O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 14 de setembro de 2014

Problemas para Talisca...

. 6 comentários
Depois do golo marcado ontem oferecido pelo Belenenses, o Sporting passou para a frente do brasileiro e já têm mais um golo marcado que o Talisca.

Adivinha-se uma luta renhida até final do campeonato. Quem marcará mais, Talisca ou o Sporting?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. LOL. Muito bom. Assim, sim, NGB!

    ResponderEliminar
  2. Santo Tirso14/9/14 16:02

    Atenção Benfiquistas,não devemos menosprezar o SCP pois ainda o campeonato está na sua quarta jornada e embora seja bom os nossos principais adversários perderem pontos.
    Lembro que será no FCP que deveremos gastar as nossas energias,e não creio que dos lados do Lumiar nos possa trazer este ano o mesmo que aconteceu na época passada e recordo que a três jornadas do fim ainda lutavam pelo título.

    ResponderEliminar
  3. André Gomes14/9/14 19:17

    O jackson...

    ResponderEliminar
  4. Lol também o montero tinha mais que o benfica o ano passado. Isso quer dizer alguma coisa?
    Enfim, é sempre bom ver pessoas a festejar em SETEMBRO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor melhor é ver as pessoas (se é que se pode classificar de pessoas os adeptos da formação do Lumiar) a festejarem no jogo de apresentação, como foi na época em que o minguinhos esteve lá. Lembro-me perfeitamente, a gritarem "Campeões, campeões, nós somos campeões" no início do jogo, e a assobiarem a equipa depois de levarem 3 secos do Valência... Ou até o ano passado, quando nós estávamos na miséria, e o Zbordem bem que gozou, e gozou, e gozou, e foram gozando até serem ultrapassados. Mas pronto, nós é que somos os patetas.

      Eliminar
  5. Talisca mais um grande jogador que o Benfica foi buscar por 4 milhões de euros e como muito bem disse JJ no final do jogo contra o V. Setúbal vai se tudo correr dentro da normalidade render muitos milhões ao Benfica, tal como aconteceu ou poderá acontecer se o Benfica assim quiser com outras "descobertas" como D. Luiz, Javi Garcia, Matic, Rodrigo, Di Maria, F. Coentrão, Witsel, Markovic, Oblack, Enzo ou Gaitan por exemplo; quase todos têm em comum de terem sido criticados e apelidados de barretes pelos já conhecidos arautos da desgraça e da má língua que pouco ou nada percebem de futebol, mas que para eles tudo serve para atacar LFV e JJ, mesmo que tenham de falar mal de Rui Costa e da estrutura altamente qualificada e profissional do Benfica. Todas as épocas dizem cobras e lagartos da contratação de um ou mais jogadores, que passada uma época já reconhecem que são do melhor que há e que nunca deveriam ser vendidos pois não têm preço desportivo. Como me da gozo de ver os arautos da desgraça e da má língua a engolir sapos do tamanho de dinossauros... esta época é o Talisca; um jogador que ainda não tinha começado a época e já os jornaleiros, paineleiros e comentadores lhe faziam o enterro. Sexta-feira foi ver essa cambada a dar saltos mortais para trás, aqui o Benfica By GB, também ele a reconhecer que atirou no alvo errado; agora foi a vez de Mourinho, sim um dos melhores treinadores do mundo a par de JJ a chamar a esta cambada toda de Ignorantes.

    João Santos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking