O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vídeo: Bernardo Silva "joga pra cacete"

. 42 comentários
Joga tanto!!!


Desculpem mas não consegui meter o vídeo directamente no blog. Vamos tentar...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. Pena já não ser nosso...o Bernardo come os Taliscas da vida ao pequeno almoço !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te armes em parvo phá. Sabes bem que o Bernardo ainda é do Benfica. O Enzo também já estava no Valência ainda não tinha começado o Mundial e vê lá que ainda está em Lisboa e o Mundial já acabou há muito. Não sei se sabes o Benfica não é o Fruta Com Putas e não temos um velho peidoso senil a viver á conta do clube.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta.

      P.S: Há muito que foste detectado.

      Eliminar
    2. O Bernardo tem para lá umas cláusulas...foi o teu líder que o disse ! Dizes que o PdC vive à conta do Porto, mas já paraste para pensar que nestes 10 anos de presidência do Benfica o teu líder tem aumentado a sua fortuna ao passo que o Benfica fica cada vez mais endividado ?

      P.S. Há muito que foste detectado, rato do esgoto !

      Eliminar
  2. Para o GB, isso é mais um vídeo porno que outra coisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sao os problemas de ser benfiquista! Fica-se com este defeito de vibrar com tudo o que é genuinamente Benfica

      Eliminar
  3. Nem sei se fique contente ou triste.
    Boa miúdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um comentário com o qual me identifico a 100%.
      Na mouche Morp.
      Tenho a sensação que quanto melhor jogar, mais longe vai estar do Benfica. Mas se jogar mal também...

      Eliminar
  4. Com bola é mesmo um fora de série. Mas e sem bola como é? É que o futebol actual é muito mais que apenas saber jogar com bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era isso que se ouvia acerca do Markovic… Excelente com bola, mas ainda "iletrado" quando sem ela…

      E depois viu-se, certo? Porquê? Porque tiveram paciência para o "educar"!

      José Inacio

      Eliminar
    2. Brincamos?? Mas o q é q achas q é mais fácil de aprender?

      SGE

      Eliminar
    3. Sabes que só tens bola se souberes jogar sem ela, ou essa parte nao ouviste do mestre???

      Eliminar
  5. O Bernardo é um bom exemplo da inexistente política desportiva do mentiroso compulsivo Presimente Ilegal ( sim ficou provado em vários blogs , que LFV falsificou/roubou o número de associado para que pudesse se candidatar - método aprendido com o seu amigo Pinto da Costa quase que aposto ) do desgoverno total que essa espécie de Homem faz no nosso Benfica.Ontem se tivessemos ganho teriamos recibido 1 milhão de euros.Bastava 1 vitória na Champions para termos dinheiro suficiente para aumentar o ordenado ao Garay ) mas prefere-se gastar-se dinheiro em Candeias ( 500 mil de prémio de assinatura ) , Luís Filipe ( 700 mil de prémio de assinatura ), Pizzi ( 6 milhões por 50 % do passe ), Vítor Andrade ( 1 milhão de prémio de assinatura e de comissões ) ,Farinã ( 3.5 milhões ) , Funes Mori ( 3 milhões + Rodrigo Mora ) , Djuricic( 6.5 milhões ) , Djavan ( 2 milhões - 1.5 para o clube Brasileiro + 500 mil para a Académica ) , Benito , Lisandro , César ( 3 milhões), Sidnei ( 8 milhões ) Bebé( 3 milhões por 50 %) ) e estar a pagar mais de 100 mil euros por mês a Carlos Martins para passear pelo Seixal do que deixar de parte 1 milhão ou 1.5 para aumentar o Garay.

    Não se dá uma única oportunidade ao míudo Bernardo mas contratamos Farinãs por 3 milhões e meio para andarmos à 2 temporadas a empresta-lo.lol

    Este Sport Vieira negociatas & Amigos Corruptos - Empresa de venda e compra de jogadores a retalho é um hino à incompetência e desbaratamento de dinheiro que é uma coisa impressionante e um study case.

    Tanto dinheiro deitado ao lixo.Depois é claro temos de vender os nossos melhores jogadores a preço da Uva Mijona.

    Para completar o ramalhete da incompetência e de negociatas escurinhas temos a mania de só contratar os reais reforços ( e não a meia dúzia que é para emprestar imediatamente ) quando o campeonato já está em andamento.Ou seja vamos fazer a pré-época com o campeonato a decorrer.

