitos posts anónimos que te apoiam são escritos no teu teclado.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge, pergunta isso a quem votou no vigarista do Vale. Não sei é como o vais conseguir pois devem ter morrido todos. Curioso.

      As fotos causam incómodo? Pois não as tivessem tirado. É que a tua conversa é boa para os putos que nunca viram mais nada que os últimos 10/15 anos. Para quem viu muito mais essa tua ladaínha só dá pena.

      Vi grandes presidentes que respiravam Benfica e que colocavam o clube acima de si próprios. Por isso, perdes o teu tempo com esses argumentos vagos.
      Vai jantar um dia deste uma bela lagosta ao Gambrinus ou almoçar uma saborosa Linguine com Lavagante ao Il Gattopardo e se fores íntegro vais descrever quem lá encontraste.
      Não me contes histórias, rapaz.

      Eliminar
  17. Para ti e para muitos o Benfica tava bem com Damásios e Vales e Azevedo! Os que deixaram o clube na penúria financeira e desportiva! LFV é um autêntico falhado por ter construído uma equipa competitiva e todos os anos vender craques para os principais clubes europeus e, ainda assim, ganhar troféus em modalidades e no futebol. E só não ganhámos a Liga Europa porque fomos altamente roubados! Nem falo do Estádio e do Museu que sou já enxovalhado.

    Deixa-te disso e confessa lá de que clube és realmente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sequeira, és um pobre coitado. Só consegues isso?
      Sobre o Damásio, pergunta ao presidente do Benfica porque é que ele fez parte da sua comissão de honra.
      Quanto ao Vale, ainda andavas tu a festejar a sua eleição, já muitos benfiquistas e eu próprio lançavamos aalertas para o que ele iria trazer de mau ao Benfica. Porque já o conhecia do mundo judicial.
      Portanto meu caro, a tua ignorância e as tua limitações só te envergonham. Confessa lá quanto é que o Guerra te paga para andares a fazer figuras tristes e a declamar lugares comuns típícos de acéfalos.

      Eliminar
  18. Cristóvão Colombo28/10/14 17:55

    Sei por fonte segura que o Shadows é sportinguista e se vocês viram com atenção o que ele anda aqui a fazer chegam facilmente a essa conclusão.
    Garanto-vos, o Shadows é sportinguista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a surpresa. E também que é pago para escrever o que escreve. A agenda deles é clara: promessas de coisas futuras.

      Eliminar
    2. Sei de fonte segura que o Cristóvão Colombo não toma a medicação desde que lhe disseram que ser benfiquista não é compatível com ser sócio do Porto.
      Sei também de fonte segura de que o anónimo que o acompanha não é nada mais que o mesmo Cristóvão a delirar com febre e frustado por não ter sido dotado de capacidades que lhe permitam debater qualquer assunto e por embaraço por não conseguir explicar as fotos acima.
      As melhoras.

      Eliminar
  19. Miguel Silva28/10/14 18:04

    Gostava de saber que agenda é essa a tua. Sempre a dar no mesmo. Com os mesmos fracos argumentos de sempre. Não mudas mesmo. A avença deve ser boa!

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora assinas como Miguel? Então se são tão fracos argumentos porque não os desmontas? Porque não tens argumentos para explicar as fotos?

      Eliminar
  20. Enquando se continua com a agenda! os nossos são tratados de forma ignobil em Barcelos, lemos comunicados de claques, e nós vamos estendendo-lhes a passadeira quando nos visitam.
    As prioridades já não são o que eram!

    ResponderEliminar
  21. Shadows, põe ai fotos do Fernando Martins a receber o PC.. a fazer orelhas moucas ao ultimo grande presidente que o SCP teve....
    Então? Coerência, vamos lá, um dia consegues...
    Até lá, as moscas mudam, os teus posts são a mesma M....

    ResponderEliminar
  22. O Shadows não é anti-Vieira nem anti-Jesus, ele adormece e acorda a pensar no Porto e no pinto da Costa. Durante o dia chega a ver ambos em todo o lado e, sem dúvida, são os causadores de todos os males do mundo. Não fosse por eles e o Garay não tinha saído por 6M e o Eliseu tinha chagado de borla em fim de contrato ao invés de ser comprado depois de renovar, por exemplo.

    ResponderEliminar
  23. «Nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português. (...) Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia, um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa.»
    Luís Filipe Vieira, 24 de Maio de 2012, in http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2545572

    Esta "aliança" engole quem quer...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking