O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Onde está o Wally, versão Sulejmani!

. 44 comentários

O homem que se lesionou num ombro em Maio e em Setembro ainda era dado como inapto (deve ter batido o record de tempo de recuperação). Pelo caminho já levantava baldes de água fria no "Ice Bucket Challenge"do Ola John (salvo erro), mas continuava a ser dado como inapto... Porém depois de recuperado, continua a haver vaga para quem o Jesus não considera solução e este desde Maio que não dá um pontapé numa bola.

Onde está o Miralem?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. Pois este sérvio, em tempos considerado uma jovem promessa e das maiores transferências do futebol holandês parece que não vai jogar nesta época. Visitem o nosso estádio que abriu as portas ontem olhosnabola.com

    ResponderEliminar
  2. Como benfiquistas meten nojo , não passam de uns triste.

    ResponderEliminar
  3. João Oliveira28/10/14 20:27

    Se esteve lesionado mais de 4 meses deve precisar de umas semanas para ganhar ritmo. Pelo menos isso é o que acontece na realidade. Em filmes de super-herois é capaz de ser um pouco diferente.

    Mas fica o registo de mais uma faceta. Agora até de medicina se percebe aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta corja que escreve neste blog tem que falar mal de tudo o que seja do Benfica. É por isso que eles adoram os seus amigos da merdia amestarda.

      Eliminar
    2. Foi banhada por todos os clubes onde passou,com excepcao de hereveen....

      Eliminar
  4. é um jogador tecnicamente evoluído...

    ResponderEliminar
  5. O miralem anda a ganhar o belo nada mais.a questão deve ser porque não pichamos a casa do gajo?jogador de potencial mas irregular a ganhar uma segunda vida depois de bater o recorde de birras no ajax(birra msm não jolas) agradeco apenas o penalty contra o arouca menos burro que o pardo.mal empregue markovic no Liverpool.Miguel Gomes

    ResponderEliminar
  6. Desde que o Jesus arranjou o seu novo fetiche Bebé, este está na gaveta para de lá não mais sair provavelmente, e segundo os seus mandamentos só terá possibilidades de voltar a jogar contra um mija-na-escada qualquer. Uma pena, pois o Sulejmani, apesar de não ser um extremo tão vertiginoso como o Salvio, tem bons pés, qualidade técnica e foi importante em alguns jogos, devido ao seu maior argumento: tira cruzamentos tensos e milimétricos. Pena as muitas lesões que o assolaram nos últimos anos, visto que o Sulejmani tem futebol para dar e vender.

    ResponderEliminar
  7. O Miralem anda a ganhar o dele à conta dos pacóvios... é deixar andar que a gestão desportiva do benfica é de elite LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu deves ser um dos pacóvios, com um nome desses!

      Eliminar
  8. que tolice. mais uma. agora também são médicos! o sulejmani só recuperou há um par de semanas. e, de resto, não tem sido ele a fazer falta. o fejsa, o ruben e o silvio é que fazem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebem de tudo, mas não se querem candidatar a nada... Fogem com o rabo à seringa...

      Eliminar
    2. Apoiado! Mas eles andam à procura de algo por onde pegar para poder criticar quem trabalha dentro do Benfica.

      Eliminar
    3. Malandro do shadows que nunca mais se candidata pah!
      Paulo tu és assim burro no dia-a-dia também??

      Eliminar
  9. Águia Preocupada28/10/14 22:34

    Não percebo de medicina... Mas faz-me muita confusão o porquê de algumas lesões no Benfica demorarem tanto tempo a resolver!
    Já um médico "caiu" por este mesmo motivo... Lembram-se?
    Há, noutros clubes, pernas partidas, operações, lesões graves que em meia dúzia de semanas se curam... E no Benfica duram um ano!
    Isto sim, é que devemos questionar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o alberto contador mandou grande queda na volta a frança... partiu a tibia. 2 meses depois estava a vencer a volta a espanha.

      Inscrito na champions, 5 meses lesionado.
      Isto sim é serradura para os olhos!

      EMI

      Eliminar
    2. fui verificar e não está na lista das competições europeias. Erro meu.
      A razão apontada é a recuperação de graves lesões ao lado de Amorim e Fejsa.

      EMI

      Eliminar
    3. Sulejmani não está incrito na Champions, nem ele nem o Fejsa e acho que o Amorim tb não está

      Eliminar
  10. Já uma vez num célebre Benfica-Académica
    de arranque de um campeonato um famoso apintadeiro careca
    de seu nome Cosme nos tinha surripiado 5 penaltys

    Mas em Braga esse record foi batido

    Foram só meia-dúzia. Foi obra

    ResponderEliminar
  11. Ridícula a forma como se especula sobre tudo e todos neste blog. Gostava de saber as motivações de pessoas como o by gb ou shadows, para conseguirem atacar mais o clube do que os blogs dos adversários. Então quando perdemos, é uma actividade que até cansa. Tenham vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá lá a tua explicação então. Ou afinal não fazes a mínima ideia do que se passa?

      Eliminar
  12. 5 meses para recuperar de uma lesão no ombro? tenho visto ciclistas na volta a frança a mandarem grandes quedas e não ficam 5 meses a recuperar. O alberto contador partiu a tíbia na volta a frança e ganhou a volta a espanha.

    Muito bem perguntado.

    EMI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro especialista dos ossos. Não te enganaste na profissão?

      Eliminar
    2. Sulejmani por aquilo que entendo da lesão partiu mesmo a clavicula e ficou com alguma mazelas de movimentos.....recuperou totalmente no final de Setembro, já não sentia dor ao toque e já tinha recuperada cerca de 75% dos movimentos do braço....
      Tem integrado os treinos com regularidade à 2 semanas para cá...

      Grande problema da lesão do Sulej é que ninguem percebeu bem a gravidade da lesão, foi clavicula partida, mais afectação de musculo e ligamentos......não foi "apenas osso partido"....

      Eliminar
  13. o jogador já treina desde a ultima semana de agosto, embora nessa fase com acompanhamento medico, quanto tempo durou esse acompanhamento medico não consegui apurar, mas no inicio de outubro ele já era dado a treinar normalmente.
    mas para quem esteve desatento o empresário do jogador disse que em agosto o clube lhe comunicou para ele procurar clube para o jogador porque o treinador não contava com ele coisa que ele afirmou não ter conseguido porque o jogador estava lesionado e que a comunicação já foi muito perto do fecho do mercado, se a historia é verdade ou não não sei agora que não foi desmentida não foi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. um jogador que joga a final da liga europa passa a dispensado 2 meses depois?

      EMI

      Eliminar
    2. O jogador apenas fazia corrida, não integrava o treino a 100%.
      Sim o JJ disse para ele procurar clube porque precisava de minutos, não conseguiu sair e assim fica no clube a recuperar da lesão, a qual foi debelada na totalidade em finais de Setembro estando agora a retoma de ritmo competitivo....

      Eliminar
  14. Cristóvão Colombo29/10/14 09:40

    Daqui a uns dias um dos jornais desportivos vai fazer capa a perguntar por o Sulejmani, vai uma aposta!!!
    Este post demonstra bem a missão deste blog, que ficou famoso entre os benfiquistas por as merdas que escrevem, eu pessoalmente venho cá diariamente só para ver até que ponto vai a filha da putice das pessoas que aqui escrevem e se dizem benfiquistas, sempre à procura de um caso para falar mal do que se faz no Benfica, parece-me evidente que as pessoas que aqui escrevem não são benfiquistas, são infiltrados com uma missão bem definida, dividir e envenenar os benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh grande descobridor, conta-nos lá então o que se passa com o Sulejmani para que fiquemos esclarecidos!

      Se nós não somos benfiquistas, então o que dirás de quem foi sócio do FCP quase um quarto de século...!!!

      Eliminar
    2. C Colombo

      Nunca estive tão de acordo.
      O papel deste blog de pseudo-benfiquistas, apenas serve para lançar suspeitas e intrigar sobre o Glorioso.

      Agora até descobriram que são especialistas clinicos e fisioterapeutas, para fornecer materia especulatica aos corruptos (azulados e verdosos) que abundam nas redações dos pasquins.

      Aqui a vergonha é zero quando se trata de difamar o Benfica em perfeita santa aliança com os citados corruptos.
      Onde pára o o ex-PJ e vice dos betinhos verde-merdosos dos 2 mil na conta do Cardinal. Parece que querem fazer acreditar que o vigaro tentou corromper em beneficio proprio e assim evitar o castigo ao clube de alvalixo. A cambada conta sempre com o silencio da santa aliança aqui em vigor.

      Zé Careta

      Eliminar
    3. Nem mais.
      Eh pá Shadows, nem o C. Colombo sabe nem ninguém fora do Benfica sabe o que se passa com o Sulejmani. Vocês quando não sabem atiram postas para o ar, sem necessidade nenhuma. É puro ataque a tudo o que possa ser atacado. Daí as críticas que vos fazem. É ridículo e dá pena, mas ao mesmo tempo é muito divertido, ver a demência de algumas pessoas, por isso venho cá recorrentemente.

      Eliminar
  15. Foi ter com o Shikabala.

    ResponderEliminar
  16. Eu como não sou médico e mesmo se fosse médico, não tendo acesso ao boletim clínico, exames , etc... não opinava sobre o assunto.

    Aqui são todos especialistas em todas as matérias e emitem opiniões sobre tudo e mais alguma coisa...

    Bom senso meus amigos, é o que vos peço, bom senso!

    Vamos despedir o médico do Benfica...
    De seguida despedimos o treinador do Benfica...
    De seguida contratamos o Fernando Santos... e depois isto é tudo nosso!



    A. Lopes

    ResponderEliminar
  17. Pedro Tavares29/10/14 11:52

    O Miralem está fisicamente apto, o problema é psicológico mas não é do Miralem mas sim do JJ.

    ResponderEliminar
  18. TRISTES, SÃO UNS TRISTES.

    Sou leitor quase diário deste e de outros blogues que são ou que se dizem Benfiquistas, caso do NGB. Pela primeira vez e se calhar pela última vou dar aqui a minha opinião; espero que não seja censurada, mas sim publicada; mas sinceramente pelo que leio por aqui o que é publicado pelos seus responsáveis, tenho dúvidas.

    Há anos deixei de ler jornais desportivos; pois quase sempre utilizavam como o seu principal argumento de venda; publicar notícias falsas, quase sempre especulativas e raramente baseadas em factos concretos. Todas elas com um só e único objectivo; dizer e falar mal do Benfica ou dos seus responsáveis e profissionais de forma mais directa ou enviesada. FALAR MAL do Benfica. Hoje continua a ser assim. Esta forma de estar e "vender" foi-se alastrando pelo mundo dos jornaleiros, mas também pelo mundo virtual da bloguesfera dos nossos principais rivais... até que acabou por chegar por mais absurdo que se possa pensar a alguns blogues que se dizem Benfiquistas como é o caso concreto aqui do NGB; e não confundir exercícios de mera especulação e má língua, o mais habitual neste blogue, com formas diferentes de ver e pensar o Benfica e originam opiniões diferentes, mas sempre de acordo e com o respeito aos máximos interesses do Benfica; onde está incluindo o seu bom nome, o que é raro acontecer por aqui. Por alguma razão este é o blogue que se diz Benfiquista; que é mais visitado, elogiado e participado por adeptos de clubes rivais; principalmente os mais anti-Benfica. Se tiverem dúvidas basta ver qual é proporção da afluência dos ditos quando os textos são negativos para o Benfica e quando é para dizer bem.

    Quanto ao texto em concreto; só posso comentar o seguinte; não estamos perante um caso Ismailov ou Shikabala; estamos perante um facto concreto; o jogador faz parte do plantel do Benfica, lesionou-se com gravidade, esteve parado uns meses, voltou recentemente aos treinos a 100%, naturalmente perdeu o comboio para outros jogadores que estão a treinar e a 100% há um bom par de meses; pelo,que sabe até esteve em equação o seu empréstimo, por necessidade do jogador contar com mais minutos de jogo; após estar quase há duas épocas sem competir. Tudo o resto não passa de mais uma teoria da conspiração com o intuito de lançar confusão entre os Benfiquistas e se possível colocar SEMPRE em causa o que é feito no Benfica.

    Inês Pires

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde já obrigado pelo extenso comentário.

      Quando menciona adeptos de clubes rivais, está a referir-se a alguém em particular? Tipo Luis Duque, António Salvador ou mesmo o Jorge "Religião FCP" Gomes?

      Como os treinos do Benfica são à porta fechada, como é que a Inês sabe que o Sulejmani está a treinar a 100%? Ou como é que sabe que os outros como o Enzo estão a treinar a 100%?
      Como é que sabe que o empréstimo esteve em equação?

      Já agora, tem alguma ferramenta que lhe permita aferir o clube de um visitante que não comenta ou se manifesta?
      Costuma andar misturada nas claques ou grupos de adeptos dos outros clubes para saber que o tema de conversa deles é o NGB?

      Como vê Inês o seu comentário é que está cheio de teorias da conspiração.

      De resto não vejo qualquer teoria de conspiração nas fotos de Vieira com o Salvador ou com o Oliveira. Elas falam por si.

      Se acharmos que o caminho do Benfica não é o melhor, iremos sempre apontar os erros. É que eu ainda sou do tempo do Terceiro Anel. Tempos em que apenas e só o Benfica era importante. Não a defesa de A ou B.

      E é nisso que continuaremos a fazer.

      Cumprimentos Inês!

      Eliminar
    2. Caro Shadows pela sua resposta enviesada de modo a fugir aos pontos que eu levantei, consigo depreender que é uma daquelas pessoas que não conseguem enfrentar as outras olhos nos olhos; principalmente quando lhe falta argumentos objectivos e sólidos para contra-argumentar.
      Vamos por partes em relação á sua "boquinha" sem jeito sobre Luis Duque, F. Gomes e António Salvador; só demonstra toda a sua ignorância do que é gerir uma Instituição de referência num determinado ramo de actividade e com a responsabilidade social como é o caso do SL Benfica. Queiramos ou não; gostemos ou não; o F. Gomes é o presidente da FPF, órgão máximo que rege o futebol português e é sócio de pleno direito da UEFA e FIFA; órgãos máximos do futebol europeu e mundial; F. Gomes foi eleito com larga maioria dos votos dos seus associados; o Benfica não votou nele; quem representou o Benfica e outros clubes de Lisboa na votação que o elegeu foi a AF Lisboa; onde o Benfica pode ter muita influência mas não manda. O que o Benfica fez e bem na minha opinião foi após a eleição dar o seu voto de confiança ao novo presidente até prova em contrário; como todos sabem no mundo real, como no negócio futebol, mais vale manter os inimigos por perto do que longe da vista; só um mesmo um Tó Tó é que não sabe que assim é. Em conclusão era um péssimo acto de gestão por parte dos dirigentes do Benfica, auto-excluír o clube da sua responsabilidade de tentar influenciar a direcção da FPF a tomar as melhores decisões para bem do futebol português. Só assim terá se for caso disso autoridade moral em criticar o que tiver que criticar. Eu sei que esta forma de estar e de ser é completamente oposta á sua, como se pode comprovar por mais este seu artigo altamente especulativo. O mesmo tipo de raciocínio lhe poderia fazer em relação a Luis Duque e Ant. Salvador; sem esquecer que uma coisa é uma pessoa estar em representação de uma instituição e outra, são as suas relações pessoais; LFV e Salvador são pelo que sabe mais que simples conhecidos. Querer confundir as duas coisas só demonstra a tua desonestidade intelectual. J. Oliveira também é amigo, mas foi LFV como presidente que não renovou contrato com a Sport TV por muito que tenha custado a J.O
      Quanto ao Sulejmani, para sua infelicidade é um maravilhoso ser humano que tenho o prazer de conhecer e sei bem por aquilo que ele passou durante estas últimas épocas na Holanda e Portugal; só lhe posso dizer que é um profissional de grande gabarito e com grande espírito de sacrifício e que adora Portugal, O Benfica, o Presidente, Rui Costa os seus companheiros de equipa e que tem um grande respeito pessoal,quer profissional por JJ e entende melhor que ninguém porque no momento ele não é uma opção na equipa do Benfica; mas isso é ele; pois o Shadows é que sabe e dai toca a especular.... TRISTE é o que é. Quanto ás suas outras questões e afirmações, posso dizer que por acaso acabei por conhecer o NGB e o seu Nick-Name porque não havia dia que amigos e colegas de trabalho, adeptos do SCP e principalmente do FCP não vos utilizassem (as vossas opiniões, especulações, inverdades, meias verdades etc...) nas nossas discussões sobre futebol, como arma de arremesso contra nós Benfiquistas. Por exemplo nunca vi ninguém a tentar desvalorizar tanto os roubos de que o Benfica foi alvo nesta ultimas cinco épocas e que nos tiraram nestas ultimas cinco épocas outros tantos títulos de campeão e um uma Liga Europa como o Shadows... Nem os meus amigos e colegas adeptos do FCP. Como está a ver se alguém anda a conspirar não sou eu. Já agora fique sabendo pelo que me apercebo ainda devia andar de fraldas e já eu ia para o terceiro anel apoiar o Benfica nos bons, mas principalmente nos maus momentos. Claro que já me habituei há uns anos a cada mau momento do Benfica apareçam logo os abutres de todo o tipo a sobrevoar o "animal" ferido a ver se conseguem comer o seu cadáver. Mas o Benfica continua vivo e bem vivo e os abutres acabam por morrer á fome... depois aparecem outros, mas a história repete-se. Amém Shadows.

      Eliminar
    3. Espero bem que a convocação do Sulejmani para o jogo de hoje á noite; te faça compreender o TRiSTE que és. Mais uma vez fica demonstrado quem é que realmente gosta de criar teorias da conspiração com base nas mais puras especulações. Sem dúvida que és mesmo um TRISTE.

      Inês Pires

      Eliminar
  19. Quero demonstrar aqui o meu apoio ao blog e aos autores dos artigos. Leio-o diariamente, e muito embora não concorde sempre ou a 100% com o teor dos artigos e, muito embora maior parte deles seja "desconfortável", "desagradável" ou "politicamente incorrectos", considero-os de quem detém legítimo interesse nas vitórias do Benfica e do futuro do Benfica.
    Não é o facto de sermos carneirinhos e vivermos única e exclusivamente das vitórias que nos faz ser mais ou melhores benfiquistas. Grande parte dos artigos são, como disse, desconfortáveis para nós benfiquistas, mas são pertinentes. Ainda hoje me perguntava; "Onde está o Sulejmani", essa estrela que nos custa milhares e milhares de Euros e que....na minha opinião, ainda não justificou o investimento ?

    Também sou do tempo do 3.º anel e por lá andei. Não sou mais nem menos benfiquista por causa disso, mas, apesar das recentes vitórias e de elogiar o trabalho feito nalgumas áreas, quer técnica quer financeira, não posso deixar de concordar que há muitos assuntos estranhos a passarem-se ultimamente, nas mesma duas áreas.

    Quero que o Benfica vença sempre, mas não com cestos de fruta nem negócios obscuros e ditaduras dos empresários (só dos empresários ?). Temos o direito a criticar, desde que fundadamente e educadamente, como costuma ser o caso. Assim como tenho o direito de elogiar o que de bom tem sido feito.

    Adepto sim, carneirinho não. Continuem o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  20. Nao sou médico, mas só pra mandar uma posta pro ar, lembram-se do caso daquele servio do Sporting o Vukcevic?

    Se nao me engano esteve parado 1 ano por causa duma lesao numa clavicula, pode ser algo igual este caso...

    ResponderEliminar
  21. A resposta está na convocatória para o jogo com o rio ave..

    PM

    ResponderEliminar
  22. Deve ter doido ver a convocatória de hoje! De qualquer forma aposto que o jj passou aqui pelo blog , viu este post e pensou que para evitar polêmicas o melhor era seguir a dica dos expert!

    Benfiquista atento

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking