O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Desmentir ou Demitir (parte II)

. 27 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. De acordo com notícias publicadas em Espanha, o multimilionário Peter Lim, novo proprietário do Valência, assegurou no último defeso, quando tentava assegurar a transferência de Enzo Pérez, uma opção sobre os três jovens encarnados. Portanto, e tal como Luís Filipe Vieira já havia referido, os três jovens neste momento não estão vendidos, apenas vinculados a uma opção de compra milionária, o que explica o facto de tanto o Corunha como o Mónaco não terem acertado com a SAD encarnada um montante a pagar caso pretendessem manter os jogadores nos seus quadros, mas a título definitivo.

    No entanto, o magnata de Singapura terá janeiro como prazo-limite para tomar uma decisão e comunicá-la a Luís Filipe Vieira, no sentido de garantir o lateral-direito, o extremo-direito e o médio-ofensivo, todos representados pelo empresário Jorge Mendes, que tem colaborado com Peter Lim no processo agora concluído de aquisição do clube e na construção do plantel que está às ordens do técnico Nuno Espírito Santo."
    in O JOGO

    Comentários de quem dizia que estavam vendidos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo a dizer!
      um cenário perfeitamente possível: direitos econômicos vendidos ao Lim (ou se preferires ao Mendes), tendo os direitos desportivos sido emprestados as actuais equipas. No caso do Monaco, por n ser do Lim, terem o direito de opção para comprarem os direitos econômicos do Bernardo ao Lim. Dado que tudo dependia de o empresário comprar o Valencia (as tais cláusulas), o negócio pode então ser efectivo em breve. Faz sentido? É só um exemplo acadêmico, claro ;)

      Eliminar
  2. Sou só eu com um pressentimento que esta história do Guedes vai correr mal para o Benfica?

    Que alguém o vai levar, com o Benfica a receber tostões por ele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei de fonte segura que JJ foi proibido de utilizar o miudo até este ter aceite o contrato novo...

      Contrato ao nivel do que recebe Nelson Oliveira actualmente, com terminus em 2019 e clausula na ordem dos 50 milhões...


      Segundo algumas pessoas o Vieira quer agarrar o miudo para simbolizar a tal bandeira da formação....

      Eliminar
    2. Será que os que aqui escrevem, postam, comentam... não sabem, não percebem que os jornais (CM à cabeça) todos os dias têm que ter noticias para dar, para encher as páginas?!

      Eh pá... já viram algum jornal diário sair em branco?!

      Se os jornais querem vender e se os jornais têm um público alvo para agradar e cativar... é claro, é óbvio que só publicam o que as pessoas querem ler.

      Viram por acaso os jornais de Lisboa fazer Manchetes, Parangonas com o PPC, o Ex-porting o BESporting?!

      Não pois não...

      Pois porque não convinha. Porque os adeptos verdes deixariam de comprar o jornal.

      - - -

      E tudo isto só para dizer aqui aos incautos que as noticias que saiem nos jornais são por vezes: inventadas, forjadas, encomendadas, pagas a pedido de alguém.

      Eh pá... não acreditem em tudo o que vem nos jornais. Nem tudo o que reluz é ouro!!!!

      Ainda para mais, quando estamos na era da Net, dos Blogues, dos Sites em que tudo se sabe, tudo se desmonta.

      Abram os olhos mochos, corujas, catatuas, morcegos !!!

      Cumptos GB

      M P V Pinto

      Eliminar
    3. Oxalá que sim, mas aposto que a esta hora são já muitos os tubarões a fazer a cabeça ao miudo.

      Eliminar
    4. Cristóvão Colombo30/10/14 15:32

      O Guedes já tem uma cláusula de 30M, se o Guedes quiser sair o clube interessado terá de pagar 30M, isto parece-me mais uma vez noticias para encher chouriços, aliás isto é uma notícia do CM, credibilidade zero.

      Eliminar
    5. A tua fonte segura MENTIU Pedro

      Eliminar
    6. Mentiu...então.....???

      Prova que é mentira???

      Eliminar
    7. Não mentiu não senhor! Lá vem a agenda outra vez!
      O que o Pedro diz é verdade, o Guedes irá ser aumentado, o contrato prolongado assim como a cláusula aumentada 50%!
      Para tristeza de alguns que aqui escrevem.

      Eliminar
    8. Já aqui coloquei este link, mas parece que preferiram envia-lo para o arquivo "cesto "

      http://talksport.com/football/blow-arsenal-benfica-set-insert-ps65m-buyout-clause-gunners-targets-deal-141023120426

      Arsenal may have to splash out £65m to land Benfica target Goncalo Guedes after president Luis Filipe Vieira began negotiating a new deal to keep the 17-year-old at the club.

      The Gunners have reportedly scouted the player but no deal is yet in place to bring the teenage sensation to England.

      Guedes made his first team debut in Saturday's Portuguese Cup victory against S.C. Covilha and travelled with the Benfica squad to Monaco for their Champions League encounter this week.

      The highly-rated youngster is attracting major interest around Europe and Arsene Wenger's men have been joined by German side Borussia Dortmund and AC Milan in the race to sign him.

      However, fearing Guedes' departure, Vieira is expected to offer the striker a new, long-term contract lasting until June 2019, to ward off interest.

      Benfiquistas have set Guedes' release clause at £65m, which could be a stumbling block for any bidding suitors


      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  3. Joaquim Leitão30/10/14 14:44

    Epá, se LFV não quis que ele saisse é porque viu talento no miúdo. Não critico o facto de LFV agir em direcção contrária à recomendação do coordenador do sector da formação, nestas coisas às vezes tem-se um palpite. Esperemos que seja o palpite certo.

    ResponderEliminar
  4. Sou sportinguista mas este é de facto o melhor blogue do benfica e um dos melhores de portugal.

    E ter no seu responsavel alguem imparcial que tanta critica como elogia quando tem de ser é louvavel. Muitos benfiquistas nao sao capazes de tal.

    Quem me dera o scp ter neste momento uma formaçao como a vossa.

    Lmc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..." Sou sportinguista mas este é de facto o melhor blogue do benfica " ...

      Tu és sportinguista e eu sou afilhado do Barack Obama !


      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  5. eu sei de fonte "segura" que nada sei

    ResponderEliminar
  6. Uma encomenda do António Pereira ;)
    Sabem que os moços de recados alimentam... é óbvio que o negrinho não nasceu ontem!! Talvez tenha começado na bola, mas muito acontecimento já montou...
    A estratégia para montar a operação está em marcha....os meus caros não nem vão ver o padeiro e os carteiros vão fazer mil e uma histórias...

    nota: um home de negócios é um home de negócios e vende a mãe, o guedes ou tudo aquilo que lhe der uma pinga....fdx 14 anos a vender esforços sádicos ... ó carraça !!!!

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  7. é é. que noticia mais encomendada.... Vieira, o cancro do Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Sou só eu que acho que esta noticia faz parte do rol de outras tantas que só têm um propósito de perpetuar a imagem de eterno salvador a LFV?!
    Toda a gente sabe quem é Armando Carneiro que, no seguimento da linha de António Carraça, é um autêntico incompetente, com a agravante de que aproveita o cargo para "tratar da sua vidinha". Tanto este, como o outro, vieram pela mão da mesma pessoa....

    ResponderEliminar
  9. O Vieira vai impedir a saída do Guedes...claro, assim como também impediu o Bernardo e o Cancelo de saírem...

    Dada a recente influência do Benfica (Vieira) no Correio da Manhã, através da presença do Pedro Guerra a comentador e notícias plantadas estrategicamente, lá está, mais uma notícia plantada para fazer crer aos benfiquistas mais iletrados e desinformados que o Benfica aposta na formação, desta forma elevando Vieira a Grande Líder e Negociador Implacável por não ter deixado sair o Guedes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu pelo contrário podes não ser iletrado; mas és seguramente intelectualmente desonesto e muito pouco ou nada informado. Então não sabes que durante a presidência de Vale e Azevedo a formação do Benfica quase desapareceu. Então não sabes que foi com LFV que se voltou apostar na formação; com os primeiros passos a serem dados com a criação das infra-estruturas de topo no centro de estágio no Seixal há cerca de 10 anos atrás e com a criação de uma estrutura de topo em relação a olheiros, prospecção, treinadores etc... Que faz com que hoje em dia e pela primeira vez desde há mais de 30 anos a formação do Benfica seja actualmente a melhor em Portugal e uma das melhores do mundo. Só mesmo um ignorante, um iletrado ou um desonesto intelectual é que perante esta realidade, alguma vez poderá afirmar que o Benfica e LFV não apostam na formação; como dizia o outro; tudo isto é formação ó estúpido... atenção que não lhe estou a chamar de estúpido, bem pelo contrário; você sabe onde é que quer chegar de acordo com a sua agenda pré-definida. Nem que para atingir os seus fins seja tão desonesto intelectualmente como o velho peidoso senil do criminoso do Pinto da Costa; presidente do Fruta Com Putas. Se não houvesse aposta na formação com a qualidade com que hoje é feita; o pessoal que sofre de dor de corno e azia não tinha como falar de um Cancelo, Ivan Cavaleiro, Bernardo, Gonçalves Guedes para fazerem parte do plantel principal; desde do aparecimento de Rui Costa e as duas gerações de campeões do mundo de sub-20 que não se falava tanto em formação no Benfica.

      Detecta Anormaloides Acéfalos Filhos da Fruta.

      Eliminar
  10. O Guedes está muito bem na equipa B, ainda é júnior e ainda tem que nascer mais vezes para chegar à equipa principal do Glorioso.

    ResponderEliminar
  11. e o rapaz do bayern munique? valerá a pena insistir num campeonato polaco onde não joga?

    EMI

    ResponderEliminar
  12. Quem não conhece o escriba especulante do cm que o compre.

    O jornalixo baseia-se sempre no diz-se diz-se das mais diversas origens e nunca confirmadas junto de quem o pode esclarecer, sobre o que bolsa.

    Não me surpreende o A Pereira, pois neste blog, os postantes fazem o mesmo tipo do escribante, no caso, do cm. Claro que há muitos mais e noutros pasquins.

    Carlinhos dos jornais

    ResponderEliminar
  13. Esqueceram-se de publicar o meu coment.

    Carlinhos dos jornais

    ResponderEliminar
  14. É inacreditável que aqui no blog usem as notícias do correio da manha, mas só quando convém. Não estou a dizer que não seja verdade, mas um pouco mais de coerência, fazia falta. É que ainda não vi em mais lado nenhum notícias sobre o Carneiro.

    ResponderEliminar
  15. Já ouviram falar em noticias plantadas?
    Depois de tudo o que se disse acerca da "Aliança com FCP e PC" a propósito da Liga, está na hora de plantar noticias para o sucedido cair no esquecimento:
    - Renovação do Guedes
    - Renovação do Gaitan
    - Renovação de Salvio
    - Peter LIm e os badalados 45 MIlhões
    - Contratações para Janeiro (irmão do Aguero, GR, ponta de lança)

    Alguem viu esta renovação comunicada à CMVM?

    ResponderEliminar
  16. Comunicado

    A verdade da mentira

    Uma mentira, mesmo que repetida por comentadores de gravata e por jornalistas em peças cuja base é apenas a mais pura das especulações, não deixa de ser mentira.

    Em função de uma situação de emergência vivida no Futebol português e que não se podia arrastar por mais tempo, sob pena de comprometer o Campeonato Nacional da I Liga, foi encontrado um consenso alargado a nível de clubes.

    Não houve, como não há, nenhuma aliança do SL Benfica com o clube A ou B, o que houve foi um entendimento a favor do Futebol nacional.

    Este é o facto que interessa destacar, a partir daí, por interesse ou por ignorância, há quem insista na ideia de uma aliança que não existe.

    O Sport Lisboa e Benfica está focado na defesa dos seus interesses, mas não se exclui de procurar defender a indústria do Futebol, como fez em sede da Liga de Clubes.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking