O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Métodos à FC Porto.

. 47 comentários


"Carlos Martins já não é jogador do Benfica, tendo rescindido o vínculo contratual que o ligava às águias até 2015/16 na última terça-feira, ou seja, no dia em que a equipa da Luz recebeu e perdeu com o Zenit, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A SAD liderada por Luís Filipe Vieira acaba de resolver um dossiê que se encontrava pendente há largos meses, dado que o médio português não fazia parte dos planos de Jorge Jesus e estava a treinar-se com o grupo de trabalho do Benfica B. O processo que culminou com a rescisão do contrato de Carlos Martins foi mediado pelo Sindicato dos Jogadores. Após diversas rondas negociais, a situação conheceu finalmente fumo branco esta semana." - Record.

A direcção chegou a acordo e fez bem. 
Lamento é que existam pessoas que continuam a ter muita admiração pelos métodos à "FCP" quando se trata de resolver casos bicudos. A vandalização da casa do Carlos Martins demonstra isso. 
Quem fez isto são benfiquistas? Não. São atrasados mentais.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

47 comentários

  1. Existem BESTAS em qualquer clube...o Benfica não é diferente...

    ResponderEliminar
  2. Chamar vandalismo de metodo a fcp só pode ser de atrasado mental.

    ResponderEliminar
  3. Eu não me importo de ser besta mas pelo menos tenho coluna vertebral quanto a voces , não sabem aquilo que querem nem aquilo que defendem.

    ResponderEliminar
  4. Realmente estas "inscrições" surgirem na mesma altura das rondas negociais finais para rescisão de contrato, é, no minimo, uma grande coincidência. O que há a relevar aqui é o facto de ter sido cometido um acto de gestão danoso que foi o renovar contrato com Carlos Martins, por valores e prazo absurdos, num timing que ninguém compreende. Isso sim, devia ter sido escrito, não na parede da casa dele, mas sim à porta do gabinete do homem do bigode.

    Quem fez isso, que leia bem estas palavras: O Benfica será sempre diferente, saberemos sempre lutar e ganhar de forma honesta, a suar a camisola, com honra e dignidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... " saberemos sempre lutar e ganhar de forma honesta, a suar a camisola, com honra e dignidade " ...

      Suar a camisola, com honra e dignidade... é pá, em que lugar é que jogas que não te conheço ?

      Não me digas que és mais.... um manuel ?


      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    2. Todos têm o direito à sua opinião, mas não consigo perceber quem comenta sem acrescentar alguma coisa...enfim....

      Eliminar
  5. Mal feito!!!
    Mas,vandalização da casa?
    Tens a certeza que a casa foi vandalizada?
    Parece-me que não.

    ResponderEliminar
  6. Red Armada19/9/14 16:14

    Claro que iremos assistir a benfiquinhas a aplaudir isto!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fosses abestalhado, o que é que gostavas de ser ?

      Os que tu apelidas de benfiquinhas tem mais dignidade no dedão do pé que tu tens no corpo inteiro.... pedaço de bosta !

      Eliminar
  7. Ficamos esclarecidos... completamente elucidados. Quem fez isto não são benfiquistas. Mas, quando isso acontec no FCP aí, sim, aí já são portistas!!!

    Ou seja, os quase 3 milhões de adeptos portistas, dos 8 aos 88 anos: homens, mulheres, crianças... são todos, todos atrasados mentais.

    Tá certo... eu, a minha mulher, os meus filhos, os meus pais, os meus sogros, os meus amigos, os meus colegas que são portistas...
    somos todos, todos atrasados mentais, porque somos portistas!!

    Fico sem palavras!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fruta com chocolate19/9/14 16:54

      Sim onde está a duvida de que voçês por muito que digam que não, são os pioneiros nestas formas de intimidação! E sim são atrasados mentais, não vejo onde está a tua duvida.

      Eliminar
    2. fruta com chocolate19/9/14 16:54

      Sim onde está a duvida de que voçês por muito que digam que não, são os pioneiros nestas formas de intimidação! E sim são atrasados mentais, não vejo onde está a tua duvida.

      Eliminar
    3. Nem todos os portistas são atrasados mentais, nem todos os atrasados mentais são portistas, mas TU ÉS atrasado mental! Muito!!! Tu consegues reunir as duas condições. E provas isso todos os dias.

      Eliminar
    4. Tens razão ser Portista não é ser atrasado mental é pactuar de forma consciente, os adultos e de formada inconsciente, as crianças com o CRIME não só desportivo, mas também pactuar com a exploração sexual de mulheres. Se os Portistas fossem sérios após o que se veio a saber e ouvir nas escutas do apito dourado, eram os primeiros a correr com o bando de criminosos que estão á frente do Fruta Com Putas. Já agora também é um dos Portistas que cuspiu na própria história do clube e na memória do seu fundador? Para se ser sério não basta parecer.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta.

      Eliminar
    5. ficas sem palavras porque és um atrasado mental
      e estúpido
      calculo que quem casa contigo também não deva muito à inteligência
      atira te a um poço, corrupto!

      Eliminar
  8. Quem diz que não foram adeptos de clubes rivais? Já que parece que sabes quem foi acusa essas pessoas, lamentável é insinuar que existem BENFIQUISTAS que admirem o que de mal se faz noutros clubes!

    ResponderEliminar
  9. Se repararem, a noticia diz que a rescisão foi na terça, no entanto as artes ruprestes foram feitas na quarta....estranho, não ?

    ResponderEliminar
  10. Aliás, aqueles que mataram no Estádio Nacional, aqueles que incendiaram autocarros, que agrediram e puseram atletas em estado de coma, e que até no interior de AGs de Clube atiram petardos...
    esses não são benfiquistas. Que ideia, esses são atrasados mentais, logo são portistas. Deve ser por isso que até debaixo das bancadas, no interior do Estádio da Luz, na sua sede, tinham lá armas e drogas. Mas não eram benfiquistas, eram portistas disfarçados, eram atrasados mentais e agora estão presos no Linhó, no Limoeiro, na Carregueira, no Aljube... todos portistas!!!

    Mas o que é engraçado é que no F C Porto nunca vi as bancadas a arderem.. Nunca vi as telhas a voarem..
    Nunca vi desligarem a luz... nunca vi treinadores à estalada com jogadores adversários, com policias, nunca
    vi armarem ciladas e mudarem os ângulos das cãmaras nos Tuneis..
    No F C Porto nunca vi o Chefe da segurança bater no dono da Águia Vitória, a verdadeira..
    Se até no Aimar quiseram bater na Final da Taça da Liga de 2012, logo ao Aimar que não faz mal a uma mosca!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal uma ida à escolinha para aprender a ler? O post diz explicitamente que são métodos à FCP não que os portistas são atrasados mentais.
      No entanto denoto uma certa cegueira naqueles que não conseguem ver bandidos nas claques do FCP (pois se até livros a respeito disso estão escritos) mas os encontram nas outras claques.

      Eliminar
    2. Blue Eyes (Quid)! És mesmo tu? Uau! Ainda continuas a estrebuchar pelos blogues Benfiquistas da internet nacional? Não acredito...

      Eliminar
    3. Se não é o Blue Eyes, é muito parecido com o Blueboy... :)

      Eliminar
    4. É o mesmo VPN, Blue Eyes, o protótipo do morcão, boçal e bronco andrade. Um velho conhecido das lides bloguianas. Uma vez disse-lhe que ele era o maior bronco que tinha encontrado. Não mudou nada.

      Eliminar
    5. Sabes quem é o guarda Abel e o que fazia ás ordens do Pinto da Costa? Sabes quem é o Bruno Pidá, o assassino das noites brancas da ribeira e o que ele fazia ás ordens do velho peidoso senil da Costa? Sabes quem é o Reinaldo Teles e o que ele explora de forma nojenta e criminosa?

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta.

      Eliminar
    6. eh eh eh, nunca viu...
      se fossemos fazer a lista das porcarias que se vivem nas antas
      até dirigentes 'suicidados' vale
      eh eh eh eh

      Eliminar
  11. Não li que por ser portista se era assim ou assado no texto. Devia ficar também indignado e envergonhado com as escutas... isso é que ra de ficar ofendido.

    O que li foi que são métodos usuais no fc do porto, com os quais obviamente muitos portistas não concordam.