    Este ano como ainda não estavas contentes com tanta incompetência decidimos comprar 1 avançado que é capaz de vir a ser o titular mas que não pode jogar a Liga dos Campeões porque já não pode ser inscrito.

    Mas como a malta gosta de perder e de perder e de perder e de levar autênticos banhos de bola na Champions e de humilhações atrás de humilhações e de ganhar apenas de 5 em 5 anos continuam a bater palminhas a esta palhaçada.A esta merda que se passa no nosso clube.A minha triste conclusão é que só podem gostar de ver o Benfica perder e ver o Porto ganhar quase sempre.Porque se não , já tinham corrido com esta personagem condenada em tribunal por roubo com pena suspensa à muito tempo.

    Infelizmente a única diferença entre este Sport Vieira Negociatas & Amigos Corruptos e o Porco é que nós perdemos quase sempre eles ganham quase sempre.

    Presidente mentiroso - check
    Presidente que faz negociatas escuras - Check
    Presidente que contratou campangas para ameçar os Benfiquistas antes da entrada nas Assembleis - ChecK
    Presidente que pertence ao sistema corrupto do futebol português - Check
    Presidente ditador , que não pode ouvir uma critica construtiva - Check
    Presidente Ilegal - Chec só no Benfica
    e mesmo assim apoiam esta personagem

    muito gostam vocês de serem enganados e de fazer mal ao Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Cândido (Bruxoempatafada), não engana ninguém!

      Eliminar
  6. Gonçalo Pereira18/9/14 02:49

    Infelizmente já não é nosso.Mais uma negociata da dupla LFV e Jorge Mendes ( este sim o verdadeiro Presidente do Benfica no que concerne à parte desportiva ).Este ano seria titular no nosso meio-campo.O Talisca tem de nascer 10 vezes para ter o talento do Bernardo.

    ResponderEliminar
  7. Mais um talento que o Benfica oferece aos clubes amigos do Jorge Mendes ( Este ano foi Garay e foi Bernardo ) Na próxima época serão outros.Mas a malta gosta.Então que continuem a ver os outros a ganhar títulos e nós a xuxar no dedo. 14 anos 3 campeonatos.Ui que pecúlio lol

    ResponderEliminar
  8. Hehehe… Brutal!

    Se alguém mostrasse este vídeo ao jesus e ao vieira, e lhes dissesse que era um jovem jogador de leste ou sub-20 mexicano, era contratado e posto a jogar, de imediato.
    Pena ele ter saído das escolas do Benfica, de onde saem bastantes jovens com valor, mas nenhum tem ** valor ** suficiente para ser aproveitado.

    ** valor = 0€ em comissões

    Não querendo retirar valor ao Talisca, que o tem, onde é que este miúdo é inferior aquilo que temos visto dessa jovem promessa brasileira?

    A promessa "Benfica made in Benfica" um dia começará a ser cumprida… Um dia… Ninguém, excepto quem fez essa promessa, sabe…

    José Inacio

    ResponderEliminar
  9. Dói muito ver isto. Este rapaz, "está na cara" que vai ser craque. Mas se calhar "outros interesses" se levantaram. NÃO GOSTO DESTE FUTEBOL!

    ResponderEliminar
  10. Harvey Dent18/9/14 09:25

    Irão aparecer os habituais adeptos do Sport Vieira e Benfica a dizer que o puto não presta, que não corre e outras coisas que tais! Naturalmente que esses indivíduos que pensam assim, compreenderiam perfeitamente se fosse substituídos por zucas nos respectivos empregos... Uns perfeitos tristes!

    ResponderEliminar
  11. Epah...

    Menos, pessoal...

    O Bernardo pode vir a ser um fora-de-série, mas até agora não mostrou nada, nem nesse vídeo...

    Tem aí bons pormenores, mas na maior parte desses lances decidiu mal, pois agarra-se à bola quando deve soltar, e isso com o Jesus é a morte do artista...

    Vídeos desses até o Freddy Adu tem aos montes no youtube...

    Vamos aguardar serenos (veremos no final da época se sempre já foi vendido ou não) e agora temos é de apoiar os que cá estão, porque o Bernardo (queiramos ou não) vai ser adversário na Champions!

    E que têm a dizer do Samaris?! Isso é que era interessante saber...

    Agora mostrar meia dúzia de reviengas e elevar o miúdo a um Deus do futebol...

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente o video so mostra 2 dos 3 minutos em que o puto tem bola. Nap se arranja para ai um video dos 87 minutos em que o Bernardo nao tinha bola? :))))

    Bom jogo, e a prometer muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso é propositado, pah! ele só nao ficou pelos minutos que nao tem bola... lol

      Eliminar
    2. beautiful18/9/14 11:32

      Que raio de benfiquistas, o video do Talisca tem quantos minutos?
      Todos os videos que existem de jogadores são sem bola? Como era o video do Markovic? Foi de 90 minutos e sem bola?
      Deixem-se de tretas, o Talisca só marcou 3 golos até ao momento é um jogador banal!
      Depois ainda há os parvos que se escondem atrás do " ai ele ainda nao mostrou nada" , mas os outros mostraram, o Luis Filipe, o Candeias, Jara, Talisca, Cesar e nem me vou dar ao trabalho de meter aqui todos.

      Eliminar
    3. Ricardo Matos18/9/14 11:46

      Vocês confundem não embadeirar em arco com os elogios a Bernardo Silva com defender todos os outros jogadores que ficaram no plantel.

      Eu não vi nenhum vídeo desses que enumeras.
      Não me interessam esses vídeos como não me interessa este que abre o post.

      Agora, querem dizer que o tipo é genial e vai ser um deus do futebol desaproveitado pelo Benfica?
      Então saibam avaliar o que o rapaz faz com a bola e como isso se relaciona com o resto do jogo à sua volta.

      Eliminar
  13. Ricardo Matos18/9/14 10:14

    Mais uma vez começa o ataque.
    Não vou discutir nem se o jogador ainda é do Benfica ou não, pois ninguém aqui sabe e limita-se a ter o "wishful thinking" que lhe dá jeito ao negativismo.
    Não vou discutir se o jogador é melhor ou pior do que o Talisca (porque parece que o Talisca é o alvo preferencial agora), porque tendo uma opinião sobre ambos não conheço nenhum dos dois bem o suficiente para fazer tal afirmação.
    Vou apenas discutir o conteúdo do vídeo.

    Primeiro, o Bernardo Silva jogou mais de 30 minutos e temos ali um vídeo de um minuto e meio.
    Isso representa, exactamente, 5% de tudo o que ele fez - com e sem bola.
    Se é por aqui que vamos analisar que ele "joga tanto", então estamos muito mal encaminhados.

    Segundo, "skills" (está na legenda do vídeo, não invento) e jogar bem são duas coisas diferentes.
    Aquilo que neste vídeo está valorizado está meio por meio.
    Aos 00:45 está ali uma demonstração de inteligência com uma boa desmarcação.
    Mas logo a seguir, aos 00:55 ele prova que ainda é um jogador que não sabe decidir.
    Na primeira jogada ele está 1x2 junto à linha lateral e sem mais opções senão passar.
    Na segunda jogada ele está 1x1 junto à linha de fundo e em vez de centrar faz duas fintas desnecessárias, perde tempo e chuta contra o defesa que estava batido apenas há um segundo atrás.
    E que dizer das fintas em bailados ao invés de um bom passe, ali aos 01:07?
    Se isto é um "grande jogador", estamos mal encaminhados.

    Terceiro, qual o resultado prático de todas as jogadas que vocês mostram?
    Nenhum!
    O único golo do Mónaco surgiu porque o Berbatov decidiu bem e assistiu o João Moutinho que marcou (com sorte).
    (O Berbatov fez aquilo que o Nélson Oliveira nunca consegue, decidiu bem, mas deixemos isso por agora).
    O Bernardo Silva "agitou as coisas", mas qualquer miúdo com mais genica e algumas "skills" o faz.
    O resultado disso continuará, quase sempre, a ser zero! Decidir o jogo exige outro tipo de trabalho que no vídeo está ausente.

    Quarto, isto foram uns minutos na Liga dos Campeões quando o jogo estava difícil e mais valia ir para cima do adversário.
    Porque é que o Bernardo Silva não está a ser titular de forma constante no campeonato, onde o Mónaco não se tem safado.
    Se calhar nestas mesmas imagens é possível perceber o porquê de não poder ser aposta numa prova de regularidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. beautiful18/9/14 11:34

      Patética essa desculpa! Queres que meta aqui uns videos do grande Aimar a fazer a mesma merda? E tinha já 32 anos...

      Eliminar
    2. beautiful18/9/14 11:36

      Patética essa desculpa! Queres que meta aqui uns videos do grande Aimar a fazer a mesma merda? E tinha já 32 anos...

      Eliminar
    3. Ricardo Matos18/9/14 15:51

      O que é uma desculpa?
      Eu levantei quatro pontos acerca do vídeo e do que dele tentaram concluir.
      Tu dizes-me que o Aimar fazer a mesma merda com 32 anos?
      Mostra-me onde e eu tentarei perceber se estamos a falar da mesma coisa.
      Porque o Aimar sabia quando tinha de fintar e quando tinha de passar.
      O tão propagado "critério", que fez de Aimar um génio (idolatrado por outro, chamado Messi, por exemplo) e faz de Bernardo Silva um puto com "skills".

      Eliminar
    4. beautiful18/9/14 21:31

      Skills, sabes o sifnificado em português pelo menos?
      Tu é que tens de perceber que Bernardo Silva é um jovem, Markovic durante a época passada apresentou os mesmos pontos que exageradamente mencionas-te, lembras-te como Cristiano Ronaldo era nos primeiros jogos com a mesma idade?
      Exigir resultados práticos a um puto e da forma idiota que apresentas é de quem está de má fé e não quer ver o obvio, o Bernardo respira classe e a Vieirice tem destas coisas, a constante desculpa para a venda deste miudo da formação não pode servir neste caso! Para saber como uma equipa se galvaniza com este tipo de "skils" terias de jogar futebol e ser colega deste tipo de jogadores. O Bernardo mexeu com a equipa com passes e desiquilibrios que são visiveis a quem viu o jogo pelo que se nota tu não viste!

      Eliminar
    5. Para mim que vi os jogos todo dos B o ano passado, o Bernardo não respira nenhuma classe. Muito mais classe tem o Derliz Gonzalez que vendemos aos suíços! O que faz o Bernardo faz o Salvio 10 vezes mais e com mais classe em cada jogo! Até o Maxi faz o mesmo!




      Eliminar
    6. Ricardo Matos19/9/14 00:41

      Anónimo, isso também já é exagero da tua parte.
      O Salvio para decidir também deixa muito a desejar, mas tem skills.
      E o Maxi Pereira, bem, nem decidir nem skills.
      Mas vão ambos em força e por vezes acontece alguma coisa boa!



      E, já agora beautiful, sei perfeitamente o que são skills e o que elas significam na legendagem do vídeo.
      E não, não vi o jogo.
      Mas olha que se uma equipa se galvaniza com o miúdo a fazer isto, então é porque está totalmente orfã de... tudo!
      E isso não significa que ele é óptimo, apenas significa que é melhor do que aqueles outros.

      Só que dizendo isso tu acabas por me dar razão.
      O miúdo pode entrar para fazer uns minutos e até se expôr a disparates. Não parece capaz de fazer 90 minutos.
      Ou seja, para ser um grande jogador tem de crescer e esperar pela sua oportunidade no Benfica.
      Ah, desculpa, ele quis sair para jogar mais (deve estar para breve) como explicou o Jorge Jesus.
      Ele, Bernardo Silva, quis sair para jogar mais. Tão Benfiquista que ele é e afinal decide-se pela saída.

      Já sei, vão dizer que o JJ mente, que o miúdo foi forçado a sair, que já está vendido.
      Tudo isso são extrapolações e a única coisa oficial que há é um empréstimo e estas palavras de JJ.
      Portanto, até ver, acreditarei nelas e em nada mais.

      Quanto a estar de má fé e não ver o óbvio, estou a ser acusado exactamente daquilo que aqui fazem com a direcção.
      Direcção na qual não votei e pela qual tenho tanta admiração quanta censura.
      Mas como já estou a ser acusado de Vieirice, eu acuso-te de anti-Vieirice primária.
      Tudo serve para acusar, nem que seja mandar o miúdo ir crescer a fazer 1/3 de jogos da Champions pelo Mónaco comandado por um treinador português.
      Que estratégia tão ruim...

      Eliminar
    7. beautiful19/9/14 11:38

      Não te acusei de vieirice, lê bem e se te serve a carapuça não te posso fazer nada!
      Mas estas de má fé sim, acabas por dizer que é um otimo jogador e que até é melhor que os outros, depois mostras-te todo indignado por Bernardo Silva optar por sair e ainda mencinas e defendes JJ num tom um pouco Vieirista.
      Como comentas Markovic, Ola Jonh, Ronaldo, etc que enquanto jovens caíam na mesma falta de decisão e no exagero de "skils" e a produção ser zero? Pois, já reparei que o teu problema é a defesa desta direção e da merda reconhecida de vender Bernardo Silva!

      Eliminar
  14. BENFIQUISTA DE GAIA18/9/14 11:06

    VIVA o rei dos frangos .....e disso que voçes devem falar.....ou gostam de festejar derrotas......ou como diz o vieira ....ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.......falem de coisas serias

    ResponderEliminar
  15. Xavier Garcia18/9/14 11:46

    O Garay, o Javi e o Witsel já nos lixaram, agora só faltava o Bernardo Silva marcar um golo no Estádio da Luz ao serviço do Mónaco e mandar o JJ tomar no cu (Rochemback dixit).

    ResponderEliminar
  16. Videos de brincas na areia há muitos!!!
    Mas vou passar por cima porque se (passar) vou comentar a resposta do excriba a um comentário.

    "Sabes que só tens bola,se souberes jogar sem ela"
    Que grande imbecilidade!!!!
    Tens que saber jogar sem bola,para fazer deslocar os adversários para que os teus colegas de equipa a possam receber!!!!!!!!!!
    Já o aqui escrevi,e vou repetir!!!
    Se queres escrever sobre futebol vai tirar um curso sempre te ajuda a não escreveres barbaridades!!!!!
    Publica se quiseres,se não quiseres deita para o lixo que é o que normalmente fazes a quem te contradiz.
    Mas gostava que refutasses com dados concretos o que acabei de escrever em cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reagi do mesmo modo quando li a barbaridade! Mas nem me dei ao trabalho de responder!

      Eliminar
  17. O BERNARDO SABE JOGAR SEM BOLA SEUS OTÁRIOS... QUEM O VIU JOGAR COMO EU AO VIVO???, lembro-me de um jogo no minuto 90 o gajo veio de costa a costa até à nossa linha de fundo do lado direito cortar uma bola a um adversário... pode ser que a vida isto ou aquilo, mas aquele ser humano é um futebolista com uma cultura táctica enorme e um espirito de equipa total!, neste comentário estou-me totalmente a borrifar para o presidente e o treinador, nem me vou debruçar um pouquinho sobre essa temática!
    PS: e reitero o que já escrevi, porque vem um pouco a propósito Ola John tem muito que crescer no que concerne à tomada de decisão última...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi os jogos todos dos B o ano passado e ele não foi dos melhores. Longe disso! Nunca percebi o "hype"!
      Ou talvez perceba se pensarmos que há gente que precisa de ter algo, algum argumento, para criticar. Mas aqui perdem uma oportunidade para ficarem calados!


      Eliminar
  18. Esperem lá!
    Jogar sem bola e correr de costa a costa para ir fazer um corte??
    è o que eu digo,tanta ignorância até dói.

    ResponderEliminar
  19. Vídeos!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  20. Este miúdo tinha lugar no Benfica e ponto final!! Seria titular? NÃO!!! Seria para ser trabalho e para ir jogando e para o ano podiam perfeitamente vender o Gaitan que isso nem me tirava o sono porque tinha lá este miúdo.

    Agora parem de jogar com a teta do jogo sem bola porque são vocês que caem no ridículo porque os momentos sem bola existem e são importantíssimos, por exemplo, o Samaris ainda denota alguma dificuldade nos momentos sem bola, ou seja, nos posicionamentos que JJ pretende.

    Agora é esperar que o Bernardo esteja mesmo emprestado e que ainda seja do Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não achas que é melhor que seja o Monaco a fazer esse serviço? Não é mais inteligente? Além disso não tira o lugar a outro qualquer. Sabes quanta gente já temos no plantel principal? Já os contaste?
      Se o Monaco decidir pagar os 20M de cláusula, boa viagem!

      Eliminar
    2. Clausula de 20 milhões? ehehehehe

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking