No dia que Jorge Jesus tiver a coragem de dizer que o tempo de Nelson Oliveira passou, que o jogador não treina com a qualidade que deveria, que Derley, Funes Mori ou Jara são superiores ao jogador que, outrora ele classificou como acima, ou no dia que explicar o que mudou naqueles 4 meses que fizeram o Jesus descer o Nelson Oliveira do Olímpo ao... Inferno.
Nessa altura, todos seremos obrigados a calar-nos para sempre! in Essa é a gente... a gente que sente o Benfica!
Reparem que eu termino com: Nessa altura, todos seremos obrigados a calar-nos para sempre!
E é o que farei depois disto:
O caso de Nelson Oliveira é diferente. Jesus lembra que o avançado português vem de uma lesão e «perdeu o comboio» na Luz, onde fez questão de jogar. «O Nélson saiu das minhas mãos há três anos e fez um mea culpa. Pediu-me por tudo para trabalhar comigo este ano, para continuar a ajudá-lo no crescimento», revelou o técnico que garante que o avançado «fará jogos no Benfica» esta temporada.
in Maisfutebol
Fica o resumo: Nelson Oliveira, segundo Jesus, saiu porque quis e agora voltou porque pediu para ficar, considerando o treinador que o Nelson "perdeu o comboio" mas terá porventura qualidade para o recuperar. Cá estaremos no final da temporada para avaliar esta situação.
Fica o resumo: Nelson Oliveira, segundo Jesus, saiu porque quis e agora voltou porque pediu para ficar, considerando o treinador que o Nelson "perdeu o comboio" mas terá porventura qualidade para o recuperar. Cá estaremos no final da temporada para avaliar esta situação.
Estás declarações de JJ só vêm reforçar o que muitos pensam em relação á falta de oportunidades ao Nelson Oliveira, onde eu me incluo. Nelson Oliveira é o grande culpado da situação em que está actualmente; pensou que já era o melhor do mundo encostou á sombra de uma bananeira, ainda para mais quando alguns lhe enchiam o ego e acusavam o JJ de todos os males do rapazinho. Pelos vistos e ainda bem, se calhar pelos pontapés da vida que tem levado, por sua culpa.... Parou, pensou, cresceu e fez a necessária mea culpa.
ResponderEliminarJoão Santos
Declaraçoes positivas do treinador, que em suma disse o seguinte:
EliminarO Nelson Oliveira teve o seu tempo e oportunidades, que desperdicou. Cometeu erros, assumiu-os, pediu me mais uma oportunidade, e eu estou disposto a ajuda-lo sem comprometer os interesses da equipa.
Para mim é claro, e reforca o que sempre pensei
Completamente de acordo com o RedMoon. Tudo o resto não passa da pouca vergonha da especulação e da maledicência contra JJ!
EliminarAté parece que foste tu que entrevistaste o JJ... Tem lá um pouco menos de basófia.
ResponderEliminarHá mais uma frase importante nessa parte da entrevista: o Nélson, como muitos diziam e como também muitos negavam, jogou grande parte da época passada lesionado.
ResponderEliminarMas o que vale é que o JJ nunca perdoa....
ResponderEliminarNão é uma questão de perdão, mas sim de se ser ou não profissional e estar comprometido a 100% com os superiores interesses do Benfica. JJ esteve á altura do Benfica, Nelson não. Felizmente fez o mea culpa necessário e exigível a quem representa o maior e melhor clube em Portugal e um dos maiores do mundo.
EliminarJoão Santos
É unânime que JJ faz crescer os jogadores que se esforçam e o Nelson por muitos emprestimos que possa fazer dificilmente encontraria um treinador tão bom como ele.
ResponderEliminarFez muito bem em pedir para ficar.
É preferível evoluir nos treinos diariamente e ir fazendo jogos das Taças e se calhar até um na Europa, ganhar a confiança do treinador tal como foram fazendo os Andrés.
Até acho que devia pedir por vezes para fazer um ou outro jogo na B de forma a ganhar ritmo.
Agora com mais calma vai mostrar o seu valor.
Por mais mezinhas que rezem o N.Oliveira não passa de um banalissimo pontapeador de bolas!!
ResponderEliminarÉ um puro flop,que foi elevado há categoria de estrela ,por quem não vê um boi de bola!!!!!
Espero estar neste mundo mais uns anunhos para confirmar o que acabo de escrever.
Não te preocupes OMG. O BBG sabe da poda!
EliminarQuando ele afirma que um qualquer miudo da formação é a ultima coca-cola do deserto, acerta sempre!
Nós sabemos e ele sabe! O problema é que ele nem no deserto é escutado!
Vai-te convencendo que ele acertará um dia, tanto como os pasquins desportivos acertam nas compras/vendas do Benfica. Lançam tantos nomes para a frente, que ao fim de umas centenas lá conseguem acertar numa.
Depois é vê-los - aos pasquins - a copiarem a técnica BGB.
BOMBA! Como noticiámos o BGB acertou!!!
Agora como tu, eu e outros já percebemos o NO dificilmente será de top seja onde for!
Mas se o BGB diz o contrário quem somos nós para o contrariar?
A arrogância é capaz de maravilhas, até de permitir que se escreva um texto a dizer que o Jorge Jesus lhes dá razão quando, na verdade...
ResponderEliminar1) acabou de demonstrar que todos os vossos comentários do passado partiram de pressupostos errados
2) vocês fazem de tudo para denegrir o treinador do Benfica, mesmo defender quem não merece vestir o Manto Sagrado
3) que é muito mais inteligente do que vocês alguma vez serão
Eu, no final da época, cá estarei para saber se vocês já conseguem usar os factos e não os preconceitos para escreverem sobre o Benfica e quem lá trabalha.
Acho muito, muito, muiiiiiito difícil, mas cá estarei.
Ricardo completamente de acordo com a sua análise; quanto ao resto é melhor esperar sentado. Eu próprio estou á espera que seja cumprida a promessa de um dos escribas aqui do blogue sobre o balanço do trabalho JJ na época passada. Infelizmente falam falam falam e na sua falta de humildade não dizem nada.
EliminarJoão Santos.