    Eu como Benfiquista, tenho vergonha e acho inadmissível que tenham feito isto na casa do Carlos Martins.

    ResponderEliminar
  12. Tudo bem que o Carlos Martins desde aquele malfadado jogo com o Estoril só tem andado a chular o clube, a receber quantias faustosas e passear-se de Lamborghini enquanto não faz nenhum, e sou defensor de que ele após esse jogo deveria rescindir o contrato. Mas o acto descrito nesta notícia é de uma baixeza atroz, digna de uns tais SD !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por um Benfica que seja Glorioso e que defenda os valores da honestidade19/9/14 17:29

      RG infelizmente o Sport Vieira Negociatas & Amigos corruptos lda - Empresa de venda e compra de jogadores a retalho e clube satélite dos clubes internacionais de Jorge Mendes a mando nao se sabe bem de quem , fez aquela triste figura de ligar a água para regar a relva quando os porquistas em pleno Estádio da Luz faziam a festa de mais um campeonato ganho, imagens essas que correram o Mundo e puseram o nome Benfica na lama.Quando os exemplos de cima (PresiMente Ilegal e mentiroso compulsivo) são o que são achas que os adeptos fanáticos e apaixonados por LFV não vão seguir as suas pisadas e fazer bem pior.Isso é só um exemplo triste do que se tornou este Sport Vieira Negociatas & Amigos Corruptos LDA.Temos métodos à Porto (que envergonham os verdadeiros Benfiquistas , é capangas , é vandalagem , é negociatas escurinhas , é apoairmos o sistema corrupto em Portugal ) mas ganhamos à Lagarto.Ou seja quase nada.Enquanto os Porquistas ganham quase sempre.

      Eliminar
    2. Lol que baixeza atroz ,muito grave, se eu ganhasse o que ele ganha sem fazer nada, ter aquela casa o tal lamborghini etc,por mim podiam grafitar-me a casa todos os dias, ia ficar muito preocupado lol.

      Aliás acho que estes anjinhos todos ofendidos estão mais preocupados que o próprio Carlos Martins,preocupem-se é com o que interessa, que post mais desnecessário.

      Eliminar
    3. Pronto, lá apareceram os infiltrados e broncos azuis amantes da fruta podre.

      Eliminar
    4. ... " Por um Benfica que seja Glorioso e que defenda os valores da honestidade " ....

      Roinc ...roinc.... roinc... roinc !

      Tresandas a toupeira á distância !

      Eliminar
  13. ò Blue,popcorn,Quidd ou seja multinicks vai mijar para outro lado!!

    Malandro que é malandro não estrilha,muda de esquina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah! ah! ah! .... gostei !

      Malandro que é malandro não conversa, malandro desenrola uma idéia....!

      Eliminar
  14. Trata-se de uma atitude mesquinha de alguém tal como foi mesquinho e vil o ataque do filho da puta do mourinho (escrevo o nome dele em minúsculas propositadamente) ao Jesus e por todos os blogs que costumo seguir não vi ninguém a insurgir-se!! O que fizram à casa do Martins é vergonhoso,mas o gajo enquanto profissional de futebol não é melhor....

    ResponderEliminar
  15. Por um Benfica que seja Glorioso e que defenda os valores da honestidade19/9/14 17:18

    Infelizmente desde a entrada de Luís Filipe Vieira que transformou nestes 13 anos o Sport Lisboa e Benfica no Sport Vieira Negociatas & Amigos Corruptos lda - Empresa de venda e compra de jogadores a retalho que somos igualzinhos (em algumas situações somos ainda piores ) que o clubezeco dos Corruptos do Norte.

    Infelizmente Luís Filipe Vieira e o seu Sport Vieira Negociatas & Amigos Coruptos lda - Empresa de venda e compra de jogadores a retalho é infelizmente uma cópia do Porco.

    Infelizmente somos um Porto versão 2.0.

    Utilizamos os mesmos métodos e somos iguais em tudo a eles.Esta infelizmente é a nossa triste realidade.

    1- Ambos os clubes tem como Presidentes pessoas que tiveram a justiça à perna ( Luís Filipe Vieira foi julgado e condenado por furto agravado em 1993 no Tribunal da Boa Hora com pena suspensa de 20 meses) Luís Filipe Vieira foi ainda julgado por suspeita de tráfico de droga (suspeitava-se que transportava droga em pneus ) do qual foi absolvido por falta de provas conclusivas ) - Check

    2- Ambos os clubes tem como Presidentes mentirosos compulsivos ( Das muitas mentiras que LFV brindou os sócios deixo esta - Vou baixar as quotas de associados ) - Check

    3- Ambos os Presidentes pertencem ao sistema corrupto que manda no futebol português ( LFV em declarações em Tribunal - " Fui o braço direito de Pinto da Costa " , sendo Pinto da Costa um dos rostos do sistema )

    4- Ambos defendem com unhas e dentes o sistema corrupto do futebol em Portugal.E fazem de tudo para que ele mantenha o seu poder de influência e o reforce. ( LFV apoia duplamente inequivocamente uma pessoa apanhada nas escutas do Apito Dourado a sentar brasileiras nas bancadas para que o arbitro favorecesse o Porto.Para que a arbitragem não saísse da alçada e do controlo do sistema corrupto do futebol português) - Check

    5-Ambos os Presidentes festejam golos do Porto na Tribuna das Antas contra o Sport Lisboa e Benfica ( LFV foi filmado via canal 1 a festejar golos do Porto na Bancada Presidencial das Antas contra o Benfica).

    6- Ambos os Presidentes tem como principais amigos do Futebol pessoas conectadas e lideres do sistema corrupto em Portugal ( Joquim Oliveira , António Salvador , Major Valentim , Fernando Gomes )

    7- Ambos os Presidentes impuseram nos clubes a ditadura.Se criticas algo és logo colocado de lado , chamado de tudo e mau Benfiquista.Questionas algo esquisito no Benfica e tornas-te anti e és ameaçado - Check

    8-Ambos os clubes via Presidentes contratam jagunços para criar clima de intimidação.O Porco com o famoso guarda Abel , LFV com a contratação de segurança privada para as Assembleias Gerais do Clube , segurança essa que tem como funções intimidar , ameaçar verbalmente e fisicamente quem ouse criticar ou questionar algo sobre LFV.Muitos desses "corajosos " são impedidos de entrarem nas Assembleias por simplesmente quererem respostas- Check

    8-Ambos os clubes colocam "paineleiros " em programas de tv para que estratégicamente passem a mensagem que tudo é perfeito , fazendo propaganda aos Presidentes , e autênticas lavagens cerebrais aos associados dos clubes ( Um bom exemplo disso é o Pedro Guerra , que em directo na BTV , liga para esta a fazer-se passar por outra pessoa , tentando disfarçar a voz e a defender o LFV ) - Check

    9-Ambos os clubes tem negócios esquisitos ( O maior caso foi mesmo o do Roberto , vendido duas vezes , já que afinal na primeira vez apenas tinha sido emprestado) - Basta ouvir as declarações do jogador e do seu empresário - Check

    10_ Ambos os Presidentes tem uma cortina de fundo nos meios-de-comunicação muito bem montada - Check

    11-Ambos os clubes tem como Presidentes sócios do Porco , ou ex sócio e outro ainda sócio

    continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado que tanta verdade é mau!

      Eliminar
    2. ... " Por um Benfica que seja Glorioso e que defenda os valores da honestidade " ....

      Roinc ...roinc.... roinc... roinc !

      Tresandas a toupeira á distância !

      Eliminar
  16. Por um Benfica que seja Glorioso e que defenda os valores da honestidade19/9/14 17:20

    Continuação - 2 ª parte

    12-Depois no Benfica ainda existe a vergonha do número de sócio de LFV que ficou provado que é falso é forjado ou é roubado - Ou seja temos Presidente Ilegal a gerir o nosso clube já que este não reunia os requisitos estatutários necessários para se poder candidatar.Consultem o insuspeito jornal do Benfica e as suas edições - ou façam uma pesquisa rápida no google e verão essas provas em vários blogs benfiquistas. - Check

    13- No Benfica temos ainda um Presidente que via Sic manda todos os associados do Sport Lisboa e Benfica pó alho. Check - Vejam as imagens no youtube

    a única diferença entre os dois clubes é esta:

    O Sport Vieira Negociatas & Amigos Corruptos lda , não ganha quase nada e o Porco ganha quase tudo.

    Sport Vieira Negociatas & Amigos Corruptos
    3campeonatos
    2taças de Portugal
    2 Supertaças
    5Taças da Liga

    Total: 12

    o Porco no mesmo período de tempo:

    1 Liga dos Campeões
    1 Taça Uefa
    1Liga Europa
    1Taça Intercontinental

    9 campeonatos nacionais
    5 Taças de Portugal
    8 supertaças

    Total 26

    Ou seja tem mais do dobro de títulos que nós , sendo que 4 são internacionais.

    Infelizmente esta é a verdade e a nossa triste realidade.Utilizamos métodos à Porto mas ganhamos à Sporting.Ou seja ganhamos quase nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O infiltrado Gomis ou lá como se chama o gajo ataca mais uma vez. Não enganas amante da fruta podre!

      Eliminar
    2. ... " Por um Benfica que seja Glorioso e que defenda os valores da honestidade " ....

      Roinc ...roinc.... roinc... roinc !

      Tresandas a toupeira á distância !

      Eliminar
    3. Mantorras19/9/14 21:35

      Ui prepara-te para o gangue dos ratos do esgoto te cairem em cima.Quando lerem isto vão ficar possuídos.Então não é que tu tiveste a indelicadeza de colocar aqui muitos dos podres de LFV e com provas e factos.O que eu me vou rir com o que a turminha do gangue dos ratos do esgoto vai ter de inventar para te desacreditar Vai ser de mijar a rir.Isso e o Benfica Eagle a pedir aos colegas de blog para te censurar porque foste um sacana por teres contado as verdades.Ahahahaha

      Eliminar
    4. vocês não sabem fazer blogs lá para cima?

      Eliminar
  17. BENFIQUISTA DE GAIA19/9/14 17:54

    O amigo infeslimente e a verdade pura......agora so vos peço para estarmos vigilantes porque vem ai pior...que e ......esmagar as pernas do BENFICA para que demore anos a curar....ele vai tentar fazer isso neste ano e meio que lhe falta......A NOSSA MISSAO E ESTAR ATENTOS........

    ResponderEliminar
  18. Quem é jogador,famoso e ganha fortunas sujeita-se a isto, olha que escândalo, há aí montes de prédios grafitados ainda por cima sem razões e ninguém liga nenhuma
    Agora como o senhor jogador teve a vivenda luxuosa grafitada com insultos já é notícia e é o fim do mundo (jogador esse que contribuiu para perdermos títulos e continuou agarrado ao lugar porque não queria baixar o ordenado nem ir para uma equipa pior).
    Não apoio quem escreveu mas não tenho pena nenhuma, estou-me nas tintas, tenho mais pena de quem vive em apartamentos e tem esses azares sem motivos só porque miúdos parvos querem brincar aos grafitis

    ResponderEliminar
  19. Se repararem, a noticia diz que a rescisão foi na terça, no entanto as artes ruprestes foram feitas na quarta....estranho, não ?

    ResponderEliminar
  20. Então e o que achaste da resposta do JJ? O "burro" foi mais inteligente que o "doutor"... Tiveste que ouvir e calar, não é? Pois... Só serves para defender quem ataca o Benfica.

    ResponderEliminar
  21. Claro que isto é um método á FCP, alias eu até desconfio que os SD sabiam o que se passava entre o Carlos e a Benfica SAD e viajaram até a casa do Carlos Martins para a vandalizar e ao mesmo tempo tentar incriminar os NN, esses adeptos super cívicos que até aplaudem uma derrota. Acho que foram os SD a fazer isso como também acho que foram os SD que vandalizaram os cachecóis do Porto e do Sporting junto da estátua do Eusébio, é que quem mais é que poderia ser senão os SD e os seus métodos?

    Ass. Aziado da Silva

    ResponderEliminar
  22. Shadows,
    Estás de parabéns,
    Este tipo de atitudes não são nada dignicantes e só energumenos é que têm este tipo de atitudes.
    Pedro R.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